terça-feira, 26 de novembro de 2013

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


Filha de Silvio Santos se casa com cantor sertanejo no início de dezembro

Posted: 26 Nov 2013 08:23 AM PST

iG Gente

Silvia Abravanel vai celebrar a união com Edu, da dupla Téo & Edu, em cerimônia familiar




Silvia Abravanel vai se casar no dia 6 de dezembro. O eleito como novo genro de Silvio Santos é o cantor sertanejo Edu, da dupla Téo e Edu. De acordo com a assessoria do SBT, haverá uma celebração religiosa seguida de uma festa bem fechada, apenas para a família dos noivos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A comemoração não será em nenhum bufê, mas sim em uma das casas da família em São Paulo. A assessoria não soube precisar o endereço.

Silvia e Edu estão juntos há quase dois anos. Ela, tem 43 anos de idade e duas filhas, Amanda, de 8 anos, e Luana, de 15. Já Edu, que tem 31 anos e mora no sul do país. O cantor se mudará para São Paulo após o casamento.

"Amor à Vida": Paloma agride Aline e Bruno após cair na armação da vilã

Posted: 26 Nov 2013 06:45 AM PST

iG Gente

Ela vai perder o controle depois de presenciar o marido sem camisa no quarto de Aline

Paloma (Paolla Oliveira) vai mais uma vez sair do sério em "Amor à Vida". Após presenciar o marido Bruno (Malvino Salvador) sem camisa no banheiro da suíte de Aline (Vanessa Giácomo), com a vilã na cama se insinuando para ele, ela vai partir pra cima dos dois.

"Vocês dois não têm vergonha na cara? Aline, você me chamou porque o seu filho estava doente, e eu te pego com o Bruno?", diz Paloma. Aline, dissimulada, vai provocar ainda mais a mocinha.

Ex-BBB grava participação na novela

"Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra para não ter percebido antes."

Paloma parte para cima de Aline e bate na vilã. Bruno tenta se defender, mas também leva um tapa na cara da mulher.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira.

Deborah Secco usa fantasia de dançarina de cabaré sexy em festa de aniversário

Posted: 26 Nov 2013 06:15 AM PST

iG Gente

A atriz, que completa 34 anos nesta terça-feira (26), escolheu figurino à la Moulin Rouge, com direito a corpete, microssaia, meia arrastão e cartola


Deborah Secco faz 34 anos nesta terça-feira (26) e já começou a comemorar na madrugada. Para festejar com amigos, a atriz comandou uma festa à fantasia e escolheu um modelito preto sexy à la Moulin Rouge, com direito a corpete, microssaia, meia arrastão e cartola. "Parabéns @dedesecco gatona!!! Feliz, contagiante, leve. Essa é a talentosa Deborah Secco", escreveu o hairstylist Marcos Proença, amigo da atriz, no Instagram.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos






Ex-BBB grava participação em "Amor à Vida" com Tatá Werneck

Posted: 26 Nov 2013 04:50 AM PST

iG Gente

Vencedor da nona edição do programa, Max Porto mostrou foto dos bastidores

O vencedor da nona edição do "Big Brother Brasil", Max Porto, gravou participação na novela "Amor à Vida" ao lado de Tatá Werneck, a Valdirene. Ele postou uma foto com a atriz nos bastidores das gravações e uma outra de parte do texto que será dito em cena.

A participação de Max tem a ver com o súbito desejo de Valdirene em se tornar participante do BBB. Ainda não há data exata para exibição das cenas com ele.


Scheila Carvalho recebe Tony Salles com beijo no palco do "Domingo da Gente"

Posted: 26 Nov 2013 04:49 AM PST

iG Gente

Confira as primeiras fotos da dançarina e apresentadora no comando do programa da Record, que vai ao ar no domingo (1). "Não perca galera do bem"

Scheila Carvalho beija o marido no palco

Scheila Carvalho beija o marido no palco

Foto: Edu Moraes/ TV Record

Scheila recebe Tony Salles no 'Domingo da Gente'

Scheila recebe Tony Salles no 'Domingo da Gente'

Foto: Edu Moraes/ TV Record

Scheila e Tony Salles

Scheila e Tony Salles

Foto: Edu Moraes/ TV Record

A dançarina e apresentadora comanda a atração no domingo (1)

A dançarina e apresentadora comanda a atração no domingo (1)

Foto: Edu Moraes/ TV Record

Scheila Carvalho recebe Tony Salles no palco do

Scheila Carvalho recebe Tony Salles no palco do "Domingo da Gente"

