segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


Ex de Ana Maria Braga sobre novo amor: “Espero que esse senhor a faça feliz”

Posted: 07 Oct 2013 09:41 AM PDT

Patrícia Moraes

Marcelo Frisoni confirmou o novo relacionamento da apresentadora e garantiu que mantém bom relação com a ex-mulher

Ana Maria Braga está com novo namorado. A apresentadora marcou presença no noivado de Bruno Astuto e Sandro Barros com Mauro Bayout

Ana Maria Braga está com novo namorado. A apresentadora marcou presença no noivado de Bruno Astuto e Sandro Barros com Mauro Bayout

Foto: Lu Lacerda

Ana Maria Braga e Marcelo Frissoni se separaram há cerca de 20, 30 dias

Ana Maria Braga e Marcelo Frissoni se separaram há cerca de 20, 30 dias

Foto: Vinicius Bailoni

Um dos programas favoritos de Ana Maria Braga e Marcelo Frissoni eram caminhadas pela orla carioca

Um dos programas favoritos de Ana Maria Braga e Marcelo Frissoni eram caminhadas pela orla carioca

Foto: AgNews


Ana Maria Braga, 64 anos, está de novo namorado, e quem confirma é o ex-marido da apresentadora, o empresário Marcelo Frisoni, 42. "Fico feliz que ela tenha arrumado alguém da idade dela, fiquei preocupado dela arrumar alguém mais novo que só queira tirar vantagens dela", disse ele ao iG.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Como adiantou a colunista do iG Lu Lacerda, Ana Maria está namorando Mauro Bayout, diretor-superintendente da empresa de tecnologia OpenGeo Brasil, com quem foi fotografada nesse sábado (5) na casa da socialite Priscilla Levinsohn, no Rio de Janeiro.

Marcelo, que garante que a separação foi amigável e que mantém um bom relacionamento com a apresentadora, não poupou elogios a ela. "Estamos separados há 20, 30 dias. A Ana é uma pessoa maravilhosa, sou muito grato por ela ter passado pela minha vida. Rezo todos os dias para que dê tudo certo na vida dela", disse ele, que ainda fez um alerta ao novo amor da ex-mulher. "Espero que esse senhor a faça feliz."

Ao contrário da apresentadora, Marcelo ainda não encontrou um novo par. "Não arrumei ninguém ainda, mas as coisas acontecem com calma", disse ele.

“Amor à Vida”: tudo o que vai acontecer na novela entre 07 e 12 de outubro

Posted: 07 Oct 2013 09:03 AM PDT

iG Gente

Resumo dos capítulos da trama de Walcyr Carrasco promete fortes emoções para está semana

Segunda-feira (7)

Perséfone expulsa Leila de sua casa. Eudóxia manda seu mordomo servir cachorro-quente para Jonas, e Márcia fica indignada. Rafael avisa a Atílio que ele vai sair da cadeia. Valdirene sente falta de Carlito. Rafael avisa Thales e Leila que Nicole pode ter uma irmã. Niko e Eron falam para Amarilys que vão registrar Fabrício em nome deles. Gina e Herbert se beijam. Aline pede ajuda a Bruno para encontrar a casa que ela quer comprar. Paloma convence César a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma. O vilão fala para Silvia que César vai comprar uma mansão para Aline. Márcia espera Atílio na porta da penitenciária.

Terça-feira (8)

Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela. Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta. Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores. Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar. Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele.

Quarta-feira (9)

Bruno não acredita na explicação que recebe de Paulinha. Félix mostra as fotos que Maciel tirou de Bruno e Aline e acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta toda a história de Natasha e as duas se abraçam comovidas. Niko pede para Eron ir ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide não aceita o casamento de Daniel e repreende Linda por incentivá-lo. Perséfone pede para Lutero entrar com ela na igreja. Aline mostra a casa que César comprou para ela e Mariah. Eron conhece Jayme. César demite Atílio. Chega o dia do casamento de Perséfone e Daniel. Neide e Amadeu sentam na primeira fila da igreja contrariados. Patrícia e Guto dividem o altar com Silvia e Michel. Perséfone entra com Lutero na igreja.

Quinta-feira (10)

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado. Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia. Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno.

Sexta-feira (11)

Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys garante a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko fica comovido com Jayme. Ordália fala para Herbert não decepcionar sua nova namorada. Paloma descobre que a filha escondeu dela e de Bruno que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de se encontrar com Ninho depois do colégio. Herbert leva Gina a um restaurante refinado. Rebeca pede um tempo a Pérsio para contar a sua família sobre seu romance. Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho.

Sábado (12)

Paulinha não conta de quem ganhou o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Félix pede para Glauce descobrir o endereço de Rebeca. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio procura Vega e acaba ficando com ela. Neide convida Daniel para jantar em sua casa. Rafael encontra Linda na lanchonete. Silvia beija Guto. Olenka ajuda Nicole a se comunicar com Thales. Ignácio conta para Valdirene e Márcia que Carlito registrou Marijeyne. Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno se surpreende com a presença da filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. Paloma vai à pista de patinação encontrar Ninho.

Fotos: veja o casamento de Perséfone e Daniel em "Amor à Vida"

Posted: 07 Oct 2013 08:31 AM PDT

iG Gente

Enfermeira e fisioterapeuta trocam juras de amor no altar e se casam sem grandes complicações

Perséfone e Daniel se casam e trocam juras de amor no altar

Perséfone e Daniel se casam e trocam juras de amor no altar

Foto: Divulgação/TV Globo

A enfermeira encontra o príncipe

A enfermeira encontra o príncipe

Foto: Divulgação/TV Globo

Os dois dizem o esperado 'sim' e trocam alianças

Os dois dizem o esperado 'sim' e trocam alianças

Foto: Divulgação/TV Globo

Antes de entrar, Perséfone quase rasga o vestido de noiva

Antes de entrar, Perséfone quase rasga o vestido de noiva

Foto: Divulgação/TV Globo

Perséfone (Fabiana Karla) conseguiu encontrar seu príncipe e vai se casar com Daniel (Rodrigo Andrade). Os pais do noivo são contra o casamento, pois acham a enfermeira acima do peso para o filho. Mas o fisioterapeuta brigou com a família e levou adiante.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Linda (Bruna Linzmeyer) é a única que está feliz com a união. Daniel espera ansioso no altar e Guto (Marcio Garcia) chega com Patrícia (Maria Casadevall) e com Perséfone. Nervosa, a enfermeira quase rasga o vestido de noiva ao descer do carro, mas Patrícia consegue acalmar a amiga.

A noiva entra na igreja e Lutero (Ary Fontoura) a conduz ao altar. Perséfone e Daniel dizem o tão esperado "sim" e trocam juras eternas de amor. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar na quarta-feira (09).


"Sangue Bom": tudo o que vai acontecer na novela entre os dias 7 e 12 de outubro

Posted: 07 Oct 2013 07:28 AM PDT

iG Gente

Veja as fortes emoções que a trama promete para está semana

Segunda-feira (07)

Irene foge depois de discutir com Bárbara. Dorothy, Kevin e Luz ficam arrasados com a história que Bárbara lhes conta. Perácio faz um acordo com Brenda. Bolivar fica aliviado ao saber que Bárbara escondeu a verdade de um de seus filhos. Natan pede para Willy Bob assistir à apresentação de Verônica. Perácio vai ao Cantaí com Bluma, e Rosemere fica abalada. Érico beija Cléo para atingir Verônica. Fabinho encontra Irene. Willy Bob convida Verônica para se profissionalizar como cantora. Verônica aceita se tornar cantora profissional com o nome de Palmira Valente, e Érico se emociona. Érico se desculpa com Renata. Fabinho ouve Socorro afirmar que Amora sabotou o bufê de festas do Wilson.

Terça-feira (08)

Fabinho descobre que Amora está sofrendo ameaças por causa da sabotagem no bufê. Malu defende Fabinho e deixa Maurício e Bento irritados. Amora vê André observando a discussão entre ela e Fabinho e forja uma expressão de medo. André conta para Simone que viu Fabinho ameaçar Amora. Silvério e Margot contam para Giane que estão juntos. Simone vai falar com Fabinho sobre sua irmã e acaba desmaiando. Plínio deixa Irene tentar ajudar Fabinho. Giane exige que o namorado se afaste de Amora. Brenda tenta convencer Perácio a seduzir Bluma para ganhar mais dinheiro. Filipinho sugere que Rosemere converse com seu pai. Natan fica feliz em saber que Verônica aceitou fazer um vídeo na internet. Érico comenta com Renata que ficou tenso quando viu Verônica. Damáris/Gládis pede para Lucindo levá-la para passear de ônibus. Bento fala com Amora sobre a sua consulta com o ginecologista. Tina tenta beijar homens na rua para fazer ciúmes a Lucindo. Giane se recusa a falar com Érico sobre seu namoro. Maurício diz a Bento que Malu garante que Fabinho é seu verdadeiro irmão. Amora pede para Tábata ajudá-la a armar para culpar Fabinho pela perda de seu falso bebê. Malu conta para Bento que Socorro trocou seu exame de DNA pelo de Fabinho.

