domingo, 4 de maio de 2014

Kate Hudson dá sete dicas valiosas de dieta e fitness

| | Bla bla bla







Em busca de um corpo bonito sem grandes sacrifícios? A atriz Kate Hudson pode te ajudar. Em recente entrevista à revista Shape Magazine, a estrela internacional deu dicas preciosas de dieta e fitness para que deseja ter uma vida mais saudável.

1- Tente suar todos os dias, mesmo se for por apenas 20 minutos. Kate diz ser "muito disciplinada" em relação a isso, mesmo quando está viajando ou trabalhando.

2- Para manter a postura, a atriz conta que faz pilates duas vezes na semana. "Tenho feito há 15 anos e ganhei força de dentro pra fora. Quando sua estrutura é forte, todo o resto fica mais fácil".

3 -  Exercitar-se com os amigos é tudo de bom. "Manter-se ativa ao lado de amigos e do namorado é mais legal. Nem parece que você está fazendo cardio quando está com amigos".

4 – Nada de cobranças em excesso. "Se você malha com obsessão (de ficar gostosa), você vai atingir obstáculos que parecerão muito ruins. Minha ambição fitness é interna. É sobre se conectar comigo mesma"  

5- Ignore total a Gisele Bündchen e todas as outras tops! "Todo mundo tem insegurança. Eu posso olhar para uma foto de Gisele todo o dia e dizer: "Eu nunca terei essas pernas longas ou lábios tão carnudos". Mas é preciso honrar seu corpo".

6 - "Eu como bem e tenho certeza disso, mas não fico me privando de alguns prazeres, como sanduíche, massa de molho branco e bolas de sorvete. Tudo com moderação, é claro. Mas eu como uma dessas coisas pelo menos três vezes na semana".

7- À publicação, Kate disse ainda que come 1800 calorias por dia e usa o aplicativo MyFitness Pal para se manter na linha e fazer a contagem de tudo o que ela come. "Eu fiquei obcecada porque conhecimento é poder".

0 comentários:

Postar um comentário