sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


Filha diz que Joan Rivers está descansando confortavelmente no hospital

Posted: 29 Aug 2014 10:08 AM PDT

iG Gente

Filha da apresentadora falou sobre o estado de saúde da mãe

A apresentadora Joan Rivers continua internada no Mount Sinai Hospital, em Nova York. Sua filha, Melissa, falou sobre o estado da mãe na noite dessa quinta-feira. "Quero agradecer a todos pelo amor inacreditável e apoio à minha mãe. Ela está descansando confortavelmente e está com nossa família. Pedimos que vocês continuem com ela em seus pensamentos e orações", declarou em um anúncio.

Estrela do programa "Fashion Police", Joan, que está com 81 anos, foi levada às pressas ao hospital após sofrer uma parada respiratória durante uma operação em suas cordas vocais. Após seu estado de saúde ficar estável, os médicos resolveram colocá-la em coma induzido.


Vocalista do Ultraje a Rigor troca farpas com Astrid Fontenelle: "Mau caráter"

Posted: 29 Aug 2014 08:23 AM PDT

iG Gente

Roger e apresentadora do "Saia Justa" discutiram pelo Twitter nesta sexta (28). "Depois de incitar o ódio e o linchamento moral no seu programinha de fofocas vem dar de santa"

Roger, do Ultraje a Rigor

Roger, do Ultraje a Rigor

Foto: Getty Images/AgNews/Reprodução

Roger e Astrid Fontenelle trocam farpas no Twitter

Roger e Astrid Fontenelle trocam farpas no Twitter

Foto: Reprodução

Roger e Astrid Fontenelle trocam farpas no Twitter

Roger e Astrid Fontenelle trocam farpas no Twitter

Foto: Reprodução

Roger e Astrid Fontenelle trocam farpas no Twitter

Roger e Astrid Fontenelle trocam farpas no Twitter

Foto: Reprodução

Maria RIbeiro, Barbara Gancia, Monica Martelli e Astrid Fontenelle apresentam o 'Saia Justa'

Maria RIbeiro, Barbara Gancia, Monica Martelli e Astrid Fontenelle apresentam o 'Saia Justa'

Foto: Reprodução


Roger Moreira, do "Ultraje a Rigor", trocou farpas com Astrid Fontenelle no Twitter após ver seu nome ser mencionado no programa "Saia Justa", do GNT, nessa quinta-feira (28). Isso porque no quadro "Orgulho pela Pessoa e Vergonha pela Pessoa", a apresentadora criticou o músico por ele ter chamado o jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva de "seu bosta" após comentário dele durante a 12ª Festa Internacional de Literatura (Flip). (Entenda sobre a briga abaixo no final do texto)

Roger escreveu: "Vale tudo pela audiência. Até seus julgamentos superficiais. Isso você acha decente, né? Linchamento...". A apresentadora também usou a rede social para se defender. "Eu não falei isoladamente sobre você. Foi um editorial do programa e todas concordamos".

Mais tarde, Astrid publicou: "Abri aleatoriamente meu livrinho de orações. A oração de São Francisco foi uma das primeiras que aprendi. Sei de cor. Em tempos de tanto ódio ela vem na hora certa! Por uma vida com mais amor, por favor!".

O post da apresentadora foi satirizado por Roger. "Ah, que bonitinho, rezando! Pena que seus atos te contradigam. Hipócrita! Olha a falsidade: 'que eu leve a paz, que eu leve o amor, que eu leve o perdão', é muito cínica!". Ele ainda completou: "Mau caráter. Depois de incitar o ódio e o linchamento moral no seu programinha de fofocas vem dar de santa! "Que eu leve o perdão"... Esquerda caviar hipócrita. Nojo".

Bárbara Gancia, que também participa do programa, entrou na discussão."Odeio ver vocês dois em briga tão séria. Sei o que é ser continuamente agredida, muitas vezes não pesa além do necessário o revide. Torço pela paz", escreveu. "Basta que ela se retrate da asneira que disse na TV", rebateu Roger.