Foto: Instagram

Scheila Carvalho comanda atração no domingo (1)

Scheila Carvalho comanda atração no domingo (1)

Foto: Instagram


Scheila Carvalho é a apresentadora do "Domingo da Gente", da Record, que vai ao ar no domingo (1). "Não perca galera do bem. É neste domingo", escreveu a dançarina e apresentadora na legenda de algumas fotos que publicou no Instagram. Casada com Tony Salles, da banda Raghatoni, Scheila recebe o marido com um beijo no palco da atração e mostra que o casamento está bem mesmo após o escândalo de traição envolvendo Kamyla SimioniKelly Key e Daniella Cicarelli também gravaram programas que serão exibidos ao longo de dezembro.

Família no palco

Contar com a presença de membros da família no palco não é novidade. No domingo (17), a apresentadora Ticiane Pinheiro também contou com a participação especial do ex-marido dela, Roberto Justus, e da filha do casal, Rafaella

Na atração de estreia, com Adriane Galisteu, Vitório, filho da apresentadora com Alexandre Iódice, também acompanhou as gravações e arriscou algumas aparições ao lado da mãe.

Em 1º lugar 

Já no domingo (24), com Geraldo Luís, o prorgama contou com a presença de Marcelo Rezende, outro apresentador da emissora. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Record, a atração bateu recorde de audiência e ficou em primeiro lugar durante 36 minutos, marcando média de 9 pontos com pico de 13 pontos, e alcançando a vice-liderança isolada das 10h59 às 15h14. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos





Fofos com fãs: Joshua Bownman posa para fotos em São Paulo

Posted: 26 Nov 2013 03:58 AM PST

iG Gente

O ator de "Revenge" recebeu o carinhos das pessoas na porta do hotel onde está hospedado em São Paulo


Joshua Bownman foi atencioso e simpático com os fãs na porta do hotel onde está hospedado em São Paulo. O ator de "Revenge", que está no Brasil para participar de um evento de uma marca de roupa, não se incomodou com o assédio e posou para fotos sorridente.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos



"Lado a Lado" bate "Avenida Brasil" em premiação internacional

Posted: 26 Nov 2013 02:58 AM PST

iG Gente

Trama protagonizada por Camila Pitanga e Lázaro Ramos levou o prêmio de melhor telenovela no Emmy Internacional, vencendo "Avenida Brasil"

O diretor Vinicius Coimbra e os autores Claudia Lage e João Ximenes Braga recebem prêmio por 'Lado a Lado' no Emmy Internacional

O diretor Vinicius Coimbra e os autores Claudia Lage e João Ximenes Braga recebem prêmio por 'Lado a Lado' no Emmy Internacional

Foto: Getty Images

Fernanda Montenegro foi premiada como melhor atriz por 'Doce de Mãe'

Fernanda Montenegro foi premiada como melhor atriz por 'Doce de Mãe'

Foto: Getty Images

Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro

Foto: Getty Images

Cauã Reymond apresentou uma das categorias ao lado da atriz Amanda Righetti

Cauã Reymond apresentou uma das categorias ao lado da atriz Amanda Righetti

Foto: Getty Images

Cauã Reymond e Amanda Righetti

Cauã Reymond e Amanda Righetti

Foto: Getty Images

A novela "Lado a Lado", de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, foi premiada na categoria melhor telenovela durante o Emmy Internacional, realizado na noite de segunda-feira, em Nova York, nos Estados Unidos. A trama exibida no horário das seis da TV Globo e protagonizada por Camila Pitanga e Lázaro Ramos bateu a elogiada "Avenida Brasil", de João Emanuel Carneiro.

Os dois autores e o diretor Vinicius Coimbra estiveram no evento para receber o troféu. Na categoria melhor atriz, o prêmio foi para Fernanda Montenegro por sua atuação em "Doce de Mãe", especial da Globo exibido no final do ano passado.

O Brasil ainda foi representado em mais três categorias, mas não levou. Marcos Palmeira concorria como melhor ator por "Mandrake" e perdeu para Sean Bean, de "Accused", do Reino Unido. A minissérie "O Brado Retumbante" perdeu para a francesa "Les Revenants" e "Como aproveitar o fim do mundo", que competiu em melhor comédia, perdeu para "Moone Boy", também do Reino Unido.

Cauã Reymond participou da festa apresentando o prêmio de melhor programa sem roteiro pré-definido ao lado da atriz de "The Mentalist", Amanda Righetti.

