quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


A cantoria de Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, no Magari

Posted: 16 Dec 2010 02:06 PM PST

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay, parece ter se empolgado com o show de Paolo Kauffmann, nessa quarta-feira. Após sair da apresentação, seguiu para o Magari com Paulo Leme e Antonio Amaral. No restaurante, deu uma palhinha animada para quem jantava por lá. E depois, Marcelo Mussi, um dos donos do local, [...]http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/a-cantoria-de-antonio-carlos-de-almeida-castro-o-kakay-no-magari/

Nizan Guanaes e Donata Meirelles fazem jantar-festa para Arianna Huffington

Posted: 16 Dec 2010 01:06 PM PST

Vai causar alvoroço a chegada de Arianna Huffington, que vem ao Brasil com a filha mais velha na semana que vem. Para quem não a conhece, a colunista, autora e escritora de séries de TV se tornou uma das personalidades mais importantes do mundo por ser uma das fundadoras do The Huffington Post, um website de [...]http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/nizan-guanaes-e-donata-meirelles-fazem-jantar-festa-para-arianna-huffington/

Winona Ryder fala mal de Mel Gibson e evita comentar sobre o ex Johnny Depp

Posted: 16 Dec 2010 12:45 PM PST

Winona Ryder está voltando aos holofotes, e não mais por seus episódios de cleptomania, como ocorreu no passado. A atriz de 38 anos acaba de fazer uma participação no filme "Black Swan", estrelado por Natalie Portman.

Para divulgar o filme, que acaba de estrear nos Estados Unidos, Winona está na edição de janeiro da revista "GQ". Na entrevista, a atriz passa por alguns assuntos delicados, como seu romance com Johnny Depp há cerca de 20 anos.

Winona preferiu não comentar o assunto Depp, limitando-se a dizer: "Meu primeiro relacionamento foi muito público". Na época, a atriz tinha acabado de sair da adolescência. Depp chegou a tatuar no braço a frase "Winona Forever".

Já sobre Mel Gibson, Winona decidiu abrir o jogo. "Eu me lembro, há uns 15 anos, numa dessas grandes festas de Hollywood. Gibson estava muito bêbado. Eu estava com um amigo, que é gay. Gibson fez um piada horrível sobre gays", relembrou Winona.

"E de alguma forma veio à tona que eu sou judia. Ele disse algo estranho sobre isso, eu não entendi. Foi um momento muito estranho. Eu pensei 'ele é anti-judeus e é homofóbico'. Mas ninguém acreditou em mim!", disse Winona na revista.


Divulgação

Winona nas páginas da "GQ"



 


Leia também:
Mel Gibson: Do Oscar ao underground de Hollywood

Paulo Velloso tem alta de hospital após ser agredido em casa noturna

Posted: 16 Dec 2010 12:36 PM PST

Depois de passar uma semana internado, Paulo Velloso teve alta do hospital nessa quarta-feira. Ele foi agredido inesperadamente com uma garrafa no rosto enquanto pilotava as pick ups da Kiss&Fly na última quinta-feira. O agressor é um rapaz desconhecido que estava aparentemente alterado em um grupo de pessoas de Curitiba. Agora, Paulo precisa esperar as [...]http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/paulo-velloso-tem-alta-de-hospital-apos-ser-agredido-em-casa-noturna/

Heleninha Bordon: rasante em São Paulo e réveillon em St. Barths

Posted: 16 Dec 2010 12:36 PM PST

(Foto: Eduardo Lopes) Heleninha Bordon chegou nessa quarta-feira ao Brasil diretamente de Nova York, onde está trabalhando com o estilista Valentino. E ontem mesmo ela reuniu as amigas na Disco, em São Paulo. Cada vez mais bela, roubou a atenção de todo mundo. Não tinha uma pessoa que não quisesse trocar umas palavrinhas com ela? E, [...]http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/heleninha-bordon-rasante-em-sao-paulo-e-reveillon-em-st-barths/

Heleninha Bordon: rasante em São Paulo e Réveillon em St. Barths

Posted: 16 Dec 2010 12:06 PM PST

Heleninha Bordon chegou nessa quarta-feira ao Brasil diretamente de Nova York, onde está trabalhando com o estilista Valentino. E ontem mesmo ela reuniu as amigas na Disco, em São Paulo. Cada vez mais bela, roubou a atenção de todo mundo. Não tinha uma pessoa que não quisesse trocar umas palavrinhas com ela? E, um detalhe, [...]http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/heleninha-bordon-rasante-em-sao-paulo-e-reveillon-em-st-barths/

Fernanda Lima se diverte com os filhos em shopping center no Rio

Posted: 16 Dec 2010 11:44 AM PST

A poucos dias do Natal, Fernanda Lima levou os filhos João e Francisco, de dois anos, para ver a decoração natalina de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio, na tarde desta quinta-feira (16).

