sábado, 23 de novembro de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


Márcio Garcia e Glória Maria se divertem em família em parque aquático

Posted: 23 Nov 2013 09:02 AM PST

iG Gente

Famosos curtiram o Beach Park, no Ceará, durante festival nesse sábado (23). Veja os momentos de pais e filhos nas piscinas do local

Márcio Garcia e Glória Maria se divertiram no Beach Park, no Ceará, neste sábado (23)

Márcio Garcia e Glória Maria se divertiram no Beach Park, no Ceará, neste sábado (23)

Foto: AgNews

Márcio Garcia e Glória Maria

Márcio Garcia e Glória Maria

Foto: AgNews

Glória brinca no toboágua

Glória brinca no toboágua

Foto: AgNews

Márcio também aproveitou

Márcio também aproveitou

Foto: AgNews

Márcio Garcia e a mulher, Andréa Santa Rosa, com os filhos Pedro, Felipe e Nina

Márcio Garcia e a mulher, Andréa Santa Rosa, com os filhos Pedro, Felipe e Nina

Foto: AgNews

Márcio Garcia e Pedro

Márcio Garcia e Pedro

Foto: AgNews

O ator aproveitou todos as atrações do parque

O ator aproveitou todos as atrações do parque

Foto: AgNews

Márcio Garcia

Márcio Garcia

Foto: AgNews

Márcio, Andréa, grávida de três meses, e os filhos

Márcio, Andréa, grávida de três meses, e os filhos

Foto: AgNews

Márcio com o s filhos Pedro e Nina

Márcio com o s filhos Pedro e Nina

Foto: AgNews

Márcio Garcia brinca com Pedro e Felipe

Márcio Garcia brinca com Pedro e Felipe

Foto: AgNews

Márcio com a filha, Nina

Márcio com a filha, Nina

Foto: AgNews

Márcio Garcia

Márcio Garcia

Foto: AgNews

A apresentadora Glória Maria e as filhas, Maria e Laura

A apresentadora Glória Maria e as filhas, Maria e Laura

Foto: AgNews


Márcio Garcia e Glória Maria aproveitaram o sábado (23) para se divertir com a família no evento "Love & Peace Rocks", no Beach Park, no Ceará. 

A jornalista levou as filhas, Maria e Laura, e o ator foi com a família toda. A mulher do ator, Andréa, grávida de três meses, acompanhou o marido com os três filhos do casal, Pedro, Nina e Felipe.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


Melhor look da semana: Sabrina Sato, Eliana e Claudia Leitte

Posted: 23 Nov 2013 08:02 AM PST

iG Gente

As famosas arrasaram na escolha dos modelitos em eventos e festas. Quem estava mais bonita? Vote!


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


Abdome sarado das famosas: Luiza Possi exibe físico atlético após perder 12 kg

Posted: 23 Nov 2013 05:48 AM PST

iG Gente

A cantora surgiu usando top em evento do Corinthians nessa sexta-feira (22). Veja na galeria mais famosas que secaram e gostam de mostrar o resultado após dieta e treino

Luiza Possi exibe abdome sarado em evento em São Paulo

Luiza Possi exibe abdome sarado em evento em São Paulo

Foto: Thiago Duran/AgNews

Cantora mostrou boa forma após perder 12kg com dieta sem glúten e doces

Cantora mostrou boa forma após perder 12kg com dieta sem glúten e doces

Foto: Thiago Duran/AgNews

Com personal trainer e dieta, Mirella Santos perdeu 9kg

Com personal trainer e dieta, Mirella Santos perdeu 9kg

Foto: Instagram

Fernanda Souza mostra abdome esculpido pelo Muay Thai

Fernanda Souza mostra abdome esculpido pelo Muay Thai

Foto: Reprodução/Twitter

Penélope Nova emagreceu radicalmente com dieta rigorosa e muita musculação

Penélope Nova emagreceu radicalmente com dieta rigorosa e muita musculação

Foto: Instagram

Kelly Key no Instagram: 'Com o treino e a alimentação certa tudo vai para o lugar certo'