O Emmy Internacional premia as melhores produções de TV fora dos Estados Unidos. Este ano, premiou uma maior variedade de países, após ter sido dominado por produções britânicas nas edições recentes. O Reino Unido levou três prêmios, enquanto Brasil e França receberam dois cada. Austrália, Alemanha e Coreia do Sul também foram premiadas.

*Com informações da Reuters

Mateus Solano: "Félix já ultrapassou o beijo gay, expôs feridas"

Posted: 26 Nov 2013 01:01 AM PST

Nina Ramos

Ator elogia coragem do autor em retratar romance gay em "Amor à Vida" e conta que recebeu parabéns de Tarcísio, Glória e Tony Ramos após cena de Félix desmascarado

De repente, Mateus Solano   está do outro lado da linha! A vida do ator anda tão corrida que para falar com ele só por telefone e sem horário marcado. É quando Félix permite um respiro que Mateus corre para cumprir sua lotada agenda de entrevistas. Apesar da correria, dos "bifes" (trechos grandes de texto) que precisa decorar e do pai que precisa ser para a pequena Flora, sua filha de três anos com a atriz Paula Braun, o ator de 32 anos é puro agradecimento pelo sucesso do personagem de "Amor à Vida" e simpatia pelos incontáveis "parabéns" que recebe a todo momento.

E quer saber qual foi a última ilustre mensagem que recebeu? Ele conta: "recebi um email do Tarcísio (Meira)  e da Glória (Menezes). É nesse nível a resposta do público. O Tony Ramos me ligou! Eu estava com um amigo, o Tony na linha com ele e ele me passou o telefone. É muito bacana mesmo".

Mateus conversou com o iG  em um dos intervalos da novela das 21h. E se antes o assédio já era grande, desde a última semana a coisa tomou uma proporção ainda maior. A cena em que Paloma (Paolla Oliveira) descobre a verdade sobre o irmão foi a consagração do ator, que é cria de teatro e conseguiu a proeza de colocar as atrocidades do personagem em um nível humano. "Claro, o que ele fez não se justifica, mas mostramos o que o levou a fazer esse tipo de coisa. A falta de relação com o pai, o excesso de mimo da mãe… São cenas que mostram que o Félix é um menino, que usa ferramentas de crianças para passar por cima de tudo e todos. Ele precisaria de uma redenção, e para isso só se começasse do zero", disse Mateus. Vender hot dog com Márcia (Elizabeth Savalla) significa esse recomeço? "Ah, sim, para ele é a derrocada. É quando ele vai rever os valores, as escolhas que fez."

O sucesso foi tanto que, óbvio, dominou a internet. Em tempos de redes sociais a mil, o perfil Félix Amargo (Facebook, Twitter e Instagram) tem milhares de seguidores que compartilham as piores frases do homem que salgou a Santa Ceia. "É bacanérrimo e acho que é uma válvula de escape para o politicamente correto. Você pode colocar qualquer frase, a mais ácida, que se tiver a foto do Félix no fundo, tudo bem. Pode. Não só pode como as pessoas gostam. É um lugar onde se pode ser venenoso. A maldade é algo para ser trabalhado, e não reprimido", defendeu o ator.

Tudo isso e muito mais você confere abaixo no bate-papo de Mateus com o iG.

            Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

iG: Você tem uma ideia de quanto tempo grava por semana?
Mateus Solano:  Não tenho uma média, mas é muito a cada semana. Os roteiros vão mudando, sempre surge uma coisa diferente. Alguns dias eu gravo de 9h às 21h, outros vou até de madrugada. É uma rotina sem rotina.

iG: Mas você poderia imaginar que seria essa loucura quando aceitou o personagem, né? A loucura da rotina sem rotina vale a pena?
Mateus Solano:  Ah, vale a pena. O personagem fez sucesso, a novela está bem… Na verdade, não é só pelo sucesso do Félix, mas porque eu estou satisfeito com resultado.

iG: O que você costuma escutar nas ruas?
Mateus Solano:  A recepção é variada e muito legal. É bacana ouvir as frases do personagem, o público é carinhoso, me dá parabéns… Estou muito contente. É uma super satisfação. No domingo (24) eu recebi um email do Tarcísio (Meira) e da Glória (Menezes). É nesse nível a resposta do público. O Tony Ramos me ligou. Eu estava com um amigo, o Tony na linha com ele e ele me passou o telefone. É muito bacana mesmo.

