Par romântico de Jennifer Garner na comédia romântica de 2004 'De Repente 30', Mark Ruffalo culpa Ben Affleck por ter terminado sua amizade com a atriz de 42 anos. A informação foi divulgada pela revista 'US Weekly'.
Na última terça-feira, 26 de junho, Ruffalo participou do programa 'Watch What Happens Live' junto com Keira Knightley quando um fã perguntou se o ator de 46 anos se manteve amigo de Jennifer depois do lançamento de 'De Repente 30', que completou uma década em 2014.
Foi então que Ruffalo, aos risos, fez a revelação: 'Nós tivemos uma relação ótima, eu acho que teria continuidade, mas depois Ben (Affleck) apareceu e isso foi o final de nossa amizade'. 'Eu soube que ele não a permite ter amigos homens', emendou o apresentador Andy Cohen, brincando.
Jennifer Garner e Ben Affleck começaram a namorar no mesmo ano em que 'De Repente 30' foi lançado e a dupla se casou em 2005. Eles têm três filhos juntos: Violet, de 8 anos, Seraphina, de 5, e o caçula Samuel, de 2. Mark Ruffalo também tem três filhos com a atriz Sunrise Coigney, com quem é casado desde 2000.
0 comentários:
Postar um comentário