quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Mariana Weickert posa sexy para revista: 'Acho que sou meio homenzinho'

Posted:

Apresentadora posou sem calcinha para a 'VIP' e falou que não gosta de 'mulherzices.'

Rodrigo Alves, comparado a um boneco, faz mais seis plásticas

Posted:

O brasileiro já fez 31 operações, gastou cerca de R$ 500 mil, sofre com o hidrogel e não pensa em parar: 'Tenho pavor de envelhecer, não de morrer'.

Carol Castro boia na praia de Ipanema e recebe elogios

Posted:

Usando um maiô comportado,atriz publicou registro de momento relax no Instagram nesta quinta-feira, 29. 'Ô mulherão', elogiou seguidor.

David Beckham diz que a filha Harper o chama de gordinho

Posted:

O jogador fez a revelação durante entrevista para o comediante Jimmy Kimmel: 'Ela disse, papai eu te amo, mas você é tão gordinho'.

Bruna Hamú, de 'Malhação', nega affair com Gabriel Medina: 'Só amigo'

Posted:

A atriz diz estar solteira e fala sobre assédio dos fãs nas redes sociais: 'Querem me arrumar um namorado de qualquer jeito'.

Bruna Hamú, a Bianca de 'Malhação', posa para ensaio de moda do EGO com looks para o verão 2015

Posted:

Com 1,72m de altura e 55 quilos, atriz lembra da época de modelo e comemora carreira na TV: 'Hoje não tenho mais essa pressão de ser magra e não preciso mais seguir um padrão estético. Estou feliz'.

Anitta faz treino de luta e mostra corpo em forma

Posted:

A cantora deu uma sequência de chutes durante aula na manhã desta quinta-feira, 29.

Prestes a completar 34 anos, Sabrina Sato faz dieta pela primeira vez na vida

Posted:

A apresentadora foi clicada pelo EGO nos bastidores de um comercial para uma linha de produtos anticelulite e revelou seus segredos para o corpo.

Enfermeira gata cuidava da saúde e do astral de Andressa Urach

Posted:

Além de tratar os curativos da modelo no hospital, Deise Ourique a embelezava todo o dia: 'Eu precisava ajudar a Andressa', diz a profissional.

Kim Kardashian faz selfie em banheiro público e fãs criticam: 'Gorda'

Posted:

A socialite mostrou o corpo curvilíneo em seu perfil no Instagram, na quarta, 28, mas acabou recebendo críticas dos seguidores.

0 comentários:

Postar um comentário