terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras

| | Bla bla bla





Noticias de Famosos, Novelas, Fofocas das Celebridades, Flagras


Marília Gabriela lembra de papel em novela da Globo: "Precisava de dinheiro"

Posted: 04 Feb 2014 09:23 AM PST

Patrícia Moraes

A jornalista, que volta a atuar nesta terça-feira (4), na novela "Chiquititas", do SBT, recorda crise financeira como apresentadora que a fez aceitar convite de Aguinaldo Silva em 2004

Marília Gabriela volta a fazer novela em episódio especial de 'Chiquititas'

Marília Gabriela volta a fazer novela em episódio especial de 'Chiquititas'

Foto: Carol Soares/SBT

A jornalista como Maria Guilhermina de Medeiros contracenando com Eduardo Galvão em 'Senhora do Destino'

A jornalista como Maria Guilhermina de Medeiros contracenando com Eduardo Galvão em 'Senhora do Destino'

Foto: Divulgação/TV Globo

O casal Margarida McKenzie Salles Prado (Marília Gabriela) e Juvenal Antena (Antonio Fagundes) em 'Duas Caras'

O casal Margarida McKenzie Salles Prado (Marília Gabriela) e Juvenal Antena (Antonio Fagundes) em 'Duas Caras'

Foto: TV Globo/ Divulgação

Marília interpretou Mariana Santoro em 'Cinquentinha'

Marília interpretou Mariana Santoro em 'Cinquentinha'

Foto: TV Globo/ Divulgação


Nesta terça-feira (4), vai ao ar a participação especial da jornalista Marília Gabriela na novela "Chiquititas", adaptação da autoria Iris Abravanel, que é exibida pelo SBT. No capítulo, Marília interpreta ela mesma e recebe em seu programa, "De Frente Com Gabi", o astro português Tomás Ferraz, que na verdade é um disfarce do ex-barista Tobias (Pedro Lemos). A cena marca o retorno da jornalista à teledramaturgia após quatro anos, quando protagonizou a série "Cinquentinha", na TV Globo.

Convite de Aguinaldo Silva

Bem-sucedida como produtora e apresentadora do próprio programa em parceria com a emissora de Silvio Santos, Marília lembrou, em bate-papo com o iG, da crise financeira que enfrentou em 2004 no comando da primeira versão do "De Frente com Gabi". Na época, a jornalista precisou buscar uma alternativa de renda e, por isso, aceitou o convite de Aguinaldo Silva para atuar na novela "Senhora do Destino", interpretando Maria Guilhermina de Medeiros Duarte Pinto Lefevre. "Tive uma experiência desagradável com produção própria do meu programa nessa época. Era produção totalmente independente. Eu contratava produtora e tudo, entregava a lata (gravação) pronta no SBT, pagava funcionários, mas tive prejuízo. Enquanto o departamento comercial da emissora não vendesse, eu não recebia nada. Aí, fui procurada pelo Aguinaldo Silva para fazer novela e topei, precisava de dinheiro. Avisei no SBT, expliquei a situação e disse: 'sinto muito, passei meses em uma situação muito ruim para mim e confortável para vocês. Agora, ficou difícil para mim'", lembrou a jornalista, que atuou na Globo por seis anos antes de decidir voltar ao SBT.

Volta ao SBT

"Voltei ao SBT mas a proposta da casa foi outra. A emissora e eu dividimos desde os salários dos cinegrafistas até o transporte dos convidados e depois dividimos o faturamento e os impostos. Nos primeiros meses, o salário não era o ideal porque o programa tem que se vender para resultar em um negócio atraente e compensador. Há momentos de oscilação, de menor faturamento. Já sei, por exemplo, que em dezembro e janeiro o pessoal investe em outras coisas e que em época de Copa do Mundo os anunciantes estão querendo outro tipo de programação, mas já me adaptei", explica Marília, que prefere não fazer merchandising. "É complicado porque o entrevistado pode não gostar e prefiro respeitar o meu convidado. A emissora nunca interfere e também jamais interferiu na pauta do programa. Nesse sentido, o SBT é sonho de lugar para trabalhar", comentou, sem descartar outros convites. "Os contratos do SBT são interessantes porque tem um mês de aviso prévio dos dois lados, ninguém tem que pagar multa nenhuma".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Zeca Camargo reúne Fofão, Simony e Rosanah no palco do “Video Show”

