sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


Camaleoa: Uma semana após ficar loira, Bruna Marquezine volta a ser morena

Posted: 16 Aug 2013 10:30 AM PDT

iG Gente

Atriz já havia comentado que prefere os fios naturalmente escuros

Bruna Marquezine volta a ficar morena

Bruna Marquezine volta a ficar morena

Foto: Divulgação/Globo

Bruna Marquezine volta a ficar morena

Bruna Marquezine volta a ficar morena

Foto: Divulgação/Globo

Bruna Marquezine ficou loira

Bruna Marquezine ficou loira

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine e sua cabeleireira

Bruna Marquezine e sua cabeleireira

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine fez luzes no cabelo e ficou loira

Bruna Marquezine fez luzes no cabelo e ficou loira

Foto: Divulgação

Daniella Cicarelli, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Daniella Cicarelli, Bruna Marquezine e Isabelle Drummond

Foto: AgNews


Uma semana após mostrar o resultado das luzes em seus fios e aparecer loira, Bruna Marquezine voltou a ser morena. Em um dos ensaios da "Dança dos Famosos" desta semana, a atriz já havia confessado que reverteria o resultado das luzes. E assim, ela fez.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Nesta sexta-feira (16), Bruna apareceu em mais um ensaio de salsa já morena. "Gosto de ser morena", afirmou a atriz durante a semana. Já sobre a coreografia, a atriz mostrou que deve fazer bonito no palco do "Domingão do Faustão" esta semana. "Já nasci dançando salsa, desde a barriga da minha mãe! Vou botar no meu currículo que sei rebolar", afirmou. Além de Bruna, participam da atração deste domingo (18) os atores Adriano Garib, Klebber Toledo, Tiago Abravanel, Cacau Protásio e Carol Castro. Um deles será eliminado da atração após a apresentação.

"Amor à Vida": Ninho deixa Paulinha cortar seus dreads para conquistar a filha

Posted: 16 Aug 2013 10:28 AM PDT

iG Gente

Apesar de manter a menina em um cativeiro, o hippie vai tentar de tudo para se aproximar dela

Apesar de ter sequestrado Paulinha (Klara Castanho), Ninho (Juliano Cazarré) está fazendo de tudo para conquistar a filha. No cativeiro, a menina se revolta e diz que nunca será amiga dele, principalmente devido ao cabelo "nojento" do pai biológico.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

E Ninho tem uma ideia ao ouvir Paulinha dizer isso sobre o cabelo: pede para ela cortar seus dreads. A menina não perde tempo e corta todo o cabelo de Ninho, mas ela continua de mal do hippie e volta a ser trancada no cativeiro com a enfermeira Ciça (Neusa Maria Faro). Após algum tempo presas, a enfermeira pede para Paulinha fingir que perdoou Ninho, pois teme pelo comportamente de Alejandra (Maria Maya).

Ninho ainda decide ligar para Paloma (Paolla Oliveira) para avisar que está com a filha deles e assegurar que Paulinha está bem. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta sexta-feira (16).


"A Fazenda": Assista ao barraco entre Andressa Urach e Mateus Verdelho

Posted: 16 Aug 2013 08:52 AM PDT

iG Gente

Episódio exibido na noite dessa quinta-feira (15) mostrou uma briga feia entre os peões, que contou até com troca de cuspes

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

Foto: Reprodução/Record

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

Foto: Reprodução/Record

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

Foto: Reprodução/Record

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

Foto: Reprodução/Record

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

Foto: Reprodução/Record

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

"A Fazenda": Assista ao barraco de Andressa Urach e Mateus Verdelho

Foto: Reprodução/Record

O maior barraco da sexta edição de "A Fazenda" foi ao ar na noite dessa quinta-feira (15), pela Record. Andressa Urach e Mateus Verdelho se descontrolaram durante uma festa e, além de ofensas verbais e xingamentos dos mais variados, os dois se encararam e trocavam cuspes enquanto trocavam ofensas.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Exaltada, Andressa partia para cima de Mateus e quase enconstava o rosto no do modelo. Também nervoso, ele revidava os cuspes, mas ficou o tempo todo com as mãos para trás, com a finalidade de evitar agressões e ser expulso do confinamento.

