terça-feira, 4 de outubro de 2016

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Demi Lovato abre o jogo sobre seu corpo: 'Me encontrei sexualmente'

Posted:

Em entrevista para a edição de outubro da revista americana 'Glamour', a cantora mandou a real sobre seu período com drogas e distúrbios alimentares.

Humorista decide 'brincar' com boneca de R$400 que filha deixou de lado

Posted:

Victor Sarro contou no Facebook na segunda-feira, 3, que atrasou prestação do carro para comprar brinquedo, mas a menina não o quis mais.

Veja as músicas que Roberto Carlos e Jennifer Lopez poderiam regravar

Posted:

Os cantores farão um dueto em espanhol e EGO separou algumas canções que poderiam ser escolhidas por eles.

Juliana Paes fala sobre cabelos brancos: 'Retoco a raiz regularmente'

Posted:

Aos 37 anos, atriz diz não temer a chegada dos 40: 'Me sinto muito melhor hoje em dia do que me sentia há alguns anos.'

Lexa comenta crise na Vila Isabel: 'Na torcida para que tudo se resolva bem'

Posted:

Cantora, que ocupa o posto de musa da agremiação, contou ao EGO como se sentiu ao saber da notícia que a escola de samba carioca foi embargada.

Dany Bananinha arrasa com a barriga de fora durante ensaio

Posted:

De biquíni tomara-que-caia, a repórter do 'Caldeirão do Huck' colocou o corpaço para jogo em clique postado no Instagram nesta terça, 4.

Thais Fersoza troca carinhos com a filha, Melinda: 'O sorriso mais lindo'

Posted:

Atriz publicou imagens em seu perfil do Instagram nesta terça-feira, 4. 'Quanto amor no coração', escreveu ela na legenda do vídeo.

Aline Gotschalg se declara para o marido e o filho: 'Meus meninos'

Posted:

'Eles são tudo na minha vida e muito mais que sempre sonhei', escreveu a ex-BBB em registro de Fernando Medeiros com o pequeno Lucca no colo.

Pally Siqueira se despede de viagem romântica com Fábio Assunção; fotos

Posted:

Casal de atores curtiu dias de férias na Itália. 'Estou encantada com Roma, mas a viagem tem que seguir', escreveu ela. Veja imagens da viagem.

Gyselle Soares abre o apartamento em Paris e confirma separação: 'Feliz'

Posted:

Morando há 6 anos na França, ex-BBB diz que mudança marca nova fase pessoal e profissional: 'No auge da minha maturidade e da serenidade.'

0 comentários:

Postar um comentário