quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Ex-marido de Ada Chaseliov lamenta perda: 'Éramos amigos inseparáveis'

Posted:

O diretor Ney dos Santos, de 61 anos, esteve na cerimônia de cremação do corpo da atriz: 'Sei que ela descansou, mas preferia ela aqui comigo'.

Familiares e amigos se despedem de Ada Chaseliov em cremação em SP

Posted:

Atriz de 63 anos morreu na terça-feira, 26, vítima de um linfoma.

Katy Perry se 'acaba' em show de Madonna

Posted:

Cantora assistiu à apresentação da turnê 'Rebel Heart' nesta terça-feira, 27, na Califórnia.

Walcyr Carrasco lamenta morte de Ada Chaseliov: 'Uma excelente atriz'

Posted:

Artista será cremada nesta quarta-feira, 28, em São Paulo. Ela morreu aos 63 anos vítima de um linfoma.

Sabrina Sato não dispensa cervejinha: 'Vaidade não pode virar fixação'

Posted:

A poucos meses do verão, a apresentadora diz que procura se alimentar bem, mas não se priva do que gosta: 'O segredo é não exagerar'.

Joaquim Lopes faz tratamento para evitar calvície: 'Medo de ficar careca'

Posted:

Ator de 35 anos diz que procedimento é para prevenção: 'Há casos na minha família, achei melhor tratar para segurar o que ainda me resta.'

Claudia Ohana é acordada por gata de estimação e posta foto

Posted:

A atriz publicou o registro em seu perfil no Instagram nesta quarta, 28, em que aparece de olhos fechados ainda deitada na cama: 'Deixa eu dormir'.

Kendall Jenner revela que sofreu com acne: 'Arruinou minha autoestima'

Posted:

Modelo contou em seu site que as irmãs mais velhas a aconselhavam e que os problemas na pele surgiram quando ela estava na adolescência.

Emma Stone e Andrew Garfield terminam namoro, diz jornal

Posted:

O casal já havia dado um tempo no relacionamento de quatro anos em abril, mas acabou reatando. Segundo o 'Mirror', desta vez é para valer.

Filha de Kelly Key e Latino se declara para o padrasto: 'Te amo'

Posted:

'Obrigada por fazer com que eu me sinta a filha mais amada desse mundo', postou Suzanna Freitas em uma foto com Mico Freitas nesta quarta, 28.

0 comentários:

Postar um comentário