Quarta-feira (09)

Bento não acredita em Malu. Amora manda Tábata procurar Giane. Giane se prepara para dar uma entrevista para Luxury. Maurício e Malu brincam com as crianças da Toca do Saci. Tito e Mel decidem pedir dinheiro para Charlene. Tina e Vitinho não conseguem parar de se beijar. Amora provoca Fabinho, que a agride na frente da vizinhança, e ela simula um mal estar. Perácio leva Bento às pressas para o hospital em que a esposa foi internada. Fabinho tenta se explicar para Margot e Silvério. Lucindo fica atônito com o comportamento de Gládis. Charlene expulsa Mel e Tito da Para Sempre. Giane descobre o plano de Amora, e Fabinho se declara para ela. Maurício repreende Malu por tentar inocentar Fabinho. Madá não deixa Pau-de-jacu ligar para a casa de Plínio. Willy inicia a gravação do clip de Palmira Valente com uma composição própria. Érico faz as pazes com Bento. Amora se faz de vítima para o marido, que a consola. Natan ouve Verônica cantar e fica comovido. Bento decide pedir um adiantamento de sua herança para Plínio para comprar uma casa para Amora. Vinny ouve Edu falando com Júlia e fica intrigado. Bluma pede para Caio fotografar as obras de Perácio. Perácio e Malu exigem uma explicação de Tábata ao verem Zezão saindo do hospital. Bento vai à casa de Margot para falar com Fabinho.

Quinta-feira (10)

Giane não consegue impedir Bento de agredir Fabinho. Malu pensa em ir atrás de Zezão. Fabinho e Giane tentam convencer Bento de que ele foi enganado por Amora. Bárbara fica satisfeita com o resultado do plano de Amora. Charlene apoia Wilson. Maurício e Malu conseguem com Brenda o endereço de Zezão. Silvério implora que Bento não denuncie Fabinho. Malu grava sua conversa com Zezão. Vinny não consegue falar para Érico sobre suas suspeitas com Júlia. Maurício e Malu contam para Plínio e Irene que Amora fingiu a gravidez e o aborto. Santa se emociona com a música de Verônica. Natan lamenta ter se separado de Verônica. Vinny conta para Rosemere que Fabinho não é o espião da Crash Mídia. Tina mostra para Lucindo sua foto beijando Vitinho. Renata percebe Érico abalado por causa de Verônica. Amora afirma a Socorro que perdeu o bebê que estava esperando por causa de Fabinho. Irene avisa a Fabinho que Malu descobriu a farsa de Amora. Rosemere critica Renata por continuar com Érico. Tina pede que Tio Lili a ajude a reatar com Lucindo. Damáris desmaia ao saber que Mel protagonizou uma cena de nudismo no seriado. Malu confirma a alta de Amora.

Sexta-feira (11)

Wilson fica transtornado com a possibilidade de que Bento seja o responsável pela sabotagem no bufê. Amora finge sentir falta de seu suposto bebê. Emília se assusta com o jeito como Malu fala com Zezão. Damáris joga pimenta em Mel. Fabinho sai de casa e vai para um hotel. Bento deixa Amora em casa e vai atrás de Wilson na Acácia Amarela. Amora fica atônita quando vê Malu entrar em casa com Zezão. Wilson atira pedras na loja de Bento. Amora ameaça Malu, e Socorro fica horrorizada. Tina se desespera com o desprezo de Lucindo. Malu é empurrada de uma escada por uma pessoa e cai desacordada na rua. Amora vibra com o acidente da irmã. Luz, Kevin e Dorothy vão com Bárbara visitar Malu. Giane se produz na Para Sempre. Lucindo chama Gládis para ficar com ele. Tina pede ajuda a Áurea. Amora tenta saber notícias de Malu. Giane teme que Fabinho seja acusado pelo acidente de Malu. Damáris tenta impedir a gravação da saga Sangue Bom. Madá e Bento encontram um anel igual ao de Amora no local onde Malu foi empurrada. Giane percebe a estranha reação de Socorro a uma acusação contra ela. Bento acredita que Amora empurrou Malu da escada.

Sábado (12)

Bárbara defende Amora. Malu decide contar a verdade sobre o exame de DNA para Plínio. Giane tenta convencer Socorro a revelar o que sabe contra Amora. Plínio fica chocado com o que Malu conta sobre Amora. Bento acredita que quem empurrou Malu foi Wilson. Socorro confessa que trocou os exames de DNA a mando de Amora. Glória sonha com Lívia. Tábata leva um fora de Perácio e se arrepende de ter ajudado Amora. Irene fica radiante com a notícia de que Fabinho é seu filho. Amora pensa em sequestrar Madá para chantagear Malu, mas Giane a salva. Damáris é expulsa do estúdio e decide voltar como Gládis. Natan perde mais uma conta, e Edu pede demissão. Verônica grava o clip para divulgar na internet. Edu procura Júlia no Cantaí. Plínio e Irene discutem com Socorro. Gládis invade a gravação do seriado de Vitinho. Cléo conta para Érico que Edu seduziu Júlia para espionar a Crash Mídia. Renata fala para Rosemere que vai ficar com Érico até que ele não a queira mais. Verônica decide deixar Natan acompanhar a gravação de seu clip. Glória fica penalizada com o estado de Wilson. Charlene avisa a Salma que Bento foi atrás de Wilson na casa de Glória. Amora é abandonada pela mãe. Fabinho implica com Bárbara. Salma e Gilson contam para Wilson e Bento que eles são pai e filho.

Casamento real: Príncipe Harry pretende se casar em 2014, diz jornal

Posted: 07 Oct 2013 07:05 AM PDT

iG Gente

De acordo com informações do tabloide britânico "The Telegraph", amigos de Cressida Bonas, namorada do caçula de Lady Di, confirmam o interesse do jovem em construir uma família

Harry e Cressida Bonas devem se casar en 2014, segundo jornal britânico

Harry e Cressida Bonas devem se casar en 2014, segundo jornal britânico

Foto: Reprodução

Cressida Bones

Cressida Bones

Foto: Grosby Group

Cressida Bonas tem 24 anose é amiga da Princesa Eugenie, prima de Harry

Cressida Bonas tem 24 anose é amiga da Princesa Eugenie, prima de Harry

Foto: Reprodução

Cressida Bonas em foto do seu Instagram

Cressida Bonas em foto do seu Instagram

Foto: Reprodução

Cressida Bonas (direita) com uma amiga

Cressida Bonas (direita) com uma amiga

Foto: Reprodução


Príncipe Harry estaria pensando em oficializar sua união com a estudante de dança Cressida Bonas, 24 anos. De acordo com informações de uma fonte do jornal britânico "The Telegraph", o caçula de Lady Di não para de falar em casamento e filhos com a jovem.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Cressie vai se casar com Harry. Ele não para de falar com ela sobre casamento e filhos, e atualmente ela já está se acostumando com a ideia. É provável que o casamento aconteça no ano que vem", disse uma pessoa próxima a Cressida, que ainda confirmou o medo que a estudante tem em assumir uma relação. "Ela acha que ainda é muito nova e está assustada com toda essa história de casamento".

Apesar do medo, Cressida já está acostumada com a realeza. A estudante é amiga da princesa Eugenie, sétima na linha de sucessão da coroa britânica, quem a apresentou para Harry.

“Joia Rara”: o que vai acontecer na novela entre os dias 07 e 12 de outubro

Posted: 07 Oct 2013 06:01 AM PDT

iG Gente

Mesmo ainda com baixa audiência, nova novela já é marcada por fortes emoções

Segunda-feira (07)

Amélia agradece Franz por deixar Pérola morar com ela. Sílvia finge constrangimento e tenta culpar Viktor por tê-la beijado. Odilon vê os monges na praia e pega os pertences deles. Manfred sugere a Ernest que tire Pérola de Franz e Amélia. Manfred adverte Venceslau para não esbanjar dinheiro e levantar a suspeita de Ernest sobre os desfalques na empresa. Dália se desespera ao saber que seu irmão Davi morreu na guerra. Jampa, Sonan e Tenpa são confundidos com moradores de rua e vão presos. Pérola chega à casa de Amélia para morar com ela.

Terça-feira (08)

Pérola diz a Amélia que um dia elas ficarão com Franz novamente. Ernest desiste do pedido de guarda de Pérola depois que Franz ameaça se afastar dele. Odilon é preso com os documentos dos monges, que preferem não acusá-lo. Rosarinho avisa a Arlindo que reabrirá o cabaré com o dinheiro deixado pelo marido. Tavinho pergunta a Laura por que Valter não gosta dele. Franz leva Amélia ao fórum para lhe entregar oficialmente a guarda de Pérola.

Quarta-feira (09)

Sílvia diz a Manfred que tem um plano para impedir a reaproximação de Franz e Amélia. Sonan, Jampa e Tenpa se hospedam na pensão de Conceição. Toni pede a Franz um emprego na fábrica. Sílvia conta a Ernest que Franz deu a guarda de Pérola para Amélia. Viktor mostra seus quadros a Sílvia e pede que ela guarde segredo. Arlindinho comunica às coristas que o cabaré vai reabrir. Volpina pede uma joia a Valter. Franz se encontra com os monges.

Quinta-feira (10)

Ernest agradece aos monges por terem salvo Franz nos Himalaias. Manfred destrata Lola. Tenpa diz a Franz que vieram para encontrar a criança em que Ananda reencarnou. Artur pergunta a Viktor se ele está apaixonado por Sílvia. Julieta incentiva Hilda a fazer o teste para cantora no cabaré. Manfred e Sílvia planejam uma forma de tirar Pérola de Amélia. Benito procura Manfred e exige seu emprego na fundição de volta. Laura atropela Peteleco por acidente. Sonan se lembra de Ananda no momento em que é apresentado a Pérola.

