quarta-feira, 29 de abril de 2015

André Marques inaugura loja e ganha selinho de Ana Maria Braga

| | Bla bla bla





 

 

André Marques, 35, inaugurou na noite desta terça-feira (28) no Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro, a sua loja "Prime - Boutique de Carnes". Esse é o segundo estabelecimento que o famoso abriu para atender os cariocas apreciadores de carnes nobres.

O apresentador do "SuperStar" contou ao site "Ego" a razão de ter investido no negócio. "Não pretendo me tornar um empresário. O que aconteceu foi que eu e meus sócios percebemos a necessidade de uma loja aqui na zona Sul, já que muitos clientes daqui tinham que ir até a Barra da Tijuca para comprar nossos produtos. Por isso demos esse presente para eles", disse.

Na ocasião especial, o artista recebeu vários amigos famosos, como Ana Maria Braga, 66, de quem ganhou até um selinho carinhoso. Cissa Guimarães, 58, Bruno Gagliasso, 33, David Brazil, 45, dentre outros, também compareceram ao local.

André também adiantou que mais filiais estão programadas para serem inauguradas na cidade maravilhosa. "A ideia é irmos para outros bairros do Rio e Niterói também, claro. Não posso deixar meus conterrâneos sem essa. Pensamos também em expandir para São Paulo e por aí vamos".

Leia mais:
Que sucesso! André Marques compra carrão de R$ 280 mil
André Marques sofre crise de pedras nos rins

Na loja do global, carnes exóticas como faisão, avestruz e paca estarão presentes nas prateleiras, fora o Kobe - um tipo bovino trazido do Japão que custa R$ 354, o quilo. "Esse wagyu (boi) é criado com música clássica e ganha até massagem", disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário