segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


David e Victoria Beckham colocam objetos pessoais à venda em leilão

Posted: 14 Oct 2013 11:07 AM PDT

iG Gente

Casal planeja vender alguns de seus bens antes da mudança para uma luxuosa mansão em Londres

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Foto: Getty Images

David e Victoria Beckham

David e Victoria Beckham

Foto: Divulgação

Victoria Beckham leva Cruz a festinha vestido de Wolverine

Victoria Beckham leva Cruz a festinha vestido de Wolverine

Foto: SplashNews

Victoria Beckham com a pequena Harper no colo

Victoria Beckham com a pequena Harper no colo

Foto: GONZALO FUENTES/Reuters

Victoria Beckham com os filhos

Victoria Beckham com os filhos

Foto: SplashNews/GrosbyGroup/GettyImages



David e Victoria Beckham estão leiloando alguns de seus pertences. O casal de celebridades planeja vender alguns de seus bens mais valiosos em um leilão beneficente, realizado na propriedade deles em Hertfordshire - conhecida como o Palácio de Beckingham - antes de se mudarem para uma luxuosa casa em Londres. Dezenas de objetos já foram enviados para a nova casa de quatro andares dos Beckham de Londres, avaliada em US$ 82 milhões (cerca de R$ 180 milhões).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Depois de venderem o Palácio de Beckingham, David e Victoria perceberam que nunca conseguiriam colocar todos seus pertences dentro de um lugar menor. Eles enviaram alguns ítens preciosos para a Califórnia e deram algumas coisas para a família deles, mas ainda sobrou um monte de coisas", afirmou uma fonte do jornal "Daily Mirror".

Para o leilão, entram ítens de cozinha, eletrodomésticos, roupas de grife e seus famosos tronos de casamento de ouro, que foram destaque durante a cerimônia de união do casal em 1999.


O que será de Amora? Elenco de “Sangue Bom” fala sobre final da novela

Posted: 14 Oct 2013 10:21 AM PDT

Nina Ramos

Sophie Charlotte, Marco Pigossi. Ingrid Guimarães e Andréia Horta comentam rumos da história de Maria Adelaide Amaral. Qual deve ser o desfecho da malvada? Dê a sua opinião!

O clima nos bastidores de "Sangue Bom" já é de despedida. E o elenco, que se mostrou muito unido durante todo o processo, enfrenta um luto com o final da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. iG acompanhou a gravação da cena em que Giane (Isabelle Drummond) desmascara Amora (Sophie Charlotte) e revela sua falsa gravidez. Aproveitamos o pulinho no Projac para sabe do elenco qual final eles esperam para a it girl.

          Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Se depender de Marco Pigossi, intérprete do protagonista Bento, o grande amor da vida de Amora, a jovem não terá um fim ao seu lado. "Na rua eu escuto muito que a Amora não presta. Acho que a torcida maior é pela Malu (Fernanda Vasconcellos). O Bento e a Malu são muito parecidos, seria um amor muito mais fácil. A paixão incontrolável que ele tem era pela Amora, por isso foi tão difícil. Agora, por ele e a Malu pensarem de maneira igual, por serem companheiros, gostarem das mesmas coisas, eles têm tudo a ver e o público enxerga isso", disse.

"Eu não sei como a Maria Adelaide vai resolver essa questão. Os dois últimos capítulos são um mistério. A gente estava até tentando roubar o tablet da diretora para descobrir, mas não conseguimos (risos). Eu não posso ter uma torcida sobre o final, porque acaba que posso me tornar tendencioso para um lado ou me decepcionar", afirmou o jovem ator.

Já para Sophie Charlotte, se vai haver uma redenção ou não da personagem e se isso é bom, o público que vai julgar. "Como eu fiz o tempo todo um personagem ambíguo, eu não posso agora dar uma sentença definitiva e nem uma absolvição definitiva para a Amora. Estou entregando de presente para o público decidir. Eu tenho fazer cada cena da melhor maneira possível e encontrando no texto as pistas que vão levar para o encerramento dessa história", declarou.

