sábado, 23 de julho de 2016

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Cauã Reymond e Mariana Goldfarb posam para clique em estilo caipira

Posted:

Namorada do ator mostrou foto minutos depois de ele colocar pela 1ª vez uma foto dela nas suas redes. Na imagem, Cauã aparece com dente pintado.

Cauã Reymond posta foto da namorada, Mariana Goldfarb: 'Sereia'

Posted:

Ator usou a palavra em francês ('Siréne') para elogiar a amada, que aparece de biquíni na imagem publicada na manhã deste sábado, 23.

Ex-Frenética Lidoka Martuscelli morre aos 66 anos e famosos lamentam

Posted:

Cantora lutou contra um câncer de pele e morte foi avisada pelo filho dela nas redes sociais. 'Agora está liberta', escreveu a ex-Frenética Leiloca.

Gretchen faz post após ser criticada na web: 'Eu me amo'

Posted:

'Amar a si é um dos maiores segredos pra ser feliz', escreveu a eterna Rainha do Bumbum.

Simone Gutierrez lança refeições congeladas após perder 42 quilos

Posted:

Atriz conta que resolveu se aventurar no ramo empresarial - em parceria com Anna Lima - após muitos fãs perguntarem sobre a dieta que ela fez.

Muito bronzeado, Cristiano Ronaldo posa em seu jatinho particular

Posted:

Jogador se despediu da Ilha da Madeira neste sábado, 23, após inaugurar no local o primeiro hotel da rede que está lançando, o Pestana CR7.

Rodrigão mostra clique fofo do filho: 'Foto que eu mais gosto'

Posted:

Marido de Adriana Sant´Anna ganhou muitos elogios nas redes sociais

Ex-BBB Ariadna 'tira onda' no verão europeu: 'Espaço privado só para mim'

Posted:

Ex-participante do reality show está de férias na Itália e vem mostrando fotos com mar paradisíaco ao fundo: 'Aqui está tudo favorável'.

Lucilene Caetano segura barrigão de grávida durante treino de AcroYoga

Posted:

Apresentadora mostrou nas redes sociais o clique feito durante a atividade física que mistura acrobacia com ioga.

Luiza Tomé sobre corpão aos 55 anos: 'Nunca como pastel ou batata frita'

Posted:

Solteira e mãe de três adolescentes, atriz não busca um novo amor: 'No momento, estou interessada só em cuidar dos meus filhos e de mim'.

0 comentários:

Postar um comentário