sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Anitta estreia no Carnaval de Salvador misturando axé e funk

| | Bla bla bla






Com 15 minutos de atraso, Anitta debutou no Carnaval de Salvador na noite desta quinta-feira (12). Pela primeira vez com um trio só seu em um dos carnavais mais famosos do Brasil, a cantora vai arrastar o público pelo circuito Barra-Ondina. Superproduzida dos pés à cabeça, Anitta contou que se inspirou na música "Faraó Divindade do Egito", do Olodum, como tema de sua fantasia. "Não tinha fantasia mais apropriada. Adoro a música."

Para começar com o pé direito, a cantora preparou uma mistura de axé com funk para atrair os foliões. "Coloquei muita coisa no repertório. Acho o axé um ritmo incrível, delicioso, envolvente, que lembra muito o funk pelo fato de vir da periferia, por ter uma batida forte, dançante", explicou.

A ansiedade estava nítida no rosto de Anitta. "Estou ansiosa, querendo subir. Não tenho medo, sempre quis puxar um trio. Metade do meu coração é baiano."

Além da fantasia especial, ela ainda preparou algumas surpresas para os fãs. Xanddy, do Harmônia do Samba, vai cantar e dançar ao seu lado.

"Conheço a Anitta há três anos, quando ela cantou comigo no Rio e ainda nem era conhecida. Ela é um talento incrível, vibrei com o show dela na época. Tem uma performance incrível e é a cara do Carnaval", disse Xanddy, antes da apresentação.

Com o público composto por muitos jovens, adolescentes e até mães com seus filhos, Anitta abriu a festa com o seu hit "Blá Bá" e surpreendeu ao cantar o sucesso atual de MC Ludmila, "É Hoje".

0 comentários:

Postar um comentário