segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


“Amor à Vida”: tudo o que vai acontecer na novela entre 09 e 14 de setembro

Posted: 09 Sep 2013 10:28 AM PDT

iG Gente

Resumo dos capítulos da trama de Walcyr Carrasco promete fortes emoções para está semana

Segunda-feira (09)

Lutero e Bruno combinam uma estratégia para resgatar Paloma da clínica. Jacques ajuda Félix a conseguir a conta do condomínio do flat em que Aline mora. Carlito vê Valdirene beijando Vanderlei e termina o namoro. Guto tenta seduzir Patrícia. Eron e Amarilys ficam tensos ao ouvir Niko afirmar que não perdoaria uma traição. Bruno pede ajuda a Ordália e Carlito para tirar Paloma da clínica psiquiátrica. Eron conta para César qual é o resultado da auditoria e ele chama Félix para uma reunião no hospital. Lutero e Bernarda ficam indignados com o estado de Paloma na clínica psiquiátrica. Bruno, Carlito, Pérsio, Rebeca, Raquel e Ordália chegam de ambulância à clínica psiquiátrica, enquanto Lutero vai conversar com a diretora. Paloma vê Bruno.

Terça-feira (10)

Paloma reconhece Bruno, que tenta disfarçar na frente da enfermeira. Lutero não deixa a diretora sair de sua sala. Bruno consegue tirar Paloma da clínica. Bernarda entrega as chaves de sua chácara para esconder sua neta. Carlito convida Raquel para sair. Pérsio e Rebeca se beijam. César descobre que Paloma foi retirada da clínica e fica furioso. Bruno cuida de Paloma. César e Lutero discutem. Félix vai ao bar de Denizard para descobrir onde Paloma está escondida. Carlito dá um fora em Valdirene. Atílio exige participar da reunião com os auditores. César descobre a falcatrua que Félix fez nos contratos do hospital.

Quarta-feira (11)

Félix se faz de vítima para César, mas acaba demitido. Simone enfrenta seu antigo chefe. César fica abalado ao saber que o hospital pode ir à falência. Valdirene sofre com o desprezo de Carlito. Perséfone ajuda Daniel a encontrar Linda. Paulinha não gosta de ver Paloma dormindo demais. Félix coloca Pilar contra César. Michel conta para Patrícia que Silvia está com um grave problema de saúde. Valdirene vê Carlito com Raquel no bar de Denizard. César expulsa Félix de casa.

Quinta-feira (12)

César exige que Félix confirme a Pilar que roubou o hospital. Wagner pede para Edith ficar com ele. Valdirene é ironizada por Carlito, Raquel, Ivan e Inaiá e fica arrasada. Félix confessa por que superfaturou os contratos do hospital. Paloma acorda e fica decepcionada ao saber o que sua família fez com ela. Perséfone expulsa Patrícia e Michel de seu apartamento. Amarilys diz para Eron não se expor no hospital. Niko pede para a dermatologista ajudá-lo a organizar uma festa surpresa para Eron. César ameaça denunciar Félix à polícia, se Pilar impedir o filho de sair de casa. Edith se declara para Félix.

Sexta-feira (13)

Edith oferece seu dinheiro para Félix. Leila entra em estado de choque e cai da escada, depois de ver um vestido de Nicole. Paloma e Bruno contam para Paulinha a verdade sobre o seu nascimento. Thales culpa Lídia pela queda de Leila. Rebeca diz a Pérsio que eles não podem ficar juntos. Lutero não conta para César onde Paloma está escondida. Valdirene perde o anel que ganhou de Ignácio. Ordália manda Denizard dar um computador para Carlito. Thales fica arrasado com o diagnóstico de Leila. César se incomoda com a presença de Niko e pede para conversar com Eron. Bruno avisa a Paloma que conversou com Rafael. Alejandra passa mal ao chegar ao Brasil e pede que Ninho a leve para o hospital.

Sábado (14)

Alejandra pede para dar um depoimento na frente de Paloma e de um advogado. César exige que Eron não exponha sua vida pessoal no hospital. Alejandra confessa que armou o flagrante de Paloma no aeroporto. Paloma enfrenta César, que fica arrasado. Alejandra morre. Perséfone e Patrícia fazem as pazes. Thales comunica a Daniel e Amadeu que Leila pode ser operada. Carlito destrata Valdirene. Ninho pede dinheiro para Félix. Félix afirma que se vingará de Paloma, depois que acabar com a reputação de César. Paloma e Bruno contam que vão se casar. Paloma não acredita que seu irmão tenha ajudado sua família a interná-la. Félix recebe a conta de condomínio de Aline em nome César e jura vingança contra o pai.

Antes e depois: Ana Hickmann mostra mudança de corpo com a gravidez

Posted: 09 Sep 2013 10:01 AM PDT

iG Gente

Apresentadora usou o Instagram para compartilhar imagem da barriguinha de quatro meses de gestação do primeiro filho

Ana Hickmann mostra o antes e depois da barriga de gravidez

Ana Hickmann mostra o antes e depois da barriga de gravidez

Foto: Instagram/Reprodução

Ana Hickmann já barrigudinha no lançamento de sua marca de óculos

Ana Hickmann já barrigudinha no lançamento de sua marca de óculos

Foto: Léo Franco/AgNews

Ana Hickmann com o marido Alexandre

Ana Hickmann com o marido Alexandre

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa se derretem com barriguinha de três meses de gravidez da apresentadora nas redes sociais

Ana Hickmann e Alexandre Corrêa se derretem com barriguinha de três meses de gravidez da apresentadora nas redes sociais

Foto: Instagram/Reprodução

Ana Hickmann contou as boas novas da grávida no programa 'Domingo Espetacular', da Record

Ana Hickmann contou as boas novas da grávida no programa 'Domingo Espetacular', da Record

Foto: Divulgação

Durante a entrevista a Paulo Henrique Amorin, Ana Hickmann mostrou o guarda-roupa do bebê, que segundo ela, já está em construção há 14 anos

Durante a entrevista a Paulo Henrique Amorin, Ana Hickmann mostrou o guarda-roupa do bebê, que segundo ela, já está em construção há 14 anos

Foto: Divulgação


Ana Hickmann acordou animada nesta segunda-feira (09). A apresentadora usou o Instagram, rede social de compartilhamento de imagens, para publicar uma foto das mudanças de seu corpo no terceiro mês de gravidez. "Olha só quanta diferença de cintura!!!", escreveu ela na legenda, onde comparou o antes e depois.

Ana está no quarto mês de gravidez do primeiro filho, um menino.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


"Sangue Bom": tudo que vai acontecer na novela entre os dias 9 e 14 de setembro

Posted: 09 Sep 2013 09:00 AM PDT

iG Gente

A trama promete fortes emoções para está semana

Segunda-feira (09)

Érico e Verônica ficam juntos. Vanessa fica interessada em Jonas. Érico sofre um grave acidente. Natan avisa Verônica sobre o acidente de Érico. Cardoso substitui Lara por Brunetty no Luxury. Perácio engana Brenda para que ela volte para casa. Érico tem que ser operado. Amora reclama do hotel, e Bento tenta animá-la. Fabinho conta o que aconteceu no dia em que a Toca do Saci foi incendiada. Margot avisa a Irene sobre seu filho e ela proíbe Plínio de denunciá-lo. Giane leva Malu para falar com Fabinho. Amora reclama de Bento querer procurar Simone. Renata decide perdoar Verônica. Lucindo declama seu amor por Damáris para Gládis. Amora deixa Bento sozinho para fazer compras. Malu confirma que foi Amora quem ateou fogo à Toca do Saci.

Terça-feira (10)

Malu convence Plínio de que Fabinho não é o culpado pelo incêndio na Toca do Saci. Peixinho filma Bárbara brigando com Mel e Brunetty. Lucindo não consegue resistir a Gládis. Renata incentiva Vinny a trabalhar na agência de Érico. Brenda comenta com Perácio que possui uma poupança. Natan faz um vídeo da final do concurso do Famosinho da Casa Verde. Damáris arma um escândalo no Cantaí. Malu atende a ligação da administradora de um flat alugado por Amora. Fabinho questiona Giane sobre Caio. Damáris manda Lucindo ficar com Brunetty. Érico acorda e deixa Salma e Gilson aliviados. Tina fotografa Brunetty e Lucindo juntos. Giane entrega a Fabinho as fotos do acidente de Amora. Malu descobre que Amora forjou o bazar de sapatos.

Quarta-feira (11)

Brunetty se esconde na casa de Nestor e Tina avisa a Sueli. Plínio tem uma ideia para desmascarar Amora para Bento. Giane mostra as fotos que tirou de Fabinho para Caio e ele tem uma crise de ciúmes. Sueli invade a casa de Nestor e Odila a expulsa. O vídeo de Natan faz sucesso na internet. Fabinho fica sensibilizado com o carinho de Margot e Irene. Socorro estranha a movimentação na casa de Giane. Renata avisa a Wilson que ele pode ir à falência. Bento e Amora se divertem numa estação de esqui. Vinny pede para trabalhar na Crash Mídia. Socorro vê Giane, Malu e Madá levarem caixas para a casa de Bento. Bento e Amora discutem. Verônica visita Érico no hospital.