iG: E dá para defender o Félix de alguma maneira?
Mateus Solano:  Desde o início da novela nós apresentamos várias cenas que estão humanizando o Félix, desde quando ele saiu do armário e assumiu ser gay, quando colocou as cartas na mesa e eu digo que caíram as máscaras das pessoas que não queriam admitir aquilo, até traumas de infância que foram explorados. São fatos que estão tornando explicável a atitude dele. Claro, o que ele fez não se justifica, mas mostramos o que o levou a fazer esse tipo de coisa. A falta de relação com o pai, o excesso de mimo da mãe… São cenas que mostram que o Félix é um menino, que usa ferramentas de crianças para passar por cima de tudo e todos. Ele precisaria de uma redenção, e para isso só se começasse do zero.

iG: Vender hot dog é considerado começar do zero para ele?
Mateus Solano:  Ah, sim, para ele é a derrocada. É quando ele vai rever os valores, as escolhas que fez. Se vai voltar ao topo, não sei, só o Walcyr (Carrasco)  sabe como vai prosseguir a história.

iG: A relação dele com o Anjinho (Lucas Malvacini) foi sempre muito intensa. Você teve retorno do público gay sobre o casal? Escutou alguma coisa sobre a falta do polêmico beijo gay no horário nobre?
Mateus Solano: Como não tenho Facebook, não participo tanto de discussões assim e não tenho como te dar essas estimativas. Eu só sei que a aceitação é muito bacana, que o público torce para que o Félix seja feliz e que aprenda alguma coisa. Com o Anjinho, não tenho esse retorno específico, mas acho que o Walcyr fez uma coisa muito bacana e corajosa e que já ultrapassou o beijo gay porque ele expôs feridas muito mais profundas e o Ibope não caiu por isso. É muito satisfatório analisar essa aceitação com a história. Para mim, isso ocupa o mesmo lugar do email do Tarcísio e da Glória, é a minha sensação de missão cumprida.

iG: Que retorno imaginava que teria do público em geral?
Mateus Solano:  Como ator, eu tenho a pretensão de fazer com que as pessoas reflitam e, através do pensamento, que aconteça uma mudança mesmo que em nível pequeno. Ouvi experiências de pessoas que tiveram laços reatados na família. Acho incrível poder fazer isso, principalmente na TV. Eu achava que isso pertencia ao teatro, e hoje vejo que não. Já fiz duas novelas, a primeira sobre o universo dos cadeirantes ("Viver a Vida") e tive ótimo retorno, e agora abordando a homossexualidade e o retorno também é grande. Na verdade, digo que não é só sobre homossexualidade, é sobre a própria liberdade de cada um.

iG: Bárbara Paz falou, em uma entrevista para o iG, que você conseguiu montar o Félix quando percebeu que ele era teatral. É isso mesmo?
Mateus Solano:  Isso. Eu estava procurando o tom do personagem, que é muito difícil. E eu não posso descuidar até o fim da novela. Muitos personagens te deixam no automático. Eu comparo com um carro, porque uma novela é uma super estrada. Essa é a maior novela, com 221 capítulos. No meu caso, o Félix é um dos pilares dessa história, então vejo nesse caminho que não posso colocar o carro no automático. Desde o início do processo de concepção do personagem, eu tive de ter o cuidado para não cair no lado da galhofa nem no soturno e sombrio demais. Ele é uma feijoada cheia de pedaços de tudo que você pode imaginar. Para ficar gostosa, saborosa, eu tive que ir temperando desde o início, percebendo como dar a liga.

iG: E como temperou essa "feijoada" que é o Félix?
Mateus Solano:  Ele é o cara que estava dentro do armário, mas que usava sempre jargões gays, ele escondeu a homossexualidade de certa forma, mas usava frases e gestos do mundo gay. Fora que é um cara que faz piadas em momentos totalmente incoerentes, e era, ao mesmo tempo, diretor administrativo do hospital. Quer dizer, como criar isso sem fazer todo mundo ao redor virar idiota? A gente tinha de ter credibilidade. Foi o mais difícil no início do trabalho, buscar essa verdade. E eu percebi que o Félix era puro teatro quando fiz a cena em que o Atílio (Luis Melo) coloca ele contra a parede com a história dos contratos. Ele chora e confessa. Ali eu percebi que ele era teatral. Ele é criança no sentido de fazer manha, birra mesmo. Ele pode ser um ser caricato em alguns momentos, e essa amplitude ficou clara nesse ponto. Ali eu entendi o Félix um pouco mais.

