quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Últimas Notícias dos Famosos

| | Bla bla bla





Últimas Notícias dos Famosos


Fernanda Souza vê imagem de Jesus Cristo em foto de casamento

Posted:

'Meu Deus! Só eu tô vendo? Tô em choque! #JesusCristo', disse ela após ter 'aparição' em sombra.

Anitta sensualiza em pole dance no clipe da música 'No meu talento'

Posted:

A cantora assina o roteiro do vídeo que tem participação especial do MC Guimê e será lançado nesta quinta-feira, 26.

Andressa Ferreira faz selfie em banheira e mostra curvas impecáveis

Posted:

A namorada de Thammy Miranda dividiu o momento com seus seguidores no Instagram e contou que não usou retoques na imagem.

'Eu bebo sim!' Ed Sheeran recebe ajuda para sair de festa

Posted:

O cantor parece ter exagerado após levar Brit Awards de disco do ano e melhor artista britânico na noite da quarta-feira, 26.

Solange Almeida mostra barriga lisinha em foto de biquíni

Posted:

A cantora, de 40 anos, contou em rede social que está de férias.

Karina Bacchi posa provocante de pijama ao acordar

Posted:

A apresentadora mostrou sua boa forma e contou que apesar da gripe vai treinar nesta quinta-feira, 26.

Ana Carolina Madeira sobre depressão: 'Estava me autodestruindo'

Posted:

A ex-BBB fez um post agradecendo a seu terapeuta por tê-la ajudado a se recuperar: 'Ajudou a me salvar de mim mesma'.

De biquíni, ex-BBB Aline Dahlen exibe corpão em revista

Posted:

A atriz estampa a capa da revista 'Só Dieta' deste mês e fala sobre como mantém a boa forma.

Ex-BBB Ana Carolina leva Santo Antônio para ensaio do Paparazzo

Posted:

Há um ano solteira e sem sexo, ela conta que já foi paquerada por jogadores de futebol. 'Um é da Seleção Brasileira e joga no Barcelona'.

Veja tudo que rolou nos bastidores do ensaio da ex-BBB Ana Carolina no Paparazzo

Posted:

A loira posou em uma cobertura em Ipanema, bairro da Zona Sul do Rio, um dia após completar 31 anos.

0 comentários:

Postar um comentário