Sexta-feira (11)

Pérola logo fica amiga dos monges. Laura se prontifica a acompanhar o tratamento de Peteleco no hospital. Hilda chora por não conseguir cantar no teste do cabaré. Décio chega de viagem e hostiliza Tavinho. Matilde e Serena são contratadas por Arlindo. Aurora decide ir para o Brasil à procura de Décio. Pérola conta para Amélia que sonhou ser Ananda. Laura vê Iolanda e Mundo se beijando. Uma baleira contratada por Manfred aborda Apolônio e Pérola na fila do cinema e lhes oferece bombom. Apolônio passa mal e desmaia. A baleira leva a menina para um local ermo e a deixa lá sozinha.

Sábado (12)

Sílvia observa Pérola, mas não a ajuda. Mundo diz a Amélia que ainda ama Iolanda. Amélia se desespera ao saber que Pérola sumiu. Sílvia mente para Manfred e Ernest dizendo que Pérola não estava no lugar combinado com a baleira. Pérola se lembra do sonho e tem a certeza de que Sonan vai achá-la. Manfred descobre que Sílvia deixou Pérola sozinha. Com medo de ir para o orfanato, Peteleco diz a Laura que Odilon é seu tio. Ernest culpa Amélia pelo sumiço de Pérola. Hilda consegue um emprego de camareira no cabaré. Sonan encontra Pérola e a leva para o cortiço.

Famosos que exibem os filhos: Mari Alexandre posa com caçula de Fábio Jr.

Posted: 07 Oct 2013 05:32 AM PDT

iG Gente

Atriz está curtindo as férias com Záion na Disney, em Orlando, Estados Unidos

Mari Alexandre posou com o caçula de Fábio Jr. na Disney, em Orlando

Mari Alexandre posou com o caçula de Fábio Jr. na Disney, em Orlando

Foto: Instagram/Reprodução

Josh Duhamel, marido de Fergie, compartilhou uma foto em que aparece deitado com o filho Axl

Josh Duhamel, marido de Fergie, compartilhou uma foto em que aparece deitado com o filho Axl

Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Justus brinca com a filha, Rafaella, de quatro anos

Roberto Justus brinca com a filha, Rafaella, de quatro anos

Foto: Reprodução/Instagram

Henri Castelli posta foto se divertindo com o filho, Lucas, de seu casamento com Isabelli Fontana

Henri Castelli posta foto se divertindo com o filho, Lucas, de seu casamento com Isabelli Fontana

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane mostra primeiros passos de Vittorio no skate

Adriane mostra primeiros passos de Vittorio no skate

Foto: Instagram

Roberto Justus compartilha passeio radical com Rafinha

Roberto Justus compartilha passeio radical com Rafinha

Foto: Instagram

Gerard Piqué compartilha foto com Milan, de 1 ano

Gerard Piqué compartilha foto com Milan, de 1 ano

Foto: Instagram

Fergie e Josh Duhamel aprsentam o filho  Axl Jack Duhamel

Fergie e Josh Duhamel aprsentam o filho Axl Jack Duhamel

Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa e o filho, José Marcus

Wanessa e o filho, José Marcus

Foto: Instagram

Edson Celulari publica foto abraçado com Sophia e se derrete pela caçula, que segue os passos da mãe e vai para festival de dança

Edson Celulari publica foto abraçado com Sophia e se derrete pela caçula, que segue os passos da mãe e vai para festival de dança

Foto: Instagram/Reprodução

Dani Suzuki mostra foto com o filho, Kauai, de 2 anos. 'Amor meu, dia especial'

Dani Suzuki mostra foto com o filho, Kauai, de 2 anos. 'Amor meu, dia especial'

Foto: Reprodução

Gisele Bündchen mostra foto de Vivian na beira da piscina

Gisele Bündchen mostra foto de Vivian na beira da piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Vivian, de sete meses

Gisele Bündchen e Vivian, de sete meses

Foto: Reprodução/Instagram

Mari Alexandre publicou foto de Záion, seu filho com Fábio Jr.

Mari Alexandre publicou foto de Záion, seu filho com Fábio Jr.

Foto: Instagram / Reprodução

De férias, Shakira compartilha foto do marido Gerard Piqué com o filho Milan no colo

De férias, Shakira compartilha foto do marido Gerard Piqué com o filho Milan no colo

Foto: Instagram / Reprodução

Giovanna Antonelli com Pietro

Giovanna Antonelli com Pietro

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez passeia com Lorenzo Gabriel em triciclo, na Itália

Luciana Gimenez passeia com Lorenzo Gabriel em triciclo, na Itália

Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo e Alícia, que completou 4 anos

Samara Felippo e Alícia, que completou 4 anos

Foto: Reprodução

Fernanda Tavares divulga foto do filho Artur no Instagram. "Hora do pilates", escreveu a modelo na legenda da imagem

Fernanda Tavares divulga foto do filho Artur no Instagram. "Hora do pilates", escreveu a modelo na legenda da imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Justus

Rafa Justus

Foto: Reprodução/Instagram

Sheila Mello divulga foto fofa ao lado da filha, Brenda, de quase dois meses

Sheila Mello divulga foto fofa ao lado da filha, Brenda, de quase dois meses

Foto: Reprodução/Instagram

Eliana publica foto do filho Arthur e se declara: 'Meu mundo ideal'

Eliana publica foto do filho Arthur e se declara: 'Meu mundo ideal'

Foto: Instagram / Reprodução

Rodrigo Faro se diverte com Helena na piscina

Rodrigo Faro se diverte com Helena na piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Murilo Benício publicou foto do caçula Pietro brincando com uma borboleta

Murilo Benício publicou foto do caçula Pietro brincando com uma borboleta

Foto: Instagram / Reprodução

Scheila Carvalho brinca com a filha, Giulia, em foto divulgada no Instagram nesta quinta-feira (09): "Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias!'

Scheila Carvalho brinca com a filha, Giulia, em foto divulgada no Instagram nesta quinta-feira (09): "Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias!'

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar e Davi Lucca mostram a língua em foto compartilhada pelo jogador nesta terça-feira (30), no Instagram

Neymar e Davi Lucca mostram a língua em foto compartilhada pelo jogador nesta terça-feira (30), no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu mostra imagem de Vittorio se divertindo em Miami

Adriane Galisteu mostra imagem de Vittorio se divertindo em Miami

Foto: Reprodução/Instagram

Márcio Garcia brinca com os filhos, Pedro, Felipe e Nina nesta terça-feira (23).

Márcio Garcia brinca com os filhos, Pedro, Felipe e Nina nesta terça-feira (23). "Exercitando a memória", escreveu o ator na legenda da foto compartilhada no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Eliana e Arthur, de um ano e oito meses, fazem pose: 'Olha a nossa 'duck face' (rsrsrs). Eu aguento uma fofura dessa?!!', escreveu ela

Eliana e Arthur, de um ano e oito meses, fazem pose: 'Olha a nossa 'duck face' (rsrsrs). Eu aguento uma fofura dessa?!!', escreveu ela

Foto: Reprodução/Instagram

Shakira publica foto de Milan nos bastidores do programa 'The Voice', no qual ela é jurada

Shakira publica foto de Milan nos bastidores do programa 'The Voice', no qual ela é jurada

Foto: Instagram/Reprodução

O jogador Dentinho mostra o primeiro dentinho do filho, Bruno Lucas

O jogador Dentinho mostra o primeiro dentinho do filho, Bruno Lucas

Foto: Reprodução

O jogador Dentinho em outro momento com filho Bruno Lucas

O jogador Dentinho em outro momento com filho Bruno Lucas

Foto: Instagram

Ronaldo publicou no Instagram nesta quinta-feira (4) uma foto em que aparece beijando o filho, Alex. "Olha que príncipe", escreveu o ex-jogador na legenda da imagem

Ronaldo publicou no Instagram nesta quinta-feira (4) uma foto em que aparece beijando o filho, Alex. "Olha que príncipe", escreveu o ex-jogador na legenda da imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar compartilhou uma foto nesta quarta-feira (27) em que aparece brincando ao lado do filho, Davi Lucca, de um ano e meio

Neymar compartilhou uma foto nesta quarta-feira (27) em que aparece brincando ao lado do filho, Davi Lucca, de um ano e meio

Foto: Reprodução/Instagram

Davi Lucca também mostra a língua em outra foto divulgada pelo jogador

Davi Lucca também mostra a língua em outra foto divulgada pelo jogador

Foto: Reprodução/Instagram

Shakira compartilhou uma foto no Instagram para comemorar os dois meses de Milan

Shakira compartilhou uma foto no Instagram para comemorar os dois meses de Milan

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida do segundo filho, Juliana Paes compartilhou uma foto de Pedro: 'Ahhhhhhhhhhh que delícia!!!'

Grávida do segundo filho, Juliana Paes compartilhou uma foto de Pedro: 'Ahhhhhhhhhhh que delícia!!!'

Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte compartilhou um vídeo feito pelo filho mais velho, Davi: 'Ele bolou tudo!!! Lindo de mãe!'

Claudia Leitte compartilhou um vídeo feito pelo filho mais velho, Davi: 'Ele bolou tudo!!! Lindo de mãe!'

