terça-feira, 24 de setembro de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


Mick Jagger, aos 70 anos, será bisavô pela primeira vez

Posted: 24 Sep 2013 11:16 AM PDT

iG Gente

O roqueiro da banda Rolling Stones tem sete filhos e faz brincadeiras sobre o novo título


Mick Jagger se prepara para ser bisavô pela primeira vez. De acordo com informações do tabloide britânico "Daily Mirror", a neta de 21 anos do roqueiro, Assisi, está grávida do namorado chef de cozinha, Alex. A neta do cantor da banda Rolling Stones é filha de Jade, de 42 anos, do relacionamento do músico com a ativista Bianca Jagger.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos 

Fontes do jornal garantem que o músico, que completou recentemente 70 anos, não está gostando do título de bisavô. "Ele faz piadas sobre o dia em que se tornar tataravô e continuar cantando", comentou. No entanto, Jade ficou surpresa ao se tornar avó aos 42 anos.

O roqueiro é pai de sete filhos de quatro relacionamentos distintos: Karin, de 43 anos, com Marsha Hunt; Jade, com Bianca Jagger; Elizabeth, de 29, James, de 28, Georgia, de 21 e Gabriel, de 16, do casamento com a modelo e atriz Jerry Hall; e Lucas, de 14 anos, do relacionamento com a apresentadora brasileira Luciana Gimenez.



Amor à Vida”: Sophia Abrahão grava primeiras cenas

Posted: 24 Sep 2013 11:05 AM PDT

iG Gente

Atriz entra na trama de Walcyr Carrasco como Natasha, que faz parte do plano de vingança de Lídia contra Thales e Leila

"Amor à Vida": Sophia Abrahão grava primeiras cenas

Foto: Divulgação/TV Globo

Sophia Abrahão será Natasha,  instrumento da vingança de Lídia contra Thales

Sophia Abrahão será Natasha, instrumento da vingança de Lídia contra Thales

Foto: Divulgação/TV Globo


Sophia Abrahão está pronta para entrar em "Amor à Vida". A atriz já gravou as primeiras cenas de sua personagem Natasha. A ruiva entrará na trama como parte da vingança de Lídia (Angela Rebello) contra Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Natasha chegará ao Brasil trazida dos Estados Unidos, onde morava, por Rogério (Daniel Rocha), médico que está ajudando a governanta em seu plano. Está cena tem previsão de ir ao ar nos próximos capítulos.

Jesus Luz sobre rotina para "Dança dos Famosos" na Itália: "Dieta e sem baladas"

Posted: 24 Sep 2013 10:03 AM PDT

Patrícia Moraes

Ao iG, modelo e DJ falou sobre os preparativos para participar do quadro "Ballando con le Stelle 2013", do canal italiano Rai Uno, que estreia em outubro. Em momento de folga, ele foi a Roma, onde posou para um ensaio particular no Coliseu


Jesus Luz aproveitou uma folga nos preparativos do "Ballando con le stelle 2013", do canal Rai Uno, para fazer um ensaio em um dos principais pontos turísticos de Roma, o Coliseu. Nas fotos, Jesus brincou de encarnar um gladiador romano com uma máscara. Na tarde dessa segunda-feria (23), ele voltou a ensaiar para o programa, que tem estreia prevista para outubro. 

Em entrevista ao iG, Jesus falou sobre sua rotina no país. "Ensaio para a dança duas horas durante o dia, e, às vezes, uma hora à noite para reforçar. Treino musculação todos os dias, mas estou pegando leve para ficar com os movimentos leves na dança", falou sobre a preparação física." Além disso, estou fazendo dieta e sem baladas", emendou ele, que comentou estar viajando na companhia "do empresário, do agente internacional e de Deus".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Estou me sentindo honrado de representar o Brasil no programa de maior audiência da TV italiana. Ao mesmo tempo, estou morrendo de saudades da minha família, amigos e meus filhos, os cães. É muito difícil ficar longe da nossa zona de conforto, mas sei que é por um período. Me sinto um cigano desde pequeno e minha inquietude me faz viajar", finalizou.

Jesus já conheceu alguns dos seus concorrentes do programa, entre eles está a Miss Itália, Francesca Testasecca, e a atriz renomada em Hollywood Nastassja Kinski. "A expectativa é grande para a estreia do programa e o ambiente aqui na Itália está ótimo!", disse Jesus, em entrevista à apresentadora da atração, Milly Carlucci.

"A Fazenda": Bárbara, Denise ou Gominho, quem você quer que sai do reality?

Posted: 24 Sep 2013 09:04 AM PDT

iG Gente

Dê sua opinião sobre quem deve deixar o programa na próxima quinta-feira (25)

Roça tripla com Denise, Bárbara e Gominho: quem deve sair?

Roça tripla com Denise, Bárbara e Gominho: quem deve sair?

Foto: ig

Denise

Denise

Foto: TV Record

Gominho

Gominho

Foto: TV Record

Denise, Mateus, Bárbara e Gominho

Denise, Mateus, Bárbara e Gominho

Foto: roça


Na próxima quinta-feira (25), Bárbara Evans, Denise e Gominho irão disputar a preferência do público na votação. Dos três peões que estão na Roça, qual você quer que deixe o reality show "A Fazenda"? Vote na enquete abaixo!


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos



Bruno Gagliasso: “Ter cachorro é o primeiro passo para construir uma família”

Posted: 24 Sep 2013 08:41 AM PDT

Thaís Sant'Anna

Ator, que estreia filme em que atua ao lado de um cão, fala de sua relação com os animais e ainda comenta seu papel como o mocinho em "Joia Rara". "Não me importo com papéis grandes, me importo com grandes papeis, e esse é um deles", diz


Apaixonado por cachorros – ele tem oito – Bruno Gagliasso passou boa parte atuando com um para seu novo longa, "Mato Sem Cachorro", que fez sua pré-estreia na noite dessa segunda-feira (23), em São Paulo. Na trama, ele é Deco, que perde a 'guarda' do seu cão, Guto, para a namorada Zoé, vivida por Leandra Leal, quando eles terminam o relacionamento. "Eu sequestro meu próprio cachorro, que ficou com minha ex-namorada, e dá certo. Porque sequestrando ele eu consegui reconquistá-la. Não façam isso em casa (risos). Eu adorei fazer esse trabalho, sou viciado em cachorro!", contou o ator, em entrevista ao iG.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim, como na história do filme, os cachorros de Bruno Gagliasso são tratados como filhos por ele e pela mulher, Giovanna Ewbank. "Cachorro é um filho, a gente trata com muito carinho, acho que é o primeiro passo que você dá para uma construção de uma família", disse ele, que já revelou que não vê a hora de ser papai de verdade.

Mocinho das seis

Além deste longa, Bruno está no ar na televisão na novela "Joia Rara", em que interpreta o mocinho da história, Franz Hauser – ele já protagonizou uma trama das seis, porém, no papel do vilão de "Cordel Encantado"."Não muda muita coisa de vilão para mocinho no trabalho em si. Eu não me importo com papéis grandes, me importo com grandes papeis e esse personagem é um deles", concluiu

Filho de Naldo, Pablo Jorge, critica o pai na hora do casamento com Moranguinho

Posted: 24 Sep 2013 08:09 AM PDT

iG Gente

'Eu quero ver teu amigo lá no centro da cidade vendendo paçoca', diz adolescente em alusão ao tempo que cantor era pobre

Noivos felizes

Noivos felizes

Foto: Instagram

Naldo canta para a noiva

Naldo canta para a noiva

Foto: Instagram

Detalhe do vestido da noiva

Detalhe do vestido da noiva

Foto: Instagram

Naldo desistiu da bermuda

Naldo desistiu da bermuda

Foto: Instagram

Naldo e a mãe, Ivonete

Naldo e a mãe, Ivonete

Foto: Instagram

Mulher Moranguinho

Mulher Moranguinho

Foto: Instagram

Pablo Jorge: 'Indignado'

Pablo Jorge: 'Indignado'

Foto: Instagram


O filho do cantor Naldo Benny, Pablo Jorge, voltou a criticar a união do pai com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Durante a cerimônia de casamento, que aconteceu nessa segunda-feira (23) em uma casa de festas no Rio de Janeiro, o adolescente se manifestou no Instagram. "Boa noite a todos. É, vagabundo. Eu quero ver teu amigo lá no centro da cidade vendendo paçoca. Eu quero ver ser teu amigo e andar de logus. Vai vendo a fita!". Essa frase pode ter sido uma alusão aos tempos em que Naldo e sua ex-esposa, Branka Silva, então pobres, vendiam paçocas pela cidade.

TUDO SOBRE O CASAMENTO DE NALDO E MORANGUINHO

Logo em seguida, com uma cara de sério, o jovem postou um trecho da música "Jesus chorou", dos Racionais MC's. "Indignado. Chuva cai lá fora e aumenta o ritmo. Sozinho eu sou agora o meu inimigo íntimo". Um poucos antes do casamento, o rapaz, que não aceita a união do pai com Ellen, soltou um palavrão no seu Instagram: "Eu quero que o mundo se foda".