Posted: 04 Feb 2014 09:18 AM PST

iG Gente

Apresentador voltou no tempo com os ícones dos anos 1980 e até confundiu o nome da atual atração com a anterior, o "Fantástico"


Zeca Camargo preparou uma surpresa aos telespectadores do "Video Show" na faixa do 30, 40 anos. O apresentador reuniu no palco da atração os ícones dos anos 1980, como Fofão, Simony, Rosanah, Marquinhos Moura e Silvinho Blau Blau, que relembraram seus grandes sucessos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Um dos mais animados sem dúvida foi Zeca Camargo, que chegou a voltar no tempo demais, e confundiu o nome de sua atual atração com a anterior, o "Fantástico".

Valesca Popozuda sobre fantasia sexual: “Realizei em ônibus e na praia”

Posted: 04 Feb 2014 08:37 AM PST

iG Gente

Em entrevista para a revista Sexy, a funkeira ainda revela que gostaria de fazer sexo no avião




Valesca Popozuda é estrela da seção "Filosofia de Boteco", da revista Sexy de fevereiro. Lá, a funkeira conta que já fez muitas loucuras por ciúme em seus relacionamentos. "Sou ciumenta, mas já fui mais. Hoje não tenho ninguém, mas já joguei a roupa pela janela, já rasguei e queimei tudo. Agora vejo que isso não vale a pena", contou Valesca.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A funkeira não teve problema algum em revelar que já traiu, mas contou que foi para descontar a traição que sofreu durante a gestação de Pablo, hoje com 14 anos. "Fui traída e traí. Fui traída grávida. Tive uma gravidez tensa. De tanto que fui traída, também traí. Na me arrependo. Chifre trocado não dói".

Fantasias sexuais também foram tema da entrevista. Valesca contou as que já realizou e as que ainda pretende realizar. "Já realizei em ônibus, de São Paulo para o Rio, na Via Dutra...Na praia também. Gostaria mesmo é de fazer no avião. Sexo é vale-tudo. Se os dois estão a fim, não pode ter meio-termo".

Quando questionada sobre sexo a três, Valesca contou que nunca fez, mas não está fora de cogitação. "Não rolou ainda. Mas vou te falar...Dependendo da pessoa, no local, tanto homem quanto mulher, por que não?".

A cantora, que trabalhou como chapeira do McDonald´s, numa borracharia e como frentista antes de ingressas no grupo Gaiola das Popozudas, mostrou que ainda se recorda muito bem do que aprender nos antigos trabalhos. "Ainda hoje troco óleo como ninguém", se diverte Valesca.

Isis Valverde volta a postar em rede social após acidente de carro

Posted: 04 Feb 2014 07:33 AM PST

iG Gente

Atriz publicou foto de acrobacia sobre uma prancha de stand up paddle no Instagram

Isis Valverde voltou a publicar em rede social quatro dias após o acidente de carro que sofreu com uma amiga no Rio de Janeiro. A atriz, que fraturou uma vértebra, postou no Instagram uma foto de acrobacia sobre uma prancha de stand up paddle com um texto.

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... E choro também!"

Isis completa 27 anos no próximo dia 17 de fevereiro.

Fernanda Lima sobre sexo: “Com salto alto dá uma altura boa, um encaixe”

Posted: 04 Feb 2014 07:32 AM PST

Patrícia Moraes

Estrela de campanha de sapatos, a apresentadora falou sobre o fetiche que realiza com Rodrigo Hilbert e descartou carreira internacional após sucesso no sorteio da Copa

Fernanda Lima lançou nessa terça-feira (4) a nova campanha da Arezzo, marca de sapato da qual é garota-propaganda

Fernanda Lima lançou nessa terça-feira (4) a nova campanha da Arezzo, marca de sapato da qual é garota-propaganda

Foto: Caio Duran / AgNews

Simpática, Fernanda Lima conversou com a imprensa e brincou nas respostas

Simpática, Fernanda Lima conversou com a imprensa e brincou nas respostas

Foto: Caio Duran / AgNews

Fernanda Lima estava acompanhada do diretor de arte Giovanni Bianco, idealizador da campanha

Fernanda Lima estava acompanhada do diretor de arte Giovanni Bianco, idealizador da campanha

Foto: Caio Duran / AgNews


Fernanda Lima lançou na manhã desta terça-feira (4) a nova campanha da marca de sapatos Arezzo, da qual é garota propaganda. "Vocês vão ficar chocados, porque estou pelada nas fotos. O Giovanni Bianco me mandou as referências para um ensaio super legal, de calcinha, top, muito legal. Quando cheguei aqui descobri que era uma pegadinha, a proposta era outra", disse, aos risos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Apresentadora do programa "Amor e Sexo", na Globo, Fernanda aproveitou para dar uma dica sexual para as mulheres no momento à dois. "Acho sexy fazer sexo com sapato de salto alto. Só descobri há pouco tempo que os homens gostam disso. Dá uma altura boa, um encaixe", disse ela.

E a paixão por sapatos não fica só na cama, que ela divide com o galã Rodrigo Hilbert. Fernanda contou que os pés tamanho 38 já lhe renderam episódios engraçados. "Quando gostava de um sapato e não tinha o meu número, comprava menor mesmo, mesmo sem servir em mim só porque gostava", confidenciou. "Já caí do salto em uma piscina vazia. E olha que nem bebo, escorreguei mesmo. Também já levei um tombo gravando a coreografia do 'Amor & Sexo'", emendou, em tom bem humorado. Apesar de citar o programa inúmeras vezes, Fernanda e a emissora ainda não definiram se a atração será exibida em 2014. "Fui convidada para apresentar o programa sobre o Oscar na Rede Globo, que vai ser gravado e exibido no dia seguinte à premição. Já estou estudando, porque é um assunto que não domino. Mas a experiência como apresentadora dos eventos da Fifa me mostrou que eu posso apresentar em português, em inglês, em espanhol. Me encontrei como apresentadora", defiiniu ela, após se aventurar na dramaturgia na novela "Bang Bang", exibida em 2005 na TV Globo.

Carreira internacional

Após o sucesso internacional de sua participação no Bola de Ouro e no sorteio da Copa do Mundo, Fernanda garante que a carreira internacional ainda não está nos seus planos. "Tenho dado entrevistas para a imprensa internacional, mas, por enquanto, nenhum convite para Hollywood", comentou.

Vestido polêmico 

Apesar de já ter se desculpado em sua página no Twitter pela polêmica envolvendo o vestido decotado que usou na apresentação do Bola de Ouro, Fernanda se justificou mais uma vez. "A gente não pensou no Irã. Pediram que eu usasse um vestido dourado e eu tinha duas opções entre os figurinos do 'Amor & Sexo'. Um deles era meio vintage e precisava de ajustes, por isso escolhemos aquele que eu usei. Era fim do ano, uma época complicada. As pessoas acham que a gente é avisado com antecedência, mas não havia tempo", explicou. Giovanni, que estava sentado ao lado de Fernanda no sofá, deu sua opinião a respeito do episódio. "Tem muita gente invejosa que fica falando mal, pondo defeito. Ela estava deslumbrante", emendou o amigo da apresentadora.

Fernanda Lima posa para fotos em evento da Arezzo. Assista ao vídeo abaixo.


BBB14: Cássio diz que vai tirar Vanessa e Amanda da Prova do Líder

Posted: 04 Feb 2014 07:23 AM PST

iG Gente

Brother ganhou o Poder do Não durante uma brincadeira na noite dessa segunda-feira (3) e já tem voto certo

Na manhã desta terça-feira (3), Letícia pediu para Cássio não tirá-la da Prova do Líder da próxima quinta-feira (6), já que o brother recebeu o "Poder do Não" das mãos de Franciele durante uma brincadeira na noite dessa segunda-feira (3).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Apesar de ainda não ter escolhido todas as pessoas que estarão de fora da Prova, Cássio já decidiu alguns confinados que vai vetar. "Não sei quem excluir, porque acho que agora não tem ninguém que vai me colocar direto no Paredão. Por precaução, já vou tirar a Amanda e a Vanessa, mas tenho que tirar mais", comentou ele. Sem saber quantos colegas precisa tirar da competição, Cássio já faz seus cálculos.  "Se forem seis, vou tirar todas as meninas, mas se forem menos, vou tirar só essas gurias", comentou.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


Íris Stefanelli e equipe da Rede TV! são barradas em evento com Fernanda Lima

Posted: 04 Feb 2014 07:17 AM PST

Patrícia Moraes

A repórter do "TV Fama" chegou dirigindo o próprio carro para acompanhar o lançamento de uma campanha com a apresentadora da TV Globo, mas não pode entrar


Por essa Íris Stefanelli não esperava: a repórter do "TV Fama", da Rede TV!, foi barrada no lançamento de uma campanha de acessórios com Fernanda Lima, na manhã desta terça-feira (4), em um estúdio na zona oeste de São Paulo. Íris chegou dirigindo o próprio carro, um modelo SUV, mas não foi autorizada a entrar no local, onde a imprensa acompanhava o evento e entrevistava a mulher de Rodrigo Hilbert. A justificativa foi que a equipe de Fernanda, que é contratada da Rede Globo, não permitiu que nenhuma equipe de televisão participasse do evento. Sem alternativa, Íris foi embora.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos


BBB14: Vanessa sobre Marcelo: "Não faz nada. Só atrapalha"

Posted: 04 Feb 2014 05:26 AM PST

iG Gente

Sister reclamou para Clara que o administrador não ajuda nas tarefas domésticas e depois foi tirar satisfação com ele

Vanessa tira satisfação com Marcelo

Vanessa tira satisfação com Marcelo

Foto: Reprodução/Globo

A sister não gostou do que ouviu sobre o relacionamento dela com Clara

A sister não gostou do que ouviu sobre o relacionamento dela com Clara

Foto: Reprodução/Globo

Marcelo, por sua vez, disse que não falou nada, apenas ouviu Cássio

Marcelo, por sua vez, disse que não falou nada, apenas ouviu Cássio

Foto: Reprodução/Globo

Vanessa falou para Clara que o Marcelo não faz nada e só atrapalha

Vanessa falou para Clara que o Marcelo não faz nada e só atrapalha

Foto: Reprodução/Globo

Na noite dessa segunda-feira (3), Vanessa criticou o comportamento de Marcelo para Clara. "O Marcelo não faz nada. Só atrapalha o que a gente está fazendo, fica lá em cima. E ainda fica perguntando: 'O que tem hoje?'. Não faz nada, nada, nada", reclamou. "Milagre ele ter lavado a louça hoje", completou ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Poucos minutos depois, a sister foi tirar satisfação com o administrador sobre uma conversa que ele teve com Cássio. "Não sei. Nunca parei para pensar. Se está fazendo de propósito ou não está. São vocês, não me incomodam", comentou o brother depois de explicar o que Cássio tinha falado.

"Mas o que chegou para mim é que você tinha falado que era forçado e que até você falou de mim", insistiu Vanessa. "Se falei de você, pode ter sido de afinidade. Escutei ele falar, mas não tenho opinião. Senão eu falaria", comentou.

Angela, que estava conversando com Marcelo quando Vanessa chegou para tirar satisfação, aconselhou a modelo a não ficar "remoendo" a história. "Não ligo para o que as pessoas falam. Mas quero saber se é verdade. Quando é verdade, me incomoda um pouco. Meus amigos sabem que o que aconteceu não é novidade. Prefiro ir na raiz do que ficar comentando e fazendo fofoquinha", se defendeu Vanessa.

"Às vezes acho que você pode se prejudicar. Você tem que fazer o que tem vontade, assim como Cássio tem direito de achar qualquer coisa. Às vezes você fica com raiva e pode te prejudicar", avaliou Angela. "Você tem que respirar fundo. Já te vi resmungando um monte de vezes. Será que vale à pena ficar com esse estresse?", completou Angela. "Gosto de conversar, mas não tenho sangue de barata. Não vou ficar ouvindo moleque", concluiu Vanessa.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG


Filha de Raul Seixas posa sensual e mostra tatuagens com vestido curto

Posted: 04 Feb 2014 04:33 AM PST

iG Gente

Vivi Seixas, DJ de 32 anos, participou de um show em homenagem ao pai na noite dessa segunda-feira (3) em São Paulo

Vivi Seixas, de 32 anos, participou na noite dessa segunda-feira (3) de um evento em homenagem ao pai, Raul Seixas, no Cine Joia, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A DJ deixou as tatuagens à mostra com o vestido curto. Vivi fez várias poses aos fotógrafos e mostrou sua boa forma antes de começar a tocar na homenagem ao pai. Veja fotos na galeria acima.


"Em Família": Para internauta, Julia Lemmertz vai dar conta da última Helena

Posted: 04 Feb 2014 03:20 AM PST

iG Gente

Atriz foi escalada para viver a protagonista da última novela de Manoel Carlos, que estreou na noite dessa segunda-feira (3)

Julia Lemmertz vai dar vida à última Helena de Manoel Carlos, na novela "Em Família", que estreou na noite dessa segunda-feira (3), na Rede Globo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A atriz foi convidada pelo autor para a novela em homenagem a sua mãe, Lilian Lemmertz, que protagonizou a primeira Helena, em 1981, na novela  "Baila Comigo". Em enquete feita pelo iG, o internauta respondeu que Julia Lemmertz vai dar conta do papel.

Na enquete desta terça-feira (4), o iG quer saber se você gostou das cenas de nudez logo no primeiro capítulo de "Em Família". Vote.

João Gordo diz querer voltar à TV: "Não tem espaço para quem fala a verdade"

Posted: 04 Feb 2014 02:53 AM PST

iG Gente

O apresentador marcou presença na homenagem ao Raul Seixas em São Paulo

João Gordo acompanhado da mulher, Viviane Torrico

João Gordo acompanhado da mulher, Viviane Torrico

Foto: Marcos Ribas/Photo Rio News

João Gordo e a mulher

João Gordo e a mulher

Foto: Marcos Ribas/Photo Rio News

Carlos Casagrande

Carlos Casagrande

Foto: Marcos Ribas/Photo Rio News

Carlos Casagrande com um sósia de Raul Seixas

Carlos Casagrande com um sósia de Raul Seixas

Foto: Marcos Ribas/Photo Rio News

Vivi Seixas, a filha de Raul

Vivi Seixas, a filha de Raul

Foto: Marcos Ribas/Photo Rio News

Vivi Seixas

Vivi Seixas

Foto: Marcos Ribas/Photo Rio News

João Gordo foi um dos convidados para tocar na homenagem aos 25 anos sem Raul Seixas, na noite dessa segunda-feira (3), em São Paulo. Ao iG, o apresentador revelou que é fã do cantor desde pequeno. "A criançada pirava no som. Eu colocava e pirava, escutava na rádio AM na época. O Raul marcou a vida de todo mundo", disse ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Vocalista da banda punk Ratos de Porão, João diz que não consegue ver referências de Raul no som de sua banda. "A gente pirava de uma forma tão radical que não tem nada de Raul lá"

Fora da TV desde o fim da temporada do "Ídolos Kids", da Record, o apresentador quer voltar à TV, mas acha a tarefa difícil.

"Saí da Record depois do 'Ídolos Kids', mas a criançada ainda me adora. Tenho vontade de voltar para a TV, mas nessa época de Copa do Mundo, o Brasil com um milhão de problemas, acho que a TV não tem espaço para um cara que fala só a verdade como eu", disse. "O Brasil está ridículo, não só na música. Esse funk da moto cara, do carrão, em tudo. Está cada vez pior, um caos. O jeito é cair um meteoro aqui, matar todo mundo e começar de novo com quem descobrir aqui".

Carlos Casagrande fala sobre beijo gay na TV: "Quem quiser assistir, assiste"

Posted: 04 Feb 2014 02:45 AM PST

iG Gente

O ator já deu vida ao homossexual Rodrigo em "Paraíso Tropical"

Carlos Casagrande marcou presença na homenagem aos 25 anos da morte de Raul Seixas, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (3), em São Paulo. Promovida por duas marcas que desenvolvem tecnologia, o ator confessou que adora estar ativo na internet e nas redes sociais.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

"Eu e meus filhos. Eles sabem mais do que eu até", disse ele, rindo. "Eles são totalmente tecnológicos. O Luca com dois anos já mexia no mouse, logo aprendeu tudo. Na minha época, eu jogava bolinha de gude, andava a cavalo. Hoje, bolinha de gude é no Ipad. Mas adoro redes sociais".

Apesar de gostar, Carlos sabe dos perigos de ter a privacidade invadida através do computador. "Já vi amigos em situações de constrangimento por causa disso. Têm pessoas que usam a tecnologia para isso mesmo. Uma vez um amigo do meu irmão mandou uma foto para ele num aplicativo de bate-apo e conseguiu abrir a câmera dele. Claro, ele fez isso na brincadeira. Sempre tomo cuidado, não entro em sites em que o computador avisa que pode ter vírus".

O ator, que deu vida ao personagem homossexual Rodrigo, em "Paraíso Tropical", comentou sobre o beijo gay mais falado da televisão brasileira entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida". Na trama de 2007, o personagem de Carlos era casado com Tiago (Sérgio Abreu).

"Cada um tem a sua visão. Existem críticas contra o autor e, ao mesmo tempo, muitos elogios. Tem defesas de todos os lados. Meu ponto de vista é liberdade. A pessoa tem liberdade de fazer o que quiser. Quem quiser assistir assiste, se não quiser, não assiste. Foi colocado no ar e isso é muito válido".

"Em Família" começa com nu, dramas e talento das Helenas

Posted: 04 Feb 2014 02:04 AM PST

Carol Gregnanin

Julia Dalavia foi uma agradável surpresa ao viver a protagonista na primeira fase da novela de Manoel Carlos. E Bruna Marquezine faz o que sabe fazer muito bem desde criança

Helena deixa a toalha cair e fica nua na frente do marido da tia

Helena deixa a toalha cair e fica nua na frente do marido da tia

Foto: Reprodução

Bruna quase deixou tudo à mostra

Bruna quase deixou tudo à mostra

Foto: Reprodução

Helena é solta, extrovertida, expansiva, sedutora, quase uma periguete

Helena é solta, extrovertida, expansiva, sedutora, quase uma periguete

Foto: Reprodução

Laerte sente um ciúme doentio pela prima, que também é sua namorada

Laerte sente um ciúme doentio pela prima, que também é sua namorada

Foto: Reprodução

Helena provoca Laerte pulando no colo de Virgílio, o caseiro

Helena provoca Laerte pulando no colo de Virgílio, o caseiro

Foto: Reprodução

Oscar Magrini mostra o bumbum no primeiro capítulo

Oscar Magrini mostra o bumbum no primeiro capítulo

Foto: Reprodução

Julia Dalavia arrasou como a jovem Helena

Julia Dalavia arrasou como a jovem Helena

Foto: Reprodução

Helena quase morre afogada no primeiro capítulo

Helena quase morre afogada no primeiro capítulo

Foto: Reprodução

Laerte e Helena fazem pacto de sangue para garantir que ficarão juntos para sempre

Laerte e Helena fazem pacto de sangue para garantir que ficarão juntos para sempre

Foto: Reprodução

Julia Dalavia consegue mostrar a Helena provocativa

Julia Dalavia consegue mostrar a Helena provocativa

Foto: Reprodução

Mal começa o capítulo e o som da Bossa Nova não deixa dúvidas de que se trata de uma novela de Manoel Carlos. E acompanhados do ritmo suave e melódico, surgem os dramas familiares que o autor sabe mostrar como ninguém. "Em Família" é o que o nome diz, uma história sobre as relações entre irmãos, primos, cunhados e uma porção de parentes de todo tipo.

A estreia contou com a surpreendente atuação de Julia Dalavia, a Helena da primeira fase da trama. Em seu primeiro papel na TV, ela deu conta do recado e mostrou com sucesso a personalidade da protagonista, uma mulher solta, sedutora, que gosta de "gente", de viver livre, fazer o que quer. Para quem assistiu ao filme "Até Que a Sorte nos Separe", Julia interpretou a filha de Leandro Hassum e Danielle Winits.

Uma pena que a participação de Julia termina ainda quando se está admirando sua interpretação. Mas ninguém é prejudicado, já que em seu lugar assume Bruna Marquezine, que não precisa fazer esforço para entrar em qualquer personagem. Ela atua tão bem que faz acreditar ser ela mesma a cada papel que interpreta.

A história mostrou como é a relação entre Helena e Laerte, seu primo de primeiro grau e com quem namora desde a pré-adolescência. O garoto, vivido no início por Eike Duarte e depois por Guilherme Leicam, sente um ciúme doentio por Helena e a obriga a selar um pacto de sangue para garantir que ficarão juntos para sempre. Sem querer defender as reações possessivas de Laerte, mas as atitudes de Helena incendeiam o comportamento do namorado. Já de cara ela gera uma sensação de exagero nas provocações a ele e te faz pensar: 'segura a sua onda Heleninha, porque o rapaz também não é de ferro'.

Além do relacionamento conturbado entre o casal de primos, a estreia mostrou o afogamento de Helena, a ligação entre a mãe dela e as duas irmãs, a relação entre as três e seus maridos. Tudo perfeitamente parecido com a vida real. Quem assiste às novelas de Manoel Carlos fatalmente se identifica com alguma situação, senão várias.


Nudez

O primeiro capítulo contou também com um nu de Oscar Magrini e um quase nu de Marquezine. O ator deixa o bumbum à mostra ao levantar completamente pelado da cama em que dormia com a mulher. E tudo isso na frente da irmã dela. Ele nem liga e faz pouco caso das críticas da esposa, que o repreende, claro.

Já Bruna Marquezine, que saía do banho e seguia pelo corredor no segundo andar da casa até chegar ao quarto, deixa a toalha cair ao dar de cara com o marido de sua tia. Ele fica transtornado, enquanto ela apenas gargalha e leva tudo na brincadeira.

A falta de pudor em família, que remete imediatamente aos romances de Nelson Rodrigues, também é bem característica de Manoel Carlos. E "Em Família" já ficou evidente que não será nada diferente.


BBB14: Cássio convida Valter, Diego e Angela para o cinema do líder

Posted: 03 Feb 2014 06:06 PM PST

iG Gente

Convidados aproveitaram os petiscos e regalias do Quarto do Líder

Depois do jogo da lavanderia, Pedro Bial anunciou o cinema do líder e Cássio escolheu Valter, Diego e Angela para assistir ao filme Confissões de Adolescente com ele.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Depois de algum tempo os Brothers foram chamados para ir até o Quarto do Líder, onde se depararam com muitos petiscos e bebidas.

Os Brothers esperavam que uma pessoa do elenco estivesse no quarto, como das outras vezes, mas como não havia ninguém, Cássio ficou brincando: "Deborah Secco, já pode entrar".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

BBB14: Durante jogo, Letícia diz que Aline é invejosa e Cássio leva Poder do Não

Posted: 03 Feb 2014 05:29 PM PST

iG Gente

Pedro Bial reuniu os Brothers para lavar a roupa suja na noite desta segunda-feira (3)

Brothers lavam a roupa suja durante jogo

Brothers lavam a roupa suja durante jogo

Foto: Reprodução/Globo

Junior é o primeiro a perguntar

Junior é o primeiro a perguntar

Foto: Reprodução/Globo

Fran tira o Poder do Não e escolhe Cássio para escolher as pessoas que ficaram de fora da Prova do Líder

Fran tira o Poder do Não e escolhe Cássio para escolher as pessoas que ficaram de fora da Prova do Líder

Foto: Reprodução/Globo

Cássio ganha o Poder do Não e deverá excluir dois brothers da Prova do Líder

Cássio ganha o Poder do Não e deverá excluir dois brothers da Prova do Líder

Foto: Reprodução/Globo

Durante o jogo, Letícia diz que Aline é a mais invejosa da casa

Durante o jogo, Letícia diz que Aline é a mais invejosa da casa

Foto: Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (3), Pedro Bial convocou os Brothers para lavar a roupa suja. Roni, Cássio e Letícia foram os escolhidos para responder as perguntas dos outros brothres, e o clima acabou esquentando.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O primeiro a perguntar foi Junior, que escolheu Cássio para responder quem cometeu a maior traição. O Líder foi rápido e disse que pra ele foi Franciele, por ela ter votado nele.

Logo em seguida Aline perguntou para Letícia quem é a pessoa mais invejosa, e a sister respondeu: "A Aline, porque ela ficou me olhando de canto de olho na festa e as pessoas me falaram".

Angela perguntou para Roni quem é o seu maior desafeto, e ele disse que é Diego: "Mas eu tô mudando meu conceito dele", completou.

Clara perguntou para Cássio quem ele expulsaria do seu grupo. "É uma pessoa que prefere ir para o outro grupo, que é a Clarinha", respondeu o brother, e Clara explicou: "Eu só quero ir atrás da minha esposa".

Valter perguntou para Letícia quem ela acha que não se posiciona no jogo. "Você", respondeu a sister rapidamente, e completou: "Às vezes eu acho que ele se dá com todo mundo, mas a gente nunca sabe de que lado ele tá".

Quem é o mais leal?. Foi a pergunta de Diego para Cássio: "Na minha opinião é o Diego, mesmo ele sendo grosso ele se posiciona".

Franciele foi a penúltima a jogar e ela acabou pegando uma camisa com o Poder do Não e escolheu Cássio para tirar duas pessoas da prova do líder, na próxima quinta-feira (6).

A última pergunta foi de Tatiele, que questionou Letícia sobre quem ela acha a pessoa mais fofoqueira da casa, e a sister respondeu: "Amanda".

