quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


Sabrina Sato afirma que seus dentes chamam mais atenção que as pernas

Posted: 31 Oct 2013 09:45 AM PDT

Juliana Moraes

Apresentadora participa de evento de beleza e revela que cuida muito de seu sorriso pois é o que as pessoas mais veem nela

Paolla Oliveira e Sabrina Sato

Paolla Oliveira e Sabrina Sato

Foto: AgNews

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Foto: AgNews

Sabrina Sato

Sabrina Sato

Foto: AgNews

Sabrina Sato faz gracinha

Sabrina Sato faz gracinha

Foto: AgNews


Nesta quinta-feira (31), Sabrina Sato participou de um evento de beleza, em São Paulo, ao lado da atriz Paolla Oliveira. Por lá, a apresentadora falou sobre a parte de seu corpo que ela acredita que mais chama a atenção. "Como todas as mulheres, cuido bastante dos meus dentes. Até porque as pessoas vivem me vendo sorrindo. Acho que mais do que as minhas pernas, os meus dentes é o que as pessoas mais veem. O meu namorado às vezes brinca comigo: 'amor parece que você tem o dobro de dente do que a maioria', porque vivo rindo", afirmou a namorada de João Vicente de Castro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ainda sobre os pernões, Sabrina revelou que nem sempre os deixou de fora, como costuma fazer atualmente. "Quando eu era pequena, tinha as pernas fininhas. E o cabelo bem curtinho (risos). Depois, quando entrei para o BBB, como era muito peluda, tinha que raspar as pernas sempre com lâmina de barbear e acabava machucando a perna e não conseguia usar minissaia todos os dias".

O cabelo da apresentadora também foi pauta no bate papo. Sabrina afirmou que, hoje, as pessoas conseguem mudar muito o cabelo, mas nem sempre foi assim. Ela mesma demorou um pouco para fazer por culpa do preconceito. "Me falavam muito que, por eu ser japonesa, precisaria continuar com o meu cabelo natural. Foi quando tingi de loiro pela primeira vez. O Ricardo (Hair Stylist que estava no bate-papo) foi quem pintou no tanque da casa dele. Hoje ele é chique, tem salão", brincou a apresentadora, que adora ter os fios mais claros.

"Hoje em dia a gente pode ter o cabelo cada hora de uma cor. Em um ano mudo de cor de cabelo umas quatro vezes. Às vezes mudo o cabelo só para combinar com a roupa. Quando a gente muda, parece que se renova em tudo. Quer mudar o guarda-roupa, dá uma autoestima", afirmou a apresentadora.

Paolla Oliveira sobre título de mulher mais sexy de 2013: “Não me sinto assim”

Posted: 31 Oct 2013 09:21 AM PDT

Juliana Moraes

Durante evento, atriz falou sobre o novo posto e afirmou que foi o marido, Joaquim Lopez, que a ajudou a aflorar seu lado mais delicado


Eleita a mulher mais sexy de 2013 pela revista "Sexy", Paolla Oliveira participou na manhã desta quinta-feira (31) de um evento em São Paulo e comentou sobre o novo posto. "É uma loucura esse título. As pessoas me dão parabéns pela eleição, mas na verdade estou me sentindo exatamente a mesma pessoa hoje. Não me sinto assim (sexy). Aliás, acho que fui eleita justamente por isso", comentou ela.

Paolla acredita que ganhou a votação por estar no ar como protagonista da novela de horário nobre da Globo, "Amor à Vida", na qual vive a médica Paloma. "O título vem de ser sexy porque é uma revista masculina, mas é uma eleição que tem homem, mulher, tem de tudo. Não ganhei só por ser sexy. É porque fui uma mulher que apareceu esse ano, que produziu, que as pessoas gostaram, que, de alguma forma, agradou", declarou a atriz, que precisou sair rapidamente do evento para voltar para o Rio de Janeiro para as gravações da novela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Para Paolla, a sensualidade vem do estilo com o qual a pessoa enfrenta a vida. "Não é nem a sexualidade, é a sensualidade mesmo. Ela vem de um lugar que tem a ver com potência de vida, com a vivacidade que você faz as suas coisas. A sensualidade, para mim, é da ordem da potência e tenho isso na minha vida. Chego primeiro, de peito aberto", opinou.

Segundo a atriz, o marido Joaquim Lopez pensa do mesmo jeito quando o assunto é sensualidade. "Ele até disse que todos os meus outros adjetivos é que me tornavam mais sexy, mais bonita. Ele encara numa boa esse título". A atriz ainda comentou que foi o próprio Joaquim quem despertou seu lado mais delicado. "Toda mulher hoje em dia na correria acaba esquecendo de ser delicada. E ele, como é muito gentil, acabou me deixando mais nesse lugar de ser feminina e aceitar essas delicadezas".

Para fechar, a atriz ainda falou sobre os cuidados que tem para estar sempre bonita. "Como qualquer outra mulher, bebo muita água, tiro maquiagem, não fico muito exposta ao sol. Todas aquelas coisas que a gente já sabe. A gente tem que ser constante no que faz. Mantenho uma alimentação bacana e atividade física regular".

"Amor à Vida"

Intérprete de Paloma em "Amor à Vida", Paolla afirmou que não sabe qual será o rumo de sua personagem na novela, mas acredita que a pediatra possa até perdoar o irmão, Félix (Mateus Solano), depois que descobrir todas as maldades que ele fez contra ela. E, segundo ela, a descoberta e o embate entre os dois está bem próxima. "As pessoas talvez vão se condoer com o mundo todo dele caindo. Quem sabe a Paloma também não perdoe. Apesar de ser uma obra de ficção, o perdão tinha que ser bem real hoje em dia, né?", defendeu a atriz.

Paloma ainda teceu elogios ao ator da trama, Walcyr Carrasco.. "Eu acho ele muito corajoso, um autor diferente porque vem sem medo do que vão falar. É uma obra de ficção, ele aborda temas reais, mas sempre permeando a ficção".

Ainda sobre a mistura da ficção com a vida real, ela confessou que as pessoas confundem muito seu nome e o da personagem. "Me chamam de Paloma na vida, de Paolla na ficção, mas é que o nome é parecido. Acho que foi uma coincidência, uma trilogia de 'P' que não teve a ver comigo. Tem a ver com o próprio Walcyr".