"Seu bosta"

Em uma mesa sobre os 50 anos do golpe militar, Marcelo Rubens Paiva lamentou o fato de muitas pessoas desconhecerem o que foi ditadura no Brasil e citou Roger, dizendo que o roqueiro, que antes escrevia músicas sobre as Diretas Já e críticas ao regime militar, teria se convertido ao conservadorismo.

Roger, rebateu: "É compreensível que você considere o comunismo legal. Mas daí a me usar de exemplo na Flip foi canalha de sua parte. E errado". O roqueiro continuou: "E tem mais, seu bosta: minha família não foi perseguida pela ditadura porque não estava fazendo merda".

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


Homem invade transmissão do "Jornal Hoje" ao vivo em Curitiba

Posted: 29 Aug 2014 08:15 AM PDT

iG Gente

Repórter Fernando Parracho falava ao vivo com Evaristo Costa quando um homem apareceu no vídeo

Da série dos perrengues que jornalistas passam, o da vez foi protagonizado pelo repórter Fernando Parracho, da Globo em Curitiba. Ele conversava ao vivo com Evaristo Costa durante o "Jornal Hoje" de quinta-feira (28) quando um homem invadiu a tela.

O rapaz grita algo difícil de traduzir assim que Parracho começa a falar. O cinegrafista rapidamente muda o foco da câmera, mas o repórter acaba se perdendo por alguns segundos. Ele logo retoma o raciocínio e a reportagem termina.

Quando a imagem volta para o estúdio, Sandra Annemberg, que apresenta o noticiário ao lado de Evaristo, comenta o episódio: "A gente viu que ele quase teve um probleminha, mas deu tudo certo."



Ivete Sangalo sensualiza com caras e bocas no palco

Posted: 29 Aug 2014 07:38 AM PDT

iG Gente

Cantora fez show da turnê "IS20", em comemoração aos 20 anos de carreira, no espaço das Américas, em São Paulo


        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícia dos famosos


Bonito ou exagerado? Giane Albertoni exibe superdecote

Posted: 29 Aug 2014 07:11 AM PDT

iG Gente

Apresentadora e modelo apareceu com um vestido superdecotado na abertura da exposição de Mario Testino

A modelo e apresentadora Giane Albertoni escolheu um vestido com superdecote para comparecer à abertura da exposição "In Your Face", de Mario Testino, no Museu de Arte Brasileira da Faap, em São Paulo, na noite de quinta-feira (28).

O decote de Giane era tão ousado que acabou deixando ela desconfortável em vários momentos. Por vezes ela precisou ajeitar o vestido para não mostrar demais.

Além de Giane, outros famosos estiveram presente como Reynaldo Gianecchini, Débora Nascimento, Guilhermina Guinle, Sérgio Marone e Fernanda Tavares.

A mostra "In Your Face", do badalado fotógrafo, reúne 122 imagens especialmente selecionadas por ele. É a primeira exposição de Testino no Brasil desde 1998.



Erom Cordeiro sobre "Império": "Sou a pedra no sapato dos mocinhos"

Posted: 29 Aug 2014 04:00 AM PDT

Nina Ramos

Na pele de Fernando, noivo de Cristina, ator comenta sobre traição na ficção: "Muita gente fala 'cuidado, olha essa testa!'"

Erom Cordeiro como Fernando, o noivo de Cristina em 'Império'

Erom Cordeiro como Fernando, o noivo de Cristina em 'Império'

Foto: Globo/Paulo Belote

Na trama, Fernando chega a agredir Vicente (Rafael Cardoso) por ciúmes de Cristina (Leandra Leal)

Na trama, Fernando chega a agredir Vicente (Rafael Cardoso) por ciúmes de Cristina (Leandra Leal)

Foto: GLOBO/Alex Carvalho

Fernando sempre apoiou Cristina, nos melhores e piores momentos, mas esse amor fica abalado com a chegada de Vicente

Fernando sempre apoiou Cristina, nos melhores e piores momentos, mas esse amor fica abalado com a chegada de Vicente