Kelly Key no Instagram: 'Com o treino e a alimentação certa tudo vai para o lugar certo'

Foto: Instagram

Eliana usou o Instagram para mostrar a barriga sarada que conquistou com a musculação

Eliana usou o Instagram para mostrar a barriga sarada que conquistou com a musculação

Foto: Instagram / Reprodução

Atrás da barriga perfeita, Carolina Dieckmann aposta em treino noturno na praia

Atrás da barriga perfeita, Carolina Dieckmann aposta em treino noturno na praia

Foto: AgNews

Luciana Gimenez gosta de exibir no Instagram a barriga chapada que conquistou após balancear a alimentação

Luciana Gimenez gosta de exibir no Instagram a barriga chapada que conquistou após balancear a alimentação

Foto: Reprodução/Instagram

Angélica, que deu à luz Eva há 1 ano e 2 meses, tem recuperado a boa forma com pilates

Angélica, que deu à luz Eva há 1 ano e 2 meses, tem recuperado a boa forma com pilates

Foto: Instagram


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos




Qual o maior vilão de "Amor à Vida"? Vote

Posted: 23 Nov 2013 04:03 AM PST

iG Gente

Félix, César, Aline, Leila e Amarilys estão na lista dos personagens que mais fizerem maldades na novela de Walcyr Carrasco

Félix (Mateus Solano) começou a novela "Amor à Vida" ocupando o posto de maior vilão. Logo no início da obra de Walcyr Carrasco, o personagem jogou a sobrinha na caçamba, contou para Paloma (Paolla Oliveira) que ela era filha adotiva para que a irmã fugisse de casa. Depois de cometer algumas maldades "mais leves", Félix armou um acidente para tentar matar Atílio (Luís Melo) e o deixou sem memória.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mas outros personagens começaram a mostrar as garras no decorrer da trama. Algumas das vilanias de Félix começaram a ser justificadas com o comportamento autoritário de César (Antonio Fagundes). O médico também já aprontou bastante. Além de armar um casamento para o filho não assumir a homossexualidade, ainda engravidou Edith (Bárbara Paz), mentiu para toda a família Khoury, teve a Paloma fora do casamento e não aceita o fato de o filho ser gay.

Já Aline (Vanessa Giácomo) entrou na vida do médico apenas para vingar a tia Mariah (Lúcia Veríssimo), que foi amante de Félix e é mãe de Paloma. A secretária destruiu a harmonia na casa da família Khoury e planeja deixar César sem o hospital e completamente sem dinheiro. Para alcançar o objetivo, Aline não se cansa de enganar os que estão ao seu redor.

Leila (Fernanda Machado) é uma golpista nata. Fez o noivo, Thales (Ricardo Tozzi), se envolver com Nicole (Marina Ruy Barbosa), pois a menina órfã era milionária e estava prestes a morrer. Além das maldades que fez para ficar com a mansão de Nicole, Leila humilha as pessoas, inclusive Linda (Bruna Linzmeyer), que tem autismo.

A vilã do momento em "Amor à Vida" é Amarilys (Danielle Winits). A médica era amiga de Niko (Thiago Fragoso), casado com Eron (Marcello Antony), e se ofereceu para ser barriga solidária do casal gay. No entanto, Amarilys engana o amigo e tem um caso com Eron. Além de roubar o marido do amigo, a médica ainda fica com o bebê que seria de Niko e faz de tudo para que o amigo não consiga adotar o pequeno Jayminho (Kayky Gonzaga ). 

Com tantas maldades distribuídas pela novela, quem é o maior vilão?



   

"Ex-BBB não começa do zero, começa do menos alguma coisa", diz Rodrigão

Posted: 23 Nov 2013 01:30 AM PST

Marília Neves

Agora cantor sertanejo, Rodrigão lança seu primeiro CD só com canções autorais, mostra lado romântico e revela: "Sonho em fazer o show principal de Barretos"

 Rodrigo Gomes vai adotar o nome Rodrigão para carreira musical

Rodrigo Gomes vai adotar o nome Rodrigão para carreira musical

Foto: André Giorgi

 Rodrigão fará o lançamento oficial de seu CD no Rio de Janeiro

Rodrigão fará o lançamento oficial de seu CD no Rio de Janeiro

Foto: André Giorgi

 Na última semana, o ex-BBB fez o pré-lançamento do álbum na Woods Curitiba

Na última semana, o ex-BBB fez o pré-lançamento do álbum na Woods Curitiba

Foto: André Giorgi

 Rodrigão diz que nunca sofreu preconceito por ser ex-BBB, mas acredita que isso exista

Rodrigão diz que nunca sofreu preconceito por ser ex-BBB, mas acredita que isso exista

Foto: André Giorgi

 Rodrigão ganhou seu primeiro violão aos cinco anos de idade

Rodrigão ganhou seu primeiro violão aos cinco anos de idade

Foto: André Giorgi

 Rodrigão: 'Sempre fui romântico. Até me achava meio bobo'

Rodrigão: 'Sempre fui romântico. Até me achava meio bobo'

Foto: André Giorgi

 No CD 'Eu e Você', as 14 faixas do álbum são compostas por Rodrigão

No CD 'Eu e Você', as 14 faixas do álbum são compostas por Rodrigão

Foto: André Giorgi

 Rodrigão compôs algumas faixas de seu CD para a noiva, Adriana Sant'Anna

Rodrigão compôs algumas faixas de seu CD para a noiva, Adriana Sant'Anna

Foto: André Giorgi

Rodrigão comenta que a noiva já está com ciúme de sua nova carreira, mas que ela é bem controlada em relação a isso

Rodrigão comenta que a noiva já está com ciúme de sua nova carreira, mas que ela é bem controlada em relação a isso

Foto: André Giorgi

Rodrigão: 'Só consigo fazer música de amor mesmo. Acho que é porque sou um cara muito apaixonado'

Rodrigão: 'Só consigo fazer música de amor mesmo. Acho que é porque sou um cara muito apaixonado'

Foto: André Giorgi

 Rodrigão: 'sonho em poder fazer o show principal'

Rodrigão: 'sonho em poder fazer o show principal'

Foto: André Giorgi

 Rodrigão diz que não vai abandonar a carreira de modelo, mesmo se dedicando a música

Rodrigão diz que não vai abandonar a carreira de modelo, mesmo se dedicando a música

Foto: André Giorgi

 Rodrigão

Rodrigão

Foto: André Giorgi

Durante o BBB11, Rodrigão  ficou marcado por sua postura mais reclusa e pelos foras e esnobadas que deu em Adriana Santa'Anna,  com quem trocou beijos em algumas festas e só engatou um namoro quando os dois já estavam fora do programa. "Não fui nem um pouco romântico, né?", questiona o ex-BBB, com um sorriso sem graça, durante entrevista ao iG.

Se durante o reality show ele mostrou uma faceta mais rude, agora o modelo revela seu outro lado. Rodrigão acaba de lançar o primeiro CD de sua carreira focada em música sertaneja com as 14 faixas do álbum autorais e -- pasmem -- românticas. Algumas delas foram, inclusive, dedicadas à noiva e ex-companheira de confinamento. "Sempre fui romântico. Desde pequeno, até com as paquerinhas de escola. Até me achava meio bobo, porque às vezes eu fazia umas coisas que dava até meio vergonha", contou ele, que começou a mexer com música quando ganhou seu primeiro violão, aos cinco anos de idade.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Rodrigão mostrou que, apesar de ter crescido, segue fazendo declarações de amor e relembrou que o pedido de noivado para Adriana foi na arena do Rodeio de Americana, em 2012, em frente a milhares de pessoas, durante o show de Jorge  e Mateus, de quem ambos são fãs.

O pré-lançamento do álbum "Eu e Você", disponível na página oficial do cantor e gravado em Maringá, cidade natal de Rodrigão, aconteceu na quinta-feira (21), na Woods Curitiba. O lançamento oficial está programado para o dia 13 de dezembro, no Rio de Janeiro. Sobre a escolha da cidade (famosa por ser fechada para o mercado sertanejo) para apresentar o trabalho, Rodrigão explica: "O carioca está começando a gostar de sertanejo. Não como em outros lugares do Brasil. Mas acho que é um desafio também."

iG: Quando e como começou a mexer com música?
Rodrigão:  Eu tinha uns 5 ou 6 anos de idade. Ganhei um violão do meu avô e tenho ele até hoje. Minha mãe me colocava para dublar Leandro e Leonardo nas festas do colégio. Comecei a estudar teclado com uns sete anos, depois piano. Violão e outros instrumentos fui aprendendo sozinho. Desde pequeno sempre escrevi muita música, sempre de amor. Depois tive banda e, um pouco antes de eu entrar no BBB, eu e um amigo começamos a ensaiar uma dupla.

iG: Apesar de mexer com música desde pequeno, você focou na sua carreira de modelo. Não confiava em seu lado cantor?
Rodrigão:  Na verdade, sempre tive muito mais isso como hobbie. Até hoje, na verdade. Com uns 17 anos me mudei para São Paulo para trabalhar como modelo, e depois comecei a participar de uns concursos de beleza, fui para fora. Isso tudo me consumiu e eu achava que estava num caminho mais tranquilo. Nessa idade, você fica com sonhos e busca várias alternativas para alcançar o que quer. Depois disso, consegui uma estabilidade financeira, tive um pouco mais de tempo para colocar as ideias e consegui uns parceiros para iniciar o projeto para gravar o CD.

iG: Você comentou que desde pequeno escreve músicas românticas e este CD conta com todas as letras nesse perfil. Você é um cara romântico?
Rodrigão:  Sou, bastante. Sempre fui. Desde pequeno, até com as paquerinhas de escola. Eu até me achava meio bobo, porque às vezes eu fazia umas coisas que davam até vergonha. Declarações eu sempre fiz muito. Até meu pedido de noivado para a Adriana foi no meio da arena, na festa do peão de Americana, show do Jorge e Mateus. Antes de começar o show, tinha umas 50 mil pessoas, parou tudo e ficou todo mundo só olhando. Fora as coisas do dia a dia. Gosto muito de flor, de presentear, fazer surpresa. Já escrevi muitas músicas para relacionamentos.

iG: Nesse CD tem alguma para a Adriana?
Rodrigão:  Várias. Tem uma que é o nome do disco, "Eu e Você", bem romântica e calma. Tem também "Minha princesa". Tem várias.

iG: Sempre que aparece algum cantor solo, ainda mais bonitão, surgem muitos boatos de ciúme por parte dos artistas que já estão no mercado. Você tem medo disso?
Rodrigão:  Não. Acho que isso não existe do jeito que falam. O ego, a vaidade de cada um, cada um sabe. Mas acho que não afeta o mercado. Não tem nem motivo. Tem tanto espaço para todo mundo fazer seu trabalho tranquilo. Isso até pode existir, mas não acho que influencia o mercado.

iG: Acha que o fato de ser um ex-BBB pode gerar muito preconceito em relação a sua música?
Rodrigão: O lance do Big Brother é que você nunca começa do zero. Você começa do menos alguma coisa. Você tem que quebrar toda uma barreira para provar que não é um oportunista. Mas é o que falo: um clipe simples que a gente lançou teve mais de três milhões de acessos. Você entra lá nos comentários, muitos dizem: 'entrei aqui para zoar, pra sacanear o ex-BBB, mas gostei da música de verdade'. Pode não ser fã, mas gostou da música. Nunca sofri preconceito em lugar nenhum por ser Big Brother. Muito pelo contrário. Me ajuda muito e abriu muitas portas. Não tenho do que reclamar. Mas sei que existe um certo tipo de preconceito.

