sábado, 26 de novembro de 2016

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Andressa Urach posta foto antiga e se declara para o marido: 'Te amo'

Posted:

A loira compartilhou uma foto de Tiago dormindo com o filho, Arthur, e desabafou sobre as críticas que vem recebendo sobre seu casamento.

Sasha aparece posando toda produzida nas ruas do Japão

Posted:

Xuxa acompanhou a sessão de fotos da filha de pertinho e mostrou um vídeo dos bastidores em seu perfil no Instagram neste sábado, 26.

Mariana Goldfarb mostra abdômen sarado em dia de treino

Posted:

A apresentadora e namorada de Cauã Reymond postou o registro no Instagram neste sábado, 26, e impressionou pelo corpo seco.

Debora Secco posta foto do 'parabéns' em seu aniversário

Posted:

A atriz mostrou no Instagram neste sábado, 26, uma imagem em que aparece sorridente segurando uma sobremesa com uma velinha acesa.

Kanye West deve ter alta na segunda-feira, diz site

Posted:

De acordo com o 'TMZ', o cantor, que está passando o feriado de Ação de Graças em um hospital de Los Angeles, pode voltar para casa em breve.

Arianne Botelho, de 'A Lei do Amor', comemora sucesso de vilã em novela

Posted:

Em seu segundo trabalho na Globo, atriz de 23 anos fala da parceria em cena com Vera Holtz: 'Me inspira e já me ajudou em vários momentos'.

Deborah Secco completa 37 anos! Sabe tudo sobre a atriz? Faça o quiz

Posted:

Atriz já viveu freira, garota de programa, índia e até vampira ao longo da carreira. Responda as perguntas e veja se você realmente é fã da 'Dedé'.

Karina Bacchi posa de biquíni e exibe o corpo impecável

Posted:

A musa fitness compartilhou o registro do corpão no Instagram neste sábado, 26, e ganhou elogios inusitados: 'Pezinho mais lindo. Vontade de morder'.

MC Gui passa bem após cirurgia e já está no quarto, diz assessoria

Posted:

De acordo com a representante do cantor, ele foi atropelado por uma moto quando saia do carro nas proximidades de sua casa, em São Paulo.

Leticia Santiago posa com barriguinha de grávida imperceptível

Posted:

A ex-BBB está com seis meses de gestação e tem chamado atenção pelo corpão. Neste sábado, 26, ela voltou a postar selfie no Instagram.

0 comentários:

Postar um comentário