Pela primeira vez desde de Sr. e Sra. Smith, Angelina Jolie e Brad Pitt estrelam um filme juntos, no longa-metragem By The Sea, também dirigido pela bela. O filme, que ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil, foi filmado logo após a cerimônia de casamento da dupla, no paraíso litorâneo de Malta.
No filme, o casal da vida real vive um relacionamento em crise ("não exatamente o melhor jeito de passar uma lua de mel", brinca Angelina), e o espectador irá se deparar com momentos de tensão e drama. Em entrevista à US Weekly, Angie abriu o jogo sobre as cenas de sexo ao lado do marido.
"Cenas de sexo já são estranhas, mas e quando você está filmando com uma pessoa com quem você realmente tem relações sexuais?", diz. "O único jeito de superar isso foi conversando sobre o quão absurdo isso era, para fazer com que fosse o menos constrangedor possível", revela.
Por outro lado, Angelina conta que ter Brad por perto também teve seu lado bom. "Eu não poderia simplesmente sair da banheira e ir até o monitor porque a diretora estava nua!", revela. "Nós somos artistas e queremos ser livres, mas para o Brad... eu sou a esposa dele. Ele ficou com a tarefa de segurar a toalha para me cobrir".
0 comentários:
Postar um comentário