A atriz também comentou sobre o clima de parceria nos bastidores com todo elenco e equipe. "Já começou assim e se estendeu ao longo da trama. Eu acho que o Dennis (Carvalho) coloca muito isso nas novelas dele. Ele já impõe uma parceria de cara e alto astral no set. Acho que essa leveza faz toda diferença no final. Ao mesmo tempo em que você tem uma descontração e uma atenção, tem um foco para fazer o melhor da cena sem perder a parceria. Todo mundo cresce junto. Em cena não tem jeito. Ou você joga junto ou os dois perdem", disse.

Quem jogou muito junto de Sophie nesses últimos capítulos é Andréia Horta, que vive Simone, a irmã de Amora. A personagem, que tem leucemia, entrou na trama para mexer com as emoções da jovem: "Eu adoro responsabilidade. O jogo com a Sophie é muito bom. O que a Simone tem - a doença, dois filhos, a dramaticidade da personagem - é muito bom de construir, e está chegando no fim, né? Ela está ficando cada vez mais fraquinha, continua tentando resgatar valores para a irmã. Eu estou adorando".

Para Andréia, a história caminha para uma possível absolvição de Amora. "Já se aponta uma redenção dela, não? Ela que fica com os filhos da Simone, elas já estão morando juntas, ela foi trabalhar em uma loja de sapatos... Já está tudo acontecendo. Eu torço para ela ficar com o Bento, sim. Ela o ama muito, e isso é verdadeiro", opinou.

Ingrid Guimarães, a Tina da trama, discorda de Andréia. "Na minha opinião, eu acho até que Amora merece o perdão. Só não acho que ela merece ficar com o fofo do Bento (risos). Tudo bem ser perdoada, mas ficar com aquele gatinho fofo, gente boa, florista? Não, eu não concordo. A Sophie vai me matar se me ver falando isso, mas acho que ela tem que ficar com a Malu. A gente tem que se relacionar com quem tem a ver com a gente. E Amora e Bento não têm nada a ver!"


Bruno Garcia elogia a filha de 13 anos: “Ela tem aptidões artísticas inegáveis”

Posted: 14 Oct 2013 09:05 AM PDT

Nina Ramos

Ator, que está na reta final da novela "Sangue Bom", diz que a filha Bella, de 13 anos, tem talento musical e que a garota também pode seguir a área de roteiro e direção

Bruno Garcia diz que a filha de 13 anos, Bella, tem vários talentos artísticos

Bruno Garcia diz que a filha de 13 anos, Bella, tem vários talentos artísticos

Foto: AgNews

Bruno Garcia planeja ir viajar com Bella nas férias

Bruno Garcia planeja ir viajar com Bella nas férias

Foto: Divulgação/TV Globo

O ator está na reta final de 'Sangue Bom'

O ator está na reta final de 'Sangue Bom'

Foto: Divulgação/Globo

Bruno Garcia curte bar com alguns amigos no Rio de Janeiro

Bruno Garcia curte bar com alguns amigos no Rio de Janeiro

Foto: Fausto Candelaria/AgNews

Como bom pai babão, Bruno Garcia orgulha-se em dizer que a filha Bella, de 13 anos, deve seguir pelo caminho das artes. O ator já tem alguns palpites sobre o futuro da adolescente.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Ela, sem dúvida, tem aptidões artísticas que são inegáveis, mas acho que vai para o lado da música. Ela canta muito bem. Hoje, é isso que ela faz de melhor. Ela já fez curso de teatro, gosta das artes dramáticas, mas nesse campo eu a vejo mais trabalhando em roteiro e direção. Ela gosta de interpretar, mas opta por papéis menores. Bella gosta de ficar mais no fundo para conseguir organizar a cena, entende?", contou Bruno ao iG durante um intervalo das gravações de "Sangue Bom".

Reta final de "Sangue Bom" 

A novela de autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari está na reta final e Bruno não tem nenhum projeto acertado para emendar com a trama. O ator planeja colocar o pé para o alto ao lado de Bella. "Concluindo a novela, eu tenho um período de folga para curtir com minha filha e, por enquanto, não há nenhum convite para algo que aconteça ainda este ano. Por outro lado, eu vou aproveitar esse momento entre trabalhos para tirar da gaveta alguns projetos próprios que em breve vocês saberão quais. É para o teatro", adiantou.

Sobre a trama das 19h da Globo, Bruno é só elogios. "É uma novela excelente, muito bem escrita, com direção primorosa da equipe do Dennis Carvalho, com grandes colegas no elenco… Foi uma delícia. O Natan é um personagem diferente, que tinha um pouco de comédia, mas esse não era o objetivo principal. Foi legal participar da trajetória de um cara que se deixou levar pela vaidade nos anos em que se tornou poderoso e que, na reta final, se redime baseado no amor pela própria ex-mulher", declarou.

Bruno ainda arriscou dar pitaco sobre o desfecho de Natan e Verônica, personagem de Letícia Sabatella: "Muitas vezes essa novela parecia até uma trama das 20h por conta da visão bem realista dos relacionamentos. Por isso que acho que o final de Natan e Verônica vai ser menos óbvio, vai ser mais surpreendente. O que mais importa é que o Natan tomou uma lição e vai se transformar em uma pessoa melhor. O que isso vai trazer para o final da novela, não sei. Mas, sem dúvida, vai ser uma coisa gostosa para o público acompanhar".

William e Kate quebram tradição e convidam amigos para batizar bebê real

Posted: 14 Oct 2013 08:23 AM PDT

iG Gente

O duque e a duquesa de Cambridge escolheram um amigo de faculdade como padrinho e uma amiga de infância como madrinha em uma tentativa de dar ao filho uma sensação de "estabilidade e normalidade" enquanto ele cresce


O duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, resolveram quebrar a tradição real ao escolherem amigos como padrinhos de bastismo do filho, o príncipe George Alexander Louis., que nasceu há dois meses e meio. De acordo com ao jornal "Daily Mail", os pais querem dar ao filho uma sensação de "estabilidade e normalidade" enquanto ele cresce. "Eles são escolhas inesperadas e não-convencionais para padrinhos porque não são os amigos próximos de William que suspeitávamos anteriormente", mencionou uma fonte à publicação, sobre a ausência de membros da família como o príncipe Harry e Pippa Middleton, tios do bebê. Em breve, o casal deve nomear o amigo de universidade de William Fergus Boyd como um dos seis padrinhos do bebê real, e Kate deve convidar sua amiga de infância Emilia d'Erlanger para ser uma das madrinhas.

O batizado de George está programado para acontecer no dia 23 de outubro. A publicação ainda informa que alguns membros da família real foram deixados de fora da lista de convidados do batizado, programado para 23 de outubro, porque William e Kate querem uma "reunião, íntima e familiar". A princesa Anne e a condessa de Wessex, Sophie, não foram convidadas, por exemplo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


Grávida, Nivea Stelmann posa de biquíni: "Dois quilos em 4 meses. Luta é longa"

Posted: 14 Oct 2013 07:29 AM PDT

iG Gente

Atriz compartilhou na manhã desta segunda-feira (14) uma foto em que aparece ao lado do filho Miguel, de 9 anos, com a barriga de fora

Nivea Stelmann mostrou a barriga de quatro meses de gravidez na manhã desta segunda-feira (14)

Nivea Stelmann mostrou a barriga de quatro meses de gravidez na manhã desta segunda-feira (14)

Foto: Reprodução/Instagram

Nivea Stelmann ganha visita de Angélica no 'Estrelas' e revela gravidez de uma menina

Nivea Stelmann ganha visita de Angélica no 'Estrelas' e revela gravidez de uma menina

Foto: Divulgação/TV Globo

Nivea Stelmann abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro para receber Angélica

Nivea Stelmann abriu as portas de sua casa no Rio de Janeiro para receber Angélica

Foto: Divulgação/TV Globo

Nivea Stelmann está grávida de quatro meses...

Nivea Stelmann está grávida de quatro meses...

Foto: AgNews

... do empresário Marcus Rocha

... do empresário Marcus Rocha

Foto: Reprodução/Instagram/Twitter

Nivea Stelmann já é mãe de Miguel, de 9 anos

Nivea Stelmann já é mãe de Miguel, de 9 anos

Foto: AgNews

De folga na Bahia com o filho Miguel, de 9 anos, a atriz Nívea Stelmann compartilhou uma foto no Instagram na manhã desta segunda-feira (14) em que aparece apenas de biquíni, exibindo a barriguinha de quatro meses de gravidez.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Curtindo a Bahia, 2 kg em 4 meses. A luta é longa, risos. Delícia poder curtir meus amores e esperar pela minha princesa. (Que chega em) Março de 2014", escreveu ela legenda da foto. A atriz está grávida de seu segundo filho: uma menina que vai se chamar Bruna. O primogênito de Nívea é do antigo casamento dela com o ator Mário Frias.



