segunda-feira, 2 de maio de 2016

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Cristina Mortágua mostra rosto após cirurgia para retirada de bochechas

Posted:

Ex-modelo compartilhou foto em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 2. Outras famosas também já fizeram o procedimento. Relembre!

Carol Saraiva posa para campanha e fala sobre viagem ao deserto

Posted:

Modelos fit posou para a campanha de uma grife no Deserto do Atacama, localizado na região norte do Chile até a fronteira com o Peru.

Filho de Adélia é contra plásticas da mãe: 'Tenho medo de perdê-la'

Posted:

Vinícius, de 17 anos, diz que não é ciumento, mas a ex-BBB denuncia: 'É sim! Pega no meu pé por causa de decote, vestido curto'.

Marina Ruy Barbosa tem a foto mais curtida do SPFW

Posted:

Atriz postou a imagem em que mostra ela indo para o evento.

Programa da chef vegetariana Tati Lund no GNT terá segunda temporada

Posted:

Além de ensinar pratos saudáveis e fáceis no 'Comida.Org', a carioca de 28 anos também tem um disputado restaurante de comida orgânica no Rio.

Fernanda Gentil mostra sorrisão do filho em foto: 'Alegria de estar junto'

Posted:

Apresentadora compartilhou registro em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 2,

Suellem Morimoto, bailarina do Faustão, passará por cirurgia: 'Triste'

Posted:

'Estou me dedicando ao máximo para me recuperar, não quero me abater e quero voltar dançando ainda melhor que eu dançava', diz ela.

Bruna Marquezine aparece sorridente em foto na web e recebe elogios

Posted:

Atriz publicou imagem em seu perfil do Instagram na madrugada desta segunda-feira, 2 . 'Maravilhosa', disse um seguidor.

Antônia Fontenelle relata ter sido agredida por fãs de Matheus e Cacau

Posted:

'Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto', contou ela no Instagram nesta segunda, 2.

Mayra Cardi mostra barriga sarada e deseja bom dia aos seguidores

Posted:

Ex-BBB publicou imagem em seu perfil do Instagram nesta segunda-feira, 2.

0 comentários:

Postar um comentário