Foto: Reprodução/Viddy

Dentinho mostrou no Instagram uma foto do filho, Bruno Lucas, fazendo careta

Dentinho mostrou no Instagram uma foto do filho, Bruno Lucas, fazendo careta

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra imagem, Dentinho aparece ao lado do filho e da mulher, Dani Souza

Em outra imagem, Dentinho aparece ao lado do filho e da mulher, Dani Souza

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu mostrou o filho, Vittorio, na aula de natação neste sábado (8): "Olha meu peixinho aí. Com o papai Alexandre Iódice na natação! Amo tanto"

Adriane Galisteu mostrou o filho, Vittorio, na aula de natação neste sábado (8): "Olha meu peixinho aí. Com o papai Alexandre Iódice na natação! Amo tanto"

Foto: Reprodução/Instagram

Maria Alice e Maria Sophia, filhas de Ronaldo e Bia Anthony, cuidam de jardim na companhia de uma amiguinha

Maria Alice e Maria Sophia, filhas de Ronaldo e Bia Anthony, cuidam de jardim na companhia de uma amiguinha

Foto: Reprodução/Instagram

Priscila Fantin mostrou uma foto do filho Romeo ao lado de um cachorrinho nesta quarta-feira (5) no Instagram

Priscila Fantin mostrou uma foto do filho Romeo ao lado de um cachorrinho nesta quarta-feira (5) no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Danielle Winits postou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (15) em que o filho, Guy, aparece jogando futebol com uma camiseta do Fluminense

Danielle Winits postou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (15) em que o filho, Guy, aparece jogando futebol com uma camiseta do Fluminense

Foto: Reprodução

Em outra foto postada pela atriz, os filhos, Guy e Noah, aparecem na piscina com seu namorado, o jogador Amaury Nunes

Em outra foto postada pela atriz, os filhos, Guy e Noah, aparecem na piscina com seu namorado, o jogador Amaury Nunes

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani postou uma foto  em que aparece apenas de lingerie ao lado do pequeno Dom

Luana Piovani postou uma foto em que aparece apenas de lingerie ao lado do pequeno Dom

Foto: Reprodução/Twitter

Rodrigo Faro postou uma imagem da ultrassonografia de sua terceira filha, Helena, na tarde desta terça-feira (02)

Rodrigo Faro postou uma imagem da ultrassonografia de sua terceira filha, Helena, na tarde desta terça-feira (02)

Foto: Reprodução/Twitter

Em recente entrevista, Rodrigo comentou que não tem problemas em mostrar suas filhas

Em recente entrevista, Rodrigo comentou que não tem problemas em mostrar suas filhas

Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo sempre mostra imagens das filhas nas redes sociais

Rodrigo sempre mostra imagens das filhas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta imagem, Ticiane Pinheiro postou a filha, Rafaella Justus e as filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel, Clara e Maria

Nesta imagem, Ticiane Pinheiro postou a filha, Rafaella Justus e as filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel, Clara e Maria

Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Justus gosta de aparecer em fotografias e faz pose ao ver as lentes

Rafaella Justus gosta de aparecer em fotografias e faz pose ao ver as lentes

Foto: Instagram/Reprodução

Rafaella Justus faz pose com o coelhinho Pompom

Rafaella Justus faz pose com o coelhinho Pompom

Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck mostrou momento de diversão com os filhos nas férias

Luciano Huck mostrou momento de diversão com os filhos nas férias

Foto: Divulgação

Luana Piovani já mostrou um álbum de fotos de seu primeiro filho, Dom, do casamento com Pedro Scooby

Luana Piovani já mostrou um álbum de fotos de seu primeiro filho, Dom, do casamento com Pedro Scooby

Foto: Divulgação/TV Globo

Luana Piovani e Pedro Scooby mostram fotos de todos os mementos do meninão. Nesta imagem, os três comemoraram mais um mês de vida

Luana Piovani e Pedro Scooby mostram fotos de todos os mementos do meninão. Nesta imagem, os três comemoraram mais um mês de vida

Foto: Twitter/Reprodução

Os três são íntimos das redes sociais

Os três são íntimos das redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Victora Beckham mostrou os primeiros passos de sua filha caçula, Harper Seven

Victora Beckham mostrou os primeiros passos de sua filha caçula, Harper Seven

Foto: Reprodução/Twitter

Victoria mostrou os primeiros dias de vida de Harper Seven

Victoria mostrou os primeiros dias de vida de Harper Seven

Foto: Reprodução/Twitter

A filha de David e Victoria Beckham sempre aparece nas redes sociais do casal

A filha de David e Victoria Beckham sempre aparece nas redes sociais do casal

Foto: Reprodução/Twitter

Anja, filha de Alessandra Ambrosio, sempre aparece nos álbuns de fotografia da top model

Anja, filha de Alessandra Ambrosio, sempre aparece nos álbuns de fotografia da top model

Foto: Reprodução/Twitter

O pequeno Noah também vive no Instagram, no Twitter e no Facebook de Alessandra Ambrosio

O pequeno Noah também vive no Instagram, no Twitter e no Facebook de Alessandra Ambrosio

Foto: Reprodução/Twitter

Alessandra Ambrosio faz questão de mostrar os filhos nas redes sociais

Alessandra Ambrosio faz questão de mostrar os filhos nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio, filho de Adriane Galisteu, além de fazer sucesso nos eventos, é figurinha constante nos álbuns da mãe

Vittorio, filho de Adriane Galisteu, além de fazer sucesso nos eventos, é figurinha constante nos álbuns da mãe

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio faz pose para sair nas fotos de Galisteu

Vittorio faz pose para sair nas fotos de Galisteu

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio foi fotografado com capacete enquanto andava de foto

Vittorio foi fotografado com capacete enquanto andava de foto

Foto: Reprodução/Twitter

Juliana Paes exibe orgulhosa seu único filho, Pedro

Juliana Paes exibe orgulhosa seu único filho, Pedro

Foto: Reprodução/Twitter

A atriz já mostrou ele até cantando o tema de 'Gabriela'

A atriz já mostrou ele até cantando o tema de 'Gabriela'

Foto: Reprodução

Pedro sempre aparece sorridente nas fotos mostradas pela atriz

Pedro sempre aparece sorridente nas fotos mostradas pela atriz

Foto: Reprodução/Twitter

Hilary Duff apresentou o pequeno Luca Comrie logo nas primeiras semanas de vida

Hilary Duff apresentou o pequeno Luca Comrie logo nas primeiras semanas de vida

Foto: Reprodução/Twitter

Cantora já mostrou o filho até chorando

Cantora já mostrou o filho até chorando

Foto: Reprodução/Twitter

Hilary sempre mostra momentos do pequeno Luca Comrie

Hilary sempre mostra momentos do pequeno Luca Comrie

Foto: Reprodução/Twitter

Henri Castelli gosta de mostrar momentos de diversão ao lado do filho Lucas

Henri Castelli gosta de mostrar momentos de diversão ao lado do filho Lucas

Foto: Reprodução/Twitter

Henri e Lucas sempre se divertindo nas redes sociais

Henri e Lucas sempre se divertindo nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Henri e Lucas: sempre se divertindo nas redes sociais

Henri e Lucas: sempre se divertindo nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

O filho do Dentinho, Bruno Lucas, nasceu faz menos de um mês e já foi visto diversas vezes

O filho do Dentinho, Bruno Lucas, nasceu faz menos de um mês e já foi visto diversas vezes

Foto: Reprodução/Twitter

Dentinho mostrou o filho na primeira hora de vida

Dentinho mostrou o filho na primeira hora de vida

Foto: Reprodução/Twitter

O jogador mostra todos os momentos do primeiro filho do casamento com Dani Souza

O jogador mostra todos os momentos do primeiro filho do casamento com Dani Souza

Foto: Reprodução/Twitter

Famosos que expõem seus filhos

Famosos que expõem seus filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Carol Celico também gosta de mostrar os momentos de diversão dos filhos

Carol Celico também gosta de mostrar os momentos de diversão dos filhos

Foto: Reprodução/Twitter

A mulher do jogador Kaká mostra os pequenos Luca e Isabella

A mulher do jogador Kaká mostra os pequenos Luca e Isabella

Foto: Reprodução/Twitter

Letícia Birkheuer é outra atriz que faz questão de mostrar o filho

Letícia Birkheuer é outra atriz que faz questão de mostrar o filho

Foto: Reprodução/Twitter

O pequeno João Guilherme sempre aparece alegre, ou aprontando

O pequeno João Guilherme sempre aparece alegre, ou aprontando

Foto: Reprodução/Twitter

Letícia mostrou os dentinhos de João Guilherme

Letícia mostrou os dentinhos de João Guilherme

Foto: Reprodução/Twitter

O ex-jogador de futebol Ronaldo também posta imagens de seus filhos

O ex-jogador de futebol Ronaldo também posta imagens de seus filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Ronaldo, normalmente, mostra fotos engraçadas dos filhos

Ronaldo, normalmente, mostra fotos engraçadas dos filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Ronaldo posta os filhos em passeios divertidos

Ronaldo posta os filhos em passeios divertidos

Foto: Reprodução/Twitter

Neymar sempre mostra Davi Lucca nas redes sociais

Neymar sempre mostra Davi Lucca nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

O jogador do Santos gosta de mostrar momentos em que paparica o seu único filho

O jogador do Santos gosta de mostrar momentos em que paparica o seu único filho

Foto: Reprodução/Twitter

Neymar e Davi Lucca: figurinhas carimbadas nas redes sociais

Neymar e Davi Lucca: figurinhas carimbadas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Jonatas Faro posta imagens paparicando o único filho Guy