Rihanna posa com animais selvagens na África do Sul

Posted: 14 Oct 2013 06:47 AM PDT

iG Gente

Cantora divulgou imagens em que aparece beijando um filhote de leão, mostrando a língua para uma girafa, entre outras

Rihanna divertiu-se com animais selvagens durante sua viagem para Joanesburgo, na África do Sul, e compartilhou imagens nas redes sociais nesse domingo (13).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Entre as fotos divulgadas, a cantora aparece segurando um filhote de leão, mostrando a língua para uma girafa e parada ao lado de um guepardo. Rihanna estava na África do Sul para apresentar um show da turnê "Diamonds World Tour". Confira fotos da intérprete de "Stay" em momento fofo com os animais selvagens na galeria acima.



Famosos gente como a gente: Jay-Z e Chris Martin andam de metrô em Londres

Posted: 14 Oct 2013 05:19 AM PDT

iG Gente

Os músicos foram flagrados no transporte público na noite desse sábado (12), após a apresentação do marido de Beyoncé no Arena O2

Jay-Z e Chris Martin foram flagrados andando de metrô em Londres nesse sábado (12)

Jay-Z e Chris Martin foram flagrados andando de metrô em Londres nesse sábado (12)

Foto: Reprodução

Os músicos se divertiram no passeio de transporte público

Os músicos se divertiram no passeio de transporte público

Foto: Reprodução

O passeio foi depois do show de Jay-Z no Arena O2

O passeio foi depois do show de Jay-Z no Arena O2

Foto: Reprodução

Michel Teló anda de trem no Japão

Michel Teló anda de trem no Japão

Foto: Reprodução

Natallia Rodrigues no transporte público

Natallia Rodrigues no transporte público

Foto: Reprodução/Instagram

Raí anda de metrô em São Paulo com a filha Noah

Raí anda de metrô em São Paulo com a filha Noah

Foto: Reprodução/Facebook Natassia Del Frate

José Loreto resolveu pegar um ônibus no Rio de Janeiro

José Loreto resolveu pegar um ônibus no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram

Nathalia Rodrigues postou foto em que aparece toda estilosa no metrô

Nathalia Rodrigues postou foto em que aparece toda estilosa no metrô

Foto: Instagram

Ao lado de amigos, o empresário Roberto Justus anda de ônibus após passeio nos EUA

Ao lado de amigos, o empresário Roberto Justus anda de ônibus após passeio nos EUA

Foto: Reprodução/Twitter

Susana Viera no ônibus: cena inusitada

Susana Viera no ônibus: cena inusitada

Foto: Reprodução/Twitter

Keanu Reeves aproveitou o tempo no metrô em NY para ler seu jornal

Keanu Reeves aproveitou o tempo no metrô em NY para ler seu jornal

Foto: Instagram

Suzy Rêgo postou foto dentro de um ônibus em seu Facebook

Suzy Rêgo postou foto dentro de um ônibus em seu Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães optam pelo transporte coletivo no Rio

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães optam pelo transporte coletivo no Rio

Foto: AgNews

Katie Holmes foi trabalhar de metrô nessa segunda-feira (15)

Katie Holmes foi trabalhar de metrô nessa segunda-feira (15)

Foto: SplashNews

No Japão, Caio Castro escolheu o metrô

No Japão, Caio Castro escolheu o metrô

Foto: Reprodução/Instagram

Anne Hathaway e o marido Adam: carinho em público no metrô de NY

Anne Hathaway e o marido Adam: carinho em público no metrô de NY

Foto: Grosby Group

Príncipe Charles e Camila Parker andam de metro em Londres

Príncipe Charles e Camila Parker andam de metro em Londres

Foto: Twitter Oficial/Reprodução

Jay-Z passeou de metrô com os amigos Chris Martin e Timbaland em Londres, na Inglaterra, nesse sábado (12), depois de sua performance no Arena O2. Os músicos e o produtor foram flagrados se divertindo no transporte público, sem luxo algum.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Os três pararam na estação Waterloo e fãs que estavam no metrô começaram a comentar no Twitter sobre a surpresa do encontro. "Saindo do vagão e vejo Jay-Z casualmente andando ao meu lado, em direção à escada rolante... Está todo mundo louco?", escreveu um usuário do transporte público. Assim como Jay-Z, outros famosos são fotografados em momentos gente como a gente. Confira na galeria acima os famosos que já foram flagrados usando transportes públicos.