Foto: Divulgação/Globo

Erom Cordeiro tem uma missão e tanto nas mãos: continuar na defesa de Fernando em "Império", mesmo sabendo que o rapaz é, sem dúvida, o obstáculo que impede que o amor entre Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) aconteça. Até quando o noivado com a donzela vai se sustentar, nem mesmo ele arrisca palpite. Por enquanto, só quer saber de tentar proteger o que diz ser de seu personagem. Ou seja, o amor da sobrinha de Cora (Drica Moraes).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Acho que a Cristina vai pensar que cometeu um erro e não pode mais pensar nisso. Ela vai querer continuar com o Fernando. Acho que ela vai pensar nesse caso com Vicente como um deslize que ela teve, um acidente. Até quando isso se sustenta, daí eu não sei. A novela dirá", disse Erom ao iG nos bastidores da novela das 21h da Globo.

Para quem não acompanha a história, Cristina e Vicente se conhecem desde a infância e seus caminhos se cruzaram novamente depois de anos. A faísca do amor, inevitável quando existe, se reacendeu, e a jovem caiu em tentação e beijou Vicente escondido do noivo. "Isso é interessante no texto do Aguinaldo. A Cristina é a mocinha, é a heroína romântica, é a que tem o caráter mais limpo da história toda, é para quem o público vai torcer. O Vicente, ao mesmo tempo, também é esse herói romântico. São duas pessoas de caráter. E daí o Aguinaldo coloca, ela já comprometida, cedendo à tentação. O que é humano. Não é um herói ou uma heroína idealizados, que sejam inatingíveis", comentou Erom.

"Até então, o Fernando era um cara educado, equilibrado, centrado… Sempre estava ali para ajudar a Cristina para tudo. Quando ele vê que tem algo desequilibrando esse mundo a princípio perfeito, ele se descontrola", disse o ator, que gravou, no dia da visita do iG ao Projac, uma cena em que Fernando pedia desculpas por suspeitar e brigar com Vicente por ciúmes.

"É aquilo, eu sou a pedra no sapato dos dois (risos). Logo no início da produção da novela, nos primeiros capítulos eu vi a Cristina com esse garoto soltando pipa e ele fala: 'Eu estou indo embora, minha família está indo embora, mas eu nunca vou me esquecer de você'. Ali já está decretado um amor que alguma hora vai retornar. Quando eu li isso, eu pensei: 'putz, olha que situação que meu personagem está! Como é que eu vou defender isso?'", falou.

O jeito foi mergulhar nessa paixão e assumir seu alvo. "'O Fernando não vai entrar no jogo para perder', foi o que eu pensei. E acho que quanto mais forte essa demonstração de amor seja, mais forte vai ser a queda. As temperaturas são bem opostas e bem esticadas. Como ator, isso é muito interessante", avisou.

Espera lá. Daí a pulga caiu atrás da nossa orelha. Existe, então, a possibilidade de Fernando, até então incorruptível, mudar de lado e se tornar vilão? Neste momento, Erom deixa escapar um sorrisinho suspeito. "Eu não falei nada, hein (risos)", adiantou. "Não, não, eu acho que não. A essência dele é boa, mas, ao mesmo tempo, teve gente que já falou para mim que ainda não entendeu qual é a dele", completou.

"Acho que bobo ele não é. Na verdade, acho que sempre teve um ponto de interrogação, o que para mim, de certa forma, me estimula. Eu pensava 'ele está muito prestativo, muito bonzinho demais, o que é que tem aí dentro desse cara?'. Ao contrário dos mocinhos, o Fernando a gente ainda não consegue enquadrar", disse o ator, que precisa, em cena, quase dar pistas sem, de fato, dar.

Nas ruas, a repercussão tem sido boa - e também bastante engraçada. "Muita gente fala para mim 'cuidado, hein! Olha essa testa!' (risos). As pessoas não chegam na rua escolhendo um lado, mas falando do caso com muito bom humor. Tenho consciência que esses pólos românticos, que são Cristina e Vicente, são muito fortes. Agora, como Fernando vai se situar entre eles é o que pode ser interessante, porque tem vários caminhos, dramatúrgicos e de atuação", avisou Erom.