Biografias

Em meio às polêmicas sobre a proibição de biografias não autorizadas, Paolla deu sua opinião sobre o assunto. "Existem dois polos muito importantes e totalmente opostos: o direito de imagem e a liberdade de imprensa. São duas coisas que precisam, sim, como disse o Roberto Carlos, serem conversadas. Precisa de um meio que seja bom para todos os lados".

A atriz ainda comentou que, se um dia fizerem um luvro sobre a vida dela, não terá vergonha sobre nenhuma etapa. "Assistente de palco do Celso Portiolli no Passa ou Repassa, ter trabalhado na novela 'Metamorfose', que nem terminou, ou ter namorado o Mauricio Mattar. Qualquer um dos três faz parte da minha vida e com biografia ou sem biografia eu não tenho problema nenhum de falar sobre isso".

Andressa Urach para Bárbara Evans: "Nem milionária o Mateus te quis"

Posted: 31 Oct 2013 09:17 AM PDT

iG Gente

As ex-participantes do reality show "A Fazenda" bateram boca pelo Twitter


Andressa Urach bateu boca com Bárbara Evans pelo Twitter nesta quinta-feira (31). Andressa publicou um ensaio vestida de bruxa em comemoração ao Halloween. Sem identificar a ex-rival no reality show "A Fazenda", Bárbara escreveu: "Se fantasiar pra que. Hahahahahaha. Rindo Alto".

Acreditando que o comentário da modelo era relacionado à sua foto, a vice-miss bumbum respondeu a Bárbara. "Boca fechada conserva os dentes". E continuou: "E vai tratar o teus fungos vaginais porque nem milionária o Mateus te quis... Marmita do RJ", provocou, citando o rompimento do namoro de Bárbara com Mateus Verdelho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Bárbara e Andressa se desentenderam por diversas vezes enquanto estiveram juntas no programa da Record. Após o fim da atração, Andressa alegou nas redes sociais que estava sofrendo perseguição dos fãs da vencedora do reality e, por isso, resolveu divulgar o número de celular de Bárbara.

Gisele Bündchen desembarca sem os filhos em São Paulo para desfile

Posted: 31 Oct 2013 08:38 AM PDT

iG Gente

A top model mais bem paga do mundo aterrissou na cidade sozinha na manhã desta quinta-feira (21) para subir à passarela da Colcci, desfile que encerra a noite do SPFW

Gisele Bündchen chega ao Brasil para o SPFW

Gisele Bündchen chega ao Brasil para o SPFW

Foto: AgNews

Sorridente, Gisele Bündchen sorriu e acenou para os paparazzi que estavam no local

Sorridente, Gisele Bündchen sorriu e acenou para os paparazzi que estavam no local

Foto: AgNews

Gisele Bündchen desembarcou sozinha e percorreu o saguão do aeroporto cercada por seguranças

Gisele Bündchen desembarcou sozinha e percorreu o saguão do aeroporto cercada por seguranças

Foto: AgNews

Longe das passarelas da Colcci desde janeiro de 2011, Gisele Bündchen  volta a estrelar o desfile da marca. A top model mais bem paga do mundo chegou em São Paulo na manhã desta quinta-feira (31), sem os filhos, Benjamin  e Vivian Lake.. Dois seguranças a acompanharam no desembarque.

   Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Gisele será a grande estrela desta noite do SPFW, que acontece no Parque Villa-Lobos.  

Morre mãe de Naldo Benny: "Te devo tudo que sou, te amo muito, vá em paz"

Posted: 31 Oct 2013 08:03 AM PDT

iG Gente

Dona Maria Ivonete lutava contra um câncer nos rins


Dona Maria Ivonete, mãe de Naldo Benny, morreu devido a um câncer nos rins na noite dessa quarta-feira (30), no Hospital São Lucas, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Abalado, o cantor prestou uma homenagem no Twitter na manhã desta quinta-feira (31). "Nem que eu escreva um livro, não seria suficiente, não caberiam todos as palavras de amor pela senhora. Deus te chamou, nada posso fazer, mas não posso negar nem esconder como vou viver com tanta saudade. Fiz e faria tudo e muito mais para te ter comigo, mulher guerreira, de Deus, fiel, amorosa, exemplar. Te devo tudo que sou, te amo muito, mãe, vá em paz. Orgulho de ser filho da pessoa mais linda por dentro e por fora! Nesse mundo, igual nunca vi. Contigo vi a verdade na palavra de Deus. Combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. Dona Maria Ivonete Santana da Silva, te amo", escreveu ele, recebendo apoio de mais de cinco mil seguidores.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Dona Ivonete chegou a comparecer ao casamento do filho com a Mulher Moranguinho, no dia  23 de setembro, apesar de estar com a saúde debilitada.





Wagner Moura, Camila Pitanga e mais famosos organizam protesto no Rio

Posted: 31 Oct 2013 07:36 AM PDT

iG Gente

Celebridades convocam a população na internet para a manifestação Grito da Liberdade, em frente ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (31)


Artistas como Wagner Moura, Camila Pitanga, Mariana Ximenes e Marcos Palmeira se uniram para convocar a população a comparecer a uma manifestação, na tarde desta quinta-feira (31), no Rio de Janeiro. O ato denominado Grito da Liberdade está marcado para começar às 15h em frente ao Tribunal de Justiça.

A intenção é protestar pelo direito de se manifestar e pedir a libertação dos que continuam presos após serem detidos durante ou após manifestações que ocorreram em outras ocasiões. Mais de cinco mil pessoas já confirmaram presença na página oficial do evento no Facebook. 

Assista abaixo um dos vídeos divulgados pelos artistas para convocar a população.


