quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Luma de Oliveira pira ao ter bens bloqueados

| | Bla bla bla





De pacífica, Luma só tem a pose (Reprodução/Facebook)

Luma de Oliveira pirou quando descobriu que estava com os bens bloqueados pela justiça. A ex-mulher de Eike Batista, que vive com uma pensão generosa do empresário, teve as contas bancárias congeladas em função do processo pelo qual ele enfrenta no tribunal. De acordo com o Extra, a ex-modelo não deixou barato e foi fazer barraco na casa de Eike.

Luma teria se dirigido à mansão do ex-marido, localizada na mesma rua dela em um condomínio de luxo na região do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e feito um escândalo. Descontrolada, Luma teria dito aos gritos que iria voltar para a casa do empresário de mala e cuia.

Com o império X enfrentando uma crise, Luma está assustada com a possibilidade de ter que encarar Mc Donald's de almoço, uma alternativa que Eike já está aderindo. Quando o problema começou, em agosto do ano passado, ela despejou o irmão e ex-empresário do apartamento em que ele morava. A atitude de Luma foi duramente criticada pela família e além de ganhar a inimizade de todos, foi taxada de falsa.


Sem ter a quem recorrer, a mãe de Thor e Olin desabafou para seus amigos de Facebook: "venho agradecer todo o apoio que vocês têm me dado nesse momento tão difícil que estou passando. Vocês me fortalecem", escreveu a morena um dia antes de a Polícia Federal cumprir um mandado de busca e apreensão da casa do milionário.

0 comentários:

Postar um comentário