domingo, 7 de junho de 2015

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Camilla Camargo: 'Eu sei que cada trabalho meu foi conquista própria'

Posted:

Atriz, filha de Zezé Di Camargo, estreia na TV na série '#PartiuShopping' e lamenta rumores de favorecimento por causa do sobrenome famoso.

Para Ele e Ela: veja 30 presentes de até R$ 200 para arrasar no Dia dos Namorados

Posted:

Biquíni estampado, conjuntinho de lingerie e kit de maquiagem são algumas das opções para as mulheres. No caso dos homens, aposte no kit para churrasco, chopeira residencial ou mini mesa de sinuca. Confira.

Ariana Grande nega a jornal romance com Niall Horan, do One Direction

Posted:

'Uma garota pode ser amiga de alguém que tenha um pênis e não ficar com ele', disse a cantora ao "The Sun" neste domingo, 7.

Ex-BBB Adriana posa de biquíni: 'A intriga vai dizer que estou magra'

Posted:

Neste domingo, 7, a loira disse em rede social que está satisfeita com seu corpo e se antecipou em responder críticas pela magreza em foto.

'Mantenho o mesmo peso há 8 anos', diz Natallia Rodrigues, com 52 kg

Posted:

Atriz, que estará em 'Verdades Secreta', revela segredo para boa forma: 'Corro todos os dias de 8 km a 10 km, faço musculação e pilates'

Ronaldinho Gaúcho conversa ao pé do ouvido em gravação de clipe

Posted:

O meia, que joga no Querétaro, foi fotografado ao lado de uma morena em boate durante show da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo no sábado, 6.

Sertanejo Mariano levanta a camisa e exibe tanquinho em show em Minas

Posted:

O cantor, da dupla com Munhoz, subiu ao palco da festa do Peão de Boiadeiro, no município mineiro de Extrema, neste sábado, 6.

Thammy e Andressa Ferreira usam look combinadinho em festa no Rio

Posted:

Casal apostou modelitos em preto e branco para irem a boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, neste sábado, 6.

Otaviano Costa posta foto antiga de Flávia Alessandra: 'Hoje é o dia dela'

Posted:

Atriz, que faz 40 anos neste domingo, 7, ganhou declaração do marido: 'Minha mulher, mãe de minhas filhotas, amante, menina, meu norte, minha sorte!

Fofa! Demi Lovato tira foto com fãs após deixar hotel em Nova York

Posted:

Encontro aconteceu neste sábado, 6.

0 comentários:

Postar um comentário