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Halloween dos famosos: Sabrina Sato, Paris Hilton e mais famosos

Posted: 31 Oct 2013 06:42 AM PDT

iG Gente

Confira na galeria as fantasias que as celebridades escolheram para usar nas festas de Dia das Bruxas em 2013

Sabrina Sato com peruca grisalha e maquiagem no estilo Lady Gaga

Sabrina Sato com peruca grisalha e maquiagem no estilo Lady Gaga

Foto: Reprodução/Instagram

Paris Hilton optou por fantasia de oncinha

Paris Hilton optou por fantasia de oncinha

Foto: Reprodução/Instagram

Miley Cyrus copiou o figurino usado pela cantora Lil' Kim no MTV Video Music Awards de 1999

Miley Cyrus copiou o figurino usado pela cantora Lil' Kim no MTV Video Music Awards de 1999

Foto: Reprodução/Instagram

Emily VanCamp de gatinha e Nick Wechsler de He-Man

Emily VanCamp de gatinha e Nick Wechsler de He-Man

Foto: Reprodução/Instagram

Gisele e o marido, Tom Brady, se fantasiaram como personagens de 'O Mágico de Oz'

Gisele e o marido, Tom Brady, se fantasiaram como personagens de 'O Mágico de Oz'

Foto: Instagram

Alessandra Ambrosio investiu na produção da Rainha de Copas, a vilã da história da Alice no País das Maravilhas

Alessandra Ambrosio investiu na produção da Rainha de Copas, a vilã da história da Alice no País das Maravilhas

Foto: Getty Images

O casal Cindy Crawford e Rande Gerber caprichou: ela foi de Slash e ele, de Axl Rose, do Guns N' Roses

O casal Cindy Crawford e Rande Gerber caprichou: ela foi de Slash e ele, de Axl Rose, do Guns N' Roses

Foto: Getty Images

Sandra Bullock de noiva cadáver e o filho, Louis, de esqueleto

Sandra Bullock de noiva cadáver e o filho, Louis, de esqueleto

Foto: Reprodução / People

A apresentadora Elisabetta Canalis, ex-namorada de George Clooney, esteve na mesma festa vestida de Mulher Maravilha

A apresentadora Elisabetta Canalis, ex-namorada de George Clooney, esteve na mesma festa vestida de Mulher Maravilha

Foto: Getty Images

Alexia Dechamps preferiu se vestir de diabinha

Alexia Dechamps preferiu se vestir de diabinha

Foto: Facebook/Reprodução


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos



Serginho, ex-BBB, ousa no visual em festa de grife

Posted: 31 Oct 2013 06:17 AM PDT

iG Gente

Usando microshort, ele chamou atenção durante balada da Triton em São Paulo, que também contou com Yasmin Brunet e Fiorella Mattheis


Serginho chamou atenção ao escolher um figurino bastante ousado para a festa da marca Triton, em uma boate de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (30). Usando microshort com estampa animal print e camisa branca amarrada, o ex-BBB se destacou entre os convidados. No Instagram, ele falou sobre a roupa escolhida para o evento: "Matem Branca de Neve! Só eu serei a mais bonita desse reino", escreveu.

Yasmin Brunet, que desfilou pela grife no São Paulo Fashion Week, também marcou presença ao lado da atriz Fiorella Mattheis.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos





Mariana Rios: "Não tem como estar 100% feliz, sempre tem uma pedra no sapato"

Posted: 31 Oct 2013 05:19 AM PDT

Nina Ramos

Durante o lançamento da novela "Além do Horizonte", a atriz falou sobre o que tem aprendido com sua personagem na nova trama da TV Globo


Intérprete de uma professora na novela "Além do Horizonte", Mariana Rios comentou o que tem aprendido com a personagem durante a festa de lançamento da nova trama da TV Globo, no Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (30). "É totalmente diferente de mim e de tudo que eu já fiz. É uma busca diária para fazer uma personagem que você desconhece dentro de você. A calma dela, a paciência com tudo… Eu sou muito mais agitada. É também um exercício como pessoa. Ela só está acrescentando na minha vida", comemorou. "Ela é uma professora que veio de Minas Gerais, chegou há pouco tempo na cidade ribeirinha e começa a descobrir várias falcatruas na cidade. Ela vai atrás disso para desvendar esse mistério e muitas coisas começam a acontecer por causa disso. Ela começa a mexer com o perigo", antecipou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Crianças em cena

Nas cenas, Mariana convive com muitas crianças: "Eu amo meus alunos, gente. Eu tenho umas 30 ou 40 crianças gravando comigo todos os dias e eles são maravilhosos. A gente se diverte muito nos intervalos. No começo, até achei que seria mais complicado, era muita criança. Mas no primeiro dia eu já falei que elas caíram do céu", contou.

Sem internet

Gravando em Manaus, Mariana teve que se desconectar do mundo virtual: "Eu fui gravar lá e foi essencial para o trabalho. Eu gosto (do contato com a natureza), acho importante se desligar um pouco, ficar no meio do mato sem telefone, internet. Conhecer como vivem esses ribeirinhos foi incrível para mim, até para saber como se comportar na tela como eles", explicou. "Fiquei 15 dias direto sem internet. No primeiro dia parecia que estava faltando alguma coisa em mim. Mas depois você esquece, se liberta. Você começa a conviver com as pessoas ao seu redor. Atualmente tem gente que conversa no jantar por WhatsApp", lamentou.

Pedra no sapato

Solteira desde o fim do noivado com o músico Di Ferrero, Mariana também disse o que pensa sobre a felicidade. "Não acredito em felicidade plena. Não tem como estar 100% feliz. Acredito em momentos de felicidade plena. Mas acho que a gente sempre tem uma pedra no sapato, sabe? Às vezes a pessoa fala que só vai ser feliz se conseguir isso, se conquistar aquilo e, quando conquista, quer sempre mais alguma coisa. Ou seja, a pedrinha no sapato está sempre ali. Acho que a gente tem que ser feliz com o que está acontecendo agora, viver com intensidade o presente, porque amanhã a gente já não sabe o que vai ser", disse, antes de finalizar o assunto. "Felicidade é uma escolha quando você acorda. Se você já acordar de mau humor, seu dia não vai ser bom. Mas se você escolher ser feliz, vai render. Eu consigo fazer isso na maioria das vezes. Tem dias que você acorda mesmo para baixo. Mas isso é a vida do ser humano", analisou.