iG: Você acha, então, que se você tivesse iniciado a dupla que falou antes do BBB a repercussão de seu trabalho seria diferente? Seria mais difícil?
Rodrigão: Pois é. O pessoal já entra para ver a música que o Rodrigão lá soltou, para ver se é boa ou não, para julgar, sacanear, ou porque gosta mesmo. A rede social é o que movimenta tudo hoje em dia. E a gente tem muito seguidor. Com certeza, se não tivesse participado do Big Brother, se eu tivesse com a dupla antes, o vídeo não teria os três milhões de acessos. Não teria essa repercussão.

iG: No início você comentou que é romântico, mas no BBB sua imagem ficou muito marcada pelos foras que dava na Adriana. Em que momento ela te conquistou e porque agiu dessa maneira dentro da casa?
Rodrigão:  Não fui nem um pouco romântico, né? (risos). É porque, no Big Brother, eu estava solteiro. Já na primeira festa, as meninas mais bonitas da casa ficaram com alguém. Como sou um pouco tímido, falei: 'então vou focar no jogo'. Entrei lá para ganhar o prêmio, para ajudar minha família. A Adriana entrou com três semanas. Fiquei muito balançado, mas ao mesmo tempo eu não sabia se era melhor eu continuar com a cabeça que eu estava, de jogo, ou me entregar para o relacionamento. Acabou que não fiz nem um, nem outro (risos). E ficou um pouco dessa imagem. Mas foi só lá dentro. Tanto que quando a gente saiu e só vieram coisas boas.

iG: O assédio em cima de artistas sertanejos é muito grande. Você sente que a Adriana já está com um pouco de ciúmes?
Rodrigão:  (risos) Lógico, com certeza. Mas ela é acostumada, porque sempre trabalhei como modelo. Sempre tem as mulheres tirando foto e tudo mais. Ela é bem ciumenta, mas controla. Acho que não é nada demais, mas já estão começando os comentários (risos). Para o lançamento em Curitiba, ela foi a primeira a garantir a passagem para assistir ao show (risos). Mas faço questão que vá, porque ela é a grande incendiadora disso tudo.

iG: Vai largar carreira de modelo?
Rodrigão:: Acho que uma coisa não impede a outra. Você vê hoje vários artistas fazendo muita campanha publicitária, desfiles, coisa que antigamente não acontecia.

iG: Sonha com alguma parceria musical em algum de seus trabalhos?
Rodrigão:  Muito. Tenho vários ídolos. Sou muito religioso e há muito tempo fiz uma música que fala de Deus, uma experiência de vida bem legal. Desde então, sonho em poder gravar com, por exemplo, padre Fábio de Mello, de quem sou muito fã. É uma coisa que não tem nada a ver com o sertanejo, mas acho que nada impede nada. E no sertanejo, sou muito fã de Leonardo, Zezé e Luciano, Vitor e Leo, Bruno e Marrone. Tem muita gente.

iG: De onde vem suas inspirações?
Rodrigão:  Não tem como dizer. Às vezes estou viajando, vem na estrada uma frase legal na cabeça e sozinho começo a desenvolver melodia, música. A inspiração é você viver o amor mesmo. Muita gente escutou meu CD e falou: 'cara, tá lindo o CD, mas porque não fez uma música que nem a galera está fazendo agora, de bebida, pegação?'. Não é minha praia. Gosto, escuto, mas não consigo fazer. Só consigo fazer música de amor mesmo. Acho que é porque sou um cara muito apaixonado.

iG: Você não pretende, então, gravar canções desse perfil, o que chamam de "música chicletinho"?
Rodrigão:  Gravar já é outra coisa. Eu digo que não consigo compor, fazer música, fazer tudo. Até já tentei fazer, mas acho que não é minha cara. Mas gravar, não descarto em hipótese nenhuma.

iG: Muitos artistas no início de carreira sonham em tocar em determinados eventos, como na Festa de Peão de Barretos, por exemplo. Você tem algum ideal assim?
Rodrigão:  Em agosto do ano passado, ia ter Jorge e Mateus em Barretos, e um dos organizadores falou que tinha meia hora antes do show e perguntou se eu queria pegar o violão e ir para o palco. Em cima da hora. Ele disse que conseguia dois caras para tocar comigo e fazer um acústico. Ensaiamos quinze minutos antes. Entrei na arena, lotada, 60 mil pessoas. Então, já tive uma honra enorme de estar no palco de Barretos, mas sonho em poder fazer o show principal.

Agradecimento: Woods Bar São Paulo

Fernanda Pontes muda o visual e tira pontas loiras dos fios

Posted: 22 Nov 2013 02:02 PM PST

iG Gente

Atriz visita o hairstylist Tiago Parente e sai do salão com o cabelo bem mais curto


Fernanda Pontes aproveitou a sexta-feira (22) para mudar o visual. A atriz visitou o hairstylist Tiago Parente e aparou os fios, tirando quase toda a parte loira do cabelo. Fernanda saiu do salão, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, com o penteado na altura dos ombros e uma franja longa.

Leia também: Fernanda Pontes: "Não sou hipócrita, ganhei proporção maior por causa do Boni"



Latino: "Contratei o cara da pamonha para tocar ‘Baby, Me Leva’ todos os dias"

Posted: 22 Nov 2013 01:09 PM PST

iG Gente

Cantor relembra que, no início da carreira, usou o famoso "jeitinho brasileiro" para conquistar o dono de uma grande gravadora

Latino e Cláudio Henrich participam do programa de Roberto Justus

Latino e Cláudio Henrich participam do programa de Roberto Justus

Foto: Edu Moraes/Record

Latino participa do programa de Roberto Justus

Latino participa do programa de Roberto Justus

Foto: Edu Moraes/Record


Convidado do "Roberto Justus+", Latino confessou que usou o famoso "jeitinho brasileiro" para suas primeiras conquistas profissionais.

"No começo da minha carreira, contratei o cara da pamonha para tocar 'Baby, Me Leva' todos os dias na frente do lugar onde o presidente da Sony almoçava, até ser apresentado a ele. Depois disso, a Sony e a Universal me disputaram. Eu aproveitei e pedi um Mitsubishi Eclipse", afirmou o cantor.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Latino afirmou ainda que uma pessoa que é "'171 do bem' sempre se beneficia". "O que eu fiz a vida inteira foi usando o meu jeitinho brasileiro", completou.

O programa comandado por Roberto Justus com a participação de Latino vai ao ar nesta segunda-feira (25). O ator Cláudio Henrich também é convidado da atração. 

Fundo do baú: Monique Evans mostra foto de biquíni de 20 anos atrás

Posted: 22 Nov 2013 12:08 PM PST

iG Gente

"Biquíni de frufru era da minha grife! Nessa época eu já estava à frente das pessoas! Fazia esses biquínis, mas as pessoas não entendiam! Hoje em dia é a maior moda!"


Aos 57 anos, Monique Evans usou o Instagram para compartilhar uma foto de 20 anos atrás, quando tinha a própria grife de roupas de banho. "Foto de 93. Esse biquíni de frufru era da minha grife! Nessa época eu já estava à frente das pessoas! Fazia esses biquínis, mas as pessoas não entendiam! Hoje em dia é a maior moda!", escreveu na legenda.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Nessa quinta-feira (21), Bárbara Evans, filha de Monique, falou sobre a relação tumultuada com a mãe. "Se ela quer se expor, ela que se exponha. Eu não vou me expor, não", justificou ela sobre as declarações constantes que a mãe faz no Twitter sobre a difícil relação com a filha. "Não me incomoda, faz parte. Quando a gente é uma pessoa pública tem que aprender a conviver com isso. Mas cada um escolhe o jeito que quer viver e falar da sua vida. eu prefiro ficar quieta na minha e as pessoas que tirem suas conclusões", completou.

