sexta-feira, 8 de maio de 2015

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Raquel Fabbri, a Bia de 'Alto astral', fala de anorexia: 'Faço terapia até hoje'

Posted:

Atriz diz que hoje encontrou equilíbrio e festeja perda de 16 quilos com dieta saudável e exercícios. 'Estou feliz com meu corpo', conta ela, que pesa 83kg.

Adriana Sant'Anna leva fãs à loucura em Manaus: 'Eu me joguei mesmo'

Posted:

Ex-BBB postou vídeo sendo agarrada por dezenas de pessoas que gritavam ao vê-la de perto; assista.

'Vida que segue', diz Rafael Vitti após fim de namoro com Isabella Santoni

Posted:

Através da sua assessoria de imprensa, ator informou que não quer falar sobre o término e que está focado no trabalho.

Conrado Caputo, o Pepito de 'Alto astral', mostra looks despojados e diz: 'Gosto de misturar tudo'

Posted:

Ator paulista de 37 anos conta que compra muito em brechó, mas também não abre mão de grifes: 'Tenho blusas feitas sob medida e coleção de botas de todos tipos, cores e materiais.'

Jair Oliveira lembra um ano da morte do pai: 'Sorria em paz, meu velho!'

Posted:

O cantor fez um texto em homenagem à data e publicou no Instagram.

Conrado Caputo, o Pepito de 'Alto astral', mostra guarda-roupa divertido

Posted:

Ator comenta estreia na TV, diz que nunca se achou engraçado e revela que gosta de funk graças a Giovanna Lancellotti: 'Ela é a rainha da noite'.

Segura, peão! De minissaia e decote, Geisy Arruda vai a rodeio

Posted:

Ela acompanhou as atrações em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Cantor quer vencer preconceito e se tornar hit na web com romance gay

Posted:

A música 'Quem disse' alcançou mais de 40 mil acessos no YouTube. 'Quem não quiser ver clima entre homens é só não assistir ao vídeo', diz Nader Assaf.

Duelo das saradas! Jaque Khury posa com Fernanda D'Avila

Posted:

Ex-BBB usou a sua conta no Instagram, nesta sexta-feira, 8, para mostrar a imagem com a bailarina do Faustão. As duas exibiram a barriga saradíssima.

Aos 41 anos e mãe de dois, Nívea Stelmann afirma: 'Fechei a fábrica'

Posted:

Atriz posa com os filhos Bruna e Miguel em ensaio para o especial de Dia das Mães: 'Minha felicidade está completa com eles'

0 comentários:

Postar um comentário