terça-feira, 25 de novembro de 2014

Xuxa sobre a proposta da Record: "Tenho um contrato com a Globo"

| | Bla bla bla






Ainda que de forma breve, Xuxa Meneghelfalou com exclusividade ao iG gente sobre as notícias de que ela estaria negociando um possível contrato com a Record.

"Eu tenho um contrato com a TV Globo que eu preciso cumprir", declarou a apresentadora, ao deixar, nessa segunda-feira (24.11), a formatura de 61 alunos do projeto ViraVida, das turmas do Complexo da Maré, Rocinha, Jacarezinho e Cidade de Deus, no Centro de Convenções do Edifício Sede da FIRJAN.

Ela chegou ao lado do namorado, o cantorJunno, para participar do evento. "A palavra sonho estava muito presente nas falas de vocês (alunos). E muitos de vocês falaram que pensaram em desistir. Muita gente já disse para mim, antes de eu começar, que eu não sabia falar, não sabia ouvir, que eu era loira burra, que eu vinha do interior. Eu ouvi de pessoas muito próximas a mim que eu não deveriam acreditar. Mas eu sempre quis ser e ganhar o melhor que a vida poderia me dar. Vocês quiseram mudar, vocês podem e vão, já conseguiram mudar também", declarou para os alunos.

Já sem a bota ortopédica, ela disse estar no processo de se readaptar a andar. "Está melhor. Eu já estou no desmame, agora é fazer muita fisioterapia para reacostumar a andar. Mas está melhor", declarou ela, que faz fisioterapia cinco vezes por semana.

0 comentários:

Postar um comentário