“Amor à Vida”: César dá surra de cinta em Félix

Posted: 22 Nov 2013 11:00 AM PST

iG Gente

Após vilão provar que o pai desviava dinheiro do hospital, o ex-presidente do San Magno não se controla e parte para cima do filho

César dá surra de cinta em Félix

César dá surra de cinta em Félix

Foto: Divulgação/Globo

César dá surra de cinta em Félix

César dá surra de cinta em Félix

Foto: Divulgação/Globo

Ordália dá tapa na cara de Félix

Ordália dá tapa na cara de Félix

Foto: Divulgação/Globo

Paloma parte para cima do irmão ao descobrir que ele jogou Paulinha em uma caçamba logo após o parto

Paloma parte para cima do irmão ao descobrir que ele jogou Paulinha em uma caçamba logo após o parto

Foto: Divulgação/Globo

Paloma parte para cima do irmão ao descobrir que ele jogou Paulinha em uma caçamba logo após o parto

Paloma parte para cima do irmão ao descobrir que ele jogou Paulinha em uma caçamba logo após o parto

Foto: Divulgação/Globo

César dá tapa na cara de Felix durante uma das muitas brigas dos dois

César dá tapa na cara de Felix durante uma das muitas brigas dos dois

Foto: Divulgação/Globo

César dá tapa na cara de Felix durante uma das muitas brigas dos dois

César dá tapa na cara de Felix durante uma das muitas brigas dos dois

Foto: Divulgação/Globo

César dá tapa na cara de Felix durante uma das muitas brigas dos dois

César dá tapa na cara de Felix durante uma das muitas brigas dos dois

Foto: Divulgação/Globo

Jonathan joga o pai na piscina durante uma briga em família

Jonathan joga o pai na piscina durante uma briga em família

Foto: Divulgação/Globo


Félix (Mateus Solano) vai levar mais uma surra do pai, César (Antonio Fagundes). Desta vez, de cinta. E em frente a todos os funcionários do San Magno.

Depois de provar que César desviou dinheiro do hospital em favor de Aline (Vanessa Giácomo), Félix conseguiu tirar o pai realmente do sério. Antes de deixar o hospital, o patriarca da família Khoury tem um acesso de fúria e parte para cima do filho. "Sabe o que você merece? Uma surra. A surra que eu não te dei quando criança!", dispara Cesar, que já logo tira o cinto e começa a agredir o filho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Os funcionários do hospital até tentam apartar a briga, mas César só para de bater no filho quando Pilar (Susana Vieira) coloca ordem no local. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (22).

Confira na galeria acima outras brigas de Félix na novela.


Com o pé imobilizado, Xuxa participa de evento em Foz do Iguaçu

Posted: 22 Nov 2013 10:54 AM PST

iG Gente

Apesar do incidente durante a gravação de um de seus programas, apresentadora segue rotina de compromissos normalmente


Ainda com o pé imobilizado, Xuxa participou do lançamento da campanha de combate à exploração sexual infanto-juvenil, que reúne Brasil, Paraguai e Argentina. Madrinha do projeto, Xuxa distribui beijos e abraços durante o evento, que aconteceu no Centro de Convenções do Rafain Palace Hotel, em Foz do Iguaçu.

Curta a fanpage do iG gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Xuxa machucou o pé no início da semana, durante a gravação de um de seus programas. A apresentadora teria sofrido uma queda após um breve tumulto com fãs de Luan Santana, convidado da atração na ocasião.


Roberta Rodrigues lamenta estar solteira: "Todo mundo precisa ter uma relação"

Posted: 22 Nov 2013 09:41 AM PST

Nina Ramos

Atriz, que está no elenco de "Divertics", novo programa da TV Globo aos domingos, falou sobre posar nua e admitiu que os homens não se aproximam com facilidade após a fama

No elenco de "Divertics", novo programa da TV Globo aos domingos, Roberta Rodrigues chegou a temer o convite para atuar em um humorístico. "Fiquei desesperada porque acho que não sei fazer comédia, não me vejo engraçada em nada. E começamos a ler e eu achei incrível. Não é teatro, é TV, mas é a mistura de tudo. Já fiz um brócolis, mulher das cavernas, uma rica, uma gostosona, um urso… Você vai mudando o tempo inteiro e vai quebrando a coisa da vaidade", explicou.