Jonatas Faro posta imagens paparicando o único filho Guy

Foto: Reprodução/Twitter

O ator faz questão de mostrar os momentos de intimidade com o garoto

O ator faz questão de mostrar os momentos de intimidade com o garoto

Foto: Reprodução/Twitter

O paizão já mostrou, inclusive, fotos de Noah, filho mais velho de Danielle Winits, sua ex-mulher e mãe de Guy

O paizão já mostrou, inclusive, fotos de Noah, filho mais velho de Danielle Winits, sua ex-mulher e mãe de Guy

Foto: Reprodução/Twitter

Mariah Carey criou até um site para divulgar as fotos dos pequenos  Monroe e Moroccan

Mariah Carey criou até um site para divulgar as fotos dos pequenos Monroe e Moroccan

Foto: Reprodução

 Monroe e Moroccan: os filhos de Mariah Carey sempre na internet

Monroe e Moroccan: os filhos de Mariah Carey sempre na internet

Foto: Divulgação

Nick Cannon, marido de Mariah Carey, também posta foto dos filhos gêmeos Monroe e Moroccan

Nick Cannon, marido de Mariah Carey, também posta foto dos filhos gêmeos Monroe e Moroccan

Foto: Reprodução/Twitter


Mari Alexandre está curtindo as férias ao lado de Záion, seu filho com o cantor Fábio Jr. A atriz, que está na Disney, em Orlando, usou o Instagram nesse domingo (6) para mostrar a diversão ao lado do herdeiro. ''Aproveitando ao máximo essa fofura da mamãe'', escreveu ela na legenda da foto.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Assim como Mari, outros famosos adoram exibir e declarar seu amor pelos filhos. Veja na galeria de fotos quem são as celebridades tietes no Instagram.

“Malhação”: tudo o que vai acontecer na novela entre os dias 07 e 12 de outubro

Posted: 07 Oct 2013 05:00 AM PDT

iG Gente

Veja as emoções da trama teen para esta semana

Segunda-feira (07)

Sofia afirma a Flaviana que convencerá Caetano a tirar Anita do Grajaú. Ben e Anita namoram na praia, quando Meg liga para Ben. Clara decide se declarar para Vitor, mas Giovana sugere que a menina se aproxime aos poucos do rapaz. Vitor faz uma nova encomenda a Minhoca. Caetano garante que Anita não ficará com Ben, e Sofia comemora. Flaviana consegue pegar o celular de Micaela sem que ela veja. Ben e Anita decidem contar para todos que estão namorando. Clara flagra Vitor falando com Minhoca e fica magoada com o jeito como ele a trata. Ronaldo estranha o sumiço do dinheiro de sua carteira. Flaviana manda para Martin uma mensagem pelo celular de Micaela. Clara comenta com Giovana o flagra que deu em Vitor. Flaviana devolve o celular de Micaela e avisa às meninas. Martin fica radiante com o recado que recebe de Micaela. Ronaldo pergunta a Vitor pelo dinheiro que sumiu de sua carteira e se surpreende com sua irritação. Giovana encontra o produto que Vitor comprou de Minhoca. Rafa avisa a Martin para tomar cuidado com Micaela e Flaviana, e ele se surpreende. Giovana conversa com Paulino sobre Vitor, e os dois se preocupam com a saúde do rapaz. Caetano chega ao casarão furioso. Ben e Anita chegam da praia dispostos a contar para a família sobre seu namoro, mas são surpreendidos pela chegada de Meg, que se apresenta como namorada de Ben.

Terça-feira (08)

Meg abraça Ben, e Anita fica enciumada. Meg cumprimenta Sofia e se apresenta para Anita. Martin descobre toda a armação de Flaviana e Micaela e promete vingança. Ronaldo e Caetano discutem, e Maura observa tudo por cima do muro. Martin pega Micaela na praça e vai com ela até o local do encontro. Maura recebe um telefonema misterioso. Anita e Sofia se incomodam com a presença de Meg, enquanto Giovana adora a visita. Bruna avisa a Flaviana que Micaela e Martin chegaram ao local da vingança. Vitor implora que Giovana não conte nada para Ronaldo. Flaviana inicia a sessão de cinema com o filme gravado dentro da cabana onde estão Micaela e Martin, deixando Anita indignada e fazendo Paulino ir embora. Serguei percebe Martin falando para a câmera na cabana e aumenta o volume, deixando Flaviana apreensiva. Bernadete observa Caetano com a família e chora no ombro de Abelardo. Martin dá um fora em Flaviana, e todos a olham com desprezo. Micaela se desculpa com Martin. Anita reclama da presença de Meg em sua casa. Sofia é hostil com Meg. Bernardete decide deixar Caetano. Meg avisa a Ben que está esperando um filho dele.

Quarta-feira (09)

Ben fica atordoado com a notícia que recebe de Meg. Caetano não entende por que Bernardete quer ir embora de casa. Soraia manda Omar deixar seu quarto para abrigar Bernardete. Anita não consegue ficar tranquila na presença de Meg. Vitor pega outro produto que tinha escondido. Ben pede para conversar com Anita. Fábio fica intrigado com a empolgação de Vitor durante o jogo. Ben conta para Anita que Meg está grávida. Sofia implora que Flaviana a ajude a se vingar de Meg. Vitor passa mal, e Zico o ajuda. Martin fala com Vera sobre Micaela e aconselha Paulino a fazer as pazes com ela. Sofia encontra uma mulher para participar do seu projeto de moda. Zelândia provoca Sidney na frente de Júnior. Ben decide desabafar com Ronaldo. Vitor mexe na mochila de Minhoca escondido. Sofia garante a Flaviana que vai afastar Meg de Ben. Julia consola Anita. Ronaldo repreende Ben por ter engravidado Meg.

Quinta-feira (10)

Ronaldo diz a Ben que ficou assustado com a gravidez de Meg, mas que o filho pode contar com ele. Júnior se oferece para levar Zelândia para conhecer a praia. Pedro ajuda a entrevistar as candidatas para o projeto de moda de Sofia. Vitor passa mal na frente de Clara, que se desespera. Vitor é rude com Clara. Serguei se encanta com a beleza de Meg. Júnior e Omar disputam Zelândia. Paulino não deixa Sidney implicar com Micaela. Serguei tenta disfarçar seu interesse por Meg para Julia. Vera aconselha Micaela a pensar se quer mesmo voltar a trabalhar com ela. Bernardete fica incomodada com os olhares das pessoas do Grajaú. Caetano pede para Abelardo convencer Bernardete a voltar para casa. Virgílio fica comovido com a disposição de Julia em ajudá-lo com as diversas comunidades carentes. Martin tenta convencer Micaela a não continuar usando as roupas que usava antes de sua transformação. Vera e Ronaldo apoiam Ben e Meg. Micaela e Martin conversam e decidem ser amigos. Clara enfrenta Luana na torcida do jogo de Vitor. Fábio estranha a agressividade de Vitor em quadra. Meg percebe a aflição contida entre Ben e Anita. Caetano vê Zelândia na praia e fica deslumbrado. Frédéric tenta tranquilizar Ben. Vitor passa mal e desmaia na quadra. Ben toma uma decisão e resolve contar para Anita.

Sexta-feira (11)

Anita e Ben tentam conversar, mas Meg os atrapalha. Clara se preocupa com Vitor e dá um fora em Luana. Bernardete comenta com Zico sobre os olhares das pessoas na rua e fica ainda mais intrigada. Júnior e Omar não gostam de ver Zelândia passear com Caetano. Vera pede para Frédéric reformar uma antiga cama que tem no casarão. Ben pergunta se Meg quer morar no Brasil. Anita sofre pensando nos momentos com Ben. Bernadete ajuda Zico no Embaixada, o restaurante que Ronaldo trabalha. Martin e Micaela fazem um acordo. Ronaldo avisa a Vera que está no hospital com Vitor. Meg decide aceitar o pedido de Ben para ficar no Brasil. Clara conversa com seu amigo virtual pelo celular. Ben e Pedro cuidam de Vitor. Zelândia ouve Maura conversar com uma pessoa misteriosa ao telefone e fica curiosa. Com a ajuda de Fábio, Ronaldo conta para a família o que Vitor estava fazendo. Soraia tenta animar Bernardete, que está se sentindo deslocada no Grajaú. Julia fica sem graça com os elogios que recebe de Frédéric. Vera, Ronaldo e Ben conversam e apoiam Vitor. Serguei provoca Julia para que ela tente conquistar Frédéric. Meg vê uma foto de Ben e Anita juntos. Caetano vai buscar Bernardete no Grajaú. Ben anuncia para a família que vai ser pai.