Yanna Lavigne exibe decote generoso no lançamento da trama

Yanna Lavigne exibe decote generoso no lançamento da trama

Foto: AgNews

Yanna Lavigne

Yanna Lavigne

Foto: Ag News

Juliana Paiva

Juliana Paiva

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Flávia Alessandra

Juliana Paiva e Flávia Alessandra

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Foto: AgNews

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Foto: AgNews

Marcello Novaes e Sheron Menezzes

Marcello Novaes e Sheron Menezzes

Foto: AgNews

Julia Lemmertz, Mariana Rios e Marcello Novaes

Julia Lemmertz, Mariana Rios e Marcello Novaes

Foto: AgNews

Ricardo Waddington, Alexandre Nero e Otaviano Costa

Ricardo Waddington, Alexandre Nero e Otaviano Costa

Foto: AgNews

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Foto: AgNews

Elenco se reuniu na festa de 'Além do Horizonte'

Elenco se reuniu na festa de 'Além do Horizonte'

Foto: AgNews

Caco Cioccler

Caco Cioccler

Foto: AgNews

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Foto: AgNews

Festa de lançamento de 'Além do Horizonte'

Festa de lançamento de 'Além do Horizonte'

Foto: AgNews

Antonio Calloni e a mulher, Ilse

Antonio Calloni e a mulher, Ilse

Foto: AgNews

Flávia Alessandra, Yanna Lavigne, Mariana Rios e Juliana Paiva

Flávia Alessandra, Yanna Lavigne, Mariana Rios e Juliana Paiva

Foto: AgNews

Flávia e Juliana

Flávia e Juliana

Foto: AgNews

Christiana Ubach, Thiago Rodrigues e Juliana Paiva

Christiana Ubach, Thiago Rodrigues e Juliana Paiva

Foto: AgNews

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Foto: AgNews

Alexandre Nero e Mariana Rios

Alexandre Nero e Mariana Rios

Foto: AgNews

Cássio Gabus Mendes

Cássio Gabus Mendes

Foto: AgNews

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes

Foto: AgNews

Carolina Ferraz, Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Carolina Ferraz, Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Foto: AgNews

Thiago Rodrigues e Vinícius Tardio

Thiago Rodrigues e Vinícius Tardio

Foto: AgNews

Guilherme Fontes

Guilherme Fontes

Foto: AgNews

Carolina Ferraz e a filha, Valentina

Carolina Ferraz e a filha, Valentina

Foto: AgNews

Carolina e Valentina

Carolina e Valentina

Foto: AgNews

Mãe e filha na festa

Mãe e filha na festa

Foto: AgNews

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Foto: AgNews



Yanna Lavigne sobre exposição do namoro com Bruno Gissoni: "Assustou"

Posted: 31 Oct 2013 04:54 AM PDT

Nina Ramos

Enquanto a atriz divulgava "Além do Horizonte", nova trama da Globo, o ator curtia a festa de aniversário do humorista Paulo Gustavo


Usando um vestido um pouco mais largo para o corpo, Yanna Lavigne surgiu exibindo um decote generoso na festa de lançamento da novela "Além do Horizonte", no Rio de Janeiro, na noite dessa quarta-feira (30). "Se eu contar para vocês a saga que foi para conseguir esse vestido você não acreditam. Eu peguei 12h de hoje e levei correndo para ajustar no Projac. Eu estava desesperada! Mas deu tudo certo, ainda bem. Não é sob medida, mas chegou em um número bacana e deu para ajustar rapidinho", justificou a atriz, sobre o modelo da estilista Lethicia Bronstein. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Corpão

O corpão de Yanna chamou atenção. "É natural da minha criação trabalhar o interior para o exterior. Minha mãe (Lucia Lavigne, 52 anos) é terapeuta naturalista, então eu sempre meditei pela manhã, faço terapia com cristais, ioga e sempre tive uma alimentação muito balanceada. Eu nunca sofri para deixar de comer doce ou fritura por conta desse equilíbrio. Eu corro, ando de patins, quando consigo ir para academia eu faço minha série. Acho que é um conjunto", comentou ela, acrescentando suas medidas. "Eu devo estar com 55kg. Sempre querendo 53kg, e tenho 1,65m".

Semelhança com Mariana Rios

Na trama, Yanna será Ana Fátima, uma mulher simples de uma cidade ribeirinha que sonha em viajar o mundo e é amiga da personagem de Mariana Rios. "Todo mundo fala que a gente precisava ser irmã! Foi uma preocupação até que rolou, mas no monitor a gente está bem diferente pelo que falaram. Eu acho que um dia ainda tenho que interpretar alguma irmã da Mari e alguma filha da Dira Paes. Todo mundo fala", disse, rindo.

Namoro com Gissoni

Sem a companhia do namorado, o ator Bruno Gissoni - que curtiu na mesma noite a festa de aniversário do humorista Paulo Gustavo -, Yanna falou sobre a exposição do relacionamento. "No início foi muito difícil. Como surgiu um relacionamento da amizade, de estar junto, assustou porque colocaram tudo em um pacote só. O foco, ao invés de trabalho, virou relacionamento. Isso assustou. Mas a gente sabe lidar com isso, bem aos poucos a gente está sabendo como dividir trabalho e vida pessoal. A gente se embananou muito no começo do caminho, mas está aprendendo", analisou. "Estamos muito felizes", finalizou.




Juliana Paiva sobre protagonizar nova novela: “Não encaro como um peso”

Posted: 31 Oct 2013 04:46 AM PDT

Nina Ramos

Atriz, que se destacou em "Malhação" como Fatinha, encara papel de destaque em "Além do Horizonte"

Yanna Lavigne exibe decote generoso no lançamento da trama

Yanna Lavigne exibe decote generoso no lançamento da trama

Foto: AgNews

Yanna Lavigne

Yanna Lavigne

Foto: Ag News

Juliana Paiva

Juliana Paiva

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Flávia Alessandra

Juliana Paiva e Flávia Alessandra

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Foto: AgNews

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Foto: AgNews

Marcello Novaes e Sheron Menezzes

Marcello Novaes e Sheron Menezzes

Foto: AgNews

Julia Lemmertz, Mariana Rios e Marcello Novaes

Julia Lemmertz, Mariana Rios e Marcello Novaes

Foto: AgNews

Ricardo Waddington, Alexandre Nero e Otaviano Costa

Ricardo Waddington, Alexandre Nero e Otaviano Costa

Foto: AgNews

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Foto: AgNews

Elenco se reuniu na festa de 'Além do Horizonte'

Elenco se reuniu na festa de 'Além do Horizonte'

Foto: AgNews

Caco Cioccler

Caco Cioccler

Foto: AgNews

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Foto: AgNews

Festa de lançamento de 'Além do Horizonte'

