sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Elton John e James Taylor farão shows no Brasil em 2017

Posted:

Cantores - e suas respectivas bandas - passarão pelo sul e sudeste do país no primeiro semestre.

Adriana Esteves comemora aniversário com Glória Pires e Murilo Benício

Posted:

Famosos posaram para uma foto nesta quinta-feira, 15, dia do aniversário de 47 anos da intérprete de Carminha.

Aryane Steinkopf posa de lingerie: 'Vamos acordar linda também?'

Posted:

Modelo compartilhou foto em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 16, exibindo boa forma dois meses após dar à luz.

Agatha Moreira viaja para a Flórida e registra tudo nas redes sociais; veja!

Posted:

Atriz compartilhou diversos momentos no Instagram, inclusive seu passeio ao parque temático de Harry Potter, em Orlando.

O ano de Marina Ruy Barbosa: 2016 foi todo dela! assista ao vídeo e relembre!

Posted:

Viagens, sucesso, noivado... O EGO faz uma retrospectiva com o que aconteceu de mais incrível com a ruivinha no ano que está chegando ao fim.

Renatinha posa de biquíni e mostra 'bumbum à milanesa'

Posted:

Fotos foram publicadas no Instagram nesta sexta, 16.

Amber Heard acusa Johnny Depp de não cumprir acordo, diz site

Posted:

Segundo o 'Mirror', os advogados da atriz comunicaram que o ator não pagou o valor de US$ 7 milhões acordado, além de descumprir outros termos.

Luana Piovani e Pedro Scooby viajam sem os filhos após reconciliação

Posted:

'Estou aqui com meu coração em pedaços mas eu acho que daqui a pouco vai passar, né amor?", perguntou ela a Scooby em vídeo no Instagram.

Juju Salimeni diz que homens 'sempre traem': 'Fui chifrada a vida toda'

Posted:

Casada com o fisiculturista Felipe Franco, ela acha que só as mulheres são fiéis e diz que não perdoa traição: 'Que faça direito e eu não saiba'.

Marcella Rica fala de cenas quentes com José Mayer e mudanças no corpo

Posted:

'Foi uma experiência linda. Ele é um parceiro muito querido, cuidadoso e fez questão de me deixar bem à vontade', diz atriz sobre cenas de sexo.

0 comentários:

Postar um comentário