Rafinha Bastos sobre traição: "Já fui trocado por um argentino"

Posted: 24 Sep 2013 07:26 AM PDT

Thaís Sant'Anna

Em entrevista exclusiva ao iG, comediante e apresentador fala de seu retorno à emissora após polêmica com Wanessa Camargo, de seus novos projetos no cinema e da segunda temporada de sua série


Rafinha Bastos não tem do que reclamar da sua atual fase profissional. De volta à Band – após ter saído devido à polêmica com Wanessa Camargo – no programa "A Liga", o comediante e apresentador está prestes a assinar a segunda temporada de sua série "A Vida de Rafinha Bastos", no canal pago FX, e ainda pode ser visto nas telonas, no longa "Mato Sem Cachorro", em que atua ao lado de Bruno Gagliasso, Leandra Leal e Danilo Gentili.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em um bate-papo com o iG na pré-estreia do filme na noite dessa segunda-feira (23), em São Paulo, Rafinha fala um pouco sobre esse momento em sua carreira e garante que está feliz em ter feito "as pazes" com a Band. "Foi uma coisa meio 'reencontrei minha ex-namorada'", brincou ele. Veja a entrevista completa abaixo:

iG: Conte um pouco sobre seu personagem em "Mato Sem Cachorro".
Rafinha Bastos: Eu faço uma pequena participação como o veterinário do cachorrinho do Deco (interpretado por Bruno Gagliasso), apareço em dois, três momentos só.

iG: Mas você tem vontade de fazer um papel maior ou talvez até protagonizar um longa, como muitos comediantes da atualidade?
Rafinha Bastos: Sim! Já fiz bastante coisa de atuação, cinema que estou entrando devagarinho ainda. Tem coisas que estão para acontecer que aos poucos eu vou tateando, coisas que realmente serão bacanas, como este filme, que foi bem legal participar com este grande elenco.

iG: Neste filme, o personagem de Bruno Gagliasso, Deco, leva um pé na bunda de Zoé, vivida por Leandra Leal, e fica revoltado. Você já levou um pé na bunda que também te deixou mal?Rafinha Bastos: Já levei. Já fui trocado por um argentino. Acho que isso resume a frustração (risos).

iG: Agora falando de televisão, como foi voltar para a Band e o programa "A Liga" (ele fez sua reestreia no dia 27 de agosto)? Há possibilidade de você comandar uma nova atração na emissora?
Rafinha Bastos: A televisão está em constante mudança, todo dia as pessoas mudam o que querem assistir. E tem a internet ainda! A minha vontade agora era me reaproximar da Band e a dela também. Então, foi uma coisa meio 'reencontrei minha ex-namorada'. Estou muito feliz, mas o que vai acontecer a partir disso eu não sei. Não tem nada fechado e nada assinado. Há conversas e ideias, mas acredito que alguma coisa vá acontecer.

iG: Mas você vai retornar ao elenco oficial de "A Liga" ou é só uma participação mesmo?
Rafinha Bastos: Só entrei como participação especial, porque já estava 60% da temporada gravado e tinham coisas que não davam para mudar como vinhetas, arte, estava tudo muito estabelecido já. A gente meio que criou a participação especial para que eu pudesse me encaixar. Tenho fechado um número de participações nessa temporada, não sei exatamente quantas são.

iG: E a sua série "A Vida de Rafinha Bastos" (no canal pago FX) vai ter uma segunda temporada?
Rafinha Bastos: Está em negociações para ter. Mas a primeira temporada foi bem de audiência, foi líder na televisão a cabo. Foi superbem. Estamos esperando a renovação.

"A Fazenda": Roça tripla com Denise, Bárbara e Gominho

Posted: 24 Sep 2013 06:24 AM PDT

iG Gente

No jogo das bolinhas, Gominho fez 95 pontos, Bárbara fez 115 e Mateus foi o vencedor e salvou-se da Roça com 135 pontos, jogando sua namorada e seu amigo contra Denise Rocha, que fez apenas 35 pontos, na próxima votação

Roça tripla com Denise, Bárbara e Gominho: quem deve sair?

Roça tripla com Denise, Bárbara e Gominho: quem deve sair?

Foto: ig

Denise

Denise

Foto: TV Record

Gominho

Gominho

Foto: TV Record

Denise, Mateus, Bárbara e Gominho

Denise, Mateus, Bárbara e Gominho

Foto: roça


Na noite dessa segunda-feira (23), Denise, Mateus, Bárbara e Gominho souberam o resultado da prova, realizada no domingo (22). Mateus fez mais pontos e acabou se salvando da roça tripla, formada pelos três peões que fizeram menos pontos na prova das bolinhas. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A eliminação ocorrerá na quarta-feira (25). Os dois que sobrarem, junto com o vencedor da prova de domingo, compõem, automaticamente, uma nova Roça. E já no dia seguinte, sexta-feira (26) acontece mais uma eliminação. Assim, Oliver, que já tem vaga garantida na final, e os dois peões que restarem formam o trio que estará definitivamente na grande final do reality show.


Naldo e Moranguinho se casam no Rio de Janeiro

Posted: 24 Sep 2013 05:33 AM PDT

iG Gente

Convidados se desculparam via internet por não comparecerem à festa, nesta segunda-feira (23), no Rio, com show do cantor Belo


Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, casaram-se na noite dessa segunda-feira (23) numa casa de festas em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Apesar de uma lista de convidados estreladíssima, apenas alguns deram as caras como David Brazil, Gracyanne Barbosa e Belo - ele foi a atração musical da festa - Regina Casé e Dani Bolina. Todos entraram com os vidros do carro fechados e não falaram com a imprensa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar da chuva que caiu o dia todo na cidade, a noite foi um pouco mais calma apenas com chuviscos que não estragaram a festa. Moranguinho, que havia prometido chegar de carruagem, desistiu da ideia e chegou ao local da festa em um carro de luxo. O vestido de noiva exibia um decote generoso todo drapeado em pedraria.

Naldo deixou de lado a história de se casar de bermuda e usou um tradicional fraque muito bem cortado, seguindo a orientação do estilista Geraldo Couto que assumiu o look dos noivos depois do desentendimento de Moranguinho com George Moreira - famoso estilista de noivas que alegou que a dançarina não queria pagar pela peça produzida exclusivamente para a moça.


Risoto de camarão, vodca e água de coco

No cardápio, as mais variadas comidinhas: os convidados degustaram escondidinho de carne de sol, passando por cuscuz marroquino com mignon ao conhaque além de risoto de camarão com champanhe, arroz de brócolis e quiche, sem deixar de lado algumas opções de saladas. Para beber o que todos esperavam, além de uísque, vodca e água de coco como na música do cantor.

Belo cantou para os noivos na festa. Ele se apresentou com a banda completa, como presente de casamento. Os noivos presentearam os convidados com o tradicional bem casado e um frasco de perfume com o brasão da nova família que exibe um E e um R, as iniciais dos dois.

Convidados ausentes e filho indignado

Pelas redes sociais, os famosos que não compareceram ao enlace mandaram recados. Apesar de fazer estardalhaço dizendo que iria "fechar tudo" na festa, Valesca Popozuda não apareceu. Já Preta Gil desejou muito amor aos noivos e aproveitou para mandar um recadinho para os comentários maldosos que circularam depois da festa: "O mais importante da vida é sermos autênticos e vocês são! O que as pessoas falam e julgam não vale de nada, ninguém tem esse direito, o que é lindo pra mim pode não ser pros outros", disse.

Também nas redes sociais, o filho de 14 anos do cantor, Pablo Jorge, desabafou sobre o casamento do pai com a namorada de quem não é nem um pouco amigo. "Eu quero que o mundo se foda", disse ele numa foto publicada no Instagram.





Famosos exibem os filhos na rede: Adriane Galisteu mostra Vittorio no skate

Posted: 24 Sep 2013 05:06 AM PDT

iG Gente

"Nova modalidade em casa!!! Seguraaaa o meu pequeno!", escreveu ela, na legenda da foto no Instagram. Veja mais famosos que gostam de compartilhar a vida com as crianças

Adriane mostra primeiros passos de Vittorio no skate

Adriane mostra primeiros passos de Vittorio no skate

Foto: Instagram

Roberto Justus compartilha passeio radical com Rafinha

Roberto Justus compartilha passeio radical com Rafinha

Foto: Instagram

Gerard Piqué compartilha foto com Milan, de 1 ano

Gerard Piqué compartilha foto com Milan, de 1 ano

Foto: Instagram

Fergie e Josh Duhamel aprsentam o filho  Axl Jack Duhamel

Fergie e Josh Duhamel aprsentam o filho Axl Jack Duhamel

Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa e o filho, José Marcus

Wanessa e o filho, José Marcus

Foto: Instagram

Edson Celulari publica foto abraçado com Sophia e se derrete pela caçula, que segue os passos da mãe e vai para festival de dança

Edson Celulari publica foto abraçado com Sophia e se derrete pela caçula, que segue os passos da mãe e vai para festival de dança

Foto: Instagram/Reprodução

Dani Suzuki mostra foto com o filho, Kauai, de 2 anos. 'Amor meu, dia especial'

Dani Suzuki mostra foto com o filho, Kauai, de 2 anos. 'Amor meu, dia especial'

Foto: Reprodução

Gisele Bündchen mostra foto de Vivian na beira da piscina

Gisele Bündchen mostra foto de Vivian na beira da piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Vivian, de sete meses

Gisele Bündchen e Vivian, de sete meses

Foto: Reprodução/Instagram

Mari Alexandre publicou foto de Záion, seu filho com Fábio Jr.