Festa de lançamento de 'Além do Horizonte'

Foto: AgNews

Antonio Calloni e a mulher, Ilse

Antonio Calloni e a mulher, Ilse

Foto: AgNews

Flávia Alessandra, Yanna Lavigne, Mariana Rios e Juliana Paiva

Flávia Alessandra, Yanna Lavigne, Mariana Rios e Juliana Paiva

Foto: AgNews

Flávia e Juliana

Flávia e Juliana

Foto: AgNews

Christiana Ubach, Thiago Rodrigues e Juliana Paiva

Christiana Ubach, Thiago Rodrigues e Juliana Paiva

Foto: AgNews

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Foto: AgNews

Alexandre Nero e Mariana Rios

Alexandre Nero e Mariana Rios

Foto: AgNews

Cássio Gabus Mendes

Cássio Gabus Mendes

Foto: AgNews

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes

Foto: AgNews

Carolina Ferraz, Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Carolina Ferraz, Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Foto: AgNews

Thiago Rodrigues e Vinícius Tardio

Thiago Rodrigues e Vinícius Tardio

Foto: AgNews

Guilherme Fontes

Guilherme Fontes

Foto: AgNews

Carolina Ferraz e a filha, Valentina

Carolina Ferraz e a filha, Valentina

Foto: AgNews

Carolina e Valentina

Carolina e Valentina

Foto: AgNews

Mãe e filha na festa

Mãe e filha na festa

Foto: AgNews

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Foto: AgNews

Juliana Paiva, protagonista da nova novela das sete da Globo, "Além do Horizonte", se destacou em "Malhação" ao dar vida à personagem Fatinha. A atriz de apenas 20 anos é uma das apostas da emissora e se sente confortável com a velocidade do seu reconhecimento. "É uma responsabilidade, mas não encaro como um peso. Vejo mais como 'que bacana, a gente vai plantando as sementes e vai colhendo'", falou ela durante a festa de lançamento da novela que estreia na próxima segunda-feira (4). "Como outros trabalhos que já fiz, vou me dedicar e estudar para que a Lili dê tão certo como deu a Fatinha. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, sinto a responsabilidade, mas não o peso. Se eu não encarasse assim acho que não seria tão legal, tão sadio", completou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na nova novela, Juliana interpreta a aventureira e mimada Lili. Segundo ela, o momento mais difícil em sua carreira é dar o tom e o formato ideal para o personagem. "A dedicação para você formar uma personagem é o momento mais crítico. Depois, você entende o que ela é e vai brincando. Foi muito o que eu fiz com a Fatinha. É um momento de entender quem é essa menina, essa personagem nova. A estreia é muito importante porque você ganha uma cara. Aquilo que você está gravando nasce", declarou ela, que ainda faz questão de assistir às cenas que vão ao ar para se aperfeiçoar.

A atriz também comentou sobre a parceria com Flávia Alessandra, sua mãe na ficção. "Minha relação com ela é ótima. A gente bate texto direto, ela é super disponível. E também estou reencontrando o Alexandre Borges, que foi meu pai em 'Ti-Ti-Ti'. Adoro o trabalho dele, sempre gostei. E o Rodrigo Simas, que foi meu par em 'Malhação'. Sinto que meu ciclo de colegas de trabalho está aumentando. Conforme a gente faz novos trabalhos, isso vai acontecendo." Para Juliana, os reencontros em cena a ajudam a adquirir confiança. E devido ao ritmo intenso de gravação Juliana só tem uma folga por semana, aos domingos. 

Faculdade x Carreira

Para deslanchar na profissão, Juliana precisou trancar o curso de Publicidade e Propaganda que cursava no Rio de Janeiro. "Parei na época da 'Malhação', no quarto período". Além da faculdade, a vida social também sofreu algumas alterações. "Os amigos já estão até acostumados. Eles já planejam sair antes de começar a novela porque sabem que toma um tempo grande", cometou.

Felicidade Plena:

Assim como sua personagem, Juliana acredita que a felicidade plena existe. "Acredito, mas para conquistar você tem que trabalhar diariamente para isso. São muitas questões como essa levantadas na novela. Isso serve muito para nós também. A Lili vai ter uma busca pelo pai, mas depois descobre que é uma busca pelo auto-conhecimento dela. Isso é o mais legal de ver. Ela tem uma amadurecimento desde o primeiro capítulo."



Carolina Ferraz leva filha para festa de novela: "Veio arrastada"

Posted: 31 Oct 2013 03:48 AM PDT

Nina Ramos

Valentina, 18 anos, posou com a mãe para as fotos e mostrou ser tímida na hora dos flashes

Um clique raro na vida pública de Carolina Ferraz.  A atriz, que será Tereza em "Além do Horizonte", nova novela das 19h da Globo, tirou da toca Valentina,  sua filha de 18 anos, na noite de quarta-feira (30) para a festa de lançamento da trama, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A jovem, filha da atriz com Mario Cohen,  se mostrou tímida na frente das câmeras. Já a mãe, não desgrudou da menina um minuto. "Estou sem celular, fica aqui por perto para eu conseguir te achar", disse de rabo de ouvido para a filha, antes de começar a maratona de fotos e entrevistas do evento.

Valentina estudou fora do país no último ano e tirou 2013 para matar as saudades do Brasil. Mas para apertar de novo o coração de Carolina, a filha deve fechar a mala e explorar o exterior para fazer faculdade. Se o curso escolhido tem relação com artes cênicas? "Não, imagina! Ela, coitada, veio para cá hoje arrastada para me fazer companhia. Ela não gosta, tem vergonha, é tímida, não quer fazer nada que tenha relação com a parte artística", garantiu a atriz.

Com 45 anos (e há tempos sustentando como ninguém o manequim 36), Carolina brincou quando foi chamada de irmã de Valentina tamanha beleza e semelhança com a menina. "Um luxo ser irmã gêmea dela."

Falando sobre a novela, a atriz vai entrar pela primeira vez no estúdio nesta quinta (31) para, finalmente, iniciar os trabalhos como Tereza. "O que me contaram é que ela é vilã mesmo. A princípio, ela é má, do tipo sem salvação. A personagem só entra no capítulo 14 e isso causa um nervoso. O elenco já está envolvido, trabalhando junto em estúdio há dois meses e sou a última a entrar nesse bonde que já está andando. Acho que fui a primeira a ser escalada e a última a começar a gravar", comentou, rindo.

