segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Daniel Radcliffe recebe estrela na Calçada da Fama de Hollywood

| | Bla bla bla






Daniel Radcliffe (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)


Revelado nos cinemas como o protagonista da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe, de 26 anos, recebeu a estrela de número 2565 da Calçada da Fama de Hollywood, na Califórnia, nesta quinta-feira (12).

"Obrigado por esta estrela. É surreal eu estar aqui. Os fãs de Harry Potter são maravilhosos e únicos. Mesmo após cinco anos do fim, eles continuam me impressionando com a paixão deles. Também quero agradecer minha mãe e meu pai, que sempre me apoiaram. Eu tive muita sorte de conseguir o papel de Harry Potter", declarou ele.

Desde o fim da saga em 2011, Daniel estrelou filmes como o terror A Mulher de Preto e a comédia romântica Será que?, além da aclamada peça Equus. Ele volta aos cinemas este mês com Victor Frankenstein, sobre o médico que criou o monstro lendário.

Daniel Radcliffe (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

0 comentários:

Postar um comentário