E se fosse caso de vida real? Dá para perdoar uma traição ou se meter no meio de uma paixão tão avassaladora? "É difícil para caramba. É complicado, mas são coisas que são passíveis de acontecer. Isso depende muito das circunstâncias. Mas eu nunca digo que isso seja uma coisa irredutível, sabe? É uma situação difícil de lidar, eu não sei muito bem. A princípio é uma reação completamente negativa, mas depois da cabeça quente passar, sabe-se lá o que vai acontecer", opinou.


Símbolo do Carnaval, Viviane Araújo diz: "Não posso mais ter aquele corpão"

Posted: 29 Aug 2014 03:00 AM PDT

Nina Ramos

No ar em "Império", sua primeira novela, atriz muda shape por causa do vídeo e conquista elogios com atuação como Naná

Viviane Araújo garante que não sofre de ansiedade. Passa longe de ser zen, mas segue a linha da tranquilidade, do "o que for para ser, vai ser". Tem uma imagem forte, de mulher guerreira, passista, que requebra no tamborim, no salto alto e dá jeito nos problemas. Se fosse ansiosa, com a caixinha de surpresa que é a vida, não dava conta. Quer uma prova? Esperou por dois longos anos o papel da manicure Naná chegar até suas mãos e vê, dia a dia, o crescimento da personagem na novela "Império", da Globo. Tudo sem pressa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Para entender melhor o caso: em 2012, quando foi a campeã do reality show da Record "A Fazenda", Vivi recebeu uma ligação do autor Aguinaldo Silva. Ele prometeu, naquela época, um papel para ela na sua próxima novela. E foi isso. Até a concretização do negócio, muita calma e estudo. Vivi, que já era atriz formada, mergulhou em novos cursos para se reciclar e aprender a se portar diante das câmeras na ficção. Já no começo de "Império", em cena com Aílton Graça, mostrou que o longo tempo (e o investimento) valeu a pena.

"Quando eu soube que ia fazer dupla com o Aílton, fiquei feliz por já conhecer ele. Não tinha uma amizade como a gente tem agora, mas já sabia que ele era generoso, que era bacana trabalhar com ele, e isso me deixou muito confortável. E deu certo, está dando supercerto, a gente tem uma troca muito boa. Às vezes, num olhar, um já sabe o que o outro vai fazer. Um dá dica para o outro, sugere coisas engraçadas… As pessoas estão adorando a dupla Xana e Naná, e estou feliz a beça", disse ao iG nos bastidores da trama das 21h.

O jogo com Aílton, realmente, está no tom correto. Aguinaldo já chegou até a brincar que não tira da cabeça promover um casamento entre os dois, que até dormem juntos na mesma cama. Para Vivi, tudo ali se justifica pela amizade. "Eu acredito, pelo que vejo até agora, que é uma relação de amor verdadeiro entre amigos. Agora, eu não sei o que pode acontecer, mas sinto que Naná é muito parceirona dele. Ela é apaixonada por aquela bicha que ela tem como amiga. Toda mulher tem um 'viado' assim… Eu tenho vários (risos)! E elas são assim mesmo, unha e carne", brincou.

É lá mesmo, nos corredores do Projac, que Vivi se beliscou algumas vezes até acreditar que estava dividindo camarim e set com grandes estrelas da TV brasileira. Noveleira desde criancinha - ela tem coleção de CDs das tramas antigas -, não dá para ser diferente. É perna bamba mesmo. "É muito louca a vida da gente. Eu jamais poderia imaginar e isso está acontecendo. Uma novela que eu sou muito fã, que foi a melhor de todas, é 'Vale Tudo'. Me lembro da Lilia Cabral fazendo 'Vale Tudo' e hoje estou aqui, conversando com ela. Outro dia a gente estava almoçando juntas, ela até comentou sobre a dupla Xana e Naná, que estou bem para minha primeira novela e etc", falou.

Prazer, eu sou Naná

Vivi é rainha de bateria há anos, atua fortemente no mundo do Carnaval e sua imagem é muito importante para o meio. O primeiro desafio, já com Naná em mãos, era fazer o telespectador enxergar na telinha a personagem, e não a pessoa física. "Sinto que, às vezes, até mesmo os meus amigos ficaram surpresos de ver a atuação, o resultado, ver como está bacana. Sinto mesmo que eles estão surpresos, porque não tinham conhecimento desse meu lado. Fico mais ainda realizada, porque é resultado de todo esforço de estudar, de querer aprender, fazer o melhor… E está dando certo", comentou.