Assista ao vídeo com o barraco:




Scheila Carvalho encontra Tony Salles e planeja processo contra Kamyla Simioni

Posted: 16 Aug 2013 08:35 AM PDT

Patrícia Moraes

Advogado que representa o casal explicou ao iG que os artistas estão juntos na mesma ação contra a empresária. De acordo com o representante, Scheila falará sobre o caso em entrevista ao "Domingo Espetacular", neste domingo (18)


Após deixar o reality show "A Fazenda" e ficar sabendo que foi traída pelo marido, o cantor Tony Salles, Scheila Carvalho se encontrou com os advogados que representam o músico para entender os detalhes do processo que ele move contra Kamyla Simioni. "Tony e Scheila já se encontraram e já conversaram", limitou-se a dizer Thulio Nassa, advogado dos artistas. O representante explicou que Scheila e Tony estão juntos no processo contra a empresária mineira. "Em um primeiro momento, só o Tony era o autor porque a Scheila estava confinada. Mas o juiz estendeu os efeitos para a mulher dele também. Agora caberá a Scheila ingressar no processo ao lado do Tony", falou. 

LEIA TAMBÉM: Kamyla Simioni divulga mais fotos e faz insinuação sobre romance com Tony Salles

Thulio ainda comentou que está impedido de fornecer mais informações sobre o caso. "Scheila tem um compromisso contratual com a Record e dará uma entrevista no 'Domingo Especular' no próximo domingo (18) sobre sua posição e detalhes dos fatos", adiantou. "O próximo passo natural seria o ajuizamento de uma ação de danos morais e materiais contra Kamyla", finalizou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Segundo o site da Record, a ex-peoa ficou sabendo do que havia acontecido enquanto estava confinada no camarim da Record, por uma psicóloga. Scheila teria recebido a notícia com "muita surpresa" e se emocionado. Ainda de acordo com a reportagem, "nos corredores, era possível ouvi-la chorando ao conversar com Tony por telefone".

O cantor assumiu ter traído Scheila após a empresária Kamyla Simioni divulgar imagens em momento de intimidade com ele. Tony falou com o programa "Domingo Espetacular" e classificou o caso como "um deslize". Já Kamyla diz que o affair durou um tempo e voltou a postar fotos ao lado do cantor.


Prestes a dar à luz, Guilhermina Guinle coloca megahair

Posted: 16 Aug 2013 07:13 AM PDT

iG Gente

Atriz foi ao salão de Gladys Acosta para mudar o visual antes de dar à luz

Guilhermina Guinle muda o visual prestes a dar à luz Mina

Guilhermina Guinle muda o visual prestes a dar à luz Mina

Foto: Divulgação

Guilhermina e a responsável pela transformação da atriz, a cabeleireira Gladys

Guilhermina e a responsável pela transformação da atriz, a cabeleireira Gladys

Foto: Divulgação

A atriz antes de mudar o visual: cabelo curto e castanho

A atriz antes de mudar o visual: cabelo curto e castanho

Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News


Prestes a dar à luz, Guilhermina Guinle mudou o visual no Studio Gladys Acosta, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Grávida de oito meses de Mina, primeira filha da atriz, do relacionamento com Leonardo Pietro Antonelli, teve os fios alongados com megahair e as pontas clareadas no estilo mechas californianas. "Os cabelos tem ondas largas para dar o efeito diva", explicou a cabeleireira responsável pela transformação da atriz, Gladys Acosta.


Ficção X real: Val Kilmer mostra passo a passo de transformação em Mark Twain

Posted: 16 Aug 2013 05:31 AM PDT

iG Gente

Ator estreia como diretor e mostra bastidores do longa "Mark Twain e Mary Baker Eddy"


Val Kilmer usou o Twitter na noite dessa quinta-feira (15) para compartilhar o passo a passo de sua transformação no escritor Mark Twain. O ator, que estreia como diretor no filme "Mark Twain e Mary Baker Eddy", mostrou todo o processo de maquiagem, o uso de toucas de silicone e perucas para dar vida os escritor.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim com Val Kilmer, outros famosos já deram vida a personagens reais na televisão e no cinema. Confira na galeria de fotos o antes e depois dos atores.