Mari Alexandre publicou foto de Záion, seu filho com Fábio Jr.

Foto: Instagram / Reprodução

De férias, Shakira compartilha foto do marido Gerard Piqué com o filho Milan no colo

De férias, Shakira compartilha foto do marido Gerard Piqué com o filho Milan no colo

Foto: Instagram / Reprodução

Giovanna Antonelli com Pietro

Giovanna Antonelli com Pietro

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez passeia com Lorenzo Gabriel em triciclo, na Itália

Luciana Gimenez passeia com Lorenzo Gabriel em triciclo, na Itália

Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo e Alícia, que completou 4 anos

Samara Felippo e Alícia, que completou 4 anos

Foto: Reprodução

Fernanda Tavares divulga foto do filho Artur no Instagram. "Hora do pilates", escreveu a modelo na legenda da imagem

Fernanda Tavares divulga foto do filho Artur no Instagram. "Hora do pilates", escreveu a modelo na legenda da imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Justus

Rafa Justus

Foto: Reprodução/Instagram

Sheila Mello divulga foto fofa ao lado da filha, Brenda, de quase dois meses

Sheila Mello divulga foto fofa ao lado da filha, Brenda, de quase dois meses

Foto: Reprodução/Instagram

Eliana publica foto do filho Arthur e se declara: 'Meu mundo ideal'

Eliana publica foto do filho Arthur e se declara: 'Meu mundo ideal'

Foto: Instagram / Reprodução

Rodrigo Faro se diverte com Helena na piscina

Rodrigo Faro se diverte com Helena na piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Murilo Benício publicou foto do caçula Pietro brincando com uma borboleta

Murilo Benício publicou foto do caçula Pietro brincando com uma borboleta

Foto: Instagram / Reprodução

Scheila Carvalho brinca com a filha, Giulia, em foto divulgada no Instagram nesta quinta-feira (09): "Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias!'

Scheila Carvalho brinca com a filha, Giulia, em foto divulgada no Instagram nesta quinta-feira (09): "Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias!'

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar e Davi Lucca mostram a língua em foto compartilhada pelo jogador nesta terça-feira (30), no Instagram

Neymar e Davi Lucca mostram a língua em foto compartilhada pelo jogador nesta terça-feira (30), no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu mostra imagem de Vittorio se divertindo em Miami

Adriane Galisteu mostra imagem de Vittorio se divertindo em Miami

Foto: Reprodução/Instagram

Márcio Garcia brinca com os filhos, Pedro, Felipe e Nina nesta terça-feira (23).

Márcio Garcia brinca com os filhos, Pedro, Felipe e Nina nesta terça-feira (23). "Exercitando a memória", escreveu o ator na legenda da foto compartilhada no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Eliana e Arthur, de um ano e oito meses, fazem pose: 'Olha a nossa 'duck face' (rsrsrs). Eu aguento uma fofura dessa?!!', escreveu ela

Eliana e Arthur, de um ano e oito meses, fazem pose: 'Olha a nossa 'duck face' (rsrsrs). Eu aguento uma fofura dessa?!!', escreveu ela

Foto: Reprodução/Instagram

Shakira publica foto de Milan nos bastidores do programa 'The Voice', no qual ela é jurada

Shakira publica foto de Milan nos bastidores do programa 'The Voice', no qual ela é jurada

Foto: Instagram/Reprodução

O jogador Dentinho mostra o primeiro dentinho do filho, Bruno Lucas

O jogador Dentinho mostra o primeiro dentinho do filho, Bruno Lucas

Foto: Reprodução

O jogador Dentinho em outro momento com filho Bruno Lucas

O jogador Dentinho em outro momento com filho Bruno Lucas

Foto: Instagram

Ronaldo publicou no Instagram nesta quinta-feira (4) uma foto em que aparece beijando o filho, Alex. "Olha que príncipe", escreveu o ex-jogador na legenda da imagem

Ronaldo publicou no Instagram nesta quinta-feira (4) uma foto em que aparece beijando o filho, Alex. "Olha que príncipe", escreveu o ex-jogador na legenda da imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar compartilhou uma foto nesta quarta-feira (27) em que aparece brincando ao lado do filho, Davi Lucca, de um ano e meio

Neymar compartilhou uma foto nesta quarta-feira (27) em que aparece brincando ao lado do filho, Davi Lucca, de um ano e meio

Foto: Reprodução/Instagram

Davi Lucca também mostra a língua em outra foto divulgada pelo jogador

Davi Lucca também mostra a língua em outra foto divulgada pelo jogador

Foto: Reprodução/Instagram

Shakira compartilhou uma foto no Instagram para comemorar os dois meses de Milan

Shakira compartilhou uma foto no Instagram para comemorar os dois meses de Milan

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida do segundo filho, Juliana Paes compartilhou uma foto de Pedro: 'Ahhhhhhhhhhh que delícia!!!'

Grávida do segundo filho, Juliana Paes compartilhou uma foto de Pedro: 'Ahhhhhhhhhhh que delícia!!!'

Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte compartilhou um vídeo feito pelo filho mais velho, Davi: 'Ele bolou tudo!!! Lindo de mãe!'

Claudia Leitte compartilhou um vídeo feito pelo filho mais velho, Davi: 'Ele bolou tudo!!! Lindo de mãe!'

Foto: Reprodução/Viddy

Dentinho mostrou no Instagram uma foto do filho, Bruno Lucas, fazendo careta

Dentinho mostrou no Instagram uma foto do filho, Bruno Lucas, fazendo careta

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra imagem, Dentinho aparece ao lado do filho e da mulher, Dani Souza

Em outra imagem, Dentinho aparece ao lado do filho e da mulher, Dani Souza

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu mostrou o filho, Vittorio, na aula de natação neste sábado (8): "Olha meu peixinho aí. Com o papai Alexandre Iódice na natação! Amo tanto"

Adriane Galisteu mostrou o filho, Vittorio, na aula de natação neste sábado (8): "Olha meu peixinho aí. Com o papai Alexandre Iódice na natação! Amo tanto"

Foto: Reprodução/Instagram

Maria Alice e Maria Sophia, filhas de Ronaldo e Bia Anthony, cuidam de jardim na companhia de uma amiguinha

Maria Alice e Maria Sophia, filhas de Ronaldo e Bia Anthony, cuidam de jardim na companhia de uma amiguinha

Foto: Reprodução/Instagram

Priscila Fantin mostrou uma foto do filho Romeo ao lado de um cachorrinho nesta quarta-feira (5) no Instagram

Priscila Fantin mostrou uma foto do filho Romeo ao lado de um cachorrinho nesta quarta-feira (5) no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Danielle Winits postou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (15) em que o filho, Guy, aparece jogando futebol com uma camiseta do Fluminense

Danielle Winits postou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (15) em que o filho, Guy, aparece jogando futebol com uma camiseta do Fluminense

Foto: Reprodução

Em outra foto postada pela atriz, os filhos, Guy e Noah, aparecem na piscina com seu namorado, o jogador Amaury Nunes

Em outra foto postada pela atriz, os filhos, Guy e Noah, aparecem na piscina com seu namorado, o jogador Amaury Nunes

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani postou uma foto  em que aparece apenas de lingerie ao lado do pequeno Dom

Luana Piovani postou uma foto em que aparece apenas de lingerie ao lado do pequeno Dom

Foto: Reprodução/Twitter

Rodrigo Faro postou uma imagem da ultrassonografia de sua terceira filha, Helena, na tarde desta terça-feira (02)

Rodrigo Faro postou uma imagem da ultrassonografia de sua terceira filha, Helena, na tarde desta terça-feira (02)

Foto: Reprodução/Twitter

Em recente entrevista, Rodrigo comentou que não tem problemas em mostrar suas filhas

Em recente entrevista, Rodrigo comentou que não tem problemas em mostrar suas filhas

Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo sempre mostra imagens das filhas nas redes sociais

Rodrigo sempre mostra imagens das filhas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta imagem, Ticiane Pinheiro postou a filha, Rafaella Justus e as filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel, Clara e Maria

Nesta imagem, Ticiane Pinheiro postou a filha, Rafaella Justus e as filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel, Clara e Maria

Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Justus gosta de aparecer em fotografias e faz pose ao ver as lentes