iG: Quando o Marcelo Serrado fez o Crô em "Fina Estampa", ele brincou dizendo que se pegava desmunhecando na vida real. E você com o Félix?
Mateus Solano:  Isso é coisa do Serrado, que não sabe direito qual é a dele (risos). Estou brincando. Não, imagina, nós somos atores. Já fiz três personagens ao mesmo tempo, quando fazia os gêmeos em "Viver a Vida" e uma peça de teatro infantil. Claro que, como estou gravando muito, às vezes sou mais Félix do que Mateus. Às vezes faço alguma coisa e as pessoas comentam que é trejeito do Félix. Eu digo que não, que o Mateus já era assim antes (risos). É tudo brincadeira.

iG: Você conhece o perfil Félix Amargo na internet? As frases do personagens fazem o maior sucesso e são seguidas, curtidas e compartilhadas por milhares de pessoas.
Mateus Solano:  Como não tenho perfil nessas redes sociais, eu só conheço quando alguém me mostra. Eu acho que é mais um sintoma feliz, digamos assim, do sucesso do personagem. É bacanérrimo e acho que é uma válvula de escape para o politicamente correto. Você pode colocar qualquer frase, a mais ácida, que se tiver a foto do Félix no fundo, tudo bem. Pode. Não só pode como as pessoas gostam. É um lugar onde se pode ser venenoso. A maldade é algo para ser trabalhado, e não reprimido. Tem que ser assim, senão vira uma panela de pressão, uma bomba-relógio. Todo mundo é malvado também. Na internet, então, se vê isso o tempo todo. A internet é um campo neutro, é todo mundo falando de tudo, muitas vezes covardemente, expondo maldades.

iG: Você ainda está em cartaz com a peça "Do Tamanho do Mundo"?
Mateus Solano:  Estou fazendo viagens com a peça. Tenho Guarulhos (SP), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Campinas (SP)… E no ano que vem começo a temporada em São Paulo.

iG: E você e Paula (Braun, mulher do ator e intérprete de Rebeca na novela) se cruzam bastante no Projac?
Mateus Solano:  A gente sempre se vê, sim. Acaba sendo bom (dividir profissão e novela), assim estamos juntos. Somos casados há cinco anos e conseguimos manter aquela felicidade do início do namoro. Isso é muito bom.

iG: Você acha que o Félix é o personagem que marca o maior momento da sua carreira?
Mateus Solano:  Eu costumo dizer que é o grande personagem da minha carreira porque é o que eu estou fazendo agora. O próximo será grande quando eu estiver fazendo o próximo e assim por diante. É um personagem que eu tenho um carinho e uma paixão enormes, assim como os gêmeos de "Viver a Vida" foram e assim por diante...

iG: Você arrisca um palpite para o final do Félix?
Mateus Solano:  Eu já arrisquei tantos finais e tudo vai mudando… A verdade é que só o Walcyr sabe como vai acabar. Aliás, eu nem sei se ele sabe ainda. Ele é um autor que respeita muito a opinião do público, é assim que faz sucesso e consegue alcançar bons números no Ibope mesmo com a concorrência de outros canais e programas da TV paga. Eu acho que o final será bem parecido com o que a maioria vai querer. Mas ele está caminhando para rever seus conceitos.


Maria Melilo festeja 30 anos após câncer raro: "Nunca pensei que iria morrer"

Posted: 25 Nov 2013 10:29 PM PST

Thaís Sant'Anna

Em entrevista ao iG durante festa para celebrar o aniversário - e a vida, segundo ela - , ex-BBB diz que fará um livro sobre sua história e fala ainda de religião, namoro e planos futuros

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Maria Melilo ganha o carinho dos amigos e ex-BBBs, Talula e Daniel

Maria Melilo ganha o carinho dos amigos e ex-BBBs, Talula e Daniel

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Maria Melilo ganha o carinho dos amigos e ex-BBBs, Talula e Daniel

Maria Melilo ganha o carinho dos amigos e ex-BBBs, Talula e Daniel

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

As amigas Talula e Maria Melilo

As amigas Talula e Maria Melilo

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Maria Melilo comemora 30 anos com grande festa em São Paulo

Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews

"Celebrando a vida". Esse foi o tema da grande festa em comemoração aos 30 anos de Maria Melilo, realizada na noite dessa segunda-feira (25), em São Paulo. A atriz e ex-BBB realmente tem muito a celebrar, ela passou por uma cirurgia há cerca de 20 dias para retirar um câncer raro no fígado e se diz curada. "É uma comemoração com gosto de vitória. Acho que esse é o aniversário que mais estou dando valor na minha vida, um dos mais importantes. Não é só o aniversário, estou celebrando uma vitória por tudo que eu passei", declarou ela, assim que chegou ao evento por volta da meia-noite.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Maria descobriu que estava com a doença há dois anos, assim que saiu vencedora do "Big Brother Brasil 11" , após sentir dores abdominais. "Fiz exames e descobri os nódulos. Como se tratava de um câncer raro, quimioterapia não funcionava. Os médicos falaram que no momento não precisaria parar minhas atividades. Mas sempre falei tanto no meu trabalho, quanto para os médicos, que o dia que eu tivesse que parar de trabalhar para me tratar, eu faria, porque em primeiro lugar é a saúde", contou ela, que no ano seguinte entrou para o elenco de "Casseta e Planeta"  e garantiu que, assim como sua família, os integrantes do programa sabiam de sua doença. "Nunca escondi deles. Mas depois guardei pra mim, continuei fazendo alguns procedimentos e agora tive que fazer a cirurgia, que foi de grande porte, tirei 70% do fígado", explicou.

Biografia e sem medo da morte

Além de ter se sentido muito amada pelo Brasil, como ela mesma afirma, Maria levou alguns ensinamentos com a experiência que passou e pretende divulgar sua história em uma biografia que será lançada em janeiro de 2014. "Hoje vejo a vida de outra forma. Vou lançar um livro contando tudo que passei nesses dois anos, quero ajudar as pessoas que tiveram uma doença ou que tem, porque acho que 90% da cura é a cabeça, é você ter um pensamento positivo, pensando 'vou vencer'. Eu nunca pensei que iria morrer, sempre pensei na vitória, em vencer essa luta. E não há maior batalha na vida do que você lutar pela própria vida", relatou.

Rápida recuperação

A cirurgia de Maria foi um sucesso e agora ela se recupera em casa. "Até os médicos ficaram surpresos, porque tive alta antes da data. Estou me recuperando bem, tenho feito caminhadas leves, alimentação saudável, tomado bastante líquido, que isso tudo ajuda na recuperação", disse. "Mas a vida continua agora normal. Faço exames de três em três meses para fazer acompanhamento,o que terei que fazer pelo resto da vida", completou.

Anabolizantes

Maria fez questão de deixar claro que ela jamais atribuiu sua doença ao uso de anabolizantes. "Nunca falei que foi o uso dos anabolizantes que causou. A gente não sabe de onde vem o câncer. Meu médico fala que pode ter agravado. Por se tratar de um tumor vascular no fígado, os anabolizantes podem ter acelerado o processo", ponderou ela, que admitiu se arrepender de ter feito uso das substâncias. "Com certeza me arrependo de ter usado anabolizantes. Faz muito mal", avisou.

Evangélica

Apesar de ter se tornado evangélica no período em que estava com câncer, Maria não buscou uma cura espiritual. "Só pensei em Deus, me agarrei a Ele e falei 'Deus que vai me salvar nesse momento'", afirmou. A religião, segundo ela, foi influência de sua mãe. "Ela já era evangélica, aí comecei a frequentar a igreja e a me sentir bem", comentou.

Namoro e vida profissional

Namorando há cerca de três meses o lutador Serginho Moraes , Maria ainda não pensa em oficializar o relacionamento. "Ainda é muito cedo. Sonho em casar, ter filhos, mas mais pra frente", enfatizou. Ela ainda explicou a ausência do companheiro na festa. "Ele operou o joelho, aí deu problema, inflamou. Está bom curtir com a família e amigos hoje", falou.

Agora Maria se prepara para voltar aos palcos. A atriz pretende estrear a peça "De Artista e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco" em breve. "Estamos captando patrocínios", anunciou. Além disso, há o livro que ela irá lançar em janeiro, como ela já contou, e para televisão ela não tem previsão de trabalhos. "Quem sabe no ano que vem? Agora tenho que pensar na minha recuperação total", finalizou.