Outra atitude que tomou foi iniciar um processo para perder massa corporal. No total, Vivi eliminou 4kg, mas a impressão ao vivo é de que afinou muito mais do que isso apenas retirando a musculação pesada da rotina. "As pessoas falam 'você está ótima', mas não estou acostumada. Assim, eu estou satisfeita para o que eu quero fazer agora, estou feliz assim e quero continuar assim. Não posso mais ter aquele corpão, porque realmente não fica bonito no vídeo. É mais bonito mesmo você estar mais fininha, sequinha", disse.

O novo shape continua desfilando na Sapucaí e no Anhembi na época do Carnaval, mas por conta das gravações, Viviane já avisou que não será tão assídua na agenda de ensaios. "Vai ser um pouco complicado para estar muito presente como tenho sido todos esses anos, mas vai dar para conciliar. A presidente da escola (Salgueiro) já falou 'não se preocupa, minha filha, está tudo certo. Vai fazer seu trabalho e quando você puder aparecer, pode aparecer que a gente estará aqui te recebendo'".

Papéis trocados

Rolou por aí, na pré-produção de "Império", uma história que Viviane teve o papel trocado com Cris Vianna. Na trama, hoje, Cris é Juju Popular, uma ex-rainha de bateria que tem o marido (Paulo Rocha) preso e depois é trocada pela advogada do homem. A história andaria quase lado a lado com a própria de Viviane, que morava com o cantor Belo quando ele foi detido sob acusação de tráfico de drogas, em 2002. Pouco tempo depois, eles se separaram e Belo assumiu a atual mulher, Gracyanne Barbosa.

Sobre o assunto, Vivi foi enfática: "Gente, eu recebi a Naná. Essa coisa de falar que foi trocado… Foi surgindo do nada. Quando cheguei para conversar com a direção sobre a novela eles já me apresentaram a Naná. E se tivesse tido essa troca, acho que é normal. Se rolou, acho que não fui a primeira, vários atores já devem ter tido papel trocado. O que importa é que estou amando fazer a Naná".

A única tristeza

Em uma fase de tanta felicidade, o único lamento de Viviane foi não ter mais seu pai vivo para testemunhar o sonho alcançado da filha. Prestes a completar 40 anos (em março), a atriz se emocionou ao relembrar o carinho do pai, que faleceu em dezembro de 2013.

"Falo que esses meus 40 anos estão sendo os melhores da minha vida. Estou realizando um sonho, estou feliz em todos os sentidos, tanto na minha vida pessoal e na profissional. Eu só não estou mais feliz pela perda do meu pai. Queria que ele estivesse acompanhando tudo isso (Vivi começa a chorar)... Mas ele não está. Sei que ele está vendo, está muito feliz por tudo que está acontecendo. Desculpa…", disse, chorando.

Ela continuou: "Toda vez que eu ia visitar meu pai, com ele já muito doente, ele sempre me perguntava: 'e aí, minha filha, e essa novela vai começar quando?' Ele sempre, sempre me perguntava. E eu não sabia quando as coisas iam acontecer, não tinha o que falar para ele. Meu pai era, realmente, muito meu fã, mais até do que minha mãe. Ele sempre me deu muito mais incentivo e apoio do que minha própria mãe".

E depois de toda espera, Viviane sente que não pode dar uma brecada neste momento para, por exemplo, ter um filho com o noivo, Radamés. "É minha primeira novela, quero dar uma continuidade, um seguimento. Se eu engravidar agora vai quebrar esse processo. Eu quero, de repente, trabalhar mais um pouco e a maternidade vai ficar mais para frente", decretou.