Rafaella Justus gosta de aparecer em fotografias e faz pose ao ver as lentes

Foto: Instagram/Reprodução

Rafaella Justus faz pose com o coelhinho Pompom

Rafaella Justus faz pose com o coelhinho Pompom

Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck mostrou momento de diversão com os filhos nas férias

Luciano Huck mostrou momento de diversão com os filhos nas férias

Foto: Divulgação

Luana Piovani já mostrou um álbum de fotos de seu primeiro filho, Dom, do casamento com Pedro Scooby

Luana Piovani já mostrou um álbum de fotos de seu primeiro filho, Dom, do casamento com Pedro Scooby

Foto: Divulgação/TV Globo

Luana Piovani e Pedro Scooby mostram fotos de todos os mementos do meninão. Nesta imagem, os três comemoraram mais um mês de vida

Luana Piovani e Pedro Scooby mostram fotos de todos os mementos do meninão. Nesta imagem, os três comemoraram mais um mês de vida

Foto: Twitter/Reprodução

Os três são íntimos das redes sociais

Os três são íntimos das redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Victora Beckham mostrou os primeiros passos de sua filha caçula, Harper Seven

Victora Beckham mostrou os primeiros passos de sua filha caçula, Harper Seven

Foto: Reprodução/Twitter

Victoria mostrou os primeiros dias de vida de Harper Seven

Victoria mostrou os primeiros dias de vida de Harper Seven

Foto: Reprodução/Twitter

A filha de David e Victoria Beckham sempre aparece nas redes sociais do casal

A filha de David e Victoria Beckham sempre aparece nas redes sociais do casal

Foto: Reprodução/Twitter

Anja, filha de Alessandra Ambrosio, sempre aparece nos álbuns de fotografia da top model

Anja, filha de Alessandra Ambrosio, sempre aparece nos álbuns de fotografia da top model

Foto: Reprodução/Twitter

O pequeno Noah também vive no Instagram, no Twitter e no Facebook de Alessandra Ambrosio

O pequeno Noah também vive no Instagram, no Twitter e no Facebook de Alessandra Ambrosio

Foto: Reprodução/Twitter

Alessandra Ambrosio faz questão de mostrar os filhos nas redes sociais

Alessandra Ambrosio faz questão de mostrar os filhos nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio, filho de Adriane Galisteu, além de fazer sucesso nos eventos, é figurinha constante nos álbuns da mãe

Vittorio, filho de Adriane Galisteu, além de fazer sucesso nos eventos, é figurinha constante nos álbuns da mãe

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio faz pose para sair nas fotos de Galisteu

Vittorio faz pose para sair nas fotos de Galisteu

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio foi fotografado com capacete enquanto andava de foto

Vittorio foi fotografado com capacete enquanto andava de foto

Foto: Reprodução/Twitter

Juliana Paes exibe orgulhosa seu único filho, Pedro

Juliana Paes exibe orgulhosa seu único filho, Pedro

Foto: Reprodução/Twitter

A atriz já mostrou ele até cantando o tema de 'Gabriela'

A atriz já mostrou ele até cantando o tema de 'Gabriela'

Foto: Reprodução

Pedro sempre aparece sorridente nas fotos mostradas pela atriz

Pedro sempre aparece sorridente nas fotos mostradas pela atriz

Foto: Reprodução/Twitter

Hilary Duff apresentou o pequeno Luca Comrie logo nas primeiras semanas de vida

Hilary Duff apresentou o pequeno Luca Comrie logo nas primeiras semanas de vida

Foto: Reprodução/Twitter

Cantora já mostrou o filho até chorando

Cantora já mostrou o filho até chorando

Foto: Reprodução/Twitter

Hilary sempre mostra momentos do pequeno Luca Comrie

Hilary sempre mostra momentos do pequeno Luca Comrie

Foto: Reprodução/Twitter

Henri Castelli gosta de mostrar momentos de diversão ao lado do filho Lucas

Henri Castelli gosta de mostrar momentos de diversão ao lado do filho Lucas

Foto: Reprodução/Twitter

Henri e Lucas sempre se divertindo nas redes sociais

Henri e Lucas sempre se divertindo nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Henri e Lucas: sempre se divertindo nas redes sociais

Henri e Lucas: sempre se divertindo nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

O filho do Dentinho, Bruno Lucas, nasceu faz menos de um mês e já foi visto diversas vezes

O filho do Dentinho, Bruno Lucas, nasceu faz menos de um mês e já foi visto diversas vezes

Foto: Reprodução/Twitter

Dentinho mostrou o filho na primeira hora de vida

Dentinho mostrou o filho na primeira hora de vida

Foto: Reprodução/Twitter

O jogador mostra todos os momentos do primeiro filho do casamento com Dani Souza

O jogador mostra todos os momentos do primeiro filho do casamento com Dani Souza

Foto: Reprodução/Twitter

Famosos que expõem seus filhos

Famosos que expõem seus filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Carol Celico também gosta de mostrar os momentos de diversão dos filhos

Carol Celico também gosta de mostrar os momentos de diversão dos filhos

Foto: Reprodução/Twitter

A mulher do jogador Kaká mostra os pequenos Luca e Isabella

A mulher do jogador Kaká mostra os pequenos Luca e Isabella

Foto: Reprodução/Twitter

Letícia Birkheuer é outra atriz que faz questão de mostrar o filho

Letícia Birkheuer é outra atriz que faz questão de mostrar o filho

Foto: Reprodução/Twitter

O pequeno João Guilherme sempre aparece alegre, ou aprontando

O pequeno João Guilherme sempre aparece alegre, ou aprontando

Foto: Reprodução/Twitter

Letícia mostrou os dentinhos de João Guilherme

Letícia mostrou os dentinhos de João Guilherme

Foto: Reprodução/Twitter

O ex-jogador de futebol Ronaldo também posta imagens de seus filhos

O ex-jogador de futebol Ronaldo também posta imagens de seus filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Ronaldo, normalmente, mostra fotos engraçadas dos filhos

Ronaldo, normalmente, mostra fotos engraçadas dos filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Ronaldo posta os filhos em passeios divertidos

Ronaldo posta os filhos em passeios divertidos

Foto: Reprodução/Twitter

Neymar sempre mostra Davi Lucca nas redes sociais

Neymar sempre mostra Davi Lucca nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

O jogador do Santos gosta de mostrar momentos em que paparica o seu único filho

O jogador do Santos gosta de mostrar momentos em que paparica o seu único filho

Foto: Reprodução/Twitter

Neymar e Davi Lucca: figurinhas carimbadas nas redes sociais

Neymar e Davi Lucca: figurinhas carimbadas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Jonatas Faro posta imagens paparicando o único filho Guy

Jonatas Faro posta imagens paparicando o único filho Guy

Foto: Reprodução/Twitter

O ator faz questão de mostrar os momentos de intimidade com o garoto

O ator faz questão de mostrar os momentos de intimidade com o garoto

Foto: Reprodução/Twitter

O paizão já mostrou, inclusive, fotos de Noah, filho mais velho de Danielle Winits, sua ex-mulher e mãe de Guy

O paizão já mostrou, inclusive, fotos de Noah, filho mais velho de Danielle Winits, sua ex-mulher e mãe de Guy

Foto: Reprodução/Twitter

Mariah Carey criou até um site para divulgar as fotos dos pequenos  Monroe e Moroccan

Mariah Carey criou até um site para divulgar as fotos dos pequenos Monroe e Moroccan

Foto: Reprodução

 Monroe e Moroccan: os filhos de Mariah Carey sempre na internet

Monroe e Moroccan: os filhos de Mariah Carey sempre na internet

Foto: Divulgação

Nick Cannon, marido de Mariah Carey, também posta foto dos filhos gêmeos Monroe e Moroccan

Nick Cannon, marido de Mariah Carey, também posta foto dos filhos gêmeos Monroe e Moroccan

Foto: Reprodução/Twitter


Adriane Galisteu compartilhou foto fofa do filho, Vittorio, de 3 anos, aprendendo a andar de skate. "Nova modalidade em casa!!! Seguraaaa o meu pequeno!", escreveu ela, na legenda da foto no Instagram.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Veja na galeria acima mais famosos que gostam de compartilhar a vida com as crianças.



Cleo Pires: "Tenho muito medo de engravidar"

Posted: 23 Sep 2013 05:02 PM PDT

iG Gente

Em entrevista à "Top Magazine", a atriz, que está prestes a completar 31 anos, falou sobre acreditar em alma gêmea, mas disse temer a maternidade. "Imaginar que vou ter um link com uma outra pessoa para sempre, que vai ser o pai do meu filho. Vá que dê a louca naquele cara e ele vá embora?"


Em entrevista à "Top Magazine" que chega às bancas em outubro, Cleo Pires falou sobre maternidade e relacionamentos. Prestes a completar 31 anos, a atriz, que namora o ator Rômulo Arantes, disse que acredita em uma ligação espiritual entre duas pessoas, mas revelou não se sentir preparada para encontrar sua alma gêmea. "Eu acredito nisso, num nível de amor e de paixão que vai crescendo e criando novos rumos e novas formas de existir e aquilo te une a essa pessoa pra sempre. Eu acredito em alma gêmea. Mas creio que eu não conseguiria lidar com isso neste momento da minha vida. Eu acho que você tem que ser muito evoluída", falou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Em outro tópico importante, Cleo falou sobre o medo de ser mãe. "Gosto do ato de acompanhar aquele mini ser, de entender exatamente quem é ele, de amá-lo e de fazê-lo se sentir amado e forte para ser exatamente quem ele é e poder contribuir com a sua própria parte no mundo. E eu quero fazer isso, mas tenho muito medo de engravidar. Imaginar que vou ter um link com uma outra pessoa para sempre, que vai ser o pai do meu filho. Vá que dê a louca naquele cara e ele vá embora? Não quero isso, eu tenho medo", refletiu.


Cher pega carona com a polícia para ir a programa de televisão

Posted: 23 Sep 2013 04:03 PM PDT

iG Gente

A cantora surpreendeu ao chegar ao estúdio do "Today Show", nesta segunda-feira (23), na garupa da moto de um policial, em Nova York

Cher pega carona com policia em Nova York

Cher pega carona com policia em Nova York

Foto: Getty Images

A cantora chegou usando capacete

A cantora chegou usando capacete

Foto: Getty Images

A cantora apresenta músicas do novo álbum

A cantora apresenta músicas do novo álbum

Foto: Getty Images


Cher surpreendeu ao chegar de carona à gravação do programa "Today Show", da NBC, em Nova York, nesta segunda-feira (23). A cena foi ainda mais inusitada porque a estrela estaav na garupa da moto de um policial, usando capacete e roupas de motoqueira. O compromisso foi marcado para apresentar o novo álbum, Closer to the Thruth, e ela soltou a voz no palco da atração.

Curta a Fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos 



Derrapada fashion: filha de Alec Baldwin usa sandália menor do que seu pé

Posted: 23 Sep 2013 03:27 PM PDT

iG Gente

Modelo Ireland Baldwin prestigiou o pai na entrega do Emmy na noite desse domingo (22), em Los Angeles, mas errou na escolha da numeração do sapato. Veja na galeria o tamanho dos pés de outras famosas


Ireland Baldwin, filha do astro Alec Baldwin, cometeu uma derrapada fashion na noite desse domingo (22), durante o Emmy Awards, em Los Angeles. A modelo de 17 anos escolheu um número de sapato menor do que usa e acabou deixando o pé "vazando" da sandália.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Veja na galeria de fotos, o tamanho dos pés dos famosos.


"A Fazenda": Festa para finalistas terá presença de todos os peões eliminados

Posted: 23 Sep 2013 03:05 PM PDT

iG Gente

A final da sexta edição do reality acontece no domingo (29). Vote na enquete e escolha qual dos cinco participantes que ainda estão na disputa merece levar o prêmio de R$ 2 milhões

Mateus Verdelho

Mateus Verdelho

Foto: Divulgação/Record

Marcos Oliver

Marcos Oliver

Foto: Divulgação/Record

Denise Rocha

Denise Rocha

Foto: Divulgação/Record

Bárbara Evans

Bárbara Evans

Foto: Divulgação/Record

Gominho

Gominho

Foto: Divulgação/Record

A sexta edição de "A Fazenda" chega ao final no próximo domingo (29) e Mateus Verdelho, Marcos Oliver, Denise Rocha, Bárbara Evans e Gominho estão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões do reality show.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Oliver já tem sua vaga garantida na final desde o início do reality, quando venceu uma prova, então não participa das próximas atividades classificatórias. Na noite desse domingo (22), os quatro peões restantes disputaram outra vaga na final e o resultado da prova será anunciado na noite desta segunda-feira (23). Os três perdedores estarão automaticamente na próxima Roça do reality, cuja eliminação acontecerá na próxima quarta (25).

Os dois peões que escaparem da eliminação de quarta-feira já voltam em outra Roça e o vencedor da prova desse domingo (22) se junta a eles. Com isso, na quinta-feira (26) o reality elimina seu último participante antes da grande final. Os dois peões restantes se juntam a Oliver e compõem a final.

Os finalistas do reality ganharão uma comemoração na sexta-feira (27), na qual todos os participantes eliminados voltam para Itu, no interior de São Paulo, para a última festa da edição. No entanto, os melhores momentos só serão exibidos pela Redord na noite de sábado (28).

No domingo (29), a final será marcada pelos reencontros dos confinados com os familiares, que estarão na plateia torcendo por eles. Os peões assistirão pela primeira vez, ao vivo, alguns dos melhores momentos da sexta edição do reality.

Vote na enquete e escolha qual dos cinco participantes que ainda estão da disputa que merece ser o campeão


Famosos que se declaram na rede: Alexandre Pato elogia namorada com música

Posted: 23 Sep 2013 02:25 PM PDT

iG Gente

Jogador não poupou elogios a Sophia Mattar, seu novo amor, com canção do grupo "Jeito Moleque"


Alexandre Pato, que está namorando a socialite Sophia Mattar, rasgou elogios à amada nas redes sociais nesta segunda-feira (23). "É inteligente, também é bem-humorada. Adoro quando ela chega toda entusiasmada @pingomattar", escreveu ele na legenda de uma foto, na qual a estudante aparece de lado.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim como Pato, outros famosos também adoram demonstrar seu amores nas redes sociais. Veja quem são eles na galeria de fotos.

Famosos se exibem na rede: Alessandra Ambrosio exibe foto do bumbum com plumas

Posted: 23 Sep 2013 02:17 PM PDT

iG Gente

A modelo publicou no Twitter uma imagem de costas usando apenas uma calcinha fio dental para desejar uma boa semana aos seguidores

Alessandra Ambrosio publica foto em que mostra o bumbum e deseja boa semana aos seguidores do Twitter

Alessandra Ambrosio publica foto em que mostra o bumbum e deseja boa semana aos seguidores do Twitter

Foto: Twitter/Reprodução

Rihanna exibe corpão no Instagram

Rihanna exibe corpão no Instagram

Foto: Instagram

Cantora mostrou o bumbum em vários cliques e fez poses sensuais

Cantora mostrou o bumbum em vários cliques e fez poses sensuais

Foto: Instagram

Rihanna na Tailândia

Rihanna na Tailândia

Foto: Instagram

Fani Pacheco exibe suas curvas em foto nua no Instagram

Fani Pacheco exibe suas curvas em foto nua no Instagram

Foto: Instagram/Reprodução

Isabeli Fontana e amigas de biquíni na Itália

Isabeli Fontana e amigas de biquíni na Itália

Foto: Reprodução

Renata Maciel, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio posam de biquíni na Grécia

Renata Maciel, Ana Beatriz Barros e Alessandra Ambrosio posam de biquíni na Grécia

Foto: Reprodução/Instagram

Alessandra Ambrosio posta foto de biquíni, de costas, ao lado de Renata Maciel, Ana Beatriz Barros, entre outras modelos

Alessandra Ambrosio posta foto de biquíni, de costas, ao lado de Renata Maciel, Ana Beatriz Barros, entre outras modelos

Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo mostra boa forma em camarim de show

Zezé Di Camargo mostra boa forma em camarim de show

Foto: Instagram/Reprodução

Preta Gil mostra corpaço: 'Regarregando as energias, Dia lindo em Salvador'

Preta Gil mostra corpaço: 'Regarregando as energias, Dia lindo em Salvador'

Foto: Reprodução/Instagram

Heidi Klum posta fotos ousadas em seu Instagram

Heidi Klum posta fotos ousadas em seu Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram

Luciana Gimenez compartilha foto tomando sol na Itália

Luciana Gimenez compartilha foto tomando sol na Itália

Foto: Instagram/Reprodução

Luciana Gimenez compartilha foto tomando sol na Itália

Luciana Gimenez compartilha foto tomando sol na Itália

Foto: Instagram/Reprodução

Carolina Dieckmann brincou em cama elástica e exibiu boa forma na rede

Carolina Dieckmann brincou em cama elástica e exibiu boa forma na rede

Foto: Instagram / Reprodução

Roberto Justus reuniu os filhos para noite de malhação

Roberto Justus reuniu os filhos para noite de malhação

Foto: Twitter/Reprodução

Val Marchiori exibe corpão na praia em foto divulgada no Instagram

Val Marchiori exibe corpão na praia em foto divulgada no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez encerra o expediente e posa de sutiã

Luciana Gimenez encerra o expediente e posa de sutiã

Foto: Instagram / Reprodução

Nicki Minaj exibe os seios em foto divulgada no Twitter

Nicki Minaj exibe os seios em foto divulgada no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Izabel Goulart de sutiã nos bastidores de ensaio fotográfico. A imagem foi divulgada pela modelo no Instagram

