terça-feira, 6 de maio de 2014

Ex-BBB Dhomini arma barraco e quebra cerâmicas em loja

| | Bla bla bla






O ex-BBB Dhomini se irritou com o atendimento que recebeu em uma loja de construção de Goiânia e quebrou, no local, os pisos que havia comprado. O barraco foi gravado em vídeo por outros clientes e postado em redes sociais. O gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência contra Dhomini por constrangimento no 1º Distrito Policial de Goiânia.

Segundo o ex-BBB, ele comprou um tipo de porcelanato, mas recebeu quatro tipos de cerâmicas diferentes. "Não quiseram trocar e nem me apresentaram solução. Perdi a cabeça, quebrei os pisos, me senti um idiota que pagou à vista e me entregaram outra coisa, me enganaram", revelou ele ao site 'G1'.

Dhomini pretende processar a loja por danos morais e materiais. "Comprei um porcelanato de 62 cm x 62 cm que estava na promoção. Como eram as últimas peças só vendia o lote inteiro, que era correspondente a cerca de 21 m², mas disseram que era tudo igual. "Quando a gente colocou 6 m² começou a aparecer piso diferente em uma caixa. Achei que o problema era só com ela, mas no que abri as outras vi que tinha quatro tipos de piso", contou o ex-BBB, que afirma ter ligado para avisar sobre o problema antes de ir até lá.

0 comentários:

Postar um comentário