segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Alessandra Ambrósio posa de biquíni na Grécia: 'Humor de segunda-feira'

Posted:

Modelo usou a sua conta no Instagram, nesta segunda-feira, 17, para mostrar o registro.

Kris Jenner confronta Caitlyn Jenner em reality: 'Fui apenas uma distração'

Posted:

A ex da transgênera, com quem tem duas filhas, Kylie e Kendall, contou durante o 'I Am Cait' estar magoada com as declaração dadas à 'Vanity Fair'.

Gracyanne Barbosa impressiona pelo tamanho do bumbum em malhação

Posted:

Mulher do cantor Belo publicou um vídeo nesta segunda-feira, 17, em seu perfil Instagram.

Camila Vernaglia fala sobre falso namoro gay com Andressa Urach

Posted:

'Paguei um preço muito alto pela mentira, expus e magoei minha família', diz modelo em conversa com o EGO, nesta segunda-feira, 17.

Bella Falconi posta foto da barriga na 39ª semana de gravidez

Posted:

Musa Fitness publicou a imagem em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 17.

Andressa Urach em livro: 'Fingi um namoro gay para atrair atenção'

Posted:

Em 'Morri para viver – Meu submundo de fama, drogas e prostituição', modelo diz que inventou o relacionamento com Camila Vernaglia.

Karina Bacchi mostra corpo em forma em foto de biquíni

Posted:

A apresentadora publicou uma imagem no Instagram nesta segunda, 17, exibindo as curvas perfeitas e escreveu uma mensagem inspiradora.

Mãe de Lucas Lucco comemora estreia do cantor em 'Malhação'

Posted:

'Pra mim a definição de sucesso é o meu filho feliz', diz Karina Lucco, nesta segunda-feira, 17, no seu perfil no Instagram.

Dani Suzuki: 'Estou solteira porque quero e fico ótima assim'

Posted:

Atriz diz que não sofre com a solteirice e, focada na carreira, não tem pressa de encontrar um novo amor: 'O coração escolhe o momento certo'.

Zezé Di Camargo comemora aniversário com Graciele Lacerda

Posted:

'Nesse aniversário faço questão de estar ao lado só de pessoas que amo e hoje, nesse exato momento, estou com ela (meu amor)', postou ele na web.

0 comentários:

Postar um comentário