Izabel Goulart de sutiã nos bastidores de ensaio fotográfico. A imagem foi divulgada pela modelo no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Mariah Carey curte noite com amigos e exibe boa forma no Twitter

Mariah Carey curte noite com amigos e exibe boa forma no Twitter

Foto: Twitter/Reprodução

Mariah Carey curte noite com amigos

Mariah Carey curte noite com amigos

Foto: Twitter/Reprodução

Claudia Raia toma banho de cachoeira em imagem divulgada no Instagram da atriz. "Energizada por essa incrível cachoeira", escreveu ela na legenda da foto

Claudia Raia toma banho de cachoeira em imagem divulgada no Instagram da atriz. "Energizada por essa incrível cachoeira", escreveu ela na legenda da foto

Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion exibe corpo musculoso na rede

Marcos Mion exibe corpo musculoso na rede

Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion exibe corpo musculoso na rede

Marcos Mion exibe corpo musculoso na rede

Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen divulgou uma foto em que aparece de topless em frente ao espelho nesta quinta-feira (16), no Facebook

Gisele Bündchen divulgou uma foto em que aparece de topless em frente ao espelho nesta quinta-feira (16), no Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Ticiane Pinheiro exibe sua boa forma nos bastidores de uma campanha publicitária

Ticiane Pinheiro exibe sua boa forma nos bastidores de uma campanha publicitária

Foto: Instagram / Reprodução

Eliana usou o Instagram para mostrar a barriga sarada que conquistou com a musculação

Eliana usou o Instagram para mostrar a barriga sarada que conquistou com a musculação

Foto: Instagram / Reprodução

Ronaldo: #medidacerta

Ronaldo: #medidacerta

Foto: Instagram/Reprodução

Luciana Gimenez curte os dias de folga durante o carnaval

Luciana Gimenez curte os dias de folga durante o carnaval

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez exibe o bumbum 'bronzeado'

Luciana Gimenez exibe o bumbum 'bronzeado'

Foto: Reprodução/Instagram

Nicole Bahls mostrou boa forma no Instagram nesse sábado (04)

Nicole Bahls mostrou boa forma no Instagram nesse sábado (04)

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez: silhueta impecável

Luciana Gimenez: silhueta impecável

Foto: Instagram/Reprodução

Luciana Gimenez posa de cócoras e com calcinha fio dental para mostrar novo corte de cabelo

Luciana Gimenez posa de cócoras e com calcinha fio dental para mostrar novo corte de cabelo

Foto: Instagram/Reprodução

De biquíni, Regina Duarte publica foto tomando banho de balde

De biquíni, Regina Duarte publica foto tomando banho de balde

Foto: Instagram / Reprodução

Flávia Alessandra compartilhou uma foto em que aparece apenas de lingerie nos bastidores de um ensaio fotográfico

Flávia Alessandra compartilhou uma foto em que aparece apenas de lingerie nos bastidores de um ensaio fotográfico

Foto: Reprodução/Instagram

Na semana passada, Gisele Bündchen divulgou outra foto sensual em que aparece posando em frente ao espelho

Na semana passada, Gisele Bündchen divulgou outra foto sensual em que aparece posando em frente ao espelho

Foto: Reprodução/Instagram

Latino mostrou foto no Instagram em que aparece apenas de cueca.

Latino mostrou foto no Instagram em que aparece apenas de cueca.

Foto: Reprodução/Instagram

Bárbara Evans também mostrou uma foto nas redes sociais. Na imagem, ela aparece apenas de biquíni.

Bárbara Evans também mostrou uma foto nas redes sociais. Na imagem, ela aparece apenas de biquíni.

Foto: Reprodução/Instagram

Ellen Rocche posa de biquíni e deseja ´Bom feriado a todos´ através de seu Instagram

Ellen Rocche posa de biquíni e deseja ´Bom feriado a todos´ através de seu Instagram

Foto: Foto: Reprodução/Instagram

Paula Fernandes de férias

Paula Fernandes de férias

Foto: Reprodução/Twitter

Sabrina Sato apenas de lingerie nos bastidores de ensaio fotográfico. Foto foi divulgada no Instagram da apresentadora nesta segunda-feira (29)

Sabrina Sato apenas de lingerie nos bastidores de ensaio fotográfico. Foto foi divulgada no Instagram da apresentadora nesta segunda-feira (29)

Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina Sato postou uma foto em seu Instagram, em que aparece de biquíni, tomando um banho de ducha com seu corpão sarado.O ensaio foi feito para a revista 'Elle'

Sabrina Sato postou uma foto em seu Instagram, em que aparece de biquíni, tomando um banho de ducha com seu corpão sarado.O ensaio foi feito para a revista 'Elle'

Foto: Reprodução/Instagram

Exibindo a barriga sarada, Cleo Pires treina a dança turca que pratica nas cenas da novela ´Salve Jorge´

Exibindo a barriga sarada, Cleo Pires treina a dança turca que pratica nas cenas da novela ´Salve Jorge´

Foto: Reprodução/Instagram

Alessandra Ambrosio posta foto só de calcinha para comemorar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos

Alessandra Ambrosio posta foto só de calcinha para comemorar o Dia dos Namorados nos Estados Unidos

Foto: Reprodução/Facebook

Ronaldo elogia boa forma da namorada Paula Morais

Ronaldo elogia boa forma da namorada Paula Morais

Foto: Instagram / Reprodução

Yasmin Brunet posta foto da barriga chapada

Yasmin Brunet posta foto da barriga chapada

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Adriana Santana também exibiu a barriga sequinha em seu Instagran

A ex-BBB Adriana Santana também exibiu a barriga sequinha em seu Instagran

Foto: Reprodução/Instragram

Grávida de cinco meses, Flávia Sampaio posa com antes de malhar

Grávida de cinco meses, Flávia Sampaio posa com antes de malhar

Foto: Instagram/Reprodução

Alessandra Ambrosio presenteia seus fãs no Facebook com foto sexy

Alessandra Ambrosio presenteia seus fãs no Facebook com foto sexy

Foto: Reprodução/Facebook

Luciana Gimenez se exibe no Instagram

Luciana Gimenez se exibe no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez curte os dias de férias

Luciana Gimenez curte os dias de férias

Foto: Reprodução/Instagram

Madonna mal entrou para o Instagram e já começou a se exibir

Madonna mal entrou para o Instagram e já começou a se exibir

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora de 54 anos mostrou na rede social sua boa forma

A cantora de 54 anos mostrou na rede social sua boa forma

Foto: Reprodução/Instagram

Madonna já encheu o Instagram de fotos sensuais

Madonna já encheu o Instagram de fotos sensuais

Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Morais mostrou uma foto no Instagram em que aparece fumando

Antonia Morais mostrou uma foto no Instagram em que aparece fumando

Foto: Reprodução/Instagram

Eliana exibe barriga sarada no Instagram

Eliana exibe barriga sarada no Instagram

Foto: Instagram/Reprodução

Candice Swanepoel, de férias no Brasil, mostra no Instagram seu novo biquíni californiano

Candice Swanepoel, de férias no Brasil, mostra no Instagram seu novo biquíni californiano

Foto: Reprodução

De barriga de fora, Eliana compartilha foto da malhação pré-carnaval

De barriga de fora, Eliana compartilha foto da malhação pré-carnaval

Foto: Instagram/Reprodução

Gugu Liberato publica foto de sunga no Instagram

Gugu Liberato publica foto de sunga no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Gugu Liberato inaugura conta no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, e exibe boa forma aos 53 anos

Gugu Liberato inaugura conta no Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, e exibe boa forma aos 53 anos

Foto: Instagram/Reprodução

Luciana Gimenez faz poses sensuais e publica fotos no Twitter...

Luciana Gimenez faz poses sensuais e publica fotos no Twitter...

