sexta-feira, 22 de maio de 2015

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Carol Nakamura volta ao 'Domingão' para selecionar bailarinas

Posted:

Ela falou sobre a relação com o apresentador: 'Meu relacionamento com Faustão é de gratidão'.

Bárbara Evans mostra presentes com direito a anel de brilhantes

Posted:

A modelo, que completa 24 anos nesta sexta, 22, fez posts exibindo um urso de pelúcia, um buquê de rosas vermelhas e uma joia de tirar o fôlego!

Ludmilla faz nova tatuagem no braço

Posted:

Cantora usou um aplicativo de celular, nesta sexta-feira, 22, para mostrar o vídeo onde ela aparece tatuando uma rosa vermelha com uma chave.

Cleo Pires exibe curvas em foto de biquíni e recebe elogios

Posted:

'Como é linda!', 'Que isso!', 'Que Deus conserve' e 'Tudo de bom' foram alguns dos comentários deixados para a atriz, que namora com Rômulo Neto.

'Não me vejo como um sex symbol', diz Belo, após perder 20kg

Posted:

Cantor mudou rotina e exibe corpo mais sarado. A mudança fez com que ele chamasse atenção do mercado publicitário: 'Eu e Gracy estamos felizes'.

Top Alessandra Ambrósio fala sobre 'book rosa': 'Existe, sim, é verdade’

Posted:

'Nunca aconteceu comigo', diz ela, que estreia como atriz em 'Verdades secretas' e teme cenas de lingerie: 'Ainda tenho que conversar com o diretor'.

Ele cresceu! Brooklyn Beckham posa todo estiloso

Posted:

Filho de David e Victoria Becjham compartilhou a foto, nesta sexta-feira, 22, em sua conta no Instagram.

Maurício Destri dá susto em Bruna Marquezine nos bastidores de novela

Posted:

O ator divertiu os seguidores do Instagram ao mostrar a brincadeira em um vídeo e recebeu a torcida de vários por um romance entre ele e a colega.

Carolina Portaluppi dispensa lingerie e usa look de R$ 1.300 em festa

Posted:

'Estou mundialmente maior de idade', disse filha do ex-jogador Renato Gaúcho durante comemoração em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

'Já sabia sobre o término', diz ex-BBB Amanda sobre o fim do casal 'Talicks'

Posted:

Ex-participante do 'BBB 15' contou que não ficou sabendo do rompimento dos amigos pela mídia: 'Falamos sempre, a Talita me contou.'

0 comentários:

Postar um comentário