Famosos carecas: Luigi Baricelli perde aposta e raspa o cabelo

Posted: 07 Oct 2013 04:08 AM PDT

iG Gente

Ator usou o Instagram para mostrar o novo visual após cumprir acordo com o filho Vittorio

Luigi Baricelli encontrou com William Bonner e Renato Aragão na noite desse domingo (6), e mostrou seu novo visual

Luigi Baricelli encontrou com William Bonner e Renato Aragão na noite desse domingo (6), e mostrou seu novo visual

Foto: Instagram/Reprodução

Luigi Baricelli raspou o cabelo após perder uma aposta com o filho mais velho, Vittorio

Luigi Baricelli raspou o cabelo após perder uma aposta com o filho mais velho, Vittorio

Foto: Instagram/Reprodução

Bianca Comparato raspa cabelo para série da GNT

Bianca Comparato raspa cabelo para série da GNT

Foto: Divulgação/GNT

Jessie J raspou os cabelos para cumprir uma promessa beneficente: ajudar a arrecadar verba para as crianças na África

Jessie J raspou os cabelos para cumprir uma promessa beneficente: ajudar a arrecadar verba para as crianças na África

Foto: Getty Images/Reprodução Instagram

Winona Ryder apareceu careca para o clipe da banda The Killers, dirigido por Tim Burton

Winona Ryder apareceu careca para o clipe da banda The Killers, dirigido por Tim Burton

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Charlize Theron foi obrigada a radicalizar no visual para interpretar a  Furiosa no 'Mad Max 4: Fury Road'

Charlize Theron foi obrigada a radicalizar no visual para interpretar a Furiosa no 'Mad Max 4: Fury Road'

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Rihanna aderiu ao visual batidinho pelo estilo camaleoa, não por personagem

Rihanna aderiu ao visual batidinho pelo estilo camaleoa, não por personagem

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

A cantora Miley Cyrus também resolveu raspar o cabelo e fazer uma transformação radical no visual por desejo pessoal

A cantora Miley Cyrus também resolveu raspar o cabelo e fazer uma transformação radical no visual por desejo pessoal

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Cynthia Nixon, a eterna Miranda no 'Sex and The City', raspou o cabelo para a peça 'Wit'

Cynthia Nixon, a eterna Miranda no 'Sex and The City', raspou o cabelo para a peça 'Wit'

Foto: Getty Images/Reprodução

Demi Moore: A atriz despiu-se da vaidade no filme 'Até o Limite da Honra', de 1998, dirigido por Riddley Scott

Demi Moore: A atriz despiu-se da vaidade no filme 'Até o Limite da Honra', de 1998, dirigido por Riddley Scott

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Sigourney Weaver: Ao dar vida à tenente Ellen Ripley no longa 'Alien 3', de 1992, a atriz teve que raspar careca

Sigourney Weaver: Ao dar vida à tenente Ellen Ripley no longa 'Alien 3', de 1992, a atriz teve que raspar careca

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Carolina Dieckmann: A atriz ficou careca ao gravar as cenas da novela da Globo 'Laços de Família', de 2000, na qual sua personagem sofria de leucemia

Carolina Dieckmann: A atriz ficou careca ao gravar as cenas da novela da Globo 'Laços de Família', de 2000, na qual sua personagem sofria de leucemia

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Letícia Spiller: Para o espetáculo de teatro 'O Falcão e o Imperador', de 2001, a atriz ficou completamente careca

Letícia Spiller: Para o espetáculo de teatro 'O Falcão e o Imperador', de 2001, a atriz ficou completamente careca

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Natalie Portman: A atriz raspou os cabelos para sua interpretação no filme 'V de Vingança', filme de 2006 dos irmãos Wachowski

Natalie Portman: A atriz raspou os cabelos para sua interpretação no filme 'V de Vingança', filme de 2006 dos irmãos Wachowski

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

No filme 'Olga', de 2004, Camila Morgado raspou o cabelo quando passou pelo campo de concentração. Milena Toscano (ao centro) também aparece sem cabelos no filme

No filme 'Olga', de 2004, Camila Morgado raspou o cabelo quando passou pelo campo de concentração. Milena Toscano (ao centro) também aparece sem cabelos no filme

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Rachel Ripani: A atriz interpretou uma personagem na novela 'Caras & Bocas', da Globo, em 2009, que sofria de câncer. A atriz raspou seus cabelos ruivos para o papel

Rachel Ripani: A atriz interpretou uma personagem na novela 'Caras & Bocas', da Globo, em 2009, que sofria de câncer. A atriz raspou seus cabelos ruivos para o papel

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Yael Stone: Em 2009 a atriz raspou careca pelo período de quatro meses para o personagem no filme 'The Diary of a Madman'

Yael Stone: Em 2009 a atriz raspou careca pelo período de quatro meses para o personagem no filme 'The Diary of a Madman'

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Britney Spears: A cantora não ficou careca em nome da arte e, sim, em um de seus acessos quando enfrentava diversos problemas pessoais, em 2007

Britney Spears: A cantora não ficou careca em nome da arte e, sim, em um de seus acessos quando enfrentava diversos problemas pessoais, em 2007

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

Agyness Deyn: A modelo foi vista em maio de 2010 com os fios todos raspados. Mas foi só uma opção de estilo no caso de Agyness

Agyness Deyn: A modelo foi vista em maio de 2010 com os fios todos raspados. Mas foi só uma opção de estilo no caso de Agyness

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução

A panicat Babi participou de uma brincadeira do apresentador Emílio Surita e teve que raspar o cabelo no 'Pânico'

A panicat Babi participou de uma brincadeira do apresentador Emílio Surita e teve que raspar o cabelo no 'Pânico'

Foto: AgNews/Getty Images/Reprodução


Luigi Baricelli surpreendeu seus fãs na noite desse domingo (6). O ator publicou no Instagram fotos de seu novo visual: careca. Ao lado de William Bonner e Renato Aragão, Luigi explicou o motivo da radicalização. "Aposta em família! Cortei o cabelo depois que o Vittorio (filho mais velho) conseguiu zerar o Gta (um game)…"

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Luigi ainda adiantou se os amigos gostaram do visual. "William Bonner aprovou e Renato, claro, fez a piada (risos). Grande noite com amigos."

Assim como o ator, outros famosos radicalizam e ficam carecas. Veja quem são eles na galeria de fotos.


Veja em fotos como foi o fim de semana dos famosos

Posted: 06 Oct 2013 02:11 PM PDT

iG Gente

Confira na galeria abaixo como Juliana Paes, Fabiana Karla, Cara Delevingne, Rodrigo Faro, Carol Castro e mais celebridades, curtiram os dois dias de descanso


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


Famosos exibem os filhos na rede: Marido de Fergie posa deitado com Axl

Posted: 06 Oct 2013 01:05 PM PDT

iG Gente

Josh Duhamel mostrou em seu Instagram uma foto do pequeno Axl, de um mês e meio, na tarde deste domingo (06)

Mari Alexandre posou com o caçula de Fábio Jr. na Disney, em Orlando

Mari Alexandre posou com o caçula de Fábio Jr. na Disney, em Orlando

Foto: Instagram/Reprodução

Josh Duhamel, marido de Fergie, compartilhou uma foto em que aparece deitado com o filho Axl

Josh Duhamel, marido de Fergie, compartilhou uma foto em que aparece deitado com o filho Axl

Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Justus brinca com a filha, Rafaella, de quatro anos

Roberto Justus brinca com a filha, Rafaella, de quatro anos

Foto: Reprodução/Instagram

Henri Castelli posta foto se divertindo com o filho, Lucas, de seu casamento com Isabelli Fontana

Henri Castelli posta foto se divertindo com o filho, Lucas, de seu casamento com Isabelli Fontana

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane mostra primeiros passos de Vittorio no skate

Adriane mostra primeiros passos de Vittorio no skate

Foto: Instagram

Roberto Justus compartilha passeio radical com Rafinha

Roberto Justus compartilha passeio radical com Rafinha

Foto: Instagram

Gerard Piqué compartilha foto com Milan, de 1 ano

Gerard Piqué compartilha foto com Milan, de 1 ano

Foto: Instagram

Fergie e Josh Duhamel aprsentam o filho  Axl Jack Duhamel

Fergie e Josh Duhamel aprsentam o filho Axl Jack Duhamel

Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa e o filho, José Marcus

Wanessa e o filho, José Marcus

Foto: Instagram

Edson Celulari publica foto abraçado com Sophia e se derrete pela caçula, que segue os passos da mãe e vai para festival de dança

Edson Celulari publica foto abraçado com Sophia e se derrete pela caçula, que segue os passos da mãe e vai para festival de dança

Foto: Instagram/Reprodução

Dani Suzuki mostra foto com o filho, Kauai, de 2 anos. 'Amor meu, dia especial'

Dani Suzuki mostra foto com o filho, Kauai, de 2 anos. 'Amor meu, dia especial'

Foto: Reprodução

Gisele Bündchen mostra foto de Vivian na beira da piscina

Gisele Bündchen mostra foto de Vivian na beira da piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen e Vivian, de sete meses

Gisele Bündchen e Vivian, de sete meses

Foto: Reprodução/Instagram

Mari Alexandre publicou foto de Záion, seu filho com Fábio Jr.

Mari Alexandre publicou foto de Záion, seu filho com Fábio Jr.