Foto: Twitter/Reprodução

Alessandra Ambrosio na praia de Jurerê internacional, onde passará a virada do ano: "Adoro essa estampa de corujinhas" (29/12/2012)

Alessandra Ambrosio na praia de Jurerê internacional, onde passará a virada do ano: "Adoro essa estampa de corujinhas" (29/12/2012)

Foto: Instagram/Reprodução

Kim Kardashian: eu me amo

Kim Kardashian: eu me amo

Foto: Reprodução

Biquíni neon e curvas de Ana Maria Braga

Biquíni neon e curvas de Ana Maria Braga

Foto: Reprodução

Simony posta foto na rede social

Simony posta foto na rede social

Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga presenteia os fãs com foto apenas de calcinha

Lady Gaga presenteia os fãs com foto apenas de calcinha

Foto: Reprodução

Adriane Galisteu compartilha sua barriga chapada com os seguidores

Adriane Galisteu compartilha sua barriga chapada com os seguidores

Foto: Reprodução

De férias em Barbados, Rihanna mostra, mais uma vez, seus atributos na internet

De férias em Barbados, Rihanna mostra, mais uma vez, seus atributos na internet

Foto: Reprodução

Sabrina Sato está em Miami curtindo as férias de fim de ano. "Blue sky" (céu azul), escreveu na legenda da foto, em que aparece de biquíni. (29/12/2012)

Sabrina Sato está em Miami curtindo as férias de fim de ano. "Blue sky" (céu azul), escreveu na legenda da foto, em que aparece de biquíni. (29/12/2012)

Foto: Instagram/Reprodução

Eliana: 'Clique do marido'

Eliana: 'Clique do marido'

Foto: Instagram/Reprodução

Simony posta foto na rede social

Simony posta foto na rede social

Foto: Reprodução/Instagram

Eliana: 'A simplicidade é encantadora. Amo estar em contato com minhas origens. Sol, praia, uma rede pra deitar e minha família por perto'

Eliana: 'A simplicidade é encantadora. Amo estar em contato com minhas origens. Sol, praia, uma rede pra deitar e minha família por perto'

Foto: Instagram/Reprodução

Rihanna aparece toda sexy em foto postada no Instagram

Rihanna aparece toda sexy em foto postada no Instagram

Foto: Reprodução/The Sun e Instagram

Fernanda Souza aproveita o sol na piscina, no Rio: 'Apresentando uma parente da Doralice pra Isabeli! Mas como ela não viu 'Alma Gêmea' não tá entendendo...' (29/12/2012)

Fernanda Souza aproveita o sol na piscina, no Rio: 'Apresentando uma parente da Doralice pra Isabeli! Mas como ela não viu 'Alma Gêmea' não tá entendendo...' (29/12/2012)

Foto: Instagram/Reprodução

Sabrina Sato: mais uma dos dias de descanso da apresentadora em Miami

Sabrina Sato: mais uma dos dias de descanso da apresentadora em Miami

Foto: Reprodução/Instagram/WhoSay

Bar Refaeli adianta em sua conta do Instagram um editorial de lingerie

Bar Refaeli adianta em sua conta do Instagram um editorial de lingerie

Foto: Reprodução

Andressa Urach, vice Miss Bumbum, comemora o Natal toda sexy

Andressa Urach, vice Miss Bumbum, comemora o Natal toda sexy

Foto: Reprodução

Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr postaram fotos vestidas de mamãe noel sexy

Alessandra Ambrósio e Miranda Kerr postaram fotos vestidas de mamãe noel sexy

Foto: Reprodução

Yasmin Brunet divulgou imagem no Instagram nesta quarta-feira (12) em que aparece apenas de biquíni

Yasmin Brunet divulgou imagem no Instagram nesta quarta-feira (12) em que aparece apenas de biquíni

Foto: Reprodução/Instagram

Letícia Wiermann e Karina Bacchi gravam programa na praia e exibem a boa forma

Letícia Wiermann e Karina Bacchi gravam programa na praia e exibem a boa forma

Foto: Instagram/Reprodução

Thiaguinho exibe o tanquinho em foto postada no Instagram

Thiaguinho exibe o tanquinho em foto postada no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Karina Bacchi

Karina Bacchi

Foto: Divulgação

Simony exibe novo biquíni no Twitter

Simony exibe novo biquíni no Twitter

Foto: Twitter/Reprodução

Henri Castelli exibe boa forma em praia em Natal

Henri Castelli exibe boa forma em praia em Natal

Foto: Reprodução/Instagram

Henri Castelli exibe boa forma em praia em Natal

Henri Castelli exibe boa forma em praia em Natal

Foto: Reprodução/Instagram

Thiago Martins e Henri Castelli em Natal

Thiago Martins e Henri Castelli em Natal

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann também mostra o corpão nas redes sociais

Ana Hickmann também mostra o corpão nas redes sociais

Foto: Reprodução

Luciana Gimenez buscou inspiração na famosa pose de Sonia Abrão

Luciana Gimenez buscou inspiração na famosa pose de Sonia Abrão

Foto: Reprodução

Biquíni neon e curvas de Carolina Dieckmann

Biquíni neon e curvas de Carolina Dieckmann

Foto: Reprodução

Kim Kardashian ama se exibir para os internautas

Kim Kardashian ama se exibir para os internautas

Foto: Reprodução

Outro clique de Kim

Outro clique de Kim

Foto: Reprodução

Daniela Albuquerque também já mostrou a boa forma no Twitter

Daniela Albuquerque também já mostrou a boa forma no Twitter

Foto: Reprodução

Geisy Arruda postou com orgulho foto de seu bumbum

Geisy Arruda postou com orgulho foto de seu bumbum

Foto: Reprodução

Alison Pill

Alison Pill

Foto: Getty Images/Reprodução

Paloma Bernardi postou uma foto no Facebook em que aparece usando apenas um colar

Paloma Bernardi postou uma foto no Facebook em que aparece usando apenas um colar

Foto: Reprodução/Facebook

Britney Spears exibe boa forma no Twitter

Britney Spears exibe boa forma no Twitter

Foto: Twitter/Reprodução

Carolina Dieckmann posta foto tomando banho e brincando de contorcionismo

Carolina Dieckmann posta foto tomando banho e brincando de contorcionismo

Foto: Instagram/Reprodução

durante balada em Los Angeles, Kelly Osbourne postou fotos divertidas no Instagram

durante balada em Los Angeles, Kelly Osbourne postou fotos divertidas no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

Nem tão quarentona assim: Demi Moore mostra que ainda está com tudo em cima!

Nem tão quarentona assim: Demi Moore mostra que ainda está com tudo em cima!

Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga toma um chazinho... nua!

Lady Gaga toma um chazinho... nua!

Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB Mayra Cardi posou toda sexy no Instagram

A ex-BBB Mayra Cardi posou toda sexy no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

A ex-Spice Girl Mel B mostra suas curvas no Twitter

A ex-Spice Girl Mel B mostra suas curvas no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

A socialite americana Kim Kardashian mostra a boa forma para seus seguidores do Instagram

A socialite americana Kim Kardashian mostra a boa forma para seus seguidores do Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

Mari Paraíba adiantou uma das fotos de seu ensaio para a Playboy no Twitter

Mari Paraíba adiantou uma das fotos de seu ensaio para a Playboy no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Famosos sJuliana Silveira posa na piscina de um hotel em Istambul

Famosos sJuliana Silveira posa na piscina de um hotel em Istambul

Foto: Reprodução/Twitter

Famosos se exibem na internet

Famosos se exibem na internet

Foto: Reprodução/Twitter

Graciella Carvalho, a vice-miss bumbum, mostra seus atributos no Instagram

Graciella Carvalho, a vice-miss bumbum, mostra seus atributos no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

Graciella Carvalho, a vice-miss bumbum, mostra seus atributos no Instagram

Graciella Carvalho, a vice-miss bumbum, mostra seus atributos no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

A ex-BBB Mayra Cardi posou semi-nua com o sol nascendo ao fundo

A ex-BBB Mayra Cardi posou semi-nua com o sol nascendo ao fundo

Foto: Reprodução/Twitter

Juju Salimeni mostrou os bastidores de um ensaio no Instagram

Juju Salimeni mostrou os bastidores de um ensaio no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

O cantor Gusttavo Lima mostra seu tanquinho no Instagram

O cantor Gusttavo Lima mostra seu tanquinho no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

Sabrina Sato fazendo caras e bocas para seu celular

Sabrina Sato fazendo caras e bocas para seu celular

Foto: Reprodução/Instagram

Fiuk postou foto de uma cena em que aparece só de cueca no Instagram

Fiuk postou foto de uma cena em que aparece só de cueca no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

A atriz Fiorella Matheis mostra o corpão em sua conta no Instagram

A atriz Fiorella Matheis mostra o corpão em sua conta no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

A ex-panicat Dani Bolina posta foto no Instagram para provar que está com tudo em cima

A ex-panicat Dani Bolina posta foto no Instagram para provar que está com tudo em cima

Foto: Reprodução/Twitter

As panicats Carol Belli e Thaís Bianca publicaram foto de biquíni no Instagram

As panicats Carol Belli e Thaís Bianca publicaram foto de biquíni no Instagram

Foto: Reprodução/Twitter

A top Bar Refaeli relaxa de biquíni durante férias na Europa

A top Bar Refaeli relaxa de biquíni durante férias na Europa

Foto: Reprodução/Twitter

A ex-BBB Anamara mostra que está com tudo em cima

A ex-BBB Anamara mostra que está com tudo em cima

Foto: Reprodução/Twitter

Rihanna mostra seus atributos no Instagram e no Twitter

Rihanna mostra seus atributos no Instagram e no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Yasmin Brunet mostra suas curvas no Twitter

Yasmin Brunet mostra suas curvas no Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Gusttavo Lima adora mostrar o resultado da malhação em sua conta no Twitter

Gusttavo Lima adora mostrar o resultado da malhação em sua conta no Twitter

Foto: Twitter/Reprodução

Rihanna empinou o bumbum para as lentes de seu telefone

Rihanna empinou o bumbum para as lentes de seu telefone

Foto: Reprodução/Instagram

A panicat Renata Molinado em pose sexy dentro de uma piscina

A panicat Renata Molinado em pose sexy dentro de uma piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Famosos se exibem na internet