Fernanda Montenegro vence Emmy Internacional de melhor atriz

Posted: 25 Nov 2013 07:24 PM PST

iG São Paulo

Sua atuação foi consagrada pelo especial "Doce de Mãe", exibido na Rede Globo. "Lado a Lado" faturou o prêmio de melhor telenovela, batendo "Avenida Brasil"

Fernanda Montenegro  levou o prêmio de melhor atriz na noite desta segunda-feira (25) no 41º Emmy Internacional, considerado o Oscar da televisão. A cerimônia aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos. Sua atuação foi consagrada pelo especial "Doce de Mãe" , exibido em dezembro do ano passado na Rede Globo e que vai virar série em 2014.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A produção "Lado a Lado", protagonizada por Camila Pitanga e Lázaro Ramos, faturou o prêmio de melhor telenovela, batendo o sucesso "Avenida Brasil".

O diretor Vinicius Coimbra e os autores Claudia Lage e João Ximenes Braga recebem prêmio por 'Lado a Lado' no Emmy Internacional

O diretor Vinicius Coimbra e os autores Claudia Lage e João Ximenes Braga recebem prêmio por 'Lado a Lado' no Emmy Internacional

Foto: Getty Images

Fernanda Montenegro foi premiada como melhor atriz por 'Doce de Mãe'

Fernanda Montenegro foi premiada como melhor atriz por 'Doce de Mãe'

Foto: Getty Images

Fernanda Montenegro

Fernanda Montenegro

Foto: Getty Images

Cauã Reymond apresentou uma das categorias ao lado da atriz Amanda Righetti

Cauã Reymond apresentou uma das categorias ao lado da atriz Amanda Righetti

Foto: Getty Images

Cauã Reymond e Amanda Righetti

Cauã Reymond e Amanda Righetti

Foto: Getty Images


Fotos bizarras dos famosos: Luciana Gimenez aparece com rosto enfaixado

Posted: 25 Nov 2013 02:38 PM PST

iG Gente

A apresentadora adora compartilhar autorretratos esquisitos. Nesta segunda-feira (25), ela mostrou seu momento múmia durante limpeza de pele. Dias antes, apareceu com gorro e rosto pintado

Luciana Gimenez  sabe que é bonita e por isso vive fazendo palhaçada nas redes sociais. A apresentadora de 44 anos gosta de compartilhar autorretratos engraçados. Nesta segunda-feira (25), por exemplo, ela mostrou aos fãs uma foto em que aparece com o rosto enfaixado durante o procedimento de limpeza de pele. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Dias antes, ela postou no Instagram uma imagem em que aparece as bochechas pintadas e usando um gorro engraçado.

Veja na galeria acima outros momentos bizarros dos famosos! 



Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Posted: 25 Nov 2013 01:54 PM PST

iG Gente

Atriz levou Matheus para curtir espaço de shopping com decoração de Natal

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Foto: AgNews

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Foto: AgNews

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Foto: AgNews

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Foto: AgNews

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Foto: AgNews

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Juliana Knust se diverte com o filho em roda-gigante

Foto: AgNews


Juliana Knust aproveitou a segunda-feira (25) para passear com o filho, Matheus. A atriz levou o pequeno para conferir a decoração de Natal de um shopping, no Rio de Janeiro.

Os dois se divertiram em uma roda-gigante e, ainda no brinquedo, Juliana fez questão de registrar o momento família com fotos pelo celular.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


Gaby Amarantos sai de gravação do “Faustão” direto para o hospital

Posted: 25 Nov 2013 01:06 PM PST

iG Gente

Cantora, que está com otite, comentou em seu Instagram que a inflamação comprometeu também seus últimos treinos




Na reta final do "Medida Certa", Gaby Amarantos passa por uma fase de repouso. Neste domingo (24), a atriz saiu da gravação do "Domingão do Faustão" direto para o hospital.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Isso porque está sofrendo de otite, o que comprometeu seus últimos treinos. "Fui surpreendida por uma 'otite' que inflamou meu tímpano e, por isso, não pude treinar esses dias. Mas mesmo assim fui LYENDRA honrar meu compromisso com o Fausto, que sempre foi muito carinhoso e querido comigo. Ele me disse tanta coisa linda no intervalo, que me fez ter certeza que o sacrifício valeu", afirmou Gaby.

A cantora ainda mostrou algumas imagens em que aparece sendo examinada por uma das médicas e aplicando uma injeção.