Foto: Instagram / Reprodução

De férias, Shakira compartilha foto do marido Gerard Piqué com o filho Milan no colo

De férias, Shakira compartilha foto do marido Gerard Piqué com o filho Milan no colo

Foto: Instagram / Reprodução

Giovanna Antonelli com Pietro

Giovanna Antonelli com Pietro

Foto: Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez passeia com Lorenzo Gabriel em triciclo, na Itália

Luciana Gimenez passeia com Lorenzo Gabriel em triciclo, na Itália

Foto: Reprodução/Instagram

Samara Felippo e Alícia, que completou 4 anos

Samara Felippo e Alícia, que completou 4 anos

Foto: Reprodução

Fernanda Tavares divulga foto do filho Artur no Instagram. "Hora do pilates", escreveu a modelo na legenda da imagem

Fernanda Tavares divulga foto do filho Artur no Instagram. "Hora do pilates", escreveu a modelo na legenda da imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Rafa Justus

Rafa Justus

Foto: Reprodução/Instagram

Sheila Mello divulga foto fofa ao lado da filha, Brenda, de quase dois meses

Sheila Mello divulga foto fofa ao lado da filha, Brenda, de quase dois meses

Foto: Reprodução/Instagram

Eliana publica foto do filho Arthur e se declara: 'Meu mundo ideal'

Eliana publica foto do filho Arthur e se declara: 'Meu mundo ideal'

Foto: Instagram / Reprodução

Rodrigo Faro se diverte com Helena na piscina

Rodrigo Faro se diverte com Helena na piscina

Foto: Reprodução/Instagram

Murilo Benício publicou foto do caçula Pietro brincando com uma borboleta

Murilo Benício publicou foto do caçula Pietro brincando com uma borboleta

Foto: Instagram / Reprodução

Scheila Carvalho brinca com a filha, Giulia, em foto divulgada no Instagram nesta quinta-feira (09): "Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias!'

Scheila Carvalho brinca com a filha, Giulia, em foto divulgada no Instagram nesta quinta-feira (09): "Ser criança é ter o dia mais feliz da vida, todos os dias!'

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar e Davi Lucca mostram a língua em foto compartilhada pelo jogador nesta terça-feira (30), no Instagram

Neymar e Davi Lucca mostram a língua em foto compartilhada pelo jogador nesta terça-feira (30), no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu mostra imagem de Vittorio se divertindo em Miami

Adriane Galisteu mostra imagem de Vittorio se divertindo em Miami

Foto: Reprodução/Instagram

Márcio Garcia brinca com os filhos, Pedro, Felipe e Nina nesta terça-feira (23).

Márcio Garcia brinca com os filhos, Pedro, Felipe e Nina nesta terça-feira (23). "Exercitando a memória", escreveu o ator na legenda da foto compartilhada no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Eliana e Arthur, de um ano e oito meses, fazem pose: 'Olha a nossa 'duck face' (rsrsrs). Eu aguento uma fofura dessa?!!', escreveu ela

Eliana e Arthur, de um ano e oito meses, fazem pose: 'Olha a nossa 'duck face' (rsrsrs). Eu aguento uma fofura dessa?!!', escreveu ela

Foto: Reprodução/Instagram

Shakira publica foto de Milan nos bastidores do programa 'The Voice', no qual ela é jurada

Shakira publica foto de Milan nos bastidores do programa 'The Voice', no qual ela é jurada

Foto: Instagram/Reprodução

O jogador Dentinho mostra o primeiro dentinho do filho, Bruno Lucas

O jogador Dentinho mostra o primeiro dentinho do filho, Bruno Lucas

Foto: Reprodução

O jogador Dentinho em outro momento com filho Bruno Lucas

O jogador Dentinho em outro momento com filho Bruno Lucas

Foto: Instagram

Ronaldo publicou no Instagram nesta quinta-feira (4) uma foto em que aparece beijando o filho, Alex. "Olha que príncipe", escreveu o ex-jogador na legenda da imagem

Ronaldo publicou no Instagram nesta quinta-feira (4) uma foto em que aparece beijando o filho, Alex. "Olha que príncipe", escreveu o ex-jogador na legenda da imagem

Foto: Reprodução/Instagram

Neymar compartilhou uma foto nesta quarta-feira (27) em que aparece brincando ao lado do filho, Davi Lucca, de um ano e meio

Neymar compartilhou uma foto nesta quarta-feira (27) em que aparece brincando ao lado do filho, Davi Lucca, de um ano e meio

Foto: Reprodução/Instagram

Davi Lucca também mostra a língua em outra foto divulgada pelo jogador

Davi Lucca também mostra a língua em outra foto divulgada pelo jogador

Foto: Reprodução/Instagram

Shakira compartilhou uma foto no Instagram para comemorar os dois meses de Milan

Shakira compartilhou uma foto no Instagram para comemorar os dois meses de Milan

Foto: Reprodução/Instagram

Grávida do segundo filho, Juliana Paes compartilhou uma foto de Pedro: 'Ahhhhhhhhhhh que delícia!!!'

Grávida do segundo filho, Juliana Paes compartilhou uma foto de Pedro: 'Ahhhhhhhhhhh que delícia!!!'

Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Leitte compartilhou um vídeo feito pelo filho mais velho, Davi: 'Ele bolou tudo!!! Lindo de mãe!'

Claudia Leitte compartilhou um vídeo feito pelo filho mais velho, Davi: 'Ele bolou tudo!!! Lindo de mãe!'

Foto: Reprodução/Viddy

Dentinho mostrou no Instagram uma foto do filho, Bruno Lucas, fazendo careta

Dentinho mostrou no Instagram uma foto do filho, Bruno Lucas, fazendo careta

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra imagem, Dentinho aparece ao lado do filho e da mulher, Dani Souza

Em outra imagem, Dentinho aparece ao lado do filho e da mulher, Dani Souza

Foto: Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu mostrou o filho, Vittorio, na aula de natação neste sábado (8): "Olha meu peixinho aí. Com o papai Alexandre Iódice na natação! Amo tanto"

Adriane Galisteu mostrou o filho, Vittorio, na aula de natação neste sábado (8): "Olha meu peixinho aí. Com o papai Alexandre Iódice na natação! Amo tanto"

Foto: Reprodução/Instagram

Maria Alice e Maria Sophia, filhas de Ronaldo e Bia Anthony, cuidam de jardim na companhia de uma amiguinha

Maria Alice e Maria Sophia, filhas de Ronaldo e Bia Anthony, cuidam de jardim na companhia de uma amiguinha

Foto: Reprodução/Instagram

Priscila Fantin mostrou uma foto do filho Romeo ao lado de um cachorrinho nesta quarta-feira (5) no Instagram

Priscila Fantin mostrou uma foto do filho Romeo ao lado de um cachorrinho nesta quarta-feira (5) no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Danielle Winits postou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (15) em que o filho, Guy, aparece jogando futebol com uma camiseta do Fluminense

Danielle Winits postou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (15) em que o filho, Guy, aparece jogando futebol com uma camiseta do Fluminense

Foto: Reprodução

Em outra foto postada pela atriz, os filhos, Guy e Noah, aparecem na piscina com seu namorado, o jogador Amaury Nunes

Em outra foto postada pela atriz, os filhos, Guy e Noah, aparecem na piscina com seu namorado, o jogador Amaury Nunes

Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani postou uma foto  em que aparece apenas de lingerie ao lado do pequeno Dom

Luana Piovani postou uma foto em que aparece apenas de lingerie ao lado do pequeno Dom

Foto: Reprodução/Twitter

Rodrigo Faro postou uma imagem da ultrassonografia de sua terceira filha, Helena, na tarde desta terça-feira (02)

Rodrigo Faro postou uma imagem da ultrassonografia de sua terceira filha, Helena, na tarde desta terça-feira (02)

Foto: Reprodução/Twitter

Em recente entrevista, Rodrigo comentou que não tem problemas em mostrar suas filhas

Em recente entrevista, Rodrigo comentou que não tem problemas em mostrar suas filhas

Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo sempre mostra imagens das filhas nas redes sociais

Rodrigo sempre mostra imagens das filhas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta imagem, Ticiane Pinheiro postou a filha, Rafaella Justus e as filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel, Clara e Maria

Nesta imagem, Ticiane Pinheiro postou a filha, Rafaella Justus e as filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel, Clara e Maria

Foto: Reprodução/Instagram

Rafaella Justus gosta de aparecer em fotografias e faz pose ao ver as lentes

Rafaella Justus gosta de aparecer em fotografias e faz pose ao ver as lentes

Foto: Instagram/Reprodução

Rafaella Justus faz pose com o coelhinho Pompom

Rafaella Justus faz pose com o coelhinho Pompom

Foto: Reprodução/Instagram

Luciano Huck mostrou momento de diversão com os filhos nas férias

Luciano Huck mostrou momento de diversão com os filhos nas férias

Foto: Divulgação

Luana Piovani já mostrou um álbum de fotos de seu primeiro filho, Dom, do casamento com Pedro Scooby

Luana Piovani já mostrou um álbum de fotos de seu primeiro filho, Dom, do casamento com Pedro Scooby

Foto: Divulgação/TV Globo

Luana Piovani e Pedro Scooby mostram fotos de todos os mementos do meninão. Nesta imagem, os três comemoraram mais um mês de vida

Luana Piovani e Pedro Scooby mostram fotos de todos os mementos do meninão. Nesta imagem, os três comemoraram mais um mês de vida

Foto: Twitter/Reprodução

Os três são íntimos das redes sociais

Os três são íntimos das redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Victora Beckham mostrou os primeiros passos de sua filha caçula, Harper Seven

Victora Beckham mostrou os primeiros passos de sua filha caçula, Harper Seven

Foto: Reprodução/Twitter

Victoria mostrou os primeiros dias de vida de Harper Seven

Victoria mostrou os primeiros dias de vida de Harper Seven

Foto: Reprodução/Twitter

A filha de David e Victoria Beckham sempre aparece nas redes sociais do casal

A filha de David e Victoria Beckham sempre aparece nas redes sociais do casal

Foto: Reprodução/Twitter

Anja, filha de Alessandra Ambrosio, sempre aparece nos álbuns de fotografia da top model