 

 

AgNews

 

Os gêmeos ficaram encantados com as luzinhas e se revezaram no colo da mãe para ver os enfeites do andar superior. O passeio contou com uma parada obrigatória na vitrine de uma loja de brinquedos e muita diversão na piscina de bolinhas. Mesmo usando um vestido longo, a apresentadora não resistiu e entrou na folia com os meninos.

 

AgNews

 

Os lindos loirinhos e a mãe famosa chamaram a atenção dos outros frequentadores por onde passavam.

 

AgNews

Festa na Daslu: batalha de DJs e show de Bruno Waisman

Posted: 16 Dec 2010 11:36 AM PST

Uma festa agitou a Daslu nessa quarta-feira com batalha de DJs e show de Bruno Waisman. (Fotos: Frâncio de Holanda)http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/festa-na-daslu-batalha-de-djs-e-show-de-bruno-waisman/

Ricardo Amaral congestiona shopping carioca em lançamento de seu livro

Posted: 16 Dec 2010 11:06 AM PST

O lançamento do livro Vaudeville, de Ricardo Amaral, realizado nessa quarta-feira na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, no Rio, causou engarrafamento no estacionamento e nas escadas rolantes do prédio. Amigos de décadas compareceram para abraçar o casal Ricardo e Gisela Amaral. Do banqueiro Luis Antonio Almeida Braga, ao coreógrafo Zé Reinaldo, do Baile das Panteras. Uma fauna [...]http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/ricardo-amaral-congestiona-shopping-carioca-em-lancamento-de-seu-livro/

Juliana Paes dá à luz Pedro, seu primeiro filho

Posted: 16 Dec 2010 10:16 AM PST

Exatamente às 13h48 desta quinta-feira (16) nasceu Pedro, o primeiro filho de Juliana Paes com o empresário carioca Carlos Eduardo Baptista. O bebê veio ao mundo de cesárea com 53cm e 3,665 kg. As informações são da assessora de imprensa da clínica Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, que afirmou que mamãe e bebê passam bem.

 

A equipe que cuida do site oficial da atriz fez questão de dar a boa notícia. "Com imenso prazer e alegria, a Juliana Paes comunica a todos os seus fãs e amigos o nascimento de seu filho Pedro (...) A família está muito feliz, agradece as mensagens de carinho enviadas e deseja um ótimo Natal para todos!".


 

AgNews

Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, pouco antes de se tornarem papais

 

AgNews
Ike Cruz, empresário de Juliana, e o pai da atriz Carlos Henrique Paes no hospital

 

A festa de Henrique

Posted: 16 Dec 2010 09:35 AM PST

Já que o empresário Henrique Alves Pinto escolheu fazer de última hora sua tradicional festa de réveillon no Rio de Janeiro, muita gente importante do mundo todo resolveu mudar seu destino. Afinal, nenhum deles quer perder o evento...   A Princesa Soraia Pahlevi, do Irã, que iria para Cape Town, vem para o Rio. Claude Ott, dono [...]http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/a-festa-de-henrique/

Juliana Paes dá entrada na maternidade

Posted: 16 Dec 2010 08:44 AM PST

Juliana Paes deu entrada na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca às 10h desta quinta-feira (16). A atriz dará à luz seu primeiro filho, Pedro, com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

 

Este é o primeiro filho de Juliana, que tem 31 anos e se casou em 2008. "Vou ser uma mãe bobona", disse ela ao iG Gente em agosto. O nascimento do bebê era esperado para janeiro.

 

AgNews

Confirmado: Mariah Carey espera gêmeos

Posted: 16 Dec 2010 08:35 AM PST

Finalmente foi confirmada a suspeita que já pairava há algum tempo: Mariah Carey está grávida de gêmeos, informou o marido da cantora - e pai dos bebês - Nick Cannon.

Nick revelou o fato nesta quinta-feira (16), em seu programa de rádio. "Em nome de minha mulher, precisamos estar prontos para dividir as coisas com vocês", disse Cannon no ar.

"Eu nem contei à minha esposa que faria isso. Provavelmente ela vai gritar comigo por não ter pedido permissão... Estamos esperando gêmeos", afirmou ele.