Famosos se exibem na internet

Foto: Reprodução/Twitter

A panicat Thaís Bianca faz questão de sempre postar fotos sensuais em seu Twitteret

A panicat Thaís Bianca faz questão de sempre postar fotos sensuais em seu Twitteret

Foto: Reprodução/Twitter

Famosos se exibem na internet

Famosos se exibem na internet

Foto: Reprodução/Twitter

Jaque Khury publicou uma foto sua de biquíni para pedir opinião de seus seguidores sobre seu corpo

Jaque Khury publicou uma foto sua de biquíni para pedir opinião de seus seguidores sobre seu corpo

Foto: Reprodução/Instagram

E Luan Santana também é do time de Gusttavo Lima na malhação

E Luan Santana também é do time de Gusttavo Lima na malhação

Foto: Twitter/ @gusttavo_lima e @luansantana

Kim Kardashian mostra curvas no Twitter

Kim Kardashian mostra curvas no Twitter

Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Souza mostra os bastidores de um ensaio publicitário

Fernanda Souza mostra os bastidores de um ensaio publicitário

Foto: Reprodução/Instagram

Barbara Evans fez pose dentro de uma piscina

Barbara Evans fez pose dentro de uma piscina

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Alinne Rosa postou foto dentro da academia ainda

A cantora Alinne Rosa postou foto dentro da academia ainda

Foto: Reprodução/Instagram

Daniela Albuquerque mostrou para seus seguidores seu corpo dois meses após dar à luz Alice

Daniela Albuquerque mostrou para seus seguidores seu corpo dois meses após dar à luz Alice

Foto: Reprodução/Instagram

.... depois exibe suas habilidades na ioga

.... depois exibe suas habilidades na ioga

Foto: Reprodução/Twitter

Nana Gouvêa vestida de mamãe Noel em um dos vídeos que postou em seu canal do Youtube

Nana Gouvêa vestida de mamãe Noel em um dos vídeos que postou em seu canal do Youtube

Foto: Reprodução

Sônia Abrão usou sua página pessoal no Instagram para postar foto sensual

Sônia Abrão usou sua página pessoal no Instagram para postar foto sensual

Foto: Reprodução/Instagram


Para desejar uma boa semana a seus seguidores no Twitter, Alessandra Ambrosio compartilhou uma foto sensual, em que a modelo aparece de costas, usando apenas uma calcinha fio dental e deixando o bumbum à mostra. "Oi, segunda-feira", escreveu a topo, na legenda da imagem.


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Confira na galeria acima mais celebridades que se expõem, inclusive nuas, na internet.


Claudio Marzo, internado há uma semana na UTI, apresenta melhora progressiva

Posted: 23 Sep 2013 01:46 PM PDT

iG Gente

Aos 72 anos, o ator, que apresentou quadro de insuficiência respiratória e pneumonia, já está menos dependente da ventilação não invasiva, de acordo com boletim médico divulgado pela Clínica São Vicente, nesta segunda-feira (23)


Internado há uma semana na UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Claudio Marzo apresenta melhora progressiva, com controle da infecção e melhora do quadro respiratório, de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda-feira (23). A documento ainda informa que o ator está menos dependente da ventilação não invasiva, mas continua sem previsão de alta.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Claudio deu entrada no hospital na segunda-feira (16), com insuficiência respiratória e pneumonia. Em entrevista ao iG, a ex-mulher do ator, Xuxa Lopes, com quem ele tem um filho, Bento, demonstrou preocupação com o vício do artista em cigarro.  "Ele não consegue parar de fumar. É um desastre uma pessoa fumar tanto a vida toda. Estamos na torcida para que tudo se resolva logo e ele tenha a paciência para suportar o tratamento", lamentou ela. 



"Amor à Vida": Para se vingar de César, Pilar diz que Félix assumirá o hospital

Posted: 23 Sep 2013 01:03 PM PDT

iG Gente

A matriarca não se conforma com a separação e promete ao filho que fará de tudo para que ele assuma a presidência do San Magno

Pilar quer se vingar do ex-marido, César

Pilar quer se vingar do ex-marido, César

Foto: Divulgação/Globo

E promete a presidência do San Magno ao filho

E promete a presidência do San Magno ao filho

Foto: Divulgação/Globo

Pilar fica revoltada após o jantar romântico com César

Pilar fica revoltada após o jantar romântico com César

Foto: Divulgação/Globo

César (Antonio Fagundes) marca um jantar romântico com Pilar (Susana Vieira) para tentar negociar o hospital San Magno na partilha dos bens do casal durante a separação. No entanto, a atitude do médico deixa a ex-mulher frustrada e com raiva.

Curta a Fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Nervosa, Pilar decide comprar grande briga com César e conta para Félix (Mateus Solano) tudo o que aconteceu na noite em que a matriarca sonhava com uma reconciliação. "Ele quis me manipular, mas não caí. Vou tirar metade do que ele tem e o hospital. A lei está a meu favor!", esbraveja ela.

O filho se sente vitorioso com as palavras de fúria de Pilar e parece não acreditar quando ela diz que vai tirar César da presidência do hospital e colocá-lo no lugar. Félix já começa a se imaginar na presidência e garante que vai ajudar a mãe na vingança contra César e diz que depois de derrubar o pai, vai voltar de cabeça erguida para o San Magno. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (23).


Aryane Steinkopf e Beto Malfacini mostram boa forma em dia de praia

Posted: 23 Sep 2013 12:50 PM PDT

iG Gente

O casal, que se conheceu na sexta edição de "A Fazenda", da Record, foi fotografado na tarde desta segunda-feira (23) no Rio de Janeiro

Aryane Steinkopf e Beto Malfacini foram fotografados na tarde desta segunda-feira (23) na praia da Macumba, no Rio de Janeiro.

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O casal, que se conheceu na sexta edição do reality show "A Fazenda", da Record, aproveitou o dia ensolarado para praticar stand up paddle, jogar frescobol e namorar. 

O início do relacionamento de Aryane com Beto gerou polêmica. O ex-marido Wellington Junior, com quem ela tem uma briga na Justiça por problemas financeiros, acusou a ex-mulher de trai-lo durante o reality show com Beto. Aryane, no entanto, nega a traição e diz que os dois já estavam separados. O ex-casal trocou ofensas e incontáveis acusações pelas redes sociais.

Confira fotos do dia de praia de Aryane e de Beto na galeria acima. 


Zezé Di Camargo deixa claro que ele e Zilu são “apenas bons e grandes amigos”

Posted: 23 Sep 2013 12:05 PM PDT

iG Gente

Sertanejo manda recado nas redes sociais sobre sua atual relação com a ex, que estará de volta ao Brasil e deve circular ao lado dele

Zezé Di Camargo esclarece sua relação com Zilu pelo Instagram

Zezé Di Camargo esclarece sua relação com Zilu pelo Instagram

Foto: Thiago Duran /AgNews

Em junho, Zilu postou fotos de beijos e carinhos com Zezé Di Camargo

Em junho, Zilu postou fotos de beijos e carinhos com Zezé Di Camargo

Foto: Reprodução/Instagram

Em agosto, ela e Wanessa organizaram uma festa de aniversário para o sertanejo

Em agosto, ela e Wanessa organizaram uma festa de aniversário para o sertanejo

Foto: Reprodução/Instagram

Zezé e Zilú se abraçam na festa surpresa do cantor

Zezé e Zilú se abraçam na festa surpresa do cantor

Foto: Reprodução/Instagram

Na época do aniversário de Zezé, a atual namorada expôs o romance nas redes sociais

Na época do aniversário de Zezé, a atual namorada expôs o romance nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo parece cansado das especulações de que estaria se envolvendo novamente com sua ex-mulher, Zilu, que se mudou há cerca de dois anos para Miami, nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (23), o sertanejo mandou recado em seu Instagram para esclarecer a relação entre eles.

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"A Zilu está chegando esta semana no Brasil. Vamos estar juntos em vários eventos que nos dizem respeito. Portanto, vamos ser fotografados muitas vezes juntos. Para os especuladores de plantão e parte da imprensa que vive de fofoca, quero deixar bem claro: somos apenas bons e grandes AMIGOS! Por favor, este assunto já esgotou! Agradeço a compreensão de todos."

Em junho, Zilu fez uma montagem de fotos antigas em que o ex-casal aparecia abraçadinho e até se beijando. "Momentos eternos", escreveu ela na legenda da imagem. Os fãs deram grande apoio ao retorno do casal em diversos comentários postados.

Em agosto, no aniversário de Zezé, a ex estava no Brasil e organizou com a filha Wanessa uma festa para o cantor na casa da família, onde ela costuma ficar quando volta ao País. Na mesma ocasião, a atual namorada do sertanejo, a jornalista capixaba Graciele Lacerda, compartilhou nas redes sociais fotos em que aparece beijando Zezé e disse que o casal estava junto há oito anos.

0 comentários:

Postar um comentário