Anja, filha de Alessandra Ambrosio, sempre aparece nos álbuns de fotografia da top model

Foto: Reprodução/Twitter

O pequeno Noah também vive no Instagram, no Twitter e no Facebook de Alessandra Ambrosio

O pequeno Noah também vive no Instagram, no Twitter e no Facebook de Alessandra Ambrosio

Foto: Reprodução/Twitter

Alessandra Ambrosio faz questão de mostrar os filhos nas redes sociais

Alessandra Ambrosio faz questão de mostrar os filhos nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio, filho de Adriane Galisteu, além de fazer sucesso nos eventos, é figurinha constante nos álbuns da mãe

Vittorio, filho de Adriane Galisteu, além de fazer sucesso nos eventos, é figurinha constante nos álbuns da mãe

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio faz pose para sair nas fotos de Galisteu

Vittorio faz pose para sair nas fotos de Galisteu

Foto: Reprodução/Twitter

Vittorio foi fotografado com capacete enquanto andava de foto

Vittorio foi fotografado com capacete enquanto andava de foto

Foto: Reprodução/Twitter

Juliana Paes exibe orgulhosa seu único filho, Pedro

Juliana Paes exibe orgulhosa seu único filho, Pedro

Foto: Reprodução/Twitter

A atriz já mostrou ele até cantando o tema de 'Gabriela'

A atriz já mostrou ele até cantando o tema de 'Gabriela'

Foto: Reprodução

Pedro sempre aparece sorridente nas fotos mostradas pela atriz

Pedro sempre aparece sorridente nas fotos mostradas pela atriz

Foto: Reprodução/Twitter

Hilary Duff apresentou o pequeno Luca Comrie logo nas primeiras semanas de vida

Hilary Duff apresentou o pequeno Luca Comrie logo nas primeiras semanas de vida

Foto: Reprodução/Twitter

Cantora já mostrou o filho até chorando

Cantora já mostrou o filho até chorando

Foto: Reprodução/Twitter

Hilary sempre mostra momentos do pequeno Luca Comrie

Hilary sempre mostra momentos do pequeno Luca Comrie

Foto: Reprodução/Twitter

Henri Castelli gosta de mostrar momentos de diversão ao lado do filho Lucas

Henri Castelli gosta de mostrar momentos de diversão ao lado do filho Lucas

Foto: Reprodução/Twitter

Henri e Lucas sempre se divertindo nas redes sociais

Henri e Lucas sempre se divertindo nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Henri e Lucas: sempre se divertindo nas redes sociais

Henri e Lucas: sempre se divertindo nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

O filho do Dentinho, Bruno Lucas, nasceu faz menos de um mês e já foi visto diversas vezes

O filho do Dentinho, Bruno Lucas, nasceu faz menos de um mês e já foi visto diversas vezes

Foto: Reprodução/Twitter

Dentinho mostrou o filho na primeira hora de vida

Dentinho mostrou o filho na primeira hora de vida

Foto: Reprodução/Twitter

O jogador mostra todos os momentos do primeiro filho do casamento com Dani Souza

O jogador mostra todos os momentos do primeiro filho do casamento com Dani Souza

Foto: Reprodução/Twitter

Famosos que expõem seus filhos

Famosos que expõem seus filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Carol Celico também gosta de mostrar os momentos de diversão dos filhos

Carol Celico também gosta de mostrar os momentos de diversão dos filhos

Foto: Reprodução/Twitter

A mulher do jogador Kaká mostra os pequenos Luca e Isabella

A mulher do jogador Kaká mostra os pequenos Luca e Isabella

Foto: Reprodução/Twitter

Letícia Birkheuer é outra atriz que faz questão de mostrar o filho

Letícia Birkheuer é outra atriz que faz questão de mostrar o filho

Foto: Reprodução/Twitter

O pequeno João Guilherme sempre aparece alegre, ou aprontando

O pequeno João Guilherme sempre aparece alegre, ou aprontando

Foto: Reprodução/Twitter

Letícia mostrou os dentinhos de João Guilherme

Letícia mostrou os dentinhos de João Guilherme

Foto: Reprodução/Twitter

O ex-jogador de futebol Ronaldo também posta imagens de seus filhos

O ex-jogador de futebol Ronaldo também posta imagens de seus filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Ronaldo, normalmente, mostra fotos engraçadas dos filhos

Ronaldo, normalmente, mostra fotos engraçadas dos filhos

Foto: Reprodução/Twitter

Ronaldo posta os filhos em passeios divertidos

Ronaldo posta os filhos em passeios divertidos

Foto: Reprodução/Twitter

Neymar sempre mostra Davi Lucca nas redes sociais

Neymar sempre mostra Davi Lucca nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

O jogador do Santos gosta de mostrar momentos em que paparica o seu único filho

O jogador do Santos gosta de mostrar momentos em que paparica o seu único filho

Foto: Reprodução/Twitter

Neymar e Davi Lucca: figurinhas carimbadas nas redes sociais

Neymar e Davi Lucca: figurinhas carimbadas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Twitter

Jonatas Faro posta imagens paparicando o único filho Guy

Jonatas Faro posta imagens paparicando o único filho Guy

Foto: Reprodução/Twitter

O ator faz questão de mostrar os momentos de intimidade com o garoto

O ator faz questão de mostrar os momentos de intimidade com o garoto

Foto: Reprodução/Twitter

O paizão já mostrou, inclusive, fotos de Noah, filho mais velho de Danielle Winits, sua ex-mulher e mãe de Guy

O paizão já mostrou, inclusive, fotos de Noah, filho mais velho de Danielle Winits, sua ex-mulher e mãe de Guy

Foto: Reprodução/Twitter

Mariah Carey criou até um site para divulgar as fotos dos pequenos  Monroe e Moroccan

Mariah Carey criou até um site para divulgar as fotos dos pequenos Monroe e Moroccan

Foto: Reprodução

 Monroe e Moroccan: os filhos de Mariah Carey sempre na internet

Monroe e Moroccan: os filhos de Mariah Carey sempre na internet

Foto: Divulgação

Nick Cannon, marido de Mariah Carey, também posta foto dos filhos gêmeos Monroe e Moroccan

Nick Cannon, marido de Mariah Carey, também posta foto dos filhos gêmeos Monroe e Moroccan

Foto: Reprodução/Twitter

Josh Duhamel, marido de Fergie, compartilhou no Instagram uma foto de seu primeiro filho, Axl Jack Duhamel, na tarde deste domingo (06).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Hoje vou jogar um pouco de futebol com o meu carinha aqui", escreveo o ator na legenda da imagem em que aparece deitado com o filho. Axl nasceu no último dia 29 de agosto. Confira na galeria acima foto de outros pais famosos que gostam de divulgar momentos de alegria com seus filhos nas redes sociais.



Jennifer Lopez vai a jantar de gala com transparência no vestido

Posted: 06 Oct 2013 12:04 PM PDT

iG Gente

Atriz e cantora foi a um baile beneficente em defesa dos Direitos Humanos na noite desse sábado (06)

Jennifer Lopez marcou presença no 17º ano do Human Rights Campaign National Dinner, um jantar de gala beneficente em prol dos Direitos Humanos, na noite desse sábado (05), em Washington, nos Estados Unidos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Usando um vestido com detalhes transparentes, a cantora e atriz atraiu os flashes no tapete vermelho do evento. A jurada do "American Idol" ainda ganhou um prêmio por seu trabalho em defesa dos direitos LGBT. 



"Amor à Vida": Daniel briga com a família para defender Perséfone

Posted: 06 Oct 2013 11:04 AM PDT

iG Gente

Fisioterapeuta tira satisfação com os pais depois de Leila ter humilhado sua noiva só por ela ser acima do peso

Daniel enfrentou os pais para defender a noiva

Daniel enfrentou os pais para defender a noiva

Foto: Divulgação/TV Globo

A família é contra o casamento só por Perséfone ser acima do peso

A família é contra o casamento só por Perséfone ser acima do peso

Foto: Divulgação/TV Globo

Leila foi à casa de Perséfone para humilhá-la

Leila foi à casa de Perséfone para humilhá-la

Foto: Divulgação/TV Globo

Mas Linda gosta de Perséfone e faz um presente para a enfermeira

Mas Linda gosta de Perséfone e faz um presente para a enfermeira

Foto: Divulgação/TV Globo

Leila (Fernanda Machado) vai à casa de Perséfone (Fabiana Karla) e humilha a enfermeira. A vilã diz que o irmão não deveria se casar com uma "gorda ridícula" e ainda fala que seus pais pensam da mesma maneira, mas não têm coragem de falar a verdade para ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Irritada com os desaforos, a enfermeira expulsa Leila de sua casa aos gritos. Mas depois que ela vai embora, Perséfone se joga no chão e começa a chorar. Daniel (Rodrigo Andrade) vai visitar a noiva e a encontra aos prantos. A enfermeira conta o que aconteceu ao fisioterapeuta e pensa na ideia de não se casar com ele.

Revoltado com a humilhação, Daniel promete à noiva que não vai deixar Leila, nem mesmo os pais dele, estragarem o momento de alegria do casal. Com Perséfone ao seu lado, o fisioterapeuta vai à casa dos pais e briga com toda a família para defender a noiva. A cena de "Amor à Vida" tem previsão de ir ao ar na segunda-feira (07).


0 comentários:

Postar um comentário