Thaila Ayala e Humberto Carrão se empolgam e dançam muito com música na praia

Posted: 16 Aug 2013 04:07 AM PDT

iG Gente

Atores estavam reunidos com colegas de elenco da novela "Sangue Bom" e aproveitaram a noite em quiosque beira-mar

Logo na chegada ao quiosque, ainda na rua, Humberto Carrão já ensaiava alguns passinhos de dança

Logo na chegada ao quiosque, ainda na rua, Humberto Carrão já ensaiava alguns passinhos de dança

Foto: AgNews

Thaila Ayala, Humberto Carrão, Bia Arantes, Carla Salles e outros atores de 'Sangue Bom' curtiram a noite em um quiosque, na praia da Reserva, no Rio

Thaila Ayala, Humberto Carrão, Bia Arantes, Carla Salles e outros atores de 'Sangue Bom' curtiram a noite em um quiosque, na praia da Reserva, no Rio

Foto: AgNews

Os atores estavam animados e dançaram...

Os atores estavam animados e dançaram...

Foto: AgNews

... pularam...

... pularam...

Foto: AgNews

... e extravasaram as energias na noite dessa quinta-feira (15)

... e extravasaram as energias na noite dessa quinta-feira (15)

Foto: AgNews

Ao perceber que estava sendo fotografada, Thaila Ayala não fez caras de bons amigos...

Ao perceber que estava sendo fotografada, Thaila Ayala não fez caras de bons amigos...

Foto: AgNews

... mas mesmo assim não deixou de curtir a noite com os amigos

... mas mesmo assim não deixou de curtir a noite com os amigos

Foto: AgNews


Livres, leves e soltos, Thaila Ayala, Humberto Carrão, e alguns colegas do elenco de "Sangue Bom", da Globo, dançaram muito na noite dessa quinta-feira (15), em um quiosque na praia da Reserva, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Os atores, que jantaram juntos um pouco antes, pularam e se divertiram ao som de uma banda ao vivo.


Juliana Didone: “Não estou nem aí se me fotografam com celulite ou cara de sono”

Posted: 16 Aug 2013 03:06 AM PDT

iG Rio de Janeiro

Nova contratada da Record fala sobre mudança de emissora, sobre a fama e a relação que estabelece com os ex-namorados: "Me dou bem com todos"

"Eu já estava com vontade de mudar", diz Juliana Didone sobre a troca de emissoras que a levou da Globo para a Record, onde estreia em "Pecado Mortal", primeira novela do também ex-global Carlos Lombardi no canal.

Desde 2011 longe das telinhas (a última novela foi "Aquele Beijo", na Globo), a atriz confessou, em entrevista exclusiva para o iG Gente, que o namoro com a Record já rolava há algum tempo. A partir de setembro, ela surge em dose dupla na TV: vai viver as gêmeas Leila e Maria Clara. 

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Tudo veio tudo a calhar: o fim do contrato com a Globo, a novela do Lombardi, o convite do (diretor geral) Alexandre Avancini... As coisas fluíram de forma natural, sem forçar e nem interromper nada. Fico bem feliz de estar aqui", contou a atriz, que estava sendo muito paparicada em seu primeiro trabalho na casa nova. Ela retribuia os cuidados com sorrisos e simpatia. Tudo indica que esse namoro tende a durar.

O iG acompanhou o nascimento de Leila. No primeiro dia de gravação de Juliana, as cenas foram rodadas em uma área da cidade cenográfica no RecNov que retrata o topo da Favela do Pinguim. A materialista Leila chega contrariada em sua primeira visita à favela, para onde seu pai (Eduardo Lago) a leva para conhecer Otávio (Felipe Cardoso), o filho - e herdeiro dos negócios - do bicheiro Michelle (Luiz Guilherme), na esperança de que ela se case com ele. "Eu espero fazer um bom trabalho, estar aqui presente, que a novela seja ótima, e que as pessoas gostem. Os capítulos que já li eu adorei", afirmou.