Antes do grande público, a novidade já havia sido revelada para um casal especial: Barack Obama e Michelle Obama. Mariah contou para o casal que esperava gêmeos, durante um evento de Natal na Casa Branca.

E ainda antes disso, a própria cantora quase deixou escapar a notícia, durante entrevista a outro programa de rádio, apresentado por Ernie D., no final de novembro.

Mariah e Nick anunciaram a gravidez da cantora no final de outubro. Os gêmeos serão os primeiros filhos do casal e devem nascer em maio de 2011.



Getty Images

Mariah Carey espera gêmeos




 

Galvão Bueno: "Às vezes sou acusado de amar demais"

Posted: 16 Dec 2010 07:35 AM PST

Depois de ter declarado em julho desse ano que a Copa da África seria a última que narraria fora do País, Galvão Bueno vem tendo de lidar com especulações sobre sua aposentadoria.  "Essa história [de aposentadoria] não é verdade, não estou pensando nisso", disse ele nos bastidores da premiação Brasileiros do Ano, realizada em São Paulo, no clube Monte Líbano, pelas três publicações semanais da Editora Três, "IstoÉ", "IstoÉ DINHEIRO" e "IstoÉ GENTE".

 

Homenageado como o Comunicador do Ano, Galvão falou que as pessoas tendem a interpretar mal suas declarações: "Eu disse que ia trabalhar na Copa de 2014 e assistir à próxima, o quer não significa que vou estar aposentado! Sou um homem de comunicação, me dá arrepio pensar nisso", explicou ele, ressaltando que a mudança para o Brasil em 2012 [ela atualmente mora em Mônaco por conta das transmissões da Formula 1] aumentou as especulações.

 

Quanto ao movimento "Cala a Boca, Galvão!", ele se defende: "As pessoas ficam pegando no pé com essa história de "cala boca", mas sou assim, me envolvo muito, sou emotivo, eu incorporo. Às vezes sou acusado de amar demais, não tenho vergonha, não me arrependo e nem me arrependerei. Mas manter o trabalho de jornalista, é andar no fio da navalha, entre a emoção e a verdade dos fatos. Eu agradeço por ter conseguido me comunicar por todos esses anos, em especial 2010.".

João Doria Jr comanda oitava edição do Natal do Bem

Posted: 16 Dec 2010 07:35 AM PST

Organizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais), a oitava edição do Natal do Bem foi realizada nessa quarta-feira no hotel Grand Hyatt, em São Paulo, com show da dupla Victor e Léo, e participação da cantora Claudia Leitte. João Doria Jr, presidente do grupo, comandou a noite. (Fotos: Claudio Augusto/ iG Gente)http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/joao-doria-jr-comanda-oitava-edicao-do-natal-do-bem/

Conheça Alina Kabayeva, suposta amante de Vladimir Putin, primeiro-ministro da Rússia, que acaba de posar para capa da "Vogue"

Posted: 16 Dec 2010 06:07 AM PST

A polêmica volta a rondar o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin. Voltaram à tona rumores sobre um suposto romance entre o político e a beldade Alina Kabayeva. E tudo por causa de uma capa da revista "Vogue".


Reprodução/Vogue

Alina na capa da "Vogue" russa: "Sua maior vitória" é a frase que acompanha a matéria de capa




A edição de janeiro da versão russa da publicação traz na capa Alina, trajando um vestido costurado com fios de ouro, no valor de US$33 mil - cerca de R$55 mil. Até aí, nada demais. Mas, segundo o jornal britânico "The Telegraph", a escolha de Alina para a capa é uma provocação da editoria da "Vogue", já que desde 2008 Alina é apontada como amante de Putin.

Brainpix

A ex-ginasta em ação, em 2007




Na época, um jornal russo publicou uma reportagem revelando o romance. Putin, que tem 58 anos, é casado e tem duas filhas, negou a história. A assessoria de Alina, por sua vez, nunca quis comentar o assunto. Agora, com a capa da "Vogue", ela volta ao foco.



Getty Images

 

Alina é integrante do parlamento russo

 

 

UMA DAS MAIORES GINASTAS DA RÚSSIA



Alina Kabayeva nasceu em 1983, mesmo ano em que Putin se casou com sua esposa, Ludmila Putina. Alina começou a praticar ginástica rítmica com 3 anos de idade, e foi se especializando no esporte, a caminho de se tornar a ginasta russa de maior sucesso na história do país.