A expectativa para o novo trabalho, segundo ela, é a melhor possível. "Quando a gente começa uma novela, depois de tantas como já fiz, as expectativas são bem objetivas. Quero fazer um bom trabalho e que o público goste. Não tenho aquela expectativa de fazer a novela que vai mudar a história. Imagina, né?! Cada novela tem tantas variáveis. Às vezes você vai com tudo e não dá certo, às vezes você vai com zero expectativa e arrebenta. Eu tenho tido sorte. Os meus últimos trabalhos deram muito certo."

Se Carolina acredita em felicidade plena? Só com dois pés no chão: "Acredito, mas partindo do princípio de que tudo é efêmero, até a plenitude da felicidade." E o que você gostaria que estivesse além do seu horizonte? "Vou parafrasear Lulu Santos. 'Eu vejo um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera'", brincou.

Yanna Lavigne exibe decote generoso no lançamento da trama

Yanna Lavigne exibe decote generoso no lançamento da trama

Foto: AgNews

Yanna Lavigne

Yanna Lavigne

Foto: Ag News

Juliana Paiva

Juliana Paiva

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Flávia Alessandra

Juliana Paiva e Flávia Alessandra

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Foto: AgNews

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Juliana Paiva e Rodrigo Simas

Foto: AgNews

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Foto: AgNews

Marcello Novaes e Sheron Menezzes

Marcello Novaes e Sheron Menezzes

Foto: AgNews

Julia Lemmertz, Mariana Rios e Marcello Novaes

Julia Lemmertz, Mariana Rios e Marcello Novaes

Foto: AgNews

Ricardo Waddington, Alexandre Nero e Otaviano Costa

Ricardo Waddington, Alexandre Nero e Otaviano Costa

Foto: AgNews

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Foto: AgNews

Elenco se reuniu na festa de 'Além do Horizonte'

Elenco se reuniu na festa de 'Além do Horizonte'

Foto: AgNews

Caco Cioccler

Caco Cioccler

Foto: AgNews

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Foto: AgNews

Festa de lançamento de 'Além do Horizonte'

Festa de lançamento de 'Além do Horizonte'

Foto: AgNews

Antonio Calloni e a mulher, Ilse

Antonio Calloni e a mulher, Ilse

Foto: AgNews

Flávia Alessandra, Yanna Lavigne, Mariana Rios e Juliana Paiva

Flávia Alessandra, Yanna Lavigne, Mariana Rios e Juliana Paiva

Foto: AgNews

Flávia e Juliana

Flávia e Juliana

Foto: AgNews

Christiana Ubach, Thiago Rodrigues e Juliana Paiva

Christiana Ubach, Thiago Rodrigues e Juliana Paiva

Foto: AgNews

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Flávia Alessandra e Otaviano Costa

Foto: AgNews

Alexandre Nero e Mariana Rios

Alexandre Nero e Mariana Rios

Foto: AgNews

Cássio Gabus Mendes

Cássio Gabus Mendes

Foto: AgNews

Sheron Menezzes

Sheron Menezzes

Foto: AgNews

Carolina Ferraz, Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Carolina Ferraz, Alexandre Borges e Julia Lemmertz

Foto: AgNews

Thiago Rodrigues e Vinícius Tardio

Thiago Rodrigues e Vinícius Tardio

Foto: AgNews

Guilherme Fontes

Guilherme Fontes

Foto: AgNews

Carolina Ferraz e a filha, Valentina

Carolina Ferraz e a filha, Valentina

Foto: AgNews

Carolina e Valentina

Carolina e Valentina

Foto: AgNews

Mãe e filha na festa

Mãe e filha na festa

Foto: AgNews

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Sheron Menezzes e Mariana Rios

Foto: AgNews


Isis Valverde, Dieckmann e mais famosos curtem aniversário de Paulo Gustavo

Posted: 31 Oct 2013 03:18 AM PDT

iG Gente

Celebridades comemoram os 34 anos do ator e humorista em festa no Rio de Janeiro



Fernanda Machado se descuida com vestido em aniversário de Fabiana Karla

Posted: 31 Oct 2013 02:41 AM PDT

iG Gente

Atriz marcou presença na festa da colega de elenco de "Amor à Vida", no Rio de Janeiro

Fernanda Machado prestigiava o aniversário de Fabiana Karla quando se descuidou e pagou calcinha diante dos flashes

Fernanda Machado prestigiava o aniversário de Fabiana Karla quando se descuidou e pagou calcinha diante dos flashes

Foto: AgNews

Sentada no braço do sofá, Fernanda Machado saboreava uma comida japonesa e colocava o papo em dia com amigos quando se descuidou

Sentada no braço do sofá, Fernanda Machado saboreava uma comida japonesa e colocava o papo em dia com amigos quando se descuidou

Foto: AgNews

Fabiana Karla comemorou os 38 anos ao lado de amigos e famosos

Fabiana Karla comemorou os 38 anos ao lado de amigos e famosos

Foto: AgNews

Bruna Linzmeyer, a interprete de Linda, fez questão de comparecer ao aniversário da colega de cena em 'Amor à Vida'

Bruna Linzmeyer, a interprete de Linda, fez questão de comparecer ao aniversário da colega de cena em 'Amor à Vida'

Foto: AgNews

Marcelo Serrado também não perdeu a noitada em uma balada do Rio de Janeiro

Marcelo Serrado também não perdeu a noitada em uma balada do Rio de Janeiro

Foto: AgNews

Gaby Amarantos e Marina Elali dançaram muito ao lado da aniversariante

Gaby Amarantos e Marina Elali dançaram muito ao lado da aniversariante

Foto: AgNews

Fabiana Karla e o marido

Fabiana Karla e o marido

Foto: AgNews

Fabiana Karla com o ex-diretor Mauricio Sherman, do 'Zorra Total', e Samantha Schmutz

Fabiana Karla com o ex-diretor Mauricio Sherman, do 'Zorra Total', e Samantha Schmutz

Foto: AgNews

Fabiana Karla e Luciano Szafir, o dono da casa noturna

Fabiana Karla e Luciano Szafir, o dono da casa noturna

Foto: AgNews


Acompanhada do namorado, Fernanda Machado  marcou presença no aniversário de Fabiana Karla  em uma casa noturna do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (30).