Juliana é uma mulher bem bonita, sorrisão, corpão (é adepta da ioga e se tornou vegetariana). A única coisa que não é dela em seu visual atual é o cabelão loiro, fruto de um megahair. Confira o papo abaixo em que ela fala sobre fama, assédio, amor e casamento. Ela já namorou alguns atores conhecidos, como Ângelo Antônio e Bruno Mazzeo, e no momento seu coração bate forte pelo artista plástico Flávio Rossi. "Estou apaixonada", declara.

iG: Como aconteceu o convite para assinar com a Record?
Juliana Didone: A gente já vinha conversando há algum tempo, mas nunca tinha rolado porque eu ainda estava com contrato com a Globo. Eu já estava com vontade de mudar, mas tinha que terminar um ciclo para começar outro. Quando acabou lá, me procuraram de novo para falar sobre a novela do [Carlos] Lombardi. Eu sempre quis trabalhar com o (diretor geral) Avancini. Tudo veio tudo a calhar: o fim do contrato com a Globo, a novela do Lombardi, o convite do Avancini... As coisas fluíram de forma natural, sem forçar e nem interromper nada. Foi um ciclo que se fechou para outro iniciar. Eu estou bem feliz de estar aqui.

iG: Mas e relação com a Globo, como ficou?
Juliana Didone: Tudo bem, tudo lindo, assim como minha trajetória lá. Eu amei. Só que a nossa vida, seja no trabalho, no amor, em tudo, está sempre em movimento. E eu achei que assinar com a Record para fazer "Pecado Mortal" era um movimento bom. E vim, feliz.

iG: Qual sua expectativa com esse trabalho? É um investimento muito grande da casa, principalmente em um momento delicado de reestrutução financeira.
Juliana Didone: Eu não gosto de criar muita expectativa. Estou feliz com as personagens, com a equipe, com tudo. Espero fazer um bom trabalho, estar aqui presente, que a novela seja ótima, e que as pessoas gostem. Sim, é um investimento grande da casa fazer essa novela, porque é bem cuidadosa. Os capítulos que eu já li eu adorei. A gente espera que o público também goste de ver uma coisa que está sendo feita com tanto carinho e cuidado por todo mundo.

iG: Sobre as gêmeas, como você está planejando diferenciar a Leila e a Maria Clara?Juliana Didone: O trabalho que eu tenho feito é de energia e de buscar dentro de mim. Acho que todo mundo tem multidões dentro de si, ninguém nunca é uma pessoa só. Às vezes as pessoas falam: "nossa, como você é zen". Sou sim, na maioria das vezes, mas também fico irritada, também fico puta, agressiva, melancólica e depressiva. A gente passa por todos os sentimentos. A Leila tem uma personalidade mais yang, masculina, solar, tem atitudes mais práticas, objetivas, é divertida e irônica. E a Maria Clara é mais yin, mais para dentro, romântica, introvertida, mais doce. A Maria Clara é doce e a Leila é pimenta. E não que elas não flutuem por outros universos, mas para diferenciar - e para eu me organizar - eu tenho colocado assim. E o visual vai ajudar muito também.


iG: Por falar em energia, você é bem zen mesmo, não? É uma filosofia de vida?
Juliana Didone: Acho que o ser humano sempre busca alguma coisa para se apaziguar. Tem gente que corre, que faz tiro ao alvo, que joga futebol, que nada... A forma que eu encontrei foi pela ioga, o exercício, pela corrida também, e por ler coisas sobre nossa existência. Eu gosto, é um lugar que me fascina. Na verdade, eu sou super ansiosa e acho que esse mundo maluco de ter de ter status, fama, dinheiro, poder, deixa a gente muito ansioso. Fazer essas coisas é uma forma de ficar mais em paz comigo, senão eu surto.

iG: Você é uma gaúcha vegetariana?
Juliana Didone: Pois é, sou gaúcha, super carnívora, né? Parei de comer carne há um ano e meio. Minha mãe achou engraçado e disse que não ia durar nem um mês [risos]. Não sei se vou voltar a comer carne. Às vezes eu penso, tenho vontade, mas não consigo por conta do sofrimento dos bichos mesmo. A minha mãe é o homem e a mulher lá em casa e ela faz churrasco todo domingo. Agora trocamos a carne pelo peixe, porque eu não como frango, mas peixe ainda sinto que é necessário para meu organismo. 