Brainpix

Alina se aposentou oficialmente em 2004




Ela já ganhou duas medalhas olímpicas, dezoito medalhas em campeonatos mundiais e vinte e cinco em campeonatos europeus. Nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, levou o ouro. No mesmo ano anunciou sua aposentadoria, mas acabou participando de alguns torneios em 2005 e 2006.



Getty Images

A ex-ginasta tem hoje 27 anos

 

 

TRANSIÇÃO PARA A VIDA POLÍTICA


Mas a grande virada na vida da atleta foi sua entrada no mundo político. Em 2007 ingressou no parlamento russo, representando o partido Rússia Unida - o mesmo de Vladimir Putin. De lá para cá virou figura frequente no cenário parlamentar do país, o que passou a gerar os boatos sobre seu suposto caso com o primeiro-ministro.



Em 2008, os rumores foram tão fortes que blogueiros russos chegaram a escrever que Alina tinha tido um filho com Putin - informação novamente negada pelo político e novamente não-comentada pela assessoria da ex-ginasta.



Com ou sem confirmação do romance, a capa da "Vogue" traz Alina no auge, com a frase "Sua maior vitória" estampada abaixo da foto da ex-ginasta e atual política.

 

Reprodução

A entrega do Prêmio Brasileiros, Empreendedores e Personalidades do Ano da IstoÉ

Posted: 16 Dec 2010 05:35 AM PST

Nessa quarta-feira, Istoé, Istoé DINHEIRO e Istoé GENTE, as três publicações semanais da Editora Três, anunciaram as 17 personalidades que ao longo de 2010 ganharam notoridade e fizeram grande diferença na arte, na cultura, na economia e no desenvolvimento do País, durante a 11ª edição do prêmio Empreendedores, Personalidades e Brasileiros do Ano, que homenageou o presidente [...]http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/12/16/a-entrega-do-premio-os-brasileiros-do-ano-de-2010/

'Canal Viva deveria se chamar Canal Boni', brinca o ex diretor da Globo

Posted: 16 Dec 2010 05:19 AM PST

Durante noite de lançamento da biografia "Ricardo Amaral apresenta: Vaudeville – memórias", no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, comentou o sucesso do Canal Viva, da Globosat e sugeriu que fosse renomeado com seu nome, já que foi responsável por quase toda programação reprisada pela emissora. "O Canal Viva deveria se chamar Canal Boni", brincou.

 

O empresário da televisão chegou a relembrar os tempos de Noites Cariocas e das casas noturnas dirigidas pelo amigo Ricardo Amaral. "Naquela época não tinha essa história de comprar energético, tomar alguma coisa e ir embora. Todo mundo frequentava todos os dias os mesmos lugares e sentávamos para uma boa conversa, sem pressa", disse saudoso.

Eleito a revelação do ano em prêmio, Fiuk pede apoio à classe artística para Dilma

Posted: 16 Dec 2010 04:50 AM PST

Eleito a revelação de 2010 na premiação Personalidades do Ano, da revista "IstoÉ", Fiuk, 20 anos, ficou emocionado ao receber o prêmio na frente do Presidente Lula e da presidenta eleita, Dilma Rousseff, escolhidos o "Brasileiro da década" e "Brasileira do Ano" pela publicação, que homenageou personalidades do empresariado, politica e entretenimento brasileiro.

 

O evento, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (15) no clube Monte Líbano, em São Paulo, também homenageou outras estrelas do Show Biz nacional: Galvão Bueno, Angélica, Maitê Proença, Tony Ramos, Marcelo Tas e Fernanda Montengro.

Eduardo Lopes

 

"Estar aqui com gente tão importante, a gente, que é moleque, brinca e chama vocês de 'cachorro grande', que são as pessoas muito importantes. E é verdade: é um prazer estar nesse palco com todos vocês, ainda mais com o presidente e a nova presidenta eleita. Tomara que ela ajude a gente do meio artístico! Obrigado e sucesso!", disse o artista, o maior ídolo teen da atualidade.

 

"Estava tão nervoso que nem consegui olhar à minha volta! Foi uma conquista surreal, parece que estou desacordado! Não tem preço isso daqui, vale a pena virar noites e noites, ralar que nem maluco pra chegar aqui e ganhar um prêmio desse!", completou.

 

Enquanto a vida profissional de Fiuk não "poderia estar melhor", a pessoal não está no mesmo compasso. "Não andamos muito bem", disse ele sobre o namoro de três anos com Natalia Frascino. "Há crises em todo relacionamento, normal", disse ele, sem revelar mais detalhes.