Quinta-feira (12)

Érico hostiliza Verônica e Salma fica perplexa. Sandrona não perdoa Vitinho. Amora mente para não sair com o marido. Lucindo percebe a farsa de Damáris e fica revoltado. Bárbara leva Mari para ficar no lugar de Sandrona no seriado. Natan apresenta uma campanha para Nelson. Nelson se enfurece com Natan e Júlia pede demissão. Giane ajuda Fabinho a andar. Bento passeia sozinho por Santiago. Brenda não aceita que Xande seja garçom no Cantaí. Malu conta para Maurício que o bazar de Amora foi forjado. Bento não encontra Amora em seu quarto. Salma e Gilson estranham o comportamento de Érico. Caio exige que Fabinho se afaste de Giane. Érico ignora Verônica e pede para Renata ficar com ele.

Sexta-feira (13)

Lucindo diz a Damáris que descobriu sua farsa. Giane ouve Caio ameaçando Fabinho e fica furiosa. Malu descobre que Amora colocou uma escuta em seu quarto. Rosemere dá um fora em Camilinha para defender Xande. Silvia fica chocada com a forma que Érico fala sobre Verônica. Vinny aconselha Renata a não se iludir com Érico. Xande manda Brenda embora do Cantaí e Rosemere fica orgulhosa. Fabinho ajuda Giane na Acácia Amarela. Lucindo se irrita com os vizinhos por causa de Brunetty. Odila e Tio Lili acreditam na mudança de Fabinho. Cléo aconselha Natan a tentar reconquistar Verônica. Giane ensina Fabinho a embrulhar um vaso de orquídea. Caio discute com Giane ao vê-la trabalhando com Fabinho.

Sábado (14)

Madá tenta convencer Malu a ficar com Maurício. Fabinho afirma que Giane ainda gosta de Bento. Wilson libera Renata para ficar com Érico no hospital. O médico afirma que o comportamento de Érico vai mudar. Karmita convida Verônica para investir em Perácio. Sueli invade o estúdio de gravação do seriado de Vitinho. Sheila fala para Tito que Brunetty está namorando Lucindo. Bento e Amora voltam de viagem. Karmita ajuda Verônica para fugir do ex-marido. Fabinho sugere um slogan para uma campanha da Crash Mídia, e Maurício fica contrariado. Socorro avisa a Bárbara que Malu e Giane estão armando um complô contra Amora. Fabinho confirma a Giane que foi ele quem invadiu a estufa de Bento. Bento encontra todos os sapatos de Amora em sua casa.

Famosas mostram demais: Miranda Kerr se descuida e deixa seios à mostra

Posted: 09 Sep 2013 08:31 AM PDT

iG Gente

Modelo estava sem sutiã com um vestido transparente e foi flagrada pelos paparazzi no tapete vermelho do lançamento do filme "Mademoiselle C"

Miranda Kerr mostrou mais do que gostaria em um evento e deixou os seios à mostra

Miranda Kerr mostrou mais do que gostaria em um evento e deixou os seios à mostra

Foto: Reprodução

A modelo australiana e seu vestido transparente, mas sem mostrar demais

A modelo australiana e seu vestido transparente, mas sem mostrar demais

Foto: Getty Images

Rihanna foi fotografada na tarde dessa terça-feira (23) com os seios à mostra

Rihanna foi fotografada na tarde dessa terça-feira (23) com os seios à mostra

Foto: Reprodução

A cantora escolheu uma roupa transparente e exibiu o piercing no seio

A cantora escolheu uma roupa transparente e exibiu o piercing no seio

Foto: Reprodução

Simpática, ela acenou para os fãs e paparazzi que a aguardavam na saída do hotel

Simpática, ela acenou para os fãs e paparazzi que a aguardavam na saída do hotel

Foto: Reprodução

Assim como a intérprete de 'Diamonds', veja outras famosas que já mostraram demais

Assim como a intérprete de 'Diamonds', veja outras famosas que já mostraram demais

Foto: Reprodução

Rihanna gosta mesmo é de circular sem sutiã. De calça preta e camiseta regata branca, ela foi traída pelos flashes e deixou os seios à mostra

Rihanna gosta mesmo é de circular sem sutiã. De calça preta e camiseta regata branca, ela foi traída pelos flashes e deixou os seios à mostra

Foto: Grosby Group

Outro flagra de Rihanna sem sutiã

Outro flagra de Rihanna sem sutiã

Foto: Reprodução

Kate Moss quase ficou com o bumbum à mostra após um forte vento

Kate Moss quase ficou com o bumbum à mostra após um forte vento

Foto: SplashNews

E a top model já mostrou mais do que gostaria em outras ocasiões. Em uma a roupa abriu e, na outra, era transparente. Em ambas ela estava sem sutiã

E a top model já mostrou mais do que gostaria em outras ocasiões. Em uma a roupa abriu e, na outra, era transparente. Em ambas ela estava sem sutiã

Foto: SplashNews

Sharon Stone estava deslumbrante para o tapete vermelho, mas esqueceu de colocar o sutiã e apareceu o vilão: vestido preto

Sharon Stone estava deslumbrante para o tapete vermelho, mas esqueceu de colocar o sutiã e apareceu o vilão: vestido preto

Foto: Getty Images

Elizabeth Hurley foi sem sutiã e o modelo preto ficou transparente

Elizabeth Hurley foi sem sutiã e o modelo preto ficou transparente

Foto: Getty Images

Lily Allen estava cantando quando o clique indiscreto mostrou que ela estava sem sutiã. Roupas pretas não combinam muito com flashes

Lily Allen estava cantando quando o clique indiscreto mostrou que ela estava sem sutiã. Roupas pretas não combinam muito com flashes

Foto: Getty Images

A mesma coisa aconteceu com a nova queridinha da América, Anne Hathaway: muita transparência em dia de première

A mesma coisa aconteceu com a nova queridinha da América, Anne Hathaway: muita transparência em dia de première

Foto: Grosby Group

O Flash não perdoou o modelo preto de Angelina Jolie

O Flash não perdoou o modelo preto de Angelina Jolie

Foto: Getty Images

Uma Thurman ousou no visual e estava com um vestido praticamente transparente diante dos flashes dos paparazzi

Uma Thurman ousou no visual e estava com um vestido praticamente transparente diante dos flashes dos paparazzi

Foto: Getty Images

Jennifer Garner mostrou demais ao embarcar sua filha no jatinho

Jennifer Garner mostrou demais ao embarcar sua filha no jatinho

Foto: Grosby Group

Selena Gomez se descuidou ao descer a escada

Selena Gomez se descuidou ao descer a escada

Foto: Grosby Group

Sabrina Sato publicou uma foto no Instagram e não percebeu que tinha sido traída pelo flash

Sabrina Sato publicou uma foto no Instagram e não percebeu que tinha sido traída pelo flash

Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora do Pânico na TV Sabrina Sato estava elegante no evento, mas o decote de seu vestido se mexeu. O fotógrafo estava atento no momento e flagrou os seios dela

A apresentadora do Pânico na TV Sabrina Sato estava elegante no evento, mas o decote de seu vestido se mexeu. O fotógrafo estava atento no momento e flagrou os seios dela

Foto: AgNews

A top model brasileira Raica Oliveira estava na passarela quando o biquíni desceu e mostrou seus seios

A top model brasileira Raica Oliveira estava na passarela quando o biquíni desceu e mostrou seus seios

Foto: AgNews

Grazi Massafera escolheu um visual discreto, mas o flash da máquina mostou mais do que a atriz gostaria de ter revelado

Grazi Massafera escolheu um visual discreto, mas o flash da máquina mostou mais do que a atriz gostaria de ter revelado

Foto: AgNews

Carolina Dieckmann em dois momentos: visual preto em evento e roupa branca após mar. Ambos ficaram transparentes

Carolina Dieckmann em dois momentos: visual preto em evento e roupa branca após mar. Ambos ficaram transparentes

Foto: AgNews

O paparazzo clicou demais a Camila Pitanga

O paparazzo clicou demais a Camila Pitanga

Foto: AgNews

A atriz Lindsay Lohan é alvo constante dos paparazzi e, por isso, também já mostrou demais. Em um set de filmagem, seu roupão abriu e... Na outra foto, um pretinho básico

A atriz Lindsay Lohan é alvo constante dos paparazzi e, por isso, também já mostrou demais. Em um set de filmagem, seu roupão abriu e... Na outra foto, um pretinho básico

Foto: SplashNews

Já o astro Brad Pitt esqueceu o zíper aberto e nada de se importar....

Já o astro Brad Pitt esqueceu o zíper aberto e nada de se importar....

Foto: SplashNews

Adrienne Bailon: vestido voa e mostra cantora sem calcinha

Adrienne Bailon: vestido voa e mostra cantora sem calcinha

Foto: SplashNews

Catarina Migliorini, conhecida por leiloar a virgindade, se descuidou e mostrou demais após um banho de mar

Catarina Migliorini, conhecida por leiloar a virgindade, se descuidou e mostrou demais após um banho de mar

Foto: Gabriel Rangel/ AgNews

Os paparazzi conseguiram fotografar a calcinha de Rosario Dawnson, que usava um vestido com uma longa fenda

Os paparazzi conseguiram fotografar a calcinha de Rosario Dawnson, que usava um vestido com uma longa fenda

Foto: Reproduçao/DailyMail

Isis Valverde deixou o bumbum à mostra em show de Claudia Leitte

Isis Valverde deixou o bumbum à mostra em show de Claudia Leitte

Foto: AgNews

Isis Valverde

Isis Valverde

Foto: AgNews

Eva Mendes foi vítima dos flagras indiscretos dos paparazzi

Eva Mendes foi vítima dos flagras indiscretos dos paparazzi

Foto: Splash News

Eva Mendes com a calcinha à mostra em Nova York, em março

Eva Mendes com a calcinha à mostra em Nova York, em março

Foto: Splash News

Kate Middleton foi traída pelo vento

Kate Middleton foi traída pelo vento

Foto: Getty Images

Mesmo grávida, ela não escapou... foi flagrada com a saia sendo levantada pelo vento em maio

Mesmo grávida, ela não escapou... foi flagrada com a saia sendo levantada pelo vento em maio

Foto: Reprodução

Mulher Moranguinho foi fotografada com uma calcinha fio dental quando o vento levantou sua saia

Mulher Moranguinho foi fotografada com uma calcinha fio dental quando o vento levantou sua saia

Foto: Reprodução

Jada Pinkett Smith também foi traída pelo vento

Jada Pinkett Smith também foi traída pelo vento

Foto: SplashNews

Cameron Diaz é outra famosa que mostrou demais

Cameron Diaz é outra famosa que mostrou demais

Foto: SplashNews

Jennifer Lopez foi traída pelo vento durante as gravações videoclipe da música 'Papi'. O vestido da cantora levantou e revelou a grande lingerie usada por ela

Jennifer Lopez foi traída pelo vento durante as gravações videoclipe da música 'Papi'. O vestido da cantora levantou e revelou a grande lingerie usada por ela

Foto: Grosby Group / AgNews/ Getty Images / Reprodução

Uma corrente de ar também 'atacou' Mischa Barton

Uma corrente de ar também 'atacou' Mischa Barton

Foto: SplashNews

Camila Alves se protegeu à tempo e impediu que os fotógrafos registrassem sua calcinha

Camila Alves se protegeu à tempo e impediu que os fotógrafos registrassem sua calcinha

Foto: Getty Images

Milla Jovovich com um dos seios para fora do vestido

Milla Jovovich com um dos seios para fora do vestido

Foto: Reprodução

Anne Hathaway foi flagrada sem calcinha ao chegar na première do filme 'Os Miseráveis', em dezembro de 2012

Anne Hathaway foi flagrada sem calcinha ao chegar na première do filme 'Os Miseráveis', em dezembro de 2012

Foto: SplashNews

Katy Perry foi traída pelo vento durante um passeio

Katy Perry foi traída pelo vento durante um passeio

Foto: SplashNews

Miley de camiseta cavada e sem sutiã: será que ela percebeu que algo mais estava aparecendo?

Miley de camiseta cavada e sem sutiã: será que ela percebeu que algo mais estava aparecendo?

Foto: Grosby Group

A Miss Colômbia 2011 Catalina Robayo será lembrada por não ter usado calcinha em um dos eventos do Miss Universo, realizado no Brasil. Ela levou advertência do concurso

A Miss Colômbia 2011 Catalina Robayo será lembrada por não ter usado calcinha em um dos eventos do Miss Universo, realizado no Brasil. Ela levou advertência do concurso

Foto: Divulgação

Eva Longoria acabou mostrando o bumbum e a calcinha ao sair do carro por conta de uma rajada de vento

Eva Longoria acabou mostrando o bumbum e a calcinha ao sair do carro por conta de uma rajada de vento

Foto: Grosby Group

Lindsay Lohan tenta se esconder dos fotógrafos, mas se descuida e deixa calcinha à mostra

Lindsay Lohan tenta se esconder dos fotógrafos, mas se descuida e deixa calcinha à mostra

Foto: Grosby Group

Carolina Dieckmann deixou a calçinha à mostra durante gravação de

Carolina Dieckmann deixou a calçinha à mostra durante gravação de "Fina Estampa"

Foto: Photo Rio News

Na fase em que ainda era morena, Geri Halliwell saiu de casa com o lema:

Na fase em que ainda era morena, Geri Halliwell saiu de casa com o lema: "Calcinha pra quê?"

Foto: Grosby Group

Susana Vieira também já foi traída pelos flashes. A atriz estava com um modelo de paetês e seus seios escaparam para fora do forro do vestido

Susana Vieira também já foi traída pelos flashes. A atriz estava com um modelo de paetês e seus seios escaparam para fora do forro do vestido

Foto: Ag News

Traída pelos flashes, Luiza Tomé deixou sutiã branco à mostra no aeroporto do Rio

Traída pelos flashes, Luiza Tomé deixou sutiã branco à mostra no aeroporto do Rio

Foto: Photo Rio News

Rosie Huntington Whiteley circulou tranquilamente pelas ruas de West Hollywood, Califórnia, sem sutiã

Rosie Huntington Whiteley circulou tranquilamente pelas ruas de West Hollywood, Califórnia, sem sutiã

Foto: SplashNews

Sem sutiã, Nicole Scherzinger é traída pelos flashes em tapete vermelho do National Television Awards, em Londres

Sem sutiã, Nicole Scherzinger é traída pelos flashes em tapete vermelho do National Television Awards, em Londres

Foto: Getty Images

Kate Hudson

Kate Hudson

Foto: Getty Images

Miranda Kerr mostrou mais do que gostaria na noite de sexta-feira (06) em Nova York, na première do filme "Mademoiselle C". A modelo australiana, que usou um vestido transparente e rendado, optou por não usar sutiã.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No entanto, quando Miranda Kerr foi arrumar os cabelos no tapete vermelho para sair bem nas fotos, ergueu os braços e acabou deixando os seios à mostra. Confira as fotos na galeria acima.




“Flor do Caribe”: o que vai acontecer na novela entre os dias 9 e 14 de setembro

Posted: 09 Sep 2013 08:02 AM PDT

iG Gente

Veja as últimas emoções da trama

Segunda-feira (09)

Cassiano agradece a Alberto por ter salvo a vida de Ester e do filho que eles esperam. Aurora ouve trechos da conversa telefônica entre Dionísio e Otto e descobre o plano de fuga do empresário. Aurora acerta com Cassiano que ele pilote o avião que levará Dionísio, para impedir sua fuga. Quirino e Nicole se beijam. Ester fica preocupada com a possibilidade de Cassiano ser preso na tentativa de impedir a fuga de Dionísio. Cassiano, Amadeu e Isabel perseguem o carro de Otto em que Dionísio está.

Terça-feira (10)

Manolo decide ficar em Vila dos Ventos. Lindaura sugere que os ciganos fiquem acampados em um terreno próximo ao sítio de Veridiana. Cassiano e os tenentes conseguem assumir o comando do voo sem que Dionísio perceba. Hélio desconfia de Castro, quando o advogado avisa que foi contratado por seus pais para defendê-lo. Juliano se oferece para ajudar Natália com seu projeto de pesquisa. Dionísio é algemado e Cassiano avisa que ele irá para a cadeia.

Quarta-feira (11)

Cassiano diz a Dionísio que ele será levado para a Alemanha para pagar pelos crimes que cometeu. Quirino pede Nicole em namoro. A notícia da prisão de Dionísio prejudica os negócios do Grupo Albuquerque, para desespero de Alberto. Taís é escolhida por Jeff para ser a modelo do desfile da coleção de Lino. Natália consegue enviar o relatório da pesquisa a tempo, com a ajuda de Juliano. Sem dinheiro, Guiomar escolhe ficar junto ao filho na mansão. Alberto tem um surto e é internado em uma clínica psiquiátrica.

Quinta-feira (12)

Donato dispensa os serviços de Castro, chegando à conclusão de que foi enganado por ele. Bibiana e Donato pedem ajuda a Ester, que indica Dr. Muniz como advogado para defesa de Hélio. Taís recebe convite para desfilar em Paris. Natália sente as contrações do parto, e Juliano a leva para a maternidade. Paçoquinha declara seu amor por Marinalva e a beija. Juliano fica esfuziante ao ver a filha nascer. Muniz consegue o habeas corpus para Hélio, que vai para a casa dos pais. Rodrigo e Amaralina viajam sem revelar seu destino. Guiomar visita Alberto na clínica psiquiátrica e se comove ao ver o estado do filho.

“Amor à Vida”: Bruno e Lutero resgatam Paloma de clínica psiquiátrica

Posted: 09 Sep 2013 07:02 AM PDT

iG Gente

Corretor de imóveis e médico armam plano e conseguem retirar a médica escondida

Bruno resgata Paloma de clínica psiquiátrica

Bruno resgata Paloma de clínica psiquiátrica

Foto: Divulgação/TV Globo

Bruno arma plano com Lutero..

Bruno arma plano com Lutero..

Foto: Divulgação/TV Globo

... que consegue uma ambulância e a ajuda dos médicos Pérsio e Rebeca

... que consegue uma ambulância e a ajuda dos médicos Pérsio e Rebeca

Foto: Divulgação/TV Globo

O grupo entra na clínica, inventa uma história e consegue convencer a enfermeira a entregar Paloma

O grupo entra na clínica, inventa uma história e consegue convencer a enfermeira a entregar Paloma

Foto: Divulgação/TV Globo


Não suportando mais ver o amor da sua vida ser maltratado e considerado louco, Bruno (Malvino Salvador) decide armar um plano para tirar Paloma (Paolla Oliveira) da clínica psiquiátrica na qual está internada. Com ajuda de Lutero (Ary Fontoura), que consegue uma ambulância e médicos, o corretor de imóveis entra disfarçado no local e consegue os médicos funcionários.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Quase na saída, Bruno e o grupo é surpreendido pela diretora da clínica, que tenta conter a confusão. Sem pensar duas vezes, o corretor dispara o alarme de incêndio, causando tumulto e tirando a carrasca de cena.

Esta cena tem previsão de ir ao ar nesta segunda-feira (9), em "Amor à Vida", na Globo.

“Malhação”: tudo o que vai acontecer na novela entre os dias 09 e 14 de setembro

Posted: 09 Sep 2013 06:00 AM PDT

iG Gente

Vejas as emoções da novela teen da Rede Globo

Segunda-feira (09)

Ben é levado para o hospital. Giovana deixa seu celular no estúdio para gravar o ensaio de Kamillah. Junior conta para Clara e Guilherme o que aconteceu com Ben. Paulino diz para Giovana o que descobriu sobre Kamillah. Bernardete fala para Abelardo que já sabe tudo sobre seu admirador secreto. Sidney e Junior não conseguem encontrar ninguém da família de Ben. Soraia tenta animar Sofia. Caetano explica sua estratégia a Abelardo para convencer Bernardete de que é ele seu admirador secreto. Kamillah descobre a tentativa de espionagem de Vânia Gil, apaga a gravação e planeja se vingar. Soraia se prontifica a ajudar Sofia a melhorar seu humor. Omar consegue falar com Ronaldo sobre o acidente de Ben. Kamillah devolve o celular de Vânia Gil, com uma gravação para ela. Giovana se desespera ao saber do acidente de Ben. Bernardete avisa Sofia que Ben está no hospital. Flaviana se oferece para mudar o visual de Micaela se ela ajudá-la a se vingar de Martin. Sofia chega no hospital aflita e declara seu amor por Ben na frente de Anita.

Terça-feira (10)

Sofia percebe que falou demais e tenta disfarçar, mas Anita se incomoda com a revelação. Luciana finge ser uma adivinha. Virgilio intercepta Vânia Gil para saber sobre sua apresentação no festival de música. Micaela rejeita a proposta de Flaviana para ajudá-la contra Martin. Ronaldo comunica o estado de Ben, e Vera consola Sofia. Luciana vê Raíssa e tem uma ideia para atrair clientes. Giovana chega ao hospital como Vânia Gil e é obrigada a revelar seu segredo para Anita. Flaviana fala para Drica a ideia que teve para convencer Micaela a ajudá-la em sua vingança. Maura chega ao hospital, e todos reclamam de sua presença. Junior, Zureta, Minhoca e Drica seguem Micaela. O médico avisa que Ben está fora de perigo. Vitor ouve Anita falar com Giovana sobre o festival. Abelardo tem uma ideia para contrariar Caetano. Anita chega para falar com Ben no momento em que ele adormece. Flaviana ameaça Micaela para que ela aceite sua proposta. Ben chama o nome de Sofia enquanto dorme, e Anita fica decepcionada.

Quarta-feira (11)

Anita deixa o quarto de Ben pouco antes de ele acordar. Giovana pensa em armar contra Kamillah. Micaela é convencida por Flaviana a aceitar sua proposta. Maura se surpreende com a suposta adivinhação de Luciana. A regente Regina escorrega nas bolinhas de gude que Giovana e Paulino derrubaram no chão, e Kamillah desconfia que era ela o alvo da armação. Vera pede para Ronaldo procurar Luciana. Anita fala para Sofia visitar Ben. Giovana finge ser Kamillah e faz várias exigências para a produção do festival. Luciana aconselha Maura a investir o dinheiro que ganhou com a festa. Anita pensa em desistir de Ben. Ben não deixa Sofia entrar em seu quarto. Bernardete reclama do bilhete que recebeu de seu admirador secreto e deixa Caetano confuso. Abelardo ouve Bernardete discutir com Caetano e comemora. Giovana se emociona com a música que Guilherme e Clara compuseram pra ela, mas decepciona os amigos ao não aceitar tocá-la no festival. Flaviana mostra Micaela para as comparsas, que não entendem seu plano. Ronaldo conversa com Hernandez e o convida para vir ao Brasil. Giovana mente para músicos da banda de Kamillah sobre sua apresentação no festival. Anita visita Ben. Kamillah chama Clara e Guilherme para tocar em sua banda. Ronaldo flagra Luciana enganando pessoas na rua. Anita ouve Ben destratar Sofia.

Quinta-feira (12)

Anita se surpreende quando Ben conta que conheceu Sofia em Miami. Ronaldo exige que Luciana volte com ele para casa. Começa o festival de música. Sofia decide se vingar de Ben. Ronaldo e Vera repreendem Luciana. Sidney visita Ben. Ben conta para Anita todas as maldades que Sofia fez. Giovana se surpreende ao ver Junior e Zureta tocando na banda de Kamillah. Ben decide conversar com Sidney. Anita pede para Bernardete contar o que sabe sobre a relação de Sofia e Ben. Giovana descobre que Guilherme e Clara indicaram Junior e Zureta para Kamillah. Sofia elogia Flaviana por ajudá-la a comprar um vestido. Clara e Guilherme repreendem Giovana. Luciana decide fazer uma feira esotérica na garagem. Ben manda Ronaldo e Vera irem até o colégio, para o festival de música. Giovana decide mudar seu visual e pega o vestido novo de Sofia. Luciana faz propaganda de sua feirinha para Virgilio. Sofia reclama do sumiço de seu vestido novo, e Pedro se apressa para ir ao festival. Anita dispensa Martin. Vânia Gil sobe ao palco, e todos ficam encantados com sua apresentação. Pedro, Vera, Ronaldo e Frédéric reconhecem Giovana como Vânia Gil. Sofia vê a meia-irmã cantando com seu vestido novo. Todos esperam o resultado do festival de música, torcendo por Vânia Gil.

Sexta-feira (13)

Vânia Gil ganha o festival de música, e todos comemoram. Ronaldo decide investir no sonho de seus filhos. Ben aconselha Sidney a se esforçar para ser uma pessoa melhor. Sofia desmascara Giovana no palco para todo o colégio. Micaela fica apreensiva com as ordens de Flaviana para sua transformação. Giovana é desclassificada e Kamillah ganha o festival. Ben, Vitor, Anita e Pedro se preocupam com o que acontecerá com Giovana. Raíssa consegue reverter a expulsão de Giovana do colégio, desde que ela se comprometa a cumprir suas tarefas escolares. Ronaldo fica furioso com a armação de Luciana para ajudar Giovana. Maura quase flagra Zelândia tomando sol de biquíni. Julia incentiva Serguei a levar um móvel para ser customizado por Anita. Flaviana oferece dinheiro para Luciana para se consultar com a "Astra". Ronaldo reclama de sua cunhada. Clara e Guilherme aceitam perdoar Giovana com a condição de que ela cante a música deles. Anita confessa para Ben que não conseguiu contar para Vera e Ronaldo sobre o mau comportamento de Sofia. Sofia fala com Meg pela internet e descobre que ela era a namorada de Ben. Sidney revela a Anita que estragou o casamento de Vera e Ronaldo a mando de Sofia.

Famosos tietes: Tatá Werneck posa ao lado de Renato Aragão

Posted: 09 Sep 2013 05:30 AM PDT

iG Gente

Humorista e atriz não resistiu ao ver o interprete do eterno Didi Mocó e publicou foto com ele

Tatá Werneck encontrou com Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, e posou ao lado dele para foto nas redes sociais

Tatá Werneck encontrou com Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, e posou ao lado dele para foto nas redes sociais

Foto: Instagram/Reprodução

Paris se mostra fã de Katy Perry, Lady GaGa e Britney Spears

Paris se mostra fã de Katy Perry, Lady GaGa e Britney Spears

Foto: Instagram

Gusttavo Lima tietou o apresentador Serginho Groisman enquanto esperava um voo nos Estados Unidos

Gusttavo Lima tietou o apresentador Serginho Groisman enquanto esperava um voo nos Estados Unidos

Foto: Instagram/Reprodução

Maria Melilo posa com Hélio de la Peña e Eri Johnson. Na foto com Xuxa, ela tieta: 'Eterna baixinha'

Maria Melilo posa com Hélio de la Peña e Eri Johnson. Na foto com Xuxa, ela tieta: 'Eterna baixinha'

Foto: Reprodução/Instagram

Rihanna encontrou Jennifer Lawrence em um restaurante em Paris, na França, e compartilhou uma foto ao lado da atriz

Rihanna encontrou Jennifer Lawrence em um restaurante em Paris, na França, e compartilhou uma foto ao lado da atriz

Foto: Reprodução/Instagram

Kaká tieta jogadores chineses de basquete

Kaká tieta jogadores chineses de basquete

Foto: Reprodução/Instagram

Di Ferrero e Tânia Mara tietam Xuxa nos bastidores do 'TV Xuxa', na Globo

Di Ferrero e Tânia Mara tietam Xuxa nos bastidores do 'TV Xuxa', na Globo

Foto: Instagram/Reprodução

Ivete Sangalo tietou Angélica durante gravações do "Estrelas" e divulgou o momento no Instagram

Ivete Sangalo tietou Angélica durante gravações do "Estrelas" e divulgou o momento no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Márcio Garcia tietou Robinho durante gravações do programa "Esquenta" e divulgou no Instagram uma foto ao lado do jogador

Márcio Garcia tietou Robinho durante gravações do programa "Esquenta" e divulgou no Instagram uma foto ao lado do jogador

Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Ronaldo tietou Rihanna após um show da cantora em Lisboa, Portugual

Cristiano Ronaldo tietou Rihanna após um show da cantora em Lisboa, Portugual

Foto: Reprodução/Facebook

Luma Costa tietou Beatriz Segall após uma palestra no Rio de Janeiro. As duas são homônimas na televisão com personagens chamadas Odete Roitman

Luma Costa tietou Beatriz Segall após uma palestra no Rio de Janeiro. As duas são homônimas na televisão com personagens chamadas Odete Roitman

Foto: Reprodução/Instagram

Angélica entrevista Nigella Lawson e publica foto no Instagram

Angélica entrevista Nigella Lawson e publica foto no Instagram

Foto: Instagram/Reprodução

Angélica entrevista Nigella Lawson e publica foto no Instagram

Angélica entrevista Nigella Lawson e publica foto no Instagram

Foto: Instagram/Reprodução

Ivete Sangalo divulgou no Instagram nesta terça-feira (30) foto em que aparece com Domingos Montagner, o Zyah de 'Salve Jorge', e brincou:

Ivete Sangalo divulgou no Instagram nesta terça-feira (30) foto em que aparece com Domingos Montagner, o Zyah de 'Salve Jorge', e brincou: "Vamos para a Turquia"

Foto: Reprodução/Instagram

Também nesta terça-feira (30), Tiago Abravanel encontrou Tatá Werneck nos corredores do Projac e tirou uma foto com ela

Também nesta terça-feira (30), Tiago Abravanel encontrou Tatá Werneck nos corredores do Projac e tirou uma foto com ela

Foto: Reprodução/Instagram

Roberta Rodrigues divulgou uma foto ao lado de Neymar nesse domingo (21) e brincou com Bruna Marquezine: "Amiga, encontrei e botei ele pra casa", escreveu na legenda

Roberta Rodrigues divulgou uma foto ao lado de Neymar nesse domingo (21) e brincou com Bruna Marquezine: "Amiga, encontrei e botei ele pra casa", escreveu na legenda

Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet postou uma foto ao lado de Xuxa: 'Mulher maravilhosa, bondosa, humana. Uma pessoa rara. Sou muito fã. Do bem. Amo muito', escreveu na legenda

Yasmin Brunet postou uma foto ao lado de Xuxa: 'Mulher maravilhosa, bondosa, humana. Uma pessoa rara. Sou muito fã. Do bem. Amo muito', escreveu na legenda

Foto: Reprodução/Instagram

A atriz americana Lindsay Lohan é tietada pela atriz Thaila Ayala em evento paulistano

A atriz americana Lindsay Lohan é tietada pela atriz Thaila Ayala em evento paulistano

Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira compartilhou foto em que aparece ao lado de Nanda Costa: "Linda, simpática e muito talentosa!"

Susana Vieira compartilhou foto em que aparece ao lado de Nanda Costa: "Linda, simpática e muito talentosa!"

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine tietam Anderson Silva...

Bruna Marquezine tietam Anderson Silva...

Foto: Instagram/Reprodução

... e o gari Sorriso, Renato, no palco do 'Esquenta', na Globo

... e o gari Sorriso, Renato, no palco do 'Esquenta', na Globo

Foto: Instagram/Reprodução

Caetano Veloso ganha abraço coletivo em show no Rio

Caetano Veloso ganha abraço coletivo em show no Rio

Foto: Instagram / Reprodução

Adriane Galisteu tieta Djavan após show em São Paulo

Adriane Galisteu tieta Djavan após show em São Paulo

Foto: Photo Rio News

Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iodice, vão ao camarim de Djavan após o show

Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iodice, vão ao camarim de Djavan após o show

Foto: Photo Rio News

Sthefany Brito tietou a atriz venezuelana famosa por interpretar Paola Bracho em "A Ursupadora", Gabriela Spanic

Sthefany Brito tietou a atriz venezuelana famosa por interpretar Paola Bracho em "A Ursupadora", Gabriela Spanic

Foto: Instagram / Reprodução

Yuri tietou Flávia Alessandra durante show de Elton John, em Recife

Yuri tietou Flávia Alessandra durante show de Elton John, em Recife

Foto: Instagram/Reprodução

Fabiana Karla que também estava na área vip do show, também pediu uma foto

Fabiana Karla que também estava na área vip do show, também pediu uma foto

Foto: Instagram/Reprodução

Eliéser encontrou com Pedro Bial e publicou a foto em seu Instagram. 'Eu e o grande mestre. Um cara que aprendi a admirar. Poeta de todos nós!', escreveu

Eliéser encontrou com Pedro Bial e publicou a foto em seu Instagram. 'Eu e o grande mestre. Um cara que aprendi a admirar. Poeta de todos nós!', escreveu

Foto: Reprodução/Instagram

Susana Vieira tietou o jogador Neymar em um restaurante na capital paulista

Susana Vieira tietou o jogador Neymar em um restaurante na capital paulista

Foto: Instagram / Reprodução

Ivete Sangalo tieta Maria Monte após show

Ivete Sangalo tieta Maria Monte após show

Foto: Reprodução/Instagram

Kaká posta imagem com Rodrigo Santoro e tieta o ator durante gravação de comercial

Kaká posta imagem com Rodrigo Santoro e tieta o ator durante gravação de comercial

Foto: Reprodução/Instagram

William Bonner tieta Felipe Massa

William Bonner tieta Felipe Massa

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Vittorio encontram o ex-jogador de basquete Magic Johnson em Bahamas, onde passaram o Réveillon

Adriane Galisteu e Vittorio encontram o ex-jogador de basquete Magic Johnson em Bahamas, onde passaram o Réveillon

Foto: Reprodução

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, posa com Arnold Schwarzenegger em Las Vegas

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico, posa com Arnold Schwarzenegger em Las Vegas

Foto: Reprodução

Rihanna tietou o ator do seriado "The Big Bang Theory" e postou a foto no Instagram

Rihanna tietou o ator do seriado "The Big Bang Theory" e postou a foto no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Mirella Santos e Ceará posam com Roberto Carlos. "Com o rei Roberto e o 'love'", escreveu a repórter na legenda da foto postada no Instagram neste domingo (9)

Mirella Santos e Ceará posam com Roberto Carlos. "Com o rei Roberto e o 'love'", escreveu a repórter na legenda da foto postada no Instagram neste domingo (9)

Foto: Reprodução/Instagram

Michel Teló tieta Seu Jorge:'Feliz demais em encontrar esse cara! #gênio'

Michel Teló tieta Seu Jorge:'Feliz demais em encontrar esse cara! #gênio'

Foto: Instagram/Reprodução

José Loreto tieta Ronaldinho Gaúcho

José Loreto tieta Ronaldinho Gaúcho

Foto: Reprodução/Instagram

Michel Teló encontra e tieta Daniel em Las Vegas: 'Olha quem veio no mesmo voo! Meu amigo e ídolo Daniel'

Michel Teló encontra e tieta Daniel em Las Vegas: 'Olha quem veio no mesmo voo! Meu amigo e ídolo Daniel'

Foto: Reprodução/Instagram

Caio Castro tirou uma foto ao lado de James Franco durante festa na noite dessa segunda-feira (12), em um bar em São Paulo

Caio Castro tirou uma foto ao lado de James Franco durante festa na noite dessa segunda-feira (12), em um bar em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini tietou a amiga Claudia Raia nos bastidores da novela 'Salve Jorge'

Reynaldo Gianecchini tietou a amiga Claudia Raia nos bastidores da novela 'Salve Jorge'

Foto: Divulgação/TV Globo

Ronaldo posta foto ao lado de Ryan Reynolds, durante partida de golfe na China

Ronaldo posta foto ao lado de Ryan Reynolds, durante partida de golfe na China

Foto: Instagram/Reprodução

Preta GIl tietou Fátima Bernardes e Regina Casé durante a gravação do programa 'Caldeirão do Huck', na Globo

Preta GIl tietou Fátima Bernardes e Regina Casé durante a gravação do programa 'Caldeirão do Huck', na Globo

Foto: Instagram/Reprodução

Narcisa Tamborindeguy tietou Silvio Santos nos corredores do SBT

Narcisa Tamborindeguy tietou Silvio Santos nos corredores do SBT

Foto: Instagram/Reprodução

Marcelo Serrado tietou o jogador Léo Moura e o goleiro Felipe no vestiário do Flamengo após o jogo contra o Atlético Mineiro

Marcelo Serrado tietou o jogador Léo Moura e o goleiro Felipe no vestiário do Flamengo após o jogo contra o Atlético Mineiro

Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

Marcelo Serrado tietou o jogador Léo Moura e o goleiro Felipe no vestiário do Flamengo após o jogo contra o Atlético Mineiro

Marcelo Serrado tietou o jogador Léo Moura e o goleiro Felipe no vestiário do Flamengo após o jogo contra o Atlético Mineiro

Foto: Fernando Azevedo/Divulgação

Ronaldo e José de Abreu: Tufão e Nilo? O ex-jogador disse que essa legenda não é a ideal para a foto

Ronaldo e José de Abreu: Tufão e Nilo? O ex-jogador disse que essa legenda não é a ideal para a foto

Foto: Reprodução/Twitter

Thiaguinho tietou Xuxa nos bastidores do programa da rainha dos baixinhos

Thiaguinho tietou Xuxa nos bastidores do programa da rainha dos baixinhos

Foto: Instagram/Reprodução

Leonardo Miggiorin tieta Seu Jorge durante show em São Paulo

Leonardo Miggiorin tieta Seu Jorge durante show em São Paulo

Foto: Instagram/Reprodução

Patrícias Pillar tietou o cantor Lenine durante apresentação do cantor no Rio

Patrícias Pillar tietou o cantor Lenine durante apresentação do cantor no Rio

Foto: AgNews

Grazi Massafera tieta Anderson Silva nos bastidores do

Grazi Massafera tieta Anderson Silva nos bastidores do "Criança Esperança"

Foto: Instagram/Reprodução

Neymar tietou Silvio Santos na Suécia na tarde de terça-feira (14)

Neymar tietou Silvio Santos na Suécia na tarde de terça-feira (14)

Foto: Reprodução/Facebook

Seu Jorge tietou o jogador David Beckham...

Seu Jorge tietou o jogador David Beckham...

Foto: Twitter/Reprodução

... e Pelé durante o show de encerramento das Olimpíadas de Londres

... e Pelé durante o show de encerramento das Olimpíadas de Londres

Foto: Twitter/Reprodução

Rodrigo Faro tietou o campeão Olímpico Arthur Zanetti, em Londres

Rodrigo Faro tietou o campeão Olímpico Arthur Zanetti, em Londres

Foto: Instagram/Reprodução

Luciano Huck posta foto ao lado de Katy Perry após entrevista no Rio

Luciano Huck posta foto ao lado de Katy Perry após entrevista no Rio

Foto: Twitter/Reprodução

"Olha ela que linda... Super simpática!!! Ameiii!", escreveu Eliana após tietar Katy Perry

"Olha ela que linda... Super simpática!!! Ameiii!", escreveu Eliana após tietar Katy Perry

Foto: Twitter/Reprodução

Ivete Sangalo tirou uma foto com o músico americano Adam Levine

Ivete Sangalo tirou uma foto com o músico americano Adam Levine

Foto: Twitter/Reprodução

Nivea Stelmann paparicou a apresentadora Fátima Bernardes nos bastidores de seu programa

Nivea Stelmann paparicou a apresentadora Fátima Bernardes nos bastidores de seu programa

Foto: Twitter/Reprodução

O cantor Thiaguinho não resistiu e tirou uma foto com o jogador do Corinthians Sheik, logo após a vitória do time na Libertadores

O cantor Thiaguinho não resistiu e tirou uma foto com o jogador do Corinthians Sheik, logo após a vitória do time na Libertadores

Foto: Instagram/Reprodução

Sérgio Marone postou em seu Instagram uma foto ao lado príncipe Harry

Sérgio Marone postou em seu Instagram uma foto ao lado príncipe Harry

Foto: Instagram/Reprodução

Luciana Gimenez posou ao lado de Lady Gaga durante uma de suas viagens

Luciana Gimenez posou ao lado de Lady Gaga durante uma de suas viagens

Foto: Instagram/Reprodução

Giovanna Lancelotti aproveitou a passagem do ator de Supernatural Jared  Padelecki para fazer sua fotinho

Giovanna Lancelotti aproveitou a passagem do ator de Supernatural Jared Padelecki para fazer sua fotinho

Foto: Twitter/Reprodução

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se encontraram com Paulo Coelho em Cannes, na França

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se encontraram com Paulo Coelho em Cannes, na França

Foto: Twitter/Reprodução

Carolina Dieckmann foi correndo tirar uma foto com Ronaldinho Gaúcho após um dos jogos do craque

Carolina Dieckmann foi correndo tirar uma foto com Ronaldinho Gaúcho após um dos jogos do craque

Foto: Twitter/Reprodução

Nana Gouvêa posou com Sarah Jessica Parker num baile de gala em Nova York

Nana Gouvêa posou com Sarah Jessica Parker num baile de gala em Nova York

Foto: Reprodução/Facebook

Gerard Butler fez questão de pegar uma câmera amadora para tirar uma foto ao lado de Rodrigo Santoro e Ronaldo no carnaval de 2011

Gerard Butler fez questão de pegar uma câmera amadora para tirar uma foto ao lado de Rodrigo Santoro e Ronaldo no carnaval de 2011

Foto: Instagram/Reprodução

Claudia Abreu e Ricardo Tozzi aproveitaram a participação de Michel Teló em 'Cheias de Charme' para tirar uma foto com o cantor nos bastidores

Claudia Abreu e Ricardo Tozzi aproveitaram a participação de Michel Teló em 'Cheias de Charme' para tirar uma foto com o cantor nos bastidores

Foto: Instagram/Reprodução

Adriane Galisteu tirou uma foto com Hebe Camargo em um restaurante de São Paulo

Adriane Galisteu tirou uma foto com Hebe Camargo em um restaurante de São Paulo

Foto: Reprodução/Twitter

Reynaldo Gianecchini tietou a amiga Leandra Leal nos bastidores da novela

Reynaldo Gianecchini tietou a amiga Leandra Leal nos bastidores da novela "Cheias de Charme"

Foto: Divulgação/TV Globo

Carolina Dieckmann tietou os jogadores do Flamengo Vagner Love e Léo Moura

Carolina Dieckmann tietou os jogadores do Flamengo Vagner Love e Léo Moura

Foto: Reprodução/Twitter

Glória Maria tieta Reginaldo Rossi em Pernambuco, durante o show do cantor

Glória Maria tieta Reginaldo Rossi em Pernambuco, durante o show do cantor

Foto: Felipe Souto Maior

Thais Fersoza postou foto abraçada ao lado de Michel Teló e de Bruno e a esposa Marianne, nos bastidores do show

Thais Fersoza postou foto abraçada ao lado de Michel Teló e de Bruno e a esposa Marianne, nos bastidores do show

Foto: Instagram/Reprodução

No colo da mamãe Adriane Galisteu, Vittorio olha para Pelé enquanto sua mãe tieta o ídolo

No colo da mamãe Adriane Galisteu, Vittorio olha para Pelé enquanto sua mãe tieta o ídolo

Foto: Reproduçãosite

Michel Teló  tietou os astros do futebol Alexandre Pato, Thiago Silva e Robinho

Michel Teló tietou os astros do futebol Alexandre Pato, Thiago Silva e Robinho

Foto: Reprodução/Twitter

Michel Teló posou ao lado do amigo Rodrigo Santoro no carnaval de 2011

Michel Teló posou ao lado do amigo Rodrigo Santoro no carnaval de 2011

Foto: Philippe Lima/ AgNews

Zeca Camargo posou ao lado da cantora Florence em sua passagem pelo Brasil

Zeca Camargo posou ao lado da cantora Florence em sua passagem pelo Brasil

Foto: AgNews

William Bonner visitou o elenco de 'Avenida Brasil', no Projac

William Bonner visitou o elenco de 'Avenida Brasil', no Projac

Foto: Twitter/Reprodução

William Bonner não resistiu e publicou em seu Twitter fotos com Adriana Esteves, Débora Falabella ....

William Bonner não resistiu e publicou em seu Twitter fotos com Adriana Esteves, Débora Falabella ....

Foto: Twitter/Reprodução

... e o elenco do bairro do Divino

... e o elenco do bairro do Divino

Foto: Twitter/Reprodução

Taís Araújo tietou Michel Teló em Paris

Taís Araújo tietou Michel Teló em Paris

Foto: Twitter/Reprodução

Luciano Camargo também foi pego pela fã Taís Araújo durante sua participação na novela

Luciano Camargo também foi pego pela fã Taís Araújo durante sua participação na novela

Foto: Twitter/Reprodução


Tatá Werneck não resistiu ao desejo de tietar Renato Aragão nos bastidores da Rede Globo. A atriz e humorista publicou na noite desse domingo (8) uma foto do encontro no Instagram. "Cuma?", escreveu Tatá na legenda da foto, relembrando um dos bordões mais famosos do personagem Didi Mocó.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim como Tatá, outros famosos também não resistem aos seus ídolos e posam ao lado deles nas redes sociais. Veja quem são as celebridades tietes na galeria de fotos.

Raio-X: Nanda Costa quer comprar apartamento no Rio e planeja conhecer o mundo

Posted: 09 Sep 2013 04:01 AM PDT

iG Gente

A atriz conta que não falta arroz integral e azeite de trufas em sua cozinha, tem Tó Brandileone e Vinicius Caldeironi como trilha sonora e desabafa sobre a necessidade de organizar a vida pessoal para começar a rodar dois filmes ainda este ano. Saiba mais sobre o estilo da atriz


Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba notícias dos famosos


Sorriso imperfeito, mas com charme: os famosos que não se renderam ao padrão

Posted: 09 Sep 2013 03:03 AM PDT

iG Gente

Eles fogem da turma de estrelas obcecada pela brancura irreal e que deixa os dentes exageradamente alinhados

Anna Paquin, protagonista do 'True Blood', tem os dentes da frente levemente separados

Anna Paquin, protagonista do 'True Blood', tem os dentes da frente levemente separados

Foto: Getty Images/Reprodução

Kirsten Dunst fugiu dos padrões de Hollywood e fez sucesso mesmo com o sorriso um pouco desalinhado

Kirsten Dunst fugiu dos padrões de Hollywood e fez sucesso mesmo com o sorriso um pouco desalinhado

Foto: Getty Images/Reprodução

Johnny Depp sempre chamou atenção pelo sorriso amarelado

Johnny Depp sempre chamou atenção pelo sorriso amarelado

Foto: Getty Images/Reprodução

A rainha do pop Madonna sempre teve como marca registrada os dentes levemente separados

A rainha do pop Madonna sempre teve como marca registrada os dentes levemente separados

Foto: Getty Images/Reprodução

Seal também fugiu do sorriso hollywoodiano e manteve os dentes naturais e afastados na frente

Seal também fugiu do sorriso hollywoodiano e manteve os dentes naturais e afastados na frente

Foto: Getty Images/Reprodução

Os dentes separados de Georgia May Jagger a deixam com um ar sexy

Os dentes separados de Georgia May Jagger a deixam com um ar sexy

Foto: Getty Images/Reprodução

Marcelo Adnet também deu uma escapadinha dos padrões adotados pela maioria dos artistas e manteve os dentes ao natural

Marcelo Adnet também deu uma escapadinha dos padrões adotados pela maioria dos artistas e manteve os dentes ao natural

Foto: Reprodução

Com os dentes discretamente desalinhados, Kristen Stewart é uma das atrizes de maior sucesso de Hollywood

Com os dentes discretamente desalinhados, Kristen Stewart é uma das atrizes de maior sucesso de Hollywood

Foto: Getty Images/Reprodução

Nanda Costa, capa do mês de agosto da 'Playboy', tem os dentes da frente um pouco desalinhados

Nanda Costa, capa do mês de agosto da 'Playboy', tem os dentes da frente um pouco desalinhados

Foto: AgNews

Myke Tyson: o lutador não esconde os dentes separados e coloca grills em alguns deles

Myke Tyson: o lutador não esconde os dentes separados e coloca grills em alguns deles

Foto: Getty Images/Reprodução

Top model de sucesso mundial, Kate Moss tem um sorriso supersexy mesmo desalinhado

Top model de sucesso mundial, Kate Moss tem um sorriso supersexy mesmo desalinhado

Foto: Getty Images/Reprodução

Quase imperceptível, Rodrigo Hilbert também tem os dois dentes da frente desalinhados do restante da arcada dentária

Quase imperceptível, Rodrigo Hilbert também tem os dois dentes da frente desalinhados do restante da arcada dentária

Foto: AgNews

Robert Pattinson mostra um sorriso natural e não se preocupa em deixá-los um pouco tortos

Robert Pattinson mostra um sorriso natural e não se preocupa em deixá-los um pouco tortos

Foto: Getty Images/Reprodução

Fernanda Torres também opta por não corrigir a pequena imperfeição no sorriso

Fernanda Torres também opta por não corrigir a pequena imperfeição no sorriso

Foto: Divulgação/TV Globo

Aparentemente com sorriso de propaganda de higiene bucal, Katy Perry faz questão de mostrar que a arcada inferior passa longe da perfeição

Aparentemente com sorriso de propaganda de higiene bucal, Katy Perry faz questão de mostrar que a arcada inferior passa longe da perfeição

Foto: Getty Images/Reprodução

O apresentador Pedro Bial não faz questão de clarear os dentes e deixá-los com aspecto artificial

O apresentador Pedro Bial não faz questão de clarear os dentes e deixá-los com aspecto artificial

Foto: Divulgação/TV Globo

Os dentes imperfeitos de Keira Knightley não roubam a beleza do sorriso da atriz e modelo britânica

Os dentes imperfeitos de Keira Knightley não roubam a beleza do sorriso da atriz e modelo britânica

Foto: Getty Images/Reprodução

O ator Morgan Freeman também foge dos padrões de Hollywood e mantém os dentes ao natural

O ator Morgan Freeman também foge dos padrões de Hollywood e mantém os dentes ao natural

Foto: Getty Images/Reprodução

A cantora Avril Lavigne exibe o sorriso um pouco desalinhado desde a adolescência

A cantora Avril Lavigne exibe o sorriso um pouco desalinhado desde a adolescência

Foto: Getty Images/Reprodução

Um dos astros de Hollywood também foge à regra: Tom Cruise

Um dos astros de Hollywood também foge à regra: Tom Cruise

Foto: Getty Images/Reprodução

Vanessa Paradis e os dentes da frente afastados

Vanessa Paradis e os dentes da frente afastados

Foto: Getty Images/Reprodução

O chef de cozinha Jamie Oliver é outro famoso que optou por manter o sorriso como veio ao mundo

O chef de cozinha Jamie Oliver é outro famoso que optou por manter o sorriso como veio ao mundo

Foto: Getty Images/Reprodução

Jewel e a arcada fora dos padrões dos famosos

Jewel e a arcada fora dos padrões dos famosos

Foto: Getty Images/Reprodução

Jean Dujardin levantou polêmica com seu sorriso após ganhar o Oscar em 2012

Jean Dujardin levantou polêmica com seu sorriso após ganhar o Oscar em 2012

Foto: Getty Images/Reprodução

Christina Perri e o charmoso dente à frente

Christina Perri e o charmoso dente à frente

Foto: Getty Images/Reprodução

Lara Stone faz sucesso com o sorriso um pouco separado

Lara Stone faz sucesso com o sorriso um pouco separado

Foto: Getty Images/Reprodução

Gotye prefere deixar a boca ao natural

Gotye prefere deixar a boca ao natural

Foto: Getty Images/Reprodução

O ator Woody Harrelson também optou por não colocar aparelho nos dentes e mantê-los como cresceram

O ator Woody Harrelson também optou por não colocar aparelho nos dentes e mantê-los como cresceram

Foto: Getty Images/Reprodução

Will Ferrell e a arcada inferior torta

Will Ferrell e a arcada inferior torta

Foto: Getty Images/Reprodução

Steve Buscemi com seu sorriso bem longe dos padrões impostos por Hollywood

Steve Buscemi com seu sorriso bem longe dos padrões impostos por Hollywood

Foto: Getty Images/Reprodução

Jon Heder e os seus dentes sem grandes mudanças

Jon Heder e os seus dentes sem grandes mudanças

Foto: Getty Images/Reprodução


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"A Fazenda": Yudi e Denise estão na Roça; Mateus é o novo Fazendeiro

Posted: 09 Sep 2013 12:09 AM PDT

iG São Paulo

DJ garante mais uma semana no reality ao vencer a prova de sorte que valia o cobiçado chapéu


Na noite deste domingo (08), Mateus Verdelho venceu Denise Rocha na Prova do Fazendeiro. Por conta disso, a ex-assessora parlamentar se juntou a Yudi Tamashiro na Roça, já que peão já estava na berlinda por uma decisão de Bárbara Evans. Na ocasião, a modelo usou um dos benefícios dados para a equipe Ovelha que estavam dentro da Arca.

Prova do Fazendeiro

Para ver que começaria a disputa, os dois competidores tiveram que escolher dentre muitos potes de bolinhas de gude. Sem saber a quantidade pela qual estavam ocupando, os dois peões tinham que despejar o conteúdo em outro recipiente, que possuía uma marca. Aquele que ultrapasse a marca daria início à prova.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DE "A FAZENDA 6"

Como Denise teve mais sorte, a peoa foi a primeira a se aventurar na competição. Para confundir os peões, recipientes de diferentes tamanhos continham quantidades desconhecidas de bolinhas de gude. O conteúdo deveria ser despejado em uma canaleta, que direcionava as peças para um outro recipiente. No momento em que esse objeto chegasse ao seu limite de capacidade, as bolinhas escapariam. E, quem tivesse sido o último a despejar bolinhas de gude, estaria automaticamente na Roça.

Os dois indicados da votação alternaram a vez repetidamente. O modelo já se preparava para esvaziar um novo pote, quando o recipiente que continha todas as bolinhas virou e derramou todo o seu conteúdo. Por ter sido a última a despejar um pote com bolinhas, Denise foi para a Roça e agora depende do público para permanecer no programa.