Famosos que exibem os filhos: Dani Winits curte noite com Noah e Guy na cama

Posted: 14 Oct 2013 04:37 AM PDT

iG Gente

Atriz posou com a família para as lentes do namorado Amaury Nunes, que publicou a imagem na noite desse domingo (13), no Instagram


Danielle Winits aproveitou a noite desse domingo (13) de folga nas gravações de "Amor á Vida", na qual interpreta a médica Amarilys, para curtir os filhos Noah e Guy. Ao lado do namorado Amaury Nunes, a atriz posou para foto ao lado da família toda na cama. "Nosso fim de semana termina assim. Amor para sempre", escreveu o jogador na legenda da imagem publicada no Instagram.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim como Dani Winits, outros famosos também adoram exibir os filhos e declararem seus amores aos herdeiros nas redes sociais. Veja na galeria de fotos quem são eles.

"Amor à Vida": testemunha do nascimento de Paulinha volta e reconhece Félix

Posted: 14 Oct 2013 04:33 AM PDT

iG Gente

Dono do bar onde Paloma deu à luz Paulinha reaparece, desta vez como pastor evangélico, e vai se lembrar de Félix

Efigênio, dono do bar onde Paulinha nasceu, volta à história

Efigênio, dono do bar onde Paulinha nasceu, volta à história

Foto: Rede Globo/Divulgação

Maristela e Verônica levam Efigênio no bar de Denizard para apresentá-lo e anunciar que ele abrirá um templo no bairro

Maristela e Verônica levam Efigênio no bar de Denizard para apresentá-lo e anunciar que ele abrirá um templo no bairro

Foto: Rede Globo/Divulgação

Denizard enxerga um bom aumento de público para seu bar com a inauguração de um templo na região

Denizard enxerga um bom aumento de público para seu bar com a inauguração de um templo na região

Foto: Rede Globo/Divulgação

No bairro de Bruno e Paloma, Efigênio vai acabar reconhecendo Félix

No bairro de Bruno e Paloma, Efigênio vai acabar reconhecendo Félix

Foto: Rede Globo/Divulgação


Félix (Mateus Solano) vai ganhar um novo problema a partir desta semana em "Amor à Vida". Efigênio (Gláucio Gomes), dono do bar onde nasceu Paulinha (Klara Castanho), vai voltar à trama. Ele retorna como pastor evangélico e vai abrir um templo justamente no bairro de Bruno (Malvino Salvador).

Verônica e Maristela, religiosas que trabalham no hospital San Magno, vão levar o pastor para conhecer Denizard (Fúlvio Stefanini) e Ordália (Eliane Giardini). Efigênio então lembra dos tempos em que gerenciava um bar no Centro de São Paulo. Foi lá que Márcia fez o parto de Paloma e de onde Félix tirou Paulinha dos braços da mãe, desacordada, para jogar numa caçamba.

Dias depois, Efigênio vai ver Félix no bairro e reconhecerá o vilão "de algum lugar". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira.

Eike Batista e Flávia Sampaio batizam o filho no Rio

Posted: 14 Oct 2013 03:24 AM PDT

iG Gente

Ex-bilionário e advogada reuniram amigos e famosos na Igreja Santa Inês para cerimônia religiosa de Balder


Eike Batista e Flávia Sampaio batizaram na tarde desse domingo (13) o filho Balder. O casal reuniu amigos e famosos na Igreja Santa Inês, no Rio de Janeiro, para a cerimônia religiosa. Balder, que nasceu em junho deste ano, teve seu rosto fotografado pela primeira vez por um paparazzo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


Figura carimbada nas novelas, Marcio Ehrlich interpreta de médico a advogado

Posted: 14 Oct 2013 03:05 AM PDT

Patrícia Moraes

No ar em "Joia Rara" e, no cinema, em "Flores Raras", o ator revela curiosidades profissionais, conta como é viver de participações nas tramas e lamenta a falta de personagens mais humanos. "Não tenho a pretensão de ser galã, mas não quero apenas fazer personagens de função"