 


De volta ao assunto carreira, Fiuk se revela um sonhador, animado com as possibilidades de seu novos projetos, tanto na música quanto na TV.

 

Veja o bate-papo que iG Gente teve com Fiuk nos bastidores da premiação:

 

Sonhador

"Eu sou só um moleque de 20 anos, um sonhador, é muito bom estar realizando um deles agora. Receber esse prêmio vale muito mais do que estar aqui. É por tudo que eu lutei e vou continuar lutando até a minha última gota de suor, isso é só o começo do meu caminho".

 

Novos Rumos

"Estou saindo da banda Hori, mas tenho um projeto paralelo, é o maior desafio que já tive na minha vida, tomara que a galera goste!".


"Tal filho, Tal Pai"

"Foi um dos melhores presentes que já recebi, e olha que já me aconteceu tanta coisa linda! Caramba, obrigado Deus, tomara que eu mereça tudo isso! Foi uma  loucura, o cara é meu ídolo, meu pai, tem 40 anos de profissão e eu tenho dois dias! É muito bom, é um presente atrás do outro!".

Boni e Fernanda Montenegro conferem noite de autógrafos de Ricardo Amaral

Posted: 16 Dec 2010 04:44 AM PST

Conhecido como o rei da noite carioca, Ricardo Amaral lançou sua biografia "Ricardo Amaral apresenta: Vaudeville – memórias", na noite de quarta-feira (15), na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, e foi rodeado por amigos como Boni, Narciza Tamborindeguy e Alexandre Accioly.

 

Anderson Borde/AgNews

Ricardo Amaral recebeu o carinho de Fernanda Montenegro 

 

O livro com 488 páginas descreve a trajetória do jornalista que virou empreendedor e das suas histórias de vida. Dono de casas noturnas de grande sucesso como Papagaio, Hippopotamus, Metropolitan, Clube A (em Nova York) e Le 78 (em Paris), o empresário conviveu com figuras públicas e membros da alta sociedade e do jet set nacional e internacional.

 

"Ele gosta de fazer as coisas acontecerem", resumiu o empresário Luiz André Calainho, esperando na fila para garantir um autógrafo. "Ele faz história de vida e é fonte de inspiração para os negócios. É uma honra e um privilégio gigante ter um sócio como ele", completou.

 

Anderson Borde/AgNews

Calainho também prestigiou o amigo e sócio 

 

Além de Narciza, a atriz Fernanda Montenegro foi uma das primeiras a comparecer ao evento. "Sei da importância dele para a cultura do Rio de Janeiro", apontou a intérprete de Bete Gouveia, na novela "Passione", da Globo.

 

Leiloca, das Frenéticas, explicou que "Ricardo tem axé, uma sensibilidade para saber o que as pessoas querem", enquanto Sérgio Cabral, o pai do atual governador do Rio de Janeiro e amigo de Amaral por mais de 40 anos afirmou que o empresário é "um exemplo para as novas gerações".

 

Anderson Borde/AgNews

Boni fez questão de ter seu livro autografado por Ricardo Amaral 

 

Além da longa fila recheada por personalidades cariocas e o clima de reencontro, a alegria de Gisela Amaral, esposa de Ricardo chamou a atenção de quem passava pela livraria. "Meu grande maridão escreveu um livro que se tornou numa oportunidade de conhecê-lo mais ainda. Que maneira gostosa de conhecer minha paixão", disse sorrindo.

 

O jornalista Zuenir Ventura relembrou uma das suas histórias com o colega. "Lá pelos anos 60 tentei convencê-lo a voltar para o jornalismo, quando lancei o Diário Carioca: 'larga dessas histórias de investir na noite, isso não tem futuro!' eu dizia e sonhava em vê-lo de volta nas colunas sociais", apontou o escritor.

 

Já o diretor e produtor de shows Luís Carlos Miele, devidamente vestido com uma camiseta da Feijoada do Amaral de 1996, contou que o segredo do colega é a "sensibilidade para sentir o começo e o fim do sucesso", disse. "Estou muito triste porque recebi menos citações no livro que o Boni e a Gisela", brincou.

 

Discreto, Boni relembrou sua amizade de mais de 50 anos com o empresário da noite e explicou sua fascinação pelo Rio de Janeiro. "Nós paulistas temos uma loucura pelo Rio e ele soube profissionalizar essa alegria carioca", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário