segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


BBB14: Brothers discutem por causa de divisão de comida na casa

Posted: 17 Feb 2014 09:44 AM PST

iG Gente

Tanto na Sibéria como na casa grande, a discussão sobre comida esquentou os ânimos na tarde desta segunda-feira (17)

A divisão da comida na casa grande está dando o que falar. Na tarde desta segunda-feira (17), Diego, Angela e Franciele acabaram discutindo por causa da divisão da comida, já que o carioca questionou a quantidade de leite que os brothers estão consumindo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"O que te interessa é certo. O que interessa para todos, não é", disse Angela para Diego. "Ele faz muito drama, na boa", disse Franciele quando Diego deixou a cozinha. Angela aproveitou a ocasião e disparou: "Eu acho que ele tinha que ir para outro grupo que não divide nada".

Na Sibéria, Roni e Aline também discutiram por causa da comida. A sister, que perdeu 600 estalecas por ter xingado a produção, disse que só irá comer arroz, feijão e marmelada, mas Vanessa disse não concordar com a atitude da nova amiga e recebeu o apoio de Marcelo e Tatiele.

"Você vai ficar mal-humorada. Para comer qualquer coisa, é só não reclamar. É só saber dividir e não ficar com egoísmo... Chegar lá no outro grupo e ficar reclamando!", reclamou Roni para Aline, que retrucou: "Eu não sou egoísta. Eu tenho amigos no outro grupo e a gente conversa sobre tudo. Da outra vez, eu comentei que não veio leite nem ovo, comentei porque é minha vida. Se me der vontade de falar, eu vou falar".

"Já que está sendo grossa, não chora comigo depois. Não pode agradecer aqui e ir lá falar mal depois", disse Roni, e Aline revidou, dizendo que ele também falou grosso com ela e Tatiele decretou: "Vai comer sim. Não é porque não ganhou estaleca que vai deixar de comer".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Você acha que o "Big Brother Brasil" deve continuar sendo exibido todo ano?

Posted: 17 Feb 2014 09:33 AM PST

iG Gente

Reality show da Globo tem perdido audiência a cada ano, mas continua na grade de programação. Vote na enquete

O "Big Brother Brasil" está em sua décima quarta edição, no ar pela Globo pelo décimo segundo ano consecutivo. A cada ano, o reality show da emissora tem perdido, em média, um ponto no Ibope. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

No entanto, apesar da queda de audiência, o "BBB" continua firme e forte na grade da emissora graças à rentabilidade com o número de patrocínio fechado com anunciantes e com o lucro das votações via SMS. Você acha que o "BBB" deve continuar sendo exibido todo ano? Vote na enquete.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG




Cai na internet vídeo com tombo de Christiane Torloni no ensaio da Grande Rio

Posted: 17 Feb 2014 08:17 AM PST

iG Gente

Durante o ensaio da Grande Rio, a rainha de bateria Christiane Torloni se desequilibrou enquanto sambava de costas

Rainha de bateria da Grande Rio, Christine Torloni levou um tombo durante o ensaio técnico da escola na Sapucaí, no Rio. A queda aconteceu em 9 de fevereiro, mas o vídeo feito por um espectador começou a fazer sucesso nas redes sociais nesta segunda-feira (17). 

             VEJA A COBERTURA COMPLETA DO CARNAVAL 2014

Com um collant prateado justíssimo e salto alto, Christiane se desequilibrou enquanto sambava de costas (por volta do 1'16" do vídeo). Mas como uma boa rainha, ela não perdeu o rebolado e se levantou rapidamente antes mesmo de receber ajuda dos integrantes de apoio. 

Christiane Torloni no ensaio técnico da Grande Rio

Christiane Torloni no ensaio técnico da Grande Rio

Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

A atriz, que é rainha de bateria da escola, não se abalou com a queda

A atriz, que é rainha de bateria da escola, não se abalou com a queda

Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Christiane Torloni continuou sambando

Christiane Torloni continuou sambando

Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Christiane Torloni usou um collant justíssimo e salto alto

Christiane Torloni usou um collant justíssimo e salto alto

Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Christiane Torloni mostra samba no pé

Christiane Torloni mostra samba no pé

Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

Christiane Torloni

Christiane Torloni

Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews



 

Sandro Pedroso volta à televisão fora da Globo

Posted: 17 Feb 2014 07:30 AM PST

iG Gente

Ator, que separou recentemente de Susana Vieira, interpretará um advogado na novela "Pecado Mortal", da Record

Sandro Pedroso está em nova emissora. O ator, que recentemente se separou de Susana Vieira, trocou a Globo para fazer uma participação especial na novela da Record, "Pecado Mortal".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Olá Amigos! É com enorme prazer que apresento para vocês o meu personagem da novela 'Pecado Mortal' de Carlos Lombardi!", escreveu ele ao compartilhar uma foto no Instagram nesta segunda-feira (17) em que aparece vestido de terno e gravata.

Ao iG, a assessoria de comunicação da Record garante que o ator fará uma participação na novela, sem saber do futuro de Sandro na emissora. "A princípio é só uma participação. A gente ainda está recebendo esses capítulos da novela, então ainda não conseguimos dizer nem o tempo de duração do personagem dele", falou o assessor responsável por "Pecado Mortal".

Na novela, Sandro vai interpretar um advogado envolvido nos problemas de Laura Escobar, personagem vivido por Carla Cabral. Ela vive uma stripper em disputa pela guarda do filho e ele vai representá-la. A última novela de Sandro Pedroso foi "Fina Estampa", da Globo, de 2011, em que viveu um mágico, mesma profissão da vida real do ator.



Fábio Porchat faz crítica ao pai em carta

Posted: 17 Feb 2014 07:17 AM PST

iG Gente

Humorista repudiou a atitude do ex-deputado federal Fábio Porchat, que recorreu ao Senado para apurar ameaças ao filho

Fábio Porchat

Fábio Porchat

Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Cena do vídeo 'Dura', do 'Porta dos Fundos'

Cena do vídeo 'Dura', do 'Porta dos Fundos'

Foto: Reprodução

Cena do vídeo 'Dura', do 'Porta dos Fundos'

Cena do vídeo 'Dura', do 'Porta dos Fundos'

Foto: Reprodução

Fábio Porchat

Fábio Porchat

Foto: AgNews


Há uma semana, o ex-deputado federal Fábio Porchat, pai do humorista Fábio Porchat, procurou o senador Álvaro Dias para ajudar a apurar a origem das mensagens de ameaça contra o filho em um blog anônimo que seria feito por policiais. Em um dos comentários no blog, um leitor sugere que Porchat seja metralhado, em retaliação ao vídeo "Dura", publicado no "Porta dos Fundos".

Em repúdio à atitude do pai, Porchat procurou a colunista Rosely Sayão, do jornal "O Estado de S. Paulo", para publicar uma carta sobre seu ponto de vista, intitulada "Carta ao Pai". Fazendo jogo de palavras e usando "um amigo meu" e "pai do meu amigo" para se referir ao ex-deputado e a si mesmo, Fábio faz sua crítica. "Não é nada comigo, é um amigo meu que está passando por uma situação bem delicada. Ele fez um vídeo de humor e recebeu uma ameaça de morte de um blog na internet. Ele estava tranquilo, pois sabia que aquilo era a reação de uma pessoa só e que não ia dar em nada", diz, mencionando o episódio. Passada uma semana, o tal blog já estava fora do ar, o assunto já estava esquecido, mas o pai desse meu amigo, assustado, resolveu pedir ajuda para um amigo senador dele que leu uma carta desse pai no Senado, pediu ajuda ao Ministro da Justiça e o estardalhaço trouxe o assunto de volta à tona só que muito pior", lamenta o humorista.

Fábio segue com a crítica à atitude do pai. "Eu entendo que o meu pai, digo, o pai desse meu amigo só tenha feito isso querendo ajudar, preocupado com o seu filho e que só tinha boas intenções, mas a vida é minha, quer dizer, do meu amigo, e eu tenho que poder resolvê-la do jeito que eu quiser. Afinal de contas, eu já tenho trinta anos, ele também, e sabemos cuidar muito bem das nossas vidas".

Falta de diálogo

"O diálogo não foi possível, e depois de tudo isso, ele ainda não entende que o filho não gostou de como tudo se sucedeu. Ele acha que está certo. E, com certeza, tomará decisões futuras sem a aprovação do filho. Esse meu amigo ama meu pai, mas esse pai precisa saber respeitar as vontades alheias. E saber que nem sempre as coisas acontecem da forma que ele quer", continua.

Atitudes precipitadas

Se ele está preocupado com a vida do filho, não seria melhor conversar com o filho antes de tomar atitudes precipitadas? Eu entendo a atitude de um pai que ama seu filho e só quer o seu melhor. Mas o melhor quem tem que saber não é a própria pessoa? Me ajude, Rosely. O quê que esse meu amigo deve fazer?", finaliza.


"Pânico" substitui Sabrina Sato por cachorrinha Fiel

Posted: 17 Feb 2014 06:24 AM PST

iG Gente

O humorístico apresentou a nova integrante da atração na noite desse domingo (16), estreia da temporada 2014

O primeiro programa "Pânico" da temporada de 2014 foi ao ar na Bandeirantes na noite desse domingo (16). O humorístico brincou com a ausência de Sabrina Sato - que substituiu a atração por um programa solo na Record - e anunciou a figura que vai substituir a apresentadora: a cadelinha Fiel. "Pânico na Band começa agora, muito menos oriental que em 2013", falou o anúncio do programa logo no início, em clara referência à falta de Sabrina.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

O suspense com a integrante que substituiria Sabrina durou o programa todo e a revelação foi feita por Emilio Surita só ao final do humorístico. "Nós temos aqui a nova integrante do 'Programa Pânico'", inciou ele. "Devo dizer que é estreante, claro que vai precisar de treinamento porque não está acostumada ainda a ser uma estrela. Mas você vai acompanhar esse processo e vamos ver se vai dar certo, ou não", completou.

Emílio pediu para a banda do programa "rufar os tambores" e apresentou a nova companheira de palco. "Gostaria de apresentar para todo o Brasil a cadelinha Fiel".

O apresentador ainda anunciou a nova panicat, Babi Muniz, e comentou que vai contratar mais duas panicats.

Veja fotos da cadelinha Fiel e da nova panicat, Babi Muniz, na galeria abaixo:

'Pânico' ironiza Sabrina Sato e anuncia nova integrante

'Pânico' ironiza Sabrina Sato e anuncia nova integrante

Foto: Reprodução/Band

'Pânico' ironiza Sabrina Sato e anuncia nova integrante

'Pânico' ironiza Sabrina Sato e anuncia nova integrante

Foto: Divulgação/Band/Marina Caminada

'Pânico' ironiza Sabrina Sato e anuncia nova integrante

'Pânico' ironiza Sabrina Sato e anuncia nova integrante

Foto: Reprodução/Band

'Pânico' ironiza Sabrina Sato e anuncia nova integrante

'Pânico' ironiza Sabrina Sato e anuncia nova integrante

Foto: Reprodução/Band

Sabrina Sato assina contrato com a Record

Sabrina Sato assina contrato com a Record

Foto: Antonio Chahestian/Record

Ela deve subir seu faturamento

Ela deve subir seu faturamento

Foto: Leonardo Franco e Francisco Cepeda/AgNews

Mas antes de estrear, ela se dedica ao carnaval

Mas antes de estrear, ela se dedica ao carnaval

Foto: Anderson Borde/AgNews



BBB14: Marcelo diz que precisa ficar com a Angela, mas dorme com Letícia

Posted: 17 Feb 2014 05:22 AM PST

iG Gente

Paranaense falou que está interessado na advogada na noite desse domingo (16)

Marcelo desabafou com Roni, Clara e Vanessa no Quarto do Líder na noite desse domingo (16) sobre seus sentimentos. "Preciso ficar com a Angela, pelo amor de Deus", comentou o paranaense. "Você acha que vai conseguir mesmo? Você está muito a fim mesmo?", questionou Clara. "Estou", respondeu ele. "Que bonitinho!", suspirou Clara.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Se não for por bem, vai ser por mal", brincou ele. "Vamos embebedar ela", sugeriu Clara, ganhando a torcida de Vanessa.

O brother continuou se mostrando pensativo em relação ao assunto. "Às vezes as pessoas precisam de um start para dar um clique", falou. "Torço para isso acontecer", comentou Vanessa.

No entanto, depois da conversa, Marcelo foi para o Quarto Sibéria e dormiu com Letícia. Debaixo do edredom com a sister, o administrador brincou. "Deixa eu encostar?", pediu ele, que levou uma negativa da bacharel em direito. Ele comparou o momento a uma Prova de Resistência.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


Vera Fischer aparece mais magra em plateia de musical no Rio de Janeiro

Posted: 17 Feb 2014 04:25 AM PST

iG Gente

Juliana Paes, Tatá Werneck, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e outros famosos marcaram presença no espetáculo "Elis"

Vera Fischer apareceu mais magra na plateia do musical 'Elis', no Rio de Janeiro

Vera Fischer apareceu mais magra na plateia do musical 'Elis', no Rio de Janeiro

Foto: William Oda/AgNews

Juliana Paes também esteve no local e investiu em transparência para curtir o espetáculo

Juliana Paes também esteve no local e investiu em transparência para curtir o espetáculo

Foto: William Oda/AgNews

Tatá Werneck

Tatá Werneck

Foto: William Oda/AgNews

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Foto: William Oda/AgNews

Tiago Abravanel

Tiago Abravanel

Foto: William Oda/AgNews

Maria Clara Gueiros

Maria Clara Gueiros

Foto: William Oda/AgNews

Vanessa Lóes

Vanessa Lóes

Foto: William Oda/AgNews


Vera Fischer deixou o conforto de sua casa na noite desse domingo (16) para conferir o musical "Elis", em cartaz no Rio de Janeiro. A atriz, que está fora das novelas desde "Salve Jorge", em 2012, apareceu mais magra em um vestido estampado.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Além de Vera, quem também marcou presença no teatro foi Juliana Paes, Tatá Werneck, Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert e Maria Clara Gueiros.


Rainha de bateria deve ser passista da comunidade, diz internauta

Posted: 17 Feb 2014 04:24 AM PST

iG Gente

Após episódio polêmico envolvendo Paula Evangelista e Mariana Rios, enquete do iG quis saber opinião do leitor

A escolha da rainha de bateria é um assunto que gera polêmica todos os anos na época do carnaval. O episódio mais recente envolveu Paula Evangelista, que foi destronada da Mocidade Independente de Padre Miguel, agremiação do Rio de Janeiro, e substituída pela atriz Mariana Rios.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as notícias dos famosos

A troca da rainha escolhida pela comunidade por uma atriz conhecida aconteceu a menos de um mês do carnaval e dividiu opiniões. Em enquete feita pelo iG, o internauta respondeu que a rainha de bateria é um cargo que deve ser preenchido por passistas da comunidade e que não basta ser uma pessoa de corpo bonito ou uma celebridade.


Pintura corporal preocupa musa da Acadêmicos do Tatuapé mas resiste à chuva

Posted: 17 Feb 2014 04:03 AM PST

iG Gente

Gil Jung é rainha de bateria da escola e passou por apuros no início do ensaio, mas a tinta resistiu à chuva

Gil Jung usa apenas pintura corporal para ensar com a Acadêmicos do Tatuapé em São Paulo

Gil Jung usa apenas pintura corporal para ensar com a Acadêmicos do Tatuapé em São Paulo

Foto: Léo Franco/AgNews

No início do ensaio, Gil e os diretores da escola estavam apreensivos com a chuva

No início do ensaio, Gil e os diretores da escola estavam apreensivos com a chuva

Foto: Léo Franco/AgNews

Ninguém sabia se a pintura ia resistir à àgua da chuva

Ninguém sabia se a pintura ia resistir à àgua da chuva

Foto: Léo Franco/AgNews

Mas Gil, que usava apenas um tapa sexo, relaxou e sambou sem se preocupar

Mas Gil, que usava apenas um tapa sexo, relaxou e sambou sem se preocupar

Foto: Léo Franco/AgNews

Com o tempo, ficou claro que a tinta era à prova d'água

Com o tempo, ficou claro que a tinta era à prova d'água

Foto: Léo Franco/AgNews

O tema da Acadêmicos do Tatuapé este ano é 'Poder, fé e devoção. São Jorge guerreiro'

O tema da Acadêmicos do Tatuapé este ano é 'Poder, fé e devoção. São Jorge guerreiro'

Foto: Léo Franco/AgNews


Confira o especial de carnaval do iG

Caio Castro canta para Andressa Urach e convidados

Posted: 17 Feb 2014 03:55 AM PST

iG Gente

Ator marcou presença em show do grupo "Pur'Amizade", no Rio de Janeiro, e deu uma canja com a banda


Caio Castro aproveitou a noite desse domingo (16) para soltar o gogó. O ator, que está de férias após o fim de "Amor à Vida", da Globo, curtiu o show do grupo "Pur'Amizade", no Bur da Bud, no Rio de Janeiro, e deu uma canja para os convidados.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Entre os clientes e amigos, a miss Bumbum e ex-fazendeira Andressa Urach estava presente e aplaudiu o showzinho de Caio Castro.


Palmirinha faz gesto obsceno e dá risada ao posar com João Gordo

Posted: 17 Feb 2014 03:45 AM PST

iG Gente

Depois de dar um selinho em Alexandre Frota, a apresentadora ficou soltinha novamente nas gravações de seu programa

Palmirinha mostrou que está ficando cada vez mais soltinha durante as gravações do programa "Bem Simples", do canal pago Fox. Depois de dar um selinho em Alexandre Frota, a apresentadora posou fazendo gesto obsceno ao lado de João Gordo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A foto publicada no perfil da banda Ratos de Porão, liderada por João Gordo, virou sucesso nas redes sociais. Os dois aparecem sorridentes e mostrando o dedo do meio. O programa "Bem Simples", apresentado por Palmirinha, vai ao ar de segunda à sexta, às 21h30, na Fox.

Relembre o selinho de Palmirinha em Frota na galeria abaixo:

Palmirinha dá selinho em Alexandre Frota em gravação de programa

Palmirinha dá selinho em Alexandre Frota em gravação de programa

Foto: FOX Life/ Maria Clara Diniz

Alexandre Frota é o convidado de Palmirinha no 'Bem simples'

Alexandre Frota é o convidado de Palmirinha no 'Bem simples'

Foto: FOX Life/ Maria Clara Diniz

Programa com Alexandre Frota deve ir ao ar no final do primeiro semestre de 2014

Programa com Alexandre Frota deve ir ao ar no final do primeiro semestre de 2014

Foto: FOX Life/ Maria Clara Diniz

Palmirinha e Alexandre Frota

Palmirinha e Alexandre Frota

Foto: FOX Life/ Maria Clara Diniz


Ellen Roche samba descalça e com capa de chuva em São Paulo

Posted: 17 Feb 2014 03:30 AM PST

iG Gente

Atriz é rainha de bateria da escola e enfrentou a chuva durante ensaio técnico realizado no Anhembi

Ellen Roche participou do ensaio técnico com a Rosas de Ouro no Anhembi, em São Paulo, na noite de domingo.

Rainha de bateria da escola, ela não contava com a chuva e acabou usando uma capa para se proteger. Apesar da proteção para o corpo, Ellen sambou descalça para não escorregar.

Confira o especial de carnaval do iG

Além de Ellen, também estaram no ensaio o grupo Falamansa e os palhaços Patati e Patatá. O tema da Rosas de Ouro este ano é "Inesquecível", e vai retratar o ciclo da vida.

Gracyanne Barbosa exibe músculos e samba no pé em ensaio de carnaval

Posted: 17 Feb 2014 03:18 AM PST

iG Gente

Rainha de bateria da X-9 Paulistana marcou presença na quadra da escola nesse domingo (16)

Gracyanne Barbosa na quadra da X-9 Paulistana

Gracyanne Barbosa na quadra da X-9 Paulistana

Foto: Paduardo / AgNews

Gracyanne Barbosa caprichou no decote...

Gracyanne Barbosa caprichou no decote...

Foto: Paduardo / AgNews

... e no samba no pé

... e no samba no pé

Foto: Paduardo / AgNews

Gracyanne Barbosa entra na avenida em 2014 como rainha de bateria da X-9 Paulistana

Gracyanne Barbosa entra na avenida em 2014 como rainha de bateria da X-9 Paulistana

Foto: Paduardo / AgNews

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Foto: Paduardo / AgNews


Gracyanne Barbosa caiu no samba na noite desse domingo (16) na quadra da X-9 Paulistana. A dançarina exibiu os músculos e a boa forma no ensaio técnico da escola, da qual é rainha de bateria.

CONFIRA O ESPECIAL DE CARNAVAL DO iG


Fabi Frota posa sensual e garante: "Alexandre não tem ciúme de expor meu corpo"

Posted: 17 Feb 2014 02:34 AM PST

Patrícia Moraes

Mulher do apresentador exibe corpo sarado em ensaio especial produzido pelo iG no barracão e na quadra da Gaviões da Fiel


São três da tarde de uma sexta-feira e a quadra da Gaviões da Fiel está quase vazia: quatro músicos da escola de samba almoçam PF (prato feito) de carne com arroz e feijão e comemoram que a semana está chegando ao fim. Os portões estão abertos e alguns visitantes têm acesso liberado para comprar canecas, camisas e outros produtos na lojinha de souvenir. Faz um calor de 30ºC, mas parece muito mais sob as telhas e os enfeites no teto, que levam o rosto de Ronaldo Nazário, tema do samba enredo deste ano. 

É nesse cenário que Fabi Frota chega para posar para ensaio especial de carnaval produzido pelo iG. De cabelos soltos e usando sapatilhas, a morena de 1,65m de altura é imediatamente notada - a roupa justa gera comentários elogiosos sobre sua boa forma. "Sei que chamo atenção, sou musculosa, trabalhada, mas acho que o bumbum tem que melhorar, estou treinando para isso crescer até o dia do desfile, vocês vão ver", alerta, dando um tapinha de leve no derrière.

É óbvio que logo se aproximam alguns curisosos, vendedores gentilmente oferecem suco de laranja, água, um homem pede para tirar uma foto e um burburinho começa a se fazer ouvir aqui e ali. Muitos comentam: "É a mulher do Alexandre Frota". E Fabi ri. "Alexandre tem ciúme zero quando sabe que estou trabalhando, não tem ciúme de expor meu corpo. Uma vez ele estava dirigindo uma sessão de fotos comigo e falou para um modelo: 'pode pegar, põe a mão no peito, olha olho no olho'. O rapaz tremia de medo", conta, aos risos, Fabiana Rodrigues Gonçalves, nome que constava nos documentos antes de conhecer Frota. Os dois se casaram em outubro de 2011 e Enzo Gabriel, de 5 anos, filho de outro relacionamento de Fabiana, foi morar com o casal. 

Na TV e no BBB

"Na vida de casal, sou mais ciumenta, sou taurina. Mas ele disse que não me deixaria entrar no 'Big Brother Brasil' por causa de ciúme. Alexandre é muito inteligente, experiente, sabe o que faz e confio muito nele".

Antes da estreia da 14ª edição do reality show da TV Globo, uma lista com possíveis participantes vazou na internet e o nome de Fabi apareceu. "Frota falou várias vezes que não iria participar. Não iria, nem me inscrevi", diz, colocando ponto final na polêmica com Boninho, diretor do programa.

Ainda com o sobrenome de solteira, a paulistana de 33 anos representou a escola Unidos de Vila Maria no concurso Musas da Liga no programa "Caldeirão do Huck", em 2010, quando ganhou notoriedade no meio do samba. "Desfilo há uns dez anos, o samba está no meu corpo e o carnaval é um momento mágico em que tudo é possível, permitido. Vale tudo no carnaval, você tem que se entregar de corpo e alma, rebolar até o chão, brincar com os jurados. A avenida é o lugar onde fico feliz".

Para manter o corpo sarado - ela garante que só tem prótese de silicone nos seios: "eram maiores, diminuí de 550ml para 460ml" -, Fabi tenta seguir sua rotina com muita disciplina. "Só como bobagens com meu filho aos sábados e domingos, é o dia do lixo, como falamos. Treino na academia três vezes por semana e tomo vitamina C e E para reduzir o gasto calórico nos ensaios porque perco peso, bumbum e isso não é bom", explica, queixando-se da defnição muscular do abdômen. "O meu problema é com abdominal, não faço, não gosto, aí fica assim". 

 

BBB14: Cássio, Diego e Letícia estão no Paredão. Quem deve sair?

Posted: 16 Feb 2014 07:07 PM PST

iG Gente

Marcelo imunizou seu melhor amigo na casa, Roni, e Franciele foi imunizada por Diego, que atendeu ao Big Fone

Letícia foi a escolha da Líder, Clara

Letícia foi a escolha da Líder, Clara

Foto: Reprodução/Globo

Diego atendeu o Big Fone e foi direto para o Paredão

Diego atendeu o Big Fone e foi direto para o Paredão

Foto: Reprodução/Globo

Cássio levou o voto de minerva da líder, Clara

Cássio levou o voto de minerva da líder, Clara

Foto: Reprodução/Globo

Franciele chorou ao receber a imunidade de Diego

Franciele chorou ao receber a imunidade de Diego

Foto: Reprodução/Globo

Aline, Diego e Letícia estão no Paredão

Aline, Diego e Letícia estão no Paredão

Foto: Reprodução/Globo

Aline foi uma das mais votadas, com 3 indicações

Aline foi uma das mais votadas, com 3 indicações

Foto: Reprodução/Globo

Marcelo foi o Anjo e recebeu um voto de Valter

Marcelo foi o Anjo e recebeu um voto de Valter

Foto: Reprodução/Globo

Roni recebeu a imunidade de Marcelo

Roni recebeu a imunidade de Marcelo

Foto: Reprodução/Globo

Na noite deste domingo (16), Pedro Bial convocou uma nova formação de Paredão e Diego revelou que já estava na berlinda por conta do Big Fone. O brother também contou que a pulseira amarela significava a imunização de Franciele, que chorou ao saber.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O Anjo, Marcelo, Imunizou seu grande amigo na casa, Roni, e a Líder da semana, Clara, enviou Letícia para o Paredão. Aline e Cássio tiveram 3 votos cada e Clara decidiu por seu amigo, Cássio.

Além do Paredão, Bial pediu para a líder, Clara, tirar um rosto da urna. Ela tirou o de Vanessa, que escolheu Angela para revelar seu voto em Cássio.

O nono escolhido pelo público deixará o confinamento na noite da próxima terça-feira (18).

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

BBB14: “Tem que votar pra se defender”, diz Letícia para Tatiele

Posted: 16 Feb 2014 04:13 PM PST

iG Gente

Sister aconselha mineira a escolher uma pessoa que receberá votos para votar, e assim, se defender do Paredão

Na noite deste domingo (16), Tatiele e Letícia conversaram enquanto se maquiavam na casa grande, e a Miss Cianorte aproveitou o momento para aconselhar a amiga sobre a votação de hoje: "Não é só o seu que está na reta. Pode ser até que a gente vá juntas hoje".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Tatiele diz que não sabe em quem irá votar, e Letícia aconselhou: "Tem que pensar nisso para se proteger. Tem que ver se alguém vai votar na mesma pessoa, para você se defender".

"Eu tenho as minhas opções", disse Tatiele, que continuou: "Eles não vão votar entre eles". Tatiele comentou ainda sobre Aline: "A Aline está mais no outro grupo do que no nosso". E Letícia alfinetou: "Acho que ela só está lá (grupo roxo) para fazer média com o Roni".

"Também acho. Eu sei que ela não gosta de mim. Depois de você, a opção para ela votar sou eu", disse Tatiele, que encerrou o assunto com a chegada de Vanessa.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Angelina Jolie e Brad Pitt combinam look no tapete vermelho do Bafta

Posted: 16 Feb 2014 12:24 PM PST

iG Gente

Veja na galeria o visual de Cate Blanchett, Uma Thurman, Amy Adams e mais famosas na premiação britânica


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

BBB14: “Podia ter sido tudo tão diferente”, diz Angela sobre relação com Junior

Posted: 16 Feb 2014 12:17 PM PST

iG Gente

Sister disse para Clara que Junior e Letícia não têm nada a ver

Clara e Angela conversaram na área externa da casa, e a Líder perguntou se Angela acha que Letícia voltará do Paredão. "Se Letícia for e voltar, vou ficar maluca", respondeu a sister, que disse ainda que Diego acredita que ela voltará.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Angela então se lembra de Junior, e lamenta a relação dos dois não ter dado certo: "Eu estava muito a fim dele. Podia ter sido tudo tão diferente, porque os dois (Letícia e Junior) não têm nada a ver mesmo".

A sister inda lamentou que ele a trocou por Letícia por causa do corpo: "Eu conversava muito com o Junior antes disso tudo acontecer. Tanto que quando ele veio falar comigo da Letícia ele falou isso. E aí trocou tudo por causa de carne...".

"Você não sabe. Marcelo me contou que ela foi falar para ele que fez a coisa errada, que deveria ter ficado com Marcelo", contou Angela sobre Letícia. Clara se surpreende e diz: "Muito cara de pau".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Dia dos famosos em fotos: Eduardo Moscovis e a mulher passeiam com as crianças

Posted: 16 Feb 2014 11:53 AM PST

iG Gente

Confira tudo que rolou de interessante na vida das celebridades neste domingo (16)

Eduardo Moscovis e a mulher, Cynthia Howlett, se divertiram com os filhos no Leblon

Eduardo Moscovis e a mulher, Cynthia Howlett, se divertiram com os filhos no Leblon

Foto: JC Pereira/AgNews

Guilhermina Guinle passeou com o namorado, Leonardo Antonelli, e a filha, Mina, em Ipanema

Guilhermina Guinle passeou com o namorado, Leonardo Antonelli, e a filha, Mina, em Ipanema

Foto: AgNews/PhotoRioNews

Pedro Scooby brinca com Dom no skate no Rio

Pedro Scooby brinca com Dom no skate no Rio

Foto: JC Pereira/AgNews

Marcos Caruso e a família no Leblon

Marcos Caruso e a família no Leblon

Foto: JC Pereira/AgNews

Edmundo foi à praia no Rio

Edmundo foi à praia no Rio

Foto: AgNews/PhotoRioNews

Totia Meirelles se divertiu com a família no Leblon

Totia Meirelles se divertiu com a família no Leblon

Foto: AgNews/PhotoRioNews

Letícia Wiermann e o namorado, Bernardo Fonseca caminharam na orla do Leblon

Letícia Wiermann e o namorado, Bernardo Fonseca caminharam na orla do Leblon

Foto: AgNews/PhotoRioNews


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

0 comentários:

Postar um comentário