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Posted: 25 Nov 2013 12:05 PM PST

iG Gente

Separados há três semanas, eles estiveram na Miroir, no Rio de Janeiro, neste domingo (24)

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Foto: Wanderson Monteiro

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Foto: Wanderson Monteiro

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Foto: Wanderson Monteiro

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Babi Rossi e Olin Batista curtem a mesma boate, mas em camarotes diferentes

Foto: Wanderson Monteiro


Babi Rossi e Olin Batista curtiram a noite deste domingo (24) na boate Miroir, no Rio de Janeiro. Mas, ainda que estivessem no mesmo espaço, o ex-casal preferiu se divertir em camarotes separados.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Babi e Olin se separaram há três semanas, após dez meses de namoro. Logo após confirmarem o rompimento, Olin mostrou que a fila andou e foi clicado beijando uma loira em uma festa no Rio de Janeiro.

Camila, Nara e Nayara são as finalistas para o posto de Globeleza

Posted: 25 Nov 2013 11:32 AM PST

iG Gente

Escolha quem você acha que deve vencer o concurso para musa do carnaval da Globo


Neste domingo (24), aconteceu mais uma etapa do concurso que escolhe a nova Globeleza. As seis concorrentes que restavam precisavam mostrar que tinham samba no pé em qualquer velocidade, sem perder a graça. E, assim, garantir uma das três vagas da grande final.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Dudu Nobre, Helio de La Peña e Raissa de Oliveira foram os jurados da eliminatória. Após apresentação, o trio selecionou Camila Silva e Nara Carvalho para seguirem para a grande final do concurso.

A terceira vaga foi ocupada por Nayara Justino, após o voto do público.

Para ocupar o posto, as garotas são analisadas em três quesitos: beleza, simpatia e samba no pé. Entre as três, quem você acha que deve ocupar o posto de Globeleza?


Ex-mulher sobre Sidney Sampaio: "Nunca foi nem será impedido de ver o filho"

Posted: 25 Nov 2013 09:52 AM PST

iG Gente

Procurada pelo iG, a produtora Juliana Gama, mãe de Leo, de 3 anos, do casamento com o ator de "Amor à Vida", manifestou-se sobre as declarações do ex-marido

Juliana Gama, ex-mulher de Sidney Sampaio, manifestou-se por meio de um comunicado enviado ao iG sobre as recentes declarações do ator no Instagram. Pai de Leo, de 3 anos, do casamento de 1 ano com a produtora, Sidney usou a rede social para lamentar a falta de tempo com o filho. Atualmente, o artista namora com a assistente de palco Carol Nakamura. "O Sidney nunca foi nem será impedido de ver o filho. Segundo determinação judicial, ele pegaria o Leo domingo de quinze em quinze dias, das 9h às 19h. No intuito de priorizar a importância da convivência entre pai e filho, o meu bom senso e discernimento permitem que ele fique com ele um final de semana inteiro de quinze em quinze dias e, eventualmente, negociamos de forma civilizada outras datas respeitando o calendário escolar e a rotina dele, essenciais, para seu desenvolvimento", explicou Juliana.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Aniversário do filho

Sidney também mencionou em seus comentários o pouco tempo que teria tido com o filho no dia do aniversário do menino, nesse domingo (24). "Leo ficou comigo até 16h e depois o avô paterno passou aqui para buscá-lo conforme tínhamos combinado previamente. Esse final de semana, segundo acordo de visitação, seria comigo, mas como se tratou de um dia comemorativo, ele não só esteve com o pai, mas passou a noite com ele. Por mais que eu não goste desse tipo de exposição, entendo que infelizmente preciso me pronunciar por envolver a pessoa que mais amo na minha vida, meu filho. Torço para que sejam felizes e me deixem em paz. Caso continuem com esse tipo de comportamento, vou ser obrigada a tomar as medidas judiciais cabíveis. Minha única e exclusiva preocupação é com a exposição que estão fazendo com o meu filho. Uma criança com apenas 3 anos de idade não merece passar por isso, principalmente em um dia tão especial, seu aniversário", completou Juliana, que tem a guarda do garoto.

Carol Nakamura também usou as redes sociais para comentar a situação. "Fico muito triste por você, meu amor @sidney_sampaio, querer ser um pai mais presente e infelizmente não conseguir por vaidade e maldade das pessoas! Mas acredito na justiça de Deus seu filho sabe o homem maravilhoso que você é e quanto amor sente por ele. Ninguém no mundo vai ser capaz de destruir isso que vc já tem. Feliz aniversário pequeno, a Carol te ama e te deseja sempre o melhor. Espero que você cresça logo e faça as melhores escolhas para sua vida. Te amamos", comentou Carol. 



0 comentários:

Postar um comentário