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Elenco de “Em família” se reúne para assistir ao primeiro capítulo da trama

Posted: 03 Feb 2014 02:52 PM PST

iG Gente

Atores se encontraram na churrascaria Pampa Grill, no Rio de Janeiro, para celebrar a estreia da novela


Como é de praxe entre os atores das novelas que estreiam nas telinhas, o elenco de "Em Família" se reuniu na noite desta segunda-feira (03), para acompanhar o primeiro capítulo da trama. Vanessa Gerbelli, Gabriel Braga Nunes e Oscar Magrini foram alguns dos que estiveram na churrascaria Pampa Grill para brindar a estreia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos




Barbudo, Rodrigo Lombardi vai ao cinema com a família

Posted: 03 Feb 2014 02:36 PM PST

iG Gente

Ator esteve em um shopping do Rio de Janeiro com a mulher e o filho

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Foto: AgNews

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Foto: AgNews

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Foto: AgNews

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Foto: AgNews

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Rodrigo Lombardi passeia em shopping com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos

Foto: AgNews


Rodrigo Lombardi aproveitou a segunda-feira (03) para ir ao cinema com a família. O ator, que passou por um shopping do Rio de Janeiro, esteve com a mulher, Betty Baumgarten, e o filho, Rafael, de cinco anos.

Longe das telinhas desde "Salve Jorge", Rodrigo se prepara para estrelar "Meu pedacinho de chão", próxima novela das seis da Globo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos



Sasha participa de treino de vôlei em praia carioca

Posted: 03 Feb 2014 02:05 PM PST

iG Gente

Atleta do Flamengo, a filha de Xuxa e Luciano Szafir se reuniu com o time na Barra da Tijuca, no fim da tarde desta segunda-feira (03)


Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Leia também: Luciano Szafir sobre segundo filho: "Fazia tempo que Sasha pedia um irmão"




BBB14: Angela: “Não aguento mais ficar vendo os beijos cinematográficos"

Posted: 03 Feb 2014 01:49 PM PST

iG Gente

Sister está se sentindo incomodada com os beijos do novo casal, Junior e Letícia

Aline e Angela conversaram durante um longo período, e entre os assuntos estava Junior, já que a sister, que já ficou com o rapaz, está se sentindo incomodada agora que ele está com Letícia: "Não aguento mais, entendeu? Não aguento mais ficar vendo os beijos cinematográficos, não aguento mais ouvir as histórias que todo mundo acha legal porque é ele que está contando...".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Aline aconselhou a amiga a conversar com Letícia sobre o assunto, mas Angela diz estar magoada com Junior: "Eu fico com raiva dele, não dela".

Um pouco antes, Angela comentou com Aline que não gosta muito de Clara: "Uma pessoa que está me incomodando muito aqui é a Clarinha". Aline concordou e comentou que ainda não sabe qual o jogo dela.

"Ela fica de ti-ti-ti o dia inteiro, lavou mal a louça hoje e, fora a história de que eu queria dormir e ela não deixou", continuou Angela sobre a sister, e lembrou ainda o fato de Clara e Vanessa estarem juntas para permanecer na casa.

Acompanhe as principais notícias do BBB14 no iG

Sabrina Sato vai para a rua em ensaio da Vila Isabel no Rio de Janeiro

Posted: 03 Feb 2014 01:44 PM PST

iG Gente

Apresentadora mostra alguns momentos da folia em seu Instagram

Sabrina Sato ensaia na rua com a Vila Isabel no Rio de Janeiro

Sabrina Sato ensaia na rua com a Vila Isabel no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina é rainha de bateria da escola

Sabrina é rainha de bateria da escola

Foto: Reprodução/Instagram

Ela mostra fotos do ensaio em seu perfil no Instagram

Ela mostra fotos do ensaio em seu perfil no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Sabrina terminou o ensaio completamente molhada de suor

Sabrina terminou o ensaio completamente molhada de suor

Foto: Reprodução/Instagram


Sabrina Sato registrou vários momentos de mais um ensaio com a Vila Isabel, escola da qual é Rainha de Bateria. Na noite deste domingo (02), a apresentadora foi para as ruas com integrantes da agremiação para mais um encontro antes do desfile de carnaval. Vestindo um triquini e short jeans, Sabrina mostrou a boa forma e o jogo de cintura. 

Mesmo participando sempre dos ensaios, Sabrina ainda atraí muitos fãs, que fazem questão de registrar com os celulares sua participação. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos




0 comentários:

Postar um comentário