quinta-feira, 3 de julho de 2014

Camila Morgado vive sedutora em "O Rebu": "Ela tem essa pegada mais forte"

| | Bla bla bla






Camila Morgado se prepara para entrar no ar em "O Rebu" - novela das onze da Globo, que estreia dia 14 de julho - para viver a fogosa Maria Angélica, que se diverte na festa, principal cenário da trama, em cenas ousadas ao lado de Alain, vivido por Jesuíta Barbosa.

"Meu personagem tem uma pegada mais da sensualidade, de ser mais exposta. Ela vai pra cima da pessoa, tem essa pegada mais forte. A Maria Angélica gosta de se divertir, ela gosta de rapazes jovens, mais velhos e de meia-idade", conta a atriz, que deve chamar a atenção em cenas quentes na trama de George Moura e Sergio Goldenberg.

Apesar do sex appeal, Camila confessa que é complicado definir Maria Angélica, filha da viúva ricaça Vic Garcez (Vera Holtz), com quem tem um conflito, mas herdou muitas características, entre elas, a de não querer compromisso com ninguém.

"Ela é uma mistura de muita coisa, porque ela vai bebendo e chega um momento que você não sabe se ela está sedutora, bêbada ou animada", explica, aos risos.




"O Rebu" é inspirado na obra de Bráulio Pedroso, exibida na Globo em 1974.  A novela, que terá 36 capítulos, se desenrola em torno de uma festa e de um assassinato que ocorre nela e se passa em três tempos: na festa, com encontros e desencontros amorosos e jogos de interesses em torno de um grande negócio, o dia seguinte quando acontece a investigação policial sobre a morte e flashbacks com os personagens, que podem ser os responsáveis pelo crime.

A festa de "O Rebu" é regada à bebida, elegância, glamour, desejos e muitas intrigas. O elenco da novela traz grandes nomes da dramaturgia, entre eles, Tony Ramos, Cassia Kis Magro, José de Abreu e Dira Paes.

"Quando quero, sou uma mulher sensual"

Se na TV, a atriz vive uma mulher fatal, na vida real, Camila, que está solteira, confessa que sabe seduzir na hora certa.

"Como mulher acho que a gente tem muito de ter essa coisa mais sedutora, a sensualidade está na vida. Quando quero, sou uma mulher sensual. Quando a gente se conhece é mais fácil, a energia feminina é muito forte. Quando a gente quer seduzir alguém, nem sempre a gente consegue, mas pelo menos arriscamos".

Aos 39 anos, a atriz, que se considera uma mulher vaidosa, diz que aceita os defeitos do seu corpo e sabe explorar o que tem de melhor.

"Aprendi a conviver com o meu corpo, é o que tenho, temos que conviver com o que temos e tentar usar da melhor forma possível. Temos que aceitar que ninguém é perfeito e que a imperfeição é que faz a sensualidade do negócio", aposta.

Preocupada com a imagem, Morgado cuida da pele e dos cabelos, mas afirma que não tem medo do envelhecimento.

"Estou com 39, acho que faz parte da natureza você envelhecer. A diferença é você envelhecer de uma maneira boa. Mas o mais importante é estar bem de cabeça para aceitar o que vem pela frente", declarou.

0 comentários:

Postar um comentário