José Loreto encontra cadela perdida e comemora: "felicidade não cabe em mim"

Posted: 08 Sep 2013 06:08 PM PDT

iG São Paulo

Ator mobilizou uma campanha pelas redes sociais para procurar a vira-lata Brisa, desde sábado (7). "Obrigado a todos pela energia positiva", disse o galã de "Flor do Caribe"

José Loreto reencontra cadela perdida desde sábado (7) no Rio de Janeiro

José Loreto reencontra cadela perdida desde sábado (7) no Rio de Janeiro

Foto: Instagram / José Loreto

José Loreto reencontra cadela perdida desde sábado (7) no Rio de Janeiro

José Loreto reencontra cadela perdida desde sábado (7) no Rio de Janeiro

Foto: Instagram / José Loreto

José Loreto procura sua cadela: 'Me ajudem pelo amor de Deus'

José Loreto procura sua cadela: 'Me ajudem pelo amor de Deus'

Foto: Reprodução/Instagram

José Loreto faz campanha nas redes sociais para encontrar a cachorra

José Loreto faz campanha nas redes sociais para encontrar a cachorra

Foto: Reprodução/Instagram

Acabou com um final feliz a busca pela cadelinha Brisa, do ator José Loreto, desaparecida desde sábado (7) no Rio de Janeiro. O ator de "Flor do Caribe" encontrou o animal de estimação, após 24 horas de campanha nas redes sociais para achá-la. "A Brisa voltouuuuuu. Mt feliz!!! Obrigado a todos pela energia positiva e pelas informações fundamentais para localizar!!! 24h e ela voltouuuuuu", escreveu o galã na legenda de uma foto no Instagram, onde ele aparece com a vira-lata no colo, ao lado da namorada, Débora Nascimento. "Felicidade que não cabe em mim."

José Loreto encontra cadela perdida e comemora: "felicidade não cabe em mim"

Posted: 08 Sep 2013 06:06 PM PDT

iG São Paulo

Ator mobilizou uma campanha pelas redes sociais para procurar a vira-lata Brisa, desde sábado (7). "Obrigado a todos pela energia positiva", disse o galã de "Flor do Caribe"

Acabou com um final feliz a busca pela cadelinha Brisa, do ator José Loreto, desaparecida desde sábado (7) no Rio de Janeiro. O ator de "Flor do Caribe" finalmente encontrou o animal de estimação, após 24 horas de campanha para achá-la nas redes sociais. "A Brisa voltouuuuuu. Mt feliz!!! Obrigado a todos pela energia positiva e pelas informações fundamentais para localizar!!! 24h e ela voltouuuuuu", escreveu o galã na legenda de uma foto no Instagram, onde ele aparece abraçando a vira-lata, ao lado da namorada, Débora Nascimento. "Felicidade que não cabe em mim."

Anderson Di Rizzi, o Palhaço de “Amor à Vida”: “Tive uma namorada que mentia”

Posted: 08 Sep 2013 02:06 PM PDT

Thaís Sant'Anna

O ator conta que já foi enganado na vida real e adianta sobre a trama da Globo: "Meu personagem dá uma virada. Ele começa a pisar na Valdirene e arruma outra menina"

Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi causam tumulto na Beauty Fair, em São Paulo

Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi causam tumulto na Beauty Fair, em São Paulo

Foto: Caio Duran/Agnews

Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi

Tatá Werneck e Anderson Di Rizzi

Foto: Caio Duran/Agnews

Fãs se aglomeram para um clique dos atores atá Werneck e Anderson Di Rizzi

Fãs se aglomeram para um clique dos atores atá Werneck e Anderson Di Rizzi

Foto: Caio Duran/Agnews

Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à Vida'

Tatá Werneck, a Valdirene de 'Amor à Vida'

Foto: Caio Duran/Agnews

Ao lado de Tatá Werneck, sua parceira de cena na novela "Amor à Vida", Anderson Di Rizzi (o Palhaço da trama) também se surpreende com o tumulto do público em torno deles na Beauty Fair, em São Paulo, neste domingo (8). "É maravilhoso. Ninguém me chama mais de Anderson, é só 'Palhacinho'", conta, aos risos. "Mas sempre de uma forma muito carinhosa."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O ator respondeu se na vida real já foi feito de palhaço por alguma mulher. "Devo ter sido feito muitas vezes que eu não sei e uma que eu descobri. Tive uma namorada que mentia muito, mas já acabou, resolveu e está tudo certo", lembra.

Anderson também falou sobre o desenrolar da trama de Walcyr Carrasco. "Agora meu personagem dá uma virada. Ele começa a pisar na Valdirene e arruma outra menina. Tadinha, a Valdirene vai sofrer agora", adianta. Mas tore para que o casal volte às boas. "Eu torço. Eles têm um amor muito puro, muito verdadeiro. Mas muita coisa vai acontecer ainda."


Tatá Weneck: “É muito difícil fazer teatro. Cheguei a vender cosméticos"

Posted: 08 Sep 2013 01:02 PM PDT

Thaís Sant'Anna

A atriz de "Amor à Vida" causa tumulto numa feira de beleza em São Paulo e se surpreende com o grande assédio: "Realmente tudo mudou"

Tatá Werneck sentiu na pele o sucesso que sua Valdirene, da novela "Amor à Vida", está fazendo. A atriz e humorista, ao lado de seu companheiro de cena, Anderson di Rizzi, causaram tumulto na Beauty Fair neste domingo (8) em São Paulo. "Estou gravando bastante a novela e não saio. Então, não tenho a noção de como está o retorno nas ruas. Aí, de repente cheguei aqui e vi isso (aponta para a multidão que grita o nome dela). Realmente tudo mudou, estou muito feliz. Faço teatro há muitos anos", disse Tatá, que lembra de sua trajetória artística. "É muito difícil fazer teatro no Brasil. Cheguei a vender cosméticos de porta em porta", diz ela, que interrompe a frase e começa elogiar a pele de um dos repórteres.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Entre uma piada e outra, a atriz mais popular atualmente da TV ainda fala do namoro entre idas e vindas e deixa no ar seu futuro na Rede Globo.

iG: Há algum tempo atrás você declarou ao iG que estava solteira, mas você disse recentemente para uma revista que estava namorando de novo. Como está agora?
Tatá Werneck: Tenho uma resposta maravilhosa que aprendi com as artistas, chamada "não sei dizer" (risos). Estou na vida, estou enrolada. Estou feliz. Na verdade, eu tenho uma namorado há sete anos (o engenheiro Felipe Gutnik), entre idas e vindas. Ele é uma pessoa maravilhosa, uma delícia.

iG: Você é totalmente diferente da Valdirene? Até na questão da pegação?
Tatá Werneck: Totalmente. Eu sou "mó" careta. Mas não julgo ninguém, acho que cada um tem que encontrar a sua verdade. Mas eu namorei a vida inteira, sou superfiel.. Não julgo ninguém, se você está feliz, é isso aí.

iG: Você pode adiantar alguma coisa que vai acontecer na novela?
Tatá Werneck: O Anderson (di Rizzi, que interpreta o Palhaço) vai descobrir que tem três peitos (risos).

iG: Como é chamar mais atenção na novela, muitas vezes mais que a protagonista?
Tatá Werneck: Não, imagina, a Paolla (Oliveira) é um gênio. E linda! Ela é incrível, tem a responsabilidade de uma novela nas mãos. Então, a gente fica com a parte mais tranquila.

iG: Mas, por causa do sucesso entre o público, sua personagem ganhou mais espaço, mais cenas.
Tatá Werneck: "Graças a Deus. E eu sou muito grata ao Walcyr (Carrasco), que é um cara muito generoso. Ainda vou descobrir como agradecer a ele. Sério mesmo, não estou falando de puxa-saco.

iG: Já tem planos de mais novela na Globo?
Tatá Werneck: Não posso dizer (responde cantarolando).



Com bengala, Luana Piovani brinca com o filho na orla do Leblon, no Rio

Posted: 08 Sep 2013 12:10 PM PDT

iG Gente

A atriz, que operou recentemente o joelho direito, aproveitou um cantinho da orla carioca para colocar a leitura em dia, fazer compressa na perna e brincar com Dom

Luana Piovani brinca com o filho, Dom, neste domingo (8), e cuida do joelho recém-operado

Luana Piovani brinca com o filho, Dom, neste domingo (8), e cuida do joelho recém-operado

Foto: JC Pereira/AgNews

Uma amiguinha se junta à dupla e posam para a foto

Uma amiguinha se junta à dupla e posam para a foto

Foto: JC Pereira/AgNews

Com bengala, Luana Piovani brinca com o filho na orla do Leblon, no Rio

Com bengala, Luana Piovani brinca com o filho na orla do Leblon, no Rio

Foto: JC Pereira/AgNews

Luana Piovani brinca com o filho

Luana Piovani brinca com o filho

Foto: JC Pereira/AgNews

Com bengala, Luana Piovani passeio com o filho e amigas na orla do Leblon, no Rio

Com bengala, Luana Piovani passeio com o filho e amigas na orla do Leblon, no Rio

Foto: JC Pereira/AgNews

Neste domingo (8) de sol no Rio de Janeiro, Luana Piovani levou o filho Dom, de um ano, para brincar com uma amiguinha na orla do Leblon. A atriz, que operou o joelho direito recentemente após se machucar num dos ensaios de "Dança dos Famosos", sentou-se num canto para conversar com uma amiga, colocar a leitura do jornal em dia e paparicar o filho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Depois, apoiada numa bengala cor-de-rosa, a atriz e sua turma caminharam pela avenida. 



0 comentários:

Postar um comentário