Enquanto saboreava delícias da culinária japonesa, a atriz, intérprete da vilã Leila em "Amor à Vida", da Globo, se descuidou e acabou mostrando mais do que deveria.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A festa, que marcou os 38 anos da atriz que vive Perséfone na trama de Walcyr Carrasco,  também contou com a presença de outros famosos e colegas da atriz.

FOTOS: Veja as famosas sem calcinha

VEJA TAMBÉM: Traídas pelo vento, famosas pagam calcinha e mostram demais

E MAIS: Veja as famosas traídas pelos flashes dos fotógrafos 

Letícia Spiller diz querer mais um filho e nega crise aos 40: “É nosso auge”

Posted: 31 Oct 2013 12:43 AM PDT

Thaís Sant'Anna

Atriz prestigia desfile da Cavalera no SPFW e comemora personagem em "Joia Rara"

Letícia Spiller correu para São Paulo nessa quarta-feira (30) especialmente para conferir o desfile da Cavalera no SPFW, realizado no Parque Villa Lobos. A atriz, que se divide entre a maternidade – ela é mãe de Pedro,  de 16 anos, de seu relacionamento com Marcello Novaes, e Stella,  de 2, de seu atual casamento com Lucas Loureiro  -, e trabalho disse que nem sempre consegue sair à noite. "Estar aqui hoje é um luxo", brincou. "Mas a gente dá conta porque, principalmente a mulher, tem esse dom de fazer essa multiplicidade de coisas e ainda ter tempo para o afeto, que é o mais importante", completou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mesmo com a rotina atribulada, Letícia não descarta a possibilidade de ter mais um filho. "Talvez, a gente cogita essa possibilidade, mas não é nada certo ainda", revelou a atriz.

Sem crise aos 40

Com um corpo escultural, Letícia ainda garantiu que não teve nenhuma crise ao completar 40 anos em junho. "Acho que 40 é nosso auge", afirmou a atriz, que também atribui sua felicidade ao trabalho - atualmente, ela interpreta a vedete Lola em "Joia Rara". "A Lola é uma delícia, ela vai brigar muito com a Aurora, vão se engalfinhar muito. Mas acredito que ela vai encontrar um grande amor porque ela merece", concluiu.

Di Ferrero: “Estou solteiro, só pensando em trabalho”

Posted: 31 Oct 2013 12:27 AM PDT

Thaís Sant'Anna

Ator, que assistiu ao desfile da Triton no SPFW, não engatou nenhum relacionamento desde o fim do noivado com Mariana Rios

Di Ferrero ainda não fez a fila andar após o término de seu relacionamento com Mariana Rios em junho, com quem estava há cinco anos e tinha até ficado noivo. Durante o SPFW, na noite dessa quarta-feira (30), no Parque Villa Lobos, em São Paulo, o vocalista do NX Zero garantiu que ainda está solteiro. "Estou só pensando em trabalho agora", afirmou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Ele foi ao evento para conferir o desfile da marca Triton e, apesar disso, contou não estar preocupado em seguir tendências da moda. "Me visto do jeito que estou no dia a dia. De acordo com o que estou pensando", concluiu.

Letícia Spiller no SPFW nessa quarta-feira (30)

Letícia Spiller no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Letícia Spiller e Fabrício Boliveira no  SPFW nessa quarta-feira (30)

Letícia Spiller e Fabrício Boliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Di Ferrero no SPFW nessa quarta-feira (30)

Di Ferrero no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Di Ferrero e Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Di Ferrero e Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Yasmin Brunet no SPFW nessa quarta-feira (30)

Yasmin Brunet no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Luciana Mello no SPFW nessa quarta-feira (30)

Luciana Mello no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Evandro Santo no SPFW nessa quarta-feira (30)

Evandro Santo no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Miá Mello e o namorado, Lucas, no SPFW nessa quarta-feira (30)

Miá Mello e o namorado, Lucas, no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Ellen Jabour no SPFW nessa quarta-feira (30)

Ellen Jabour no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

João Suplicy no SPFW nessa quarta-feira (30)

João Suplicy no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Luiza Possi no SPFW nessa quarta-feira (30)

Luiza Possi no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Val Marchiori no SPFW nessa quarta-feira (30)

Val Marchiori no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Tânia Oliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Tânia Oliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews


"Estão me xavecando mais", diz Tatá Werneck

Posted: 31 Oct 2013 12:15 AM PDT

Thaís Sant'Anna

Atriz vai ao SPFW e conta que o assédio masculino aumentou com a novela, mas que está solteira "avaliando a vida"

Tatá Werneck foi de longe a celebridade mais assediada do SPFW nesta quarta-feira (30), no Parque Villa Lobos, em São Paulo. "Acho graça dessa situação", disse ela, cercada por muitos jornalistas, fotógrafos e fãs. Além disso, os homens também têm dado mais atenção à atriz. "Com a glória de Deus (risos). Cara, os homens estão me xavecando mais. Eu digo 'amigo, não vem me dar esse golpe, só porque estou na Globo você fica me olhando'", brincou ela, que interpreta a cômica Valdirene em "Amor à Vida".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Tatá está solteira desde o fim de seu relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik.. "Eu estou em um período de entressafra, avaliando a vida, entendendo o que está acontecendo", explicou a atriz, que revelou o estilo de homem que a atrai.

"Gosto de homem que usa aquelas roupas que parece que ele não se arrumou muito, mas se arrumou, sabe? Aquelas camisas quadriculadas, cabelo meio descabelado", declarou.