iG: E como você se sente quando está fazendo ioga em busca de paz interior e os paparazzi te fotografam na praia? 
Juliana Didone: Não tenho isso muito formado na minha cabeça. Eu me sinto muito a Ju, amiga dos meus amigos, filha da minha mãe, irmã das minhas irmãs, e a minha função é ser atriz. Foi isso que eu escolhi para fazer. Tem o carinho do público, tem a exposição... Mas eu gosto, sabia? O público é o que me alimenta também. Qualquer ator quer ser reconhecido pelo seu trabalho, assim como qualquer profissional. Tem um povo que fala "ai, não gosto do assédio"... Eu não, acho incrível. Não tenho isso de "não me toque", vou falar "chega aí, que legal que você gosta do meu trabalho, mas se você está esperando glamour ou algo além, eu não tenho para te dar". Eu sou muito isso aqui que você está vendo. Você vai me ver na feira, correndo e sendo fotografada, porque eu não vou deixar de correr na praia, que é um lugar que eu acho incrível, para ir para a academia porque eu não quero ser fotografada. Não estou nem aí se vão me fotografar com celulite, com cara de sono, com espinha, com cabelo maluco... Isso sou eu, esse é meu dia a dia. Eu não vou me incomodar com isso, não me fere. A gente [artistas] é muito normal, sabe? Temos problemas, vamos ao banheiro, lavamos louça, arrumamos a casa, plantamos, pagamos conta, ficamos sem grana... É tudo muito igual. Eu não gosto desse patamar em que algumas pessoas se colocam de "intocável". Acho isso meio besta.


iG: Você disse que está apaixonada. Como é sua relação com os ex-namorados, como o Bruno Mazzeo? Vocês ainda se falam?
Juliana Didone: Sim, a gente é amigo. Eu amo o Bruno, adoro ele. Aliás, fui na semana passada na peça dele ("Sexo, Drogas & Rock and Roll"). E eu amo o João, filho dele, tenho um carinho incrível pela Renata, ex-mulher dele. Eu não gosto dessa coisa de "acabou, não se fala mais". Acho que um tempo é necessário para você absorver, refletir, sentir a dor do término. Mas a gente já terminou tem mais de um ano. Não somos amigos de ir na casa um do outro, mas eu continuo tendo contato com todas as pessoas que namorei na vida, porque são pessoas que me conhecem de verdade, na intimidade. Você acaba com aquele sentimento, mas outros ficam. Eu me dou bem com todos.

iG: Você está com 28 anos. Tem vontade de se casar, ter família, ser mãe?
Juliana Didone: De casar, tenho, sim... E minha mãe já quer um neto [risos]. Eu sou a filha mais velha, então ela fica no pé, dá umas indiretas, sabe? É uma coisa que vem com 28, 29, 30 anos. Vai batendo diferente. Sou muito livre, gosto muito da minha liberdade e não visualizo uma relação convencional, com casamento na igreja, milhões de convidados, uma fortuna sendo gasta... Mas comemorar uma relação estável, um amor, com amigos mais íntimos, isso eu tenho vontade de fazer em algum momento. Deve acontecer. Quero ter minha família, meus filhos. Mas não agora. É uma pressão muito mais externa do que interna. Quero esperar mais uns quatro, cinco anos... Um filho é um projeto muito importante. Se eu quiser ter filho aos 40, eu vou ter. Hoje em dia é possível. Se acontecesse [três batidinhas na madeira] sem querer, ótimo. Surpresas da vida são legais. Mas podendo escolher, só mais para frente.


Walcyr Carrasco sobre a novela:"Muda muito a história, muda o tempo inteiro"

Posted: 15 Aug 2013 04:13 PM PDT

Marília Neves

Durante participação no "Altas Horas", autor de "Amor à Vida" também falou sobre os atores que não seguem seu roteiro: "Improvisou, entrou em coma"

Walcyr Carrasco foi um dos convidados do "Altas Horas" que vai ao ar neste sábado (17). Durante a gravação do programa em São Paulo, o autor não fez nenhum comentário sobre Marina Ruy Barbosa e a alteração feita no roteiro após a atriz optar por não raspar o cabelo. Ainda assim, comentou que as mudanças em suas novelas ao longo das historias são comuns.

   Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Muda muito a história, muda o tempo inteiro. Às vezes, faço uma mexida geral na história. A jornalista até me fez uma pergunta sobre o roteiro e eu nunca respondo, porque posso mudar de ideia daqui a pouco", afirmou o autor, sobre quando foi questionado se a atriz Sophia Abrahão vai entrar ba novela. Na noite dessa quarta-feira (14), Walcyr comentou em seu Twitter a possibilidade do ingresso da atriz na novela, mas não repetiu o mesmo durante o programa . "Eu não disse isso em momento algum, foram vocês jornalistas que disseram isso. Não tenho nada a falar sobre isso."

Ainda sem falar diretamente sobre o roteiro de "Amor à Vida", mas generalizando seus trabalhos, Walcyr comentou que, embora algumas frases na trama pareçam de improviso, o elenco segue as falas do folhetim rigidamente. "Improvisou, entrou em coma", comentou. Quem também estava na gravação do do programa era o ator Ricardo Tozzi, a quem Walcyr teceu elogios, dizendo que estava muito feliz com a atuação dele na história entre Thales e Nicole. O autor ainda garantiu: "A história de amor entre eles vai até o final da novela".

Tozzi defendeu seu personagem, que traia Nicole com Leila (Fernanda Machado). Não sou canalha! Desde que ele viu a Nicole, ele começou a se apaixonar, mas ele não sabia porque ele estava muito ligado a Leila."

Morre atriz que interpretava namorada de Ashton Kutcher em "That 70's show"

Posted: 15 Aug 2013 02:40 PM PDT

iG Gente

Lisa Robin Kelly morreu aos 43 anos, enquanto dormia, em uma clínica de reabilitação. Ela lutava contra o alcoolismo há anos

Lisa Robin Kelly como Laurie em 'That 70's Show', que foi ao ar entre 1998 e 2006

Lisa Robin Kelly como Laurie em 'That 70's Show', que foi ao ar entre 1998 e 2006

Foto: Reprodução

Após o fim da série, no entanto, Lisa Robin Kelly foi presa diversas vezes por conta do abuso de drogas e álcool

Após o fim da série, no entanto, Lisa Robin Kelly foi presa diversas vezes por conta do abuso de drogas e álcool

Foto: Reprodução

Lisa chegou a ser substituída por outra atriz na sexta temporada, que viveu o papel de Laurie até o fim de 'That 70's Show'

Lisa chegou a ser substituída por outra atriz na sexta temporada, que viveu o papel de Laurie até o fim de 'That 70's Show'

Foto: Reprodução

Lisa Robin Kelly de tomara que caia vermelho, no centro da foto, com o elenco do seriado

Lisa Robin Kelly de tomara que caia vermelho, no centro da foto, com o elenco do seriado

Foto: Reprodução

Lisa Robin Kelly deu algumas entrevistas e ganhou as manchetes de sites americanos por conta de suas prisões

Lisa Robin Kelly deu algumas entrevistas e ganhou as manchetes de sites americanos por conta de suas prisões

Foto: Reprodução

Uma semana após se internar em uma clínica de reabilitação com alts níveis de intoxicação por álcool, Lisa Robin Kelly foi encontrada morta no local nessa quarta-feira (14). A informação é do site TMZ, confirmada pelo representante da atriz. "Ela estava lutando contra estes demônios há bastante tempo e finalmente perdeu a batalha", disse Craig Wyckoff. Lisa morreu no quarto em que estava internada, enquanto dormia.

A atriz ganhou fama com a personagem Laurie em "That 70's Show", que também alavancou nomes como Ashton Kutcher e Mila Kunis. Ela participou da primeira à terceira temporada e chegou a retornar na sexta, mas foi substituída pela atriz Christina Moore. Na série, Lisa era a irmã de Eric Forman (Thopher Grace) e tinha um affair com Kelso (Ashton Kutcher),que também saía com Jackie (Mila Kunis, sua atual namorada na vida real).

PROBLEMAS COM A LEI

Lisa havia sido detida pela polícia há pouco mais de um mês na Califórnia por dirigir bêbada. Antes disso, já tinha outras passagens pela polícia por violência doméstica, agressão e dirigir alcoolizada. 


