terça-feira, 6 de setembro de 2016

Rodrigo Bocardi entra para time do "JN"

| | Bla bla bla





<p>Rodrigo Bocardi está cheio de motivos para comemorar. Sucesso no comando do "Bom Dia SP" - noticiário matinal paulista -, da TV Globo, o jornalista acaba de ser 'promovido' para a equipe do "Jornal Nacional".</p><p>Agora, o profissional integra o time de âncoras que se revezam na bancada do principal noticiário da emissora nos plantões de fim de semana.</p><p>A estreia do bonitão na atração, aliás, já tem data marcada: o próximo sábado (10).</p><p>Vale lembrar que após trabalhar anos como correspondente internacional para o canal, Rodrigo Bocardi foi alvo de duras críticas quando assumiu o comando do "Bom Dia SP". Atualmente, entretanto, virou queridinho dos internautas que acompanham o matinal.</p>

Rodrigo Bocardi está cheio de motivos para comemorar. Sucesso no comando do "Bom Dia SP" - noticiário matinal paulista -, da TV Globo, o jornalista acaba de ser 'promovido' para a equipe do "Jornal Nacional".

Agora, o profissional integra o time de âncoras que se revezam na bancada do principal noticiário da emissora nos plantões de fim de semana.

A estreia do bonitão na atração, aliás, já tem data marcada: o próximo sábado (10).

Vale lembrar que após trabalhar anos como correspondente internacional para o canal, Rodrigo Bocardi foi alvo de duras críticas quando assumiu o comando do "Bom Dia SP". Atualmente, entretanto, virou queridinho dos internautas que acompanham o matinal.




0 comentários:

Postar um comentário