Dia de rock: confira como foram os ensaios dos homens da “Dança dos Famosos”

Posted: 28 Aug 2014 04:09 PM PDT

iG Gente

Bruno Gissoni, Lucas Lucco, Giba e Marcello Melo Jr. se esforçam na disputa para seguir no reality sem passar pela repescagem. Apresentação acontece neste domingo (31)

Giba e Camila Lobo

Giba e Camila Lobo

Foto: Divulgação/Globo

Giba e Camila Lobo

Giba e Camila Lobo

Foto: Divulgação/Globo

Giba e Camila Lobo

Giba e Camila Lobo

Foto: Divulgação/Globo

Giba e Camila Lobo

Giba e Camila Lobo

Foto: Divulgação/Globo

Giba e Camila Lobo

Giba e Camila Lobo

Foto: Divulgação/Globo

Giba e Camila Lobo

Giba e Camila Lobo

Foto: Divulgação/Globo

Giba e Camila Lobo

Giba e Camila Lobo

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Bruno Gissoni e Gabrielle Cardoso

Foto: Divulgação/Globo

Lucas Lucco

Lucas Lucco

Foto: Divulgação/Globo

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Foto: Divulgação/Globo

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Foto: Divulgação/Globo

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Foto: Divulgação/Globo

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Foto: Divulgação/Globo

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Foto: Divulgação/Globo

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Lucas Lucco e Ana Paula Guedes

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Marcello Melo Jr. e Raquel Guarin

Foto: Divulgação/Globo


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos


Shakira usa rede social para confirmar gravidez: "Segue crescendo a família"

Posted: 28 Aug 2014 02:17 PM PDT

iG Gente

Depois de muitos comentários sobre o assunto, cantora colombiana assume gestação, mas não revela detalhes


Depois de muitos comentários e especulações sobre a gravidez de Shakira, a cantora colombiana finalmente confirmou a gestação.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

"Sim, nós estamos esperando nosso segundo bebê. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Segue crescendo a família Piqué Mebarak", escreveu Shakira em sua rede social. Sem dar detalhes, como sexo do bebê ou quantos meses de gestação, a cantora usou o inglês e o espanhol para dar a novidade.

Os comentários da segunda gravidez de Shakira surgiram na final da Copa do Mundo do Brasil, sendo confirmado por um amigo próximo da cantora.


Que frio! Danielle Winits é surpreendida por vento e faz careta

Posted: 28 Aug 2014 01:19 PM PDT

iG Gente

Ao sair da academia, a atriz foi fotografada se protegendo da ventania, nesta quinta (28), na Barra da Tijuca, no Rio

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Foto: Marcus Pavão/AgNews Exclusiva

Danielle Winits em academia da Barra da Tijuca, no Rio

Danielle Winits em academia da Barra da Tijuca, no Rio

Foto: Marcus Pavão/AgNews Exclusiva

A atriz chegou a fazer careta ao se deparar com a ventania

A atriz chegou a fazer careta ao se deparar com a ventania

Foto: Marcus Pavão/AgNews Exclusiva

Danielle fechou bem o casaco na altura do pescoço

Danielle fechou bem o casaco na altura do pescoço

Foto: Marcus Pavão/AgNews Exclusiva

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Foto: Marcus Pavão/AgNews Exclusiva

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Foto: Marcus Pavão/AgNews Exclusiva

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Foto: Marcus Pavão/AgNews Exclusiva

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Danielle Winits é pega de surpresa com vento frio ao deixar academia

Foto: Marcus Pavão/AgNews Exclusiva


        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


KayKy Brito volta às novelas em "Alto Astral"

Posted: 28 Aug 2014 01:06 PM PDT

iG Gente

Uma novela feita pelo ator na Globo foi "Passione"

Após quatro anos afastado das novelas, Kayky Brito está de volta à TV, Ele será o médico Israel em "Alto Astral", próxima novela das sete, escrita por Daniel Ortiz e supervisionada por Silvio de Abreu, com estreia prevista para novembro. O ator vai contracenar com Claudia Raia e Thiago Lacerda, vivendo um anestesista que trabalha no hospital do personagem de Lacerda. Ele estreou na Globo há doze anos, em "O Beijo do Vampiro". Sua última novela tinha sido "Passione", de 2010.


0 comentários:

Postar um comentário