Ronaldo pratica stand up paddle com a namorada

Posted: 15 Aug 2013 01:49 PM PDT

iG Gente

A DJ Paula Morais compartilhou em seu Instagram foto em que aparece praticando o esporte com o ex-craque. Ana Maria Braga, Alessandra Ambrosio e Rihanna também são adeptas da modalidade


  Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


Estilosas no aeroporto: Marina Ruy Barbosa, Malu Mader e Alinne Moraes

Posted: 15 Aug 2013 12:20 PM PDT

iG Gente

Atrizes circularam com roupas elegantes para fugir do frio no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Marina Ruy Barbosa foi fotografada nesta quinta-feira (15) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Marina Ruy Barbosa foi fotografada nesta quinta-feira (15) no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro

Foto: AgNews

 Mallu Mader foi fotografada com o marido, Tony Belotto, nesta quinta-feira (15), no aeroporto Santos Dumont

Mallu Mader foi fotografada com o marido, Tony Belotto, nesta quinta-feira (15), no aeroporto Santos Dumont

Foto: AgNews

Alinne Moraes e o namorado, Mauro Lima, foram flagrados no aeroporto Santos Dumont na tarde dessa quarta-feira (14)

Alinne Moraes e o namorado, Mauro Lima, foram flagrados no aeroporto Santos Dumont na tarde dessa quarta-feira (14)

Foto: AgNews

Alinne e o namorada circularam elegantes pelo aeroporto

Alinne e o namorada circularam elegantes pelo aeroporto

Foto: AgNews

A atriz e o namorado não tiraram os óculos escuros no aeroporto

A atriz e o namorado não tiraram os óculos escuros no aeroporto

Foto: AgNews

Estilosos, os dois andaram abraçados

Estilosos, os dois andaram abraçados

Foto: AgNews

Marina Ruy Barbosa também optou pelos óculos escuros

Marina Ruy Barbosa também optou pelos óculos escuros

Foto: AgNews

O cachecol, além de proteger do frio, ainda completou o look elegante da atriz

O cachecol, além de proteger do frio, ainda completou o look elegante da atriz

Foto: AgNews

Malu Mader e Tony Bellotto também se protegeram do frio com looks elegantes

Malu Mader e Tony Bellotto também se protegeram do frio com looks elegantes

Foto: AgNews

O casal fez bonito no aeroporto

O casal fez bonito no aeroporto

Foto: AgNews

Marina Ruy Barbosa, Malu Mader e Alinne Moraes foram fotografadas estilosas enquanto circulavam pelo aeroporto Santos Dumont.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

As atrizes usaram looks elegantes para se protegerem do friozinho do inverno do Brasil. Confira na galeria acima os visuais e os acessórios escolhidos por elas. 


Val Marchiori se transforma na MC Hello e participa de show de funk

Posted: 15 Aug 2013 11:34 AM PDT

iG Gente

O desafio da socialite vai ao ar em "O Melhor do Brasil" desde domingo (18). No mesmo dia, Rodrigo Faro vai enfrentar as dificuldades de ser um cadeirante na cidade de São Paulo


Val Marchiori entrou no mundo do funk ostentação. A socialite participou de um baile comandado por MC Guimê e MC Lon e, os dois, visitaram Val em sua casa, dizendo que ela pode ser uma nova estrela do funk. O nome dado para Val destaca seu famoso bordão: MC Hello.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A transformação de Val é parte de um quadro do "O Melhor do Brasil", onde o apresentador Rodrigo Faro também se transformou em MC, usando cordões de ouro, boné e óculos escuros.

Outra transformação de Faro será para o quadro "Hora da Virada". Antes de trazer ao palco a participante, que sonha com uma cadeira elétrica, o apresentador vai para as ruas disfarçado de um idoso cadeirante. Faro vai encarar os desafios enfrentados por deficientes físicos e pessoas com dificuldade em mobilidade nas ruas de São Paulo.

As transformações de Val e Faro vão ao ar em "O Melhor do Brasil", da Record, neste domingo (18). No mesmo programa, Monique Evans seguirá com sua busca para encontrar um novo amor no quadro "Monique quer namorar".

Leia mais: Famosos buscam namorados na TV

0 comentários:

Postar um comentário