Letícia Spiller no SPFW nessa quarta-feira (30)

Letícia Spiller no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Letícia Spiller e Fabrício Boliveira no  SPFW nessa quarta-feira (30)

Letícia Spiller e Fabrício Boliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Di Ferrero no SPFW nessa quarta-feira (30)

Di Ferrero no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Di Ferrero e Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Di Ferrero e Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Yasmin Brunet no SPFW nessa quarta-feira (30)

Yasmin Brunet no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Luciana Mello no SPFW nessa quarta-feira (30)

Luciana Mello no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Evandro Santo no SPFW nessa quarta-feira (30)

Evandro Santo no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Miá Mello e o namorado, Lucas, no SPFW nessa quarta-feira (30)

Miá Mello e o namorado, Lucas, no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Ellen Jabour no SPFW nessa quarta-feira (30)

Ellen Jabour no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

João Suplicy no SPFW nessa quarta-feira (30)

João Suplicy no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Luiza Possi no SPFW nessa quarta-feira (30)

Luiza Possi no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Val Marchiori no SPFW nessa quarta-feira (30)

Val Marchiori no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Tânia Oliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Tânia Oliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews


Sidney Sampaio e Carol Nakamura falam de casamento, filhos e ciúmes: "Normal"

Posted: 30 Oct 2013 10:44 PM PDT

Thaís Sant'Anna

Atores vão ao SPFW e contam que irão oficializar a união em abril do ano que vem

Depois de terem começado a namorar em 2007, mas ficarem quatro anos separados, Carol Nakamura e Sidney Sampaio pretendem agora ficar juntos para sempre. O casal já deu início aos preparativos do casamento, que deve acontecer em abril do ano que vem. "Quero casar à tarde, acho que a luz é mais bonita. Mas está tudo atrasado, estou com obra em casa, casamento, filho e tal. Contratei um cerimonialista, mas não vi nada ainda. O vestido já escolhi, mas ainda não mandei fazer. Vai ser bem basicão, de acordo com a minha personalidade", contou a dançarina do "Domingão do Faustão", que foi com o noivo ao SPFW na noite dessa quarta-feira (30), em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Além disso, Sidney e Carol já pensam em ter mais filhos – ela é mãe de Juan,  de 14 anos, e ele de Leonardo,  de 2 anos, de relacionamentos anteriores. "Estamos deixando rolar. Esse é um desejo desde sempre. Quando isso acontecer, não tenho a menor dúvida de que vai ser mais do que bem-vindo", afirmou o ator.

Carol, que está sempre chamando a atenção por suas roupas que exaltam a sua boa forma no "Faustão", garantiu que o ciúme entre eles é na medida certa.

"Separo muito bem o profissional. Ele me conheceu na minha profissão e eu também o conheci assim. E estou com 31 anos, estou numa adaptação, numa nova fase, tentando mudar meu estilo. Estou bem mais comportada, por vontade minha mesmo", disse a dançarina.

"Qualquer coisa que ela coloque vai ficar sensual. Sou ciumento na medida do normal, se eu falar que não, é hipocrisia minha. Acho que não importa o tamanho da roupa, mas a postura e como a mulher se coloca. Quanto mais curta a roupa, mais exige que a mulher tenha uma postura e um posicionamento. Se a mulher tiver isso, zero problema", opinou Sidney.

Letícia Spiller no SPFW nessa quarta-feira (30)

Letícia Spiller no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Letícia Spiller e Fabrício Boliveira no  SPFW nessa quarta-feira (30)

Letícia Spiller e Fabrício Boliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Di Ferrero no SPFW nessa quarta-feira (30)

Di Ferrero no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Di Ferrero e Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Di Ferrero e Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Tatá Werneck no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Carol Nakamura e Sidney Sampaio no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Yasmin Brunet no SPFW nessa quarta-feira (30)

Yasmin Brunet no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Luciana Mello no SPFW nessa quarta-feira (30)

Luciana Mello no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Evandro Santo no SPFW nessa quarta-feira (30)

Evandro Santo no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Miá Mello e o namorado, Lucas, no SPFW nessa quarta-feira (30)

Miá Mello e o namorado, Lucas, no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Ellen Jabour no SPFW nessa quarta-feira (30)

Ellen Jabour no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

João Suplicy no SPFW nessa quarta-feira (30)

João Suplicy no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Luiza Possi no SPFW nessa quarta-feira (30)

Luiza Possi no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Val Marchiori no SPFW nessa quarta-feira (30)

Val Marchiori no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews

Tânia Oliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Tânia Oliveira no SPFW nessa quarta-feira (30)

Foto: AgNews


“Amor à Vida”: Com vergonha dos amigos, Luciano diz que Joana é sua tia

Posted: 30 Oct 2013 03:53 PM PDT

iG Gente

Magoada com o namorado, enfermeira faz as malas do estudante e o manda embora de casa




Luciano (Lucas Romano) aproveitou ao máximo a ajuda financeira de Joana (Bel Kutner), mas não teve coragem de assumir o namoro para os amigos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Durante sua formatura, ele é questionado pelos colegas de sala se a enfermeira é sua tia. Sem papas na língua e com vergonha da turma, ele confirma que sim, deixando a namorada magoadíssima.

Ao chegar em casa, Luciano vê suas malas arrumadas por Joana, que o manda embora. "Você agiu como se eu fosse sua tia, Luciano. Eu vi, ouvi. Eu fiz tudo por você, paguei a faculdade, a formatura... Vai embora, por favor. Vai!", dispara a enfermeira, arrasada.

Esta cena de "Amor à Vida" está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (31).

Miá Mello: “Fábio Porchat é meu amigo pessoal”

Posted: 30 Oct 2013 03:52 PM PDT

Thaís Sant'Anna

Repórter do "The Voice" apresenta o namorado, Lucas, durante SPFW e fala sobre clima de intimidade com o humorista


Nesta quarta-feira (30), Miá Mello prestigiou mais um dia de SPFW. A repórter do "The Voice" estava acompanhada do namorado, Lucas, e aproveitou para rebater qualquer comentário sobre o clima de intimidade que tenha rolado com Fábio Porchat, seu colega de elenco no filme "Meu passado me condena". "Meu amor verdadeiro é esse", afirmou Miá, mostrando o namorado. "Quando você está tranquila e segura, não liga muito para esses boatos. E ele é meu amigo pessoal, da minha família", continuou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Miá aproveitou também para falar sobre a experiência de repórter no "The Voice". "Estou aprendendo muito, porque estou trabalhando esse lado de apresentar, que é uma coisa nova para mim. E estar ao lado de pessoas tão boas, como o Tiago Leifert, que tem um carisma muito grande e tem seu jeito próprio de apresentar, é uma escola", afirmou.

Ela ainda adiantou um pouquinho do que será a próxima fase do reality musical. "Já adianto que estou gravando as batalhas, que é a próxima fase, e está de chorar. Semana passada que gravei, fiquei o programa inteiro chorando".