A atriz, que foi descoberta no projeto Nós do Morro, falou sobre o visual da personagem Maria Vanúbia, da novela "Salve Jorge", que continua mantendo. "Estou pensando em mudar. Eu amei e é tão prático, de verdade. Com a banda, às vezes a gente fica sete horas no ônibus indo de um lugar para outro fazendo show. A Betinha, da banda, tem cabelo enrolado e está doida para colocar mega liso. É muito mais prático. Estou muito feliz", comentou a integrante do grupo Melanina Carioca. 


Curta o iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A personagem da novela de Glória Perez, explica Roberta, foi um marco na carreira. "Na rua ainda sou Vanúbia, parece que foi ontem. As pessoas ainda usam muito as frases dela, é incrível. Acho que foi um presentão, um momento glorioso. Eu estava no auge, porque eu amava fazer esse personagem. Independente de ser do morro ou do asfalto, todos os personagens dependem de uma construção. E por mais que eu seja do morro, a Vanúbia era totalmente diferente de mim. Era mais difícil, porque eu tinha que prezar pela verdade daquela mulher louca. Eu estava quase me sentindo a Xuxa, porque as crianças vinham direto falar comigo", falou. Roberta admitiu ter sentido receio de expor seu corpo na televisão. "Ficava de biquíni na TV, ou seja, não imprimiu a questão do corpo, da gostosona, ficou a graça das frases, das tiradas que ela tinha. Eu cumpri minha missão. Eu tinha muito medo de ser exposta e ficar só a questão do corpo, da bunda na TV".

Aparelho nos dentes

Apesar dos mesmos cabelos de Vanúbia, o corpo de Roberta mudou. "Perdi uns 3kg, e só com o aparelho dos dentes. Quando aperto (o aparelho) eu não como nada, só sopa", contou Roberta, que mede 1,70m e pesa 63kg. "Eu tenho um trauma de criança e queria colocar meu dente para dentro porque sou dentuça sim. Eu dormia de boca aberta, não fechava, me achava com bocão porque meus dentes são enormes".

Ensaio nu

A atriz garante que as formas físicas já renderam convites para ensaios sensuais. "Chegou convite. Eu acho lindo, comprei a 'Playboy' da Nanda (Costa), levei para minha família ver, meus amigos. Eu acho lindo. Quando é cuidado, tem uma história, cenário. E a gente tem que parar de ser hipócrita, né? A grana é muito legal, entendeu? A gente vive em um país onde você pode ser o melhor, mas às vezes não recebe pelo valor do seu trabalho. É um país que não valoriza seu povo. Acho que depende do momento, da proposta. Não tenho nada contra, não".

Solteira

Solteira, Roberta lamenta que os homens confundam a vida real da atriz com a ficção. "Estou solteira de aparelho. É 'Bete, A Feia'. E 'Titanic', a encalhada, afundada (risos). Cara, é muito louco… As pessoas tem uma impressão que eu sou a Maria Vanúbia, mas eu sou normal, não tenho nada demais. Enfim, nesse momento, eu não tenho nem tempo de ter um relacionamento, mas na hora que aparecer vai ser ótimo. Eu acho que todo mundo precisa ter uma relação, uma troca, porque é isso que sustenta alguns momentos da vida."

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Foto: AgNews

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Foto: AgNews

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Foto: AgNews

Jorge Fernando ao lado do elenco de 'Divertics'

Jorge Fernando ao lado do elenco de 'Divertics'

Foto: AgNews

Ellen Rocche

Ellen Rocche

Foto: AgNews

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Foto: AgNews

Marianna Armellini  e Leandro Hassum

Marianna Armellini e Leandro Hassum

Foto: AgNews

Nando Cunha e Rafael Infante

Nando Cunha e Rafael Infante

Foto: AgNews

Luiz Fernando Guimarães

Luiz Fernando Guimarães

Foto: AgNews

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Elenco de 'Divertics' se reúne no Rio de Janeiro para anunciar atração

Foto: AgNews

David Lucas, Luiz Fernando Guimarães e Maria Clara Gueiros,

David Lucas, Luiz Fernando Guimarães e Maria Clara Gueiros,

Foto: AgNews

Jorge Fernando

Jorge Fernando

Foto: AgNews



0 comentários:

Postar um comentário