Marcio Ehrlich: ponta de credibilidade nas novelas na Globo

Marcio Ehrlich: ponta de credibilidade nas novelas na Globo

Foto: Divulgação

Marcio Ehrlich com José de Abreu em cena de 'Joia Rara'

Marcio Ehrlich com José de Abreu em cena de 'Joia Rara'

Foto: Divulgação

Montagem do Facebook com as diversas caracterizações de Márcio Ehrlich

Montagem do Facebook com as diversas caracterizações de Márcio Ehrlich

Foto: Divulgação

"Eu sei que não sou famoso, mas frequentemente as pessoas me param na rua e ficam me olhando e falam: 'você não estudou no colégio tal? Seu rosto é familiar'. Isso é muito engraçado, já me acostumei", comenta com bom humor Marcio Ehrlich, de 63 anos, ator, publicitário e jornalista escalado frequentemente para fazer pontas e pequenas participações em novelas da Rede Globo. Ele já foi negociador de diamantes na novela "Pedra Sobre Pedra" (1992), médico na novela "Passione" (2010), dono de agência na novela "Insensato Coração" (2011) e, recentemente, fornecedor de gaze corrompido por Félix, personagem de Mateus Solano, em "Amor à Vida". "O Mateus é muito generoso, fez e refez a cena comigo várias vezes antes de gravarmos. Ele sabe que a cena só fica boa quando há cumplicidade entre os atores. Tony Ramos e José de Abreu, por exemplo, também são profissionais com quem já contracenei e que admiro muito pela simplicidade e empenho", comenta.

Atualmente em "Joia Rara", Marcio dá vida ao advogado Moacir Penedo, contratado pelo vilão Dr.Ernest (José de Abreu) para conseguir a guarda da neta, Pérola (Mel Maia). "É a primeira vez que sou contratado por toda a obra. Sempre era chamado para participações e ganhava cachê por diária de gravações", comemora ele, que atribui ao rosto "que passa credibilidade" sua sorte para interpretar diversos profissionais na TV. "E agora, que a barba está na moda de novo, estou 'in'", analisa ele, que deixou de se barbear para interpretar José Eduardo de Macedo Soares, pai de Lota de Macedo Soares (Gloria Pires), em "Flores Raras", de Bruno Barreto. "E Gloria e eu só temos dez anos de diferença. A caracterização deu muito certo", avalia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Desde que estreou na televisão, na novela Pantanal (1990), da Rede Manchete, Marcio se acostumou aos pequenos papéis. "Estou preparado para chegar lá e fazer uma única cena dizendo apenas: 'Fique tranquilo, a paciente vai ficar bem'", ironiza, aos risos, emendando sobre a segunda oportunidade na carreira artística. "Comecei a fazer oficinas e o Cecil Thiré me levou pra oficina da Globo. Entrei na 'Rainha da Sucata' (1990) como acionista da Maria do Carmo (Regina Duarte). E quantos médicos já fiz? Nossa! Brinco dizendo que tenho tanto tempo de profissão de médico na TV que dava até para aposentar", diz ele, que já atuou em mais de 20 novelas em 23 anos.

Apesar da grande oferta de papéis, Marcio teve que deixar de fazer as pontas nas novelas por um período de 10 anos. "Eu me arrependo de ter parado esse tempo, mas precisava ganhar dinheiro de verdade, sabe? Abri minha empresa de produção de eventos", justifica. "A profissão de ator é muito instável, principalmente no meu caso", emenda sobre os cachês, que podem variar de R$ 400 a R$ 2 mil dependendo de vários fatores, que vão da importância do personagem, da verba de produção da emissora e até da necessidade do diretor de ter aquele determinado ator na trama.

O retorno de Marcio aconteceu em 2009, em "Viver a Vida". "Foi um convite de alguém da antiga que me conhecia, mas muita coisa mudou. Os diretores e produtores de elenco são de uma nova safra, estou tendo que começar do zero. Arrependo-me de ter parado porque hoje poderia estar fazendo personagens com mais emoção, com componente humano. O ator precisa ser visto para ser chamado. Claro que não tenho a pretensão de ser galã, mas não quero apenas fazer personagens de função, como médico, advogado, empresário", lamenta.

Atualmente solteiro, Marcio já foi casado três vezes e tem dois filhos, Leo, de 28 anos, e Lena, de 32, que atualmente é responsável pela empresa da família. "Por isso, agora tenho mais tempo para me dedicar às novelas e, quem sabe, fazer o Dr. Moacir Penedo crescer na trama central de 'Joia Rara'?", sugere. 




Fernanda Souza mostra seu momento malhação em pleno domingo

Posted: 13 Oct 2013 02:08 PM PDT

iG Gente

Atriz usou aparelho para se exercitar e mostrou o bíceps definido




Fernanda Souza é vista com frequência nas praias cariocas praticando exercícios. A atriz também publica diversas imagens nas redes sociais de seus momentos de malhação, assim como fez neste domingo (13).

"Porque aqui a gente 'garra' o CrossCore até na porta e vaaaaaaiiiiiii... O importante é você criar o hábito, e com o tempo você vai ver que nem é 'tão difícil', que o resultado é prazeroso e principalmente, você vai ter orgulho de você por estar cuidando da sua saúde!", escreveu a atriz, mostrando seu bíceps definido ao usar o aparelho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

De biquínis a esqueletos de pombo: Thaila Ayala e mais famosos colecionadores

Posted: 13 Oct 2013 01:16 PM PDT

iG Gente

Alguns juntam itens engraçados, outros de gosto duvidoso e tem até quem acumula relíquias dignas de museus. Confira na galeria abaixo

Thaila Ayala tem 150 biquínis. 'Se viajo para praia, metade da mala é só de biquínis. O Paulo (Vilhena) fica louco comigo", disse à revista 'Glamour'

Thaila Ayala tem 150 biquínis. 'Se viajo para praia, metade da mala é só de biquínis. O Paulo (Vilhena) fica louco comigo", disse à revista 'Glamour'

Foto: Montagem/AgNews

Regina Casé tem mais de 70 vassouras num canto de sua casa de Mangaratiba (RJ)

Regina Casé tem mais de 70 vassouras num canto de sua casa de Mangaratiba (RJ)

Foto: Divulgação/AgNews

Eliana coleciona bonecos de toy art

Eliana coleciona bonecos de toy art

Foto: AgNews/Divulgação/Instagram

William Bonner é apaixonado por sua coleção de carrinhos. O apresentador vive colocando fotos de seus mimos no Instagram

William Bonner é apaixonado por sua coleção de carrinhos. O apresentador vive colocando fotos de seus mimos no Instagram

Foto: AgNews/Divulgação/Instagram

Felipe Titto, o mordomo Wagner de 'Amor à Vida', na Globo, é um apreciador de bonés

Felipe Titto, o mordomo Wagner de 'Amor à Vida', na Globo, é um apreciador de bonés

Foto: AgNews/Divulgação/Instagram

Luisa Mell não sai de uma viagem sem um copinho decorativo

Luisa Mell não sai de uma viagem sem um copinho decorativo

Foto: AgNews/Divulgação/Instagram

Johnny Depp é sem dúvida um dos mais curiosos. O ator tem uma coleção de Barbies, além de bonecas da Beyoncé, Paris Hilton e do elenco de 'High School Musical' ...

Johnny Depp é sem dúvida um dos mais curiosos. O ator tem uma coleção de Barbies, além de bonecas da Beyoncé, Paris Hilton e do elenco de 'High School Musical' ...

Foto: Reprodução/The Sun

... e adora comprar esqueletos de pombos

... e adora comprar esqueletos de pombos

Foto: Getty Images/Reprodução

Demi Moore gasta boa parte de sua fortuna com bonecas caríssimas, chegando a custar mais de US$ 100 mil (R$ 218 mil) cada exemplar

Demi Moore gasta boa parte de sua fortuna com bonecas caríssimas, chegando a custar mais de US$ 100 mil (R$ 218 mil) cada exemplar

Foto: Getty Images

As paixões por bonecas também faz parte dos hobbies de Britney Spears. A cantora tem uma tara por modelos vintage

As paixões por bonecas também faz parte dos hobbies de Britney Spears. A cantora tem uma tara por modelos vintage

Foto: Getty Images

Elton John é um apaixonado por óculos. O cantor tem em sua coleção particular 250 mil pares

Elton John é um apaixonado por óculos. O cantor tem em sua coleção particular 250 mil pares

Foto: Divulgação/Getty Images

Se a sua intenção é conquistar Tom Hanks, basta mandar uma maquina de escrever para ele. Fã de antiguidades, o ator tem uma coleção de máquinas em casa

Se a sua intenção é conquistar Tom Hanks, basta mandar uma maquina de escrever para ele. Fã de antiguidades, o ator tem uma coleção de máquinas em casa

Foto: Getty Images

Tom Hanks é tão apaixonado por suas máquinas que até posou com elas

Tom Hanks é tão apaixonado por suas máquinas que até posou com elas

Foto: Getty Images/Reprodução

Ronnie Wood é da turma dos clássicos. O músico coleciona selos

Ronnie Wood é da turma dos clássicos. O músico coleciona selos

Foto: Getty Images

Outra tradicional é Nicole Kidman. A atriz tem uma coleção de moedas medievais digna de museus

Outra tradicional é Nicole Kidman. A atriz tem uma coleção de moedas medievais digna de museus

Foto: Getty Images

Rod Stewart tem uma paixão da infância. O cantor reúne diversos trenzinhos de brinquedo

Rod Stewart tem uma paixão da infância. O cantor reúne diversos trenzinhos de brinquedo

Foto: Getty Images/Reprodução

Kiefer Sutherland já tem coleções mais caras, como uma de guitarras Gibson

Kiefer Sutherland já tem coleções mais caras, como uma de guitarras Gibson

Foto: Divulgação


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos



Adriane Galisteu grava matéria para o “Domingo da gente”

Posted: 13 Oct 2013 12:00 PM PDT

iG Gente

Apresentadora se junta à cavalaria da Polícia Militar durante jogo em estádio do Morumbi


Mal assinou seu contrato com a Record, Adriane Galisteu já está na ativa. Neste domingo (13), a apresentadora gravou uma matéria para o programa "Domingo da Gente", programa que irá ao ar a partir de novembro na emissora. Inicialmente, Galisteu será uma das apresentadoras que fará rodízio na estreia da atração.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Pelo Instagram, o assessor de Galisteu mostrou o momento em que ela aparece em cima de um cavalo para a filmagem dominical. "Montou!!! Taí a @galisteuoficial na cavalaria da polícia militar para 'Domingo da gente", escreveu ele.

De lá, a apresentadora partiu para o estádio do Morumbi, em São Paulo, onde aconteceu o jogo entre os times São Paulo e Corinthians.

“Amor à Vida”: Paulinha diz a Bruno que gosta de Ninho: “Ele também é meu pai”

Posted: 13 Oct 2013 11:39 AM PDT

iG Gente

O corretor de imóveis fica desesperado com a revelação da menina

Paulinha diz para Bruno que gosta de Ninho

Paulinha diz para Bruno que gosta de Ninho

Foto: Divulgação/Globo

Paulinha diz para Bruno que gosta de Ninho

Paulinha diz para Bruno que gosta de Ninho

Foto: Divulgação/Globo


Bruno (Malvino Salvador) vai ficar preocupado ao descobrir que Paulinha (Klara Castanho) tem se encontrado com Ninho (Juliano Cazarré). Depois de Paloma (Paolla Oliveira) contar que descobriu o feito da filha e encontrou o tablet dado de presente, Bruno fica nervoso.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

E tudo piora quando ele descobre que a médica encontrou o ex para tirar satisfações.

Paulinha ouve a discussão dos dois e decide intervir. "Pai, eu gosto do Ninho. Ele me chama de baixinha. Eu gosto quando ele me chama de baixinha. E sabe... Eu sei que você sabe. Ele também é meu pai", dispara a menina.

Bruno começa a chorar desesperado, pois teme perder o carinho da filha. Paulinha o abraça e diz que o ama.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (14).

Fernanda Torres se diverte com o filho no Rio de Janeiro

Posted: 13 Oct 2013 11:28 AM PDT

iG Gente

Atriz curtiu o caçula, Antônio, durante um passeio pela Lagoa Rodrigo de Freitas


Fernanda Torres passou a tarde com o filho caçula, Antônio, na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas. Neste domingo (13), a atriz se divertiu com o garoto, que passeou com um patinete. Os dois fizeram algumas pausas para comer e assistir alguns garotos andando de skate. Fernanda aproveitou para se exercitar e correr pela orla.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



0 comentários:

Postar um comentário