sábado, 12 de julho de 2014

Ivete Sangalo celebra festa de despedida da Copa

| | Bla bla bla






O Brasil desperdiçou a chance de pisar no gramado sagrado do Maracanã na grande final da Copa do Mundo, ao ser derrota pela Alemanha nas semifinais. Esta honra caberá aos europeus e a Argentina, a partir das 16h do próximo domingo. No entanto, outros brasileiros irão representar o país, momentos antes do último jogo do Mundial 2014. Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Alexandre Pires estão escalados para participar da Cerimônia de Encerramento do torneio, que teve seu ensaio nesta sexta-feira e terá como conceito uma "homenagem ao futebol e aos seus grandes valores", em um show de 18 minutos de duração 

Juntos de outros artistas estrangeiros como a colombiana Shakira, o guitarrista mexicano Carlos Santana e o rapper haitiano Wyclef Jean, o trio de cantores brasileiros espera mostrar ao mundo um pouco da energia e personalidade das pessoas do Brasil. Ivete não escondia a felicidade pelo momento, mesmo sem a presença da Seleção na grande final.

- O povo brasileiro tem um poder incrível, que é a sua energia e sua personalidade. Então, vamos mostrar para o mundo né? - celebrou a cantora baiana.

Para Carlos Santana, a festa de encerramento da Copa do Mundo irá trazer uma mensagem de amor e paz entre os homens, sem se importar com a cor, religião ou lugar de nascimento das pessoas. O rapper Wyclef Jean compartilha da felicidade do amigo mexicano e afirmou que cantar para 3 bilhões de pessoas será uma experiência incrível. Para lembrar do momento marcante, o haitiano revelou que vai guardar o crachá de acesso ao show na parede de casa.

Argentina e Alemanha disputam a final da Copa do Mundo 2014 às 16, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Enquanto os sul-americanos buscam o tricampeonato, os europeus tentam se juntar à Itália como os únicos tetracampeões mundiais. O Brasil, apesar da eliminação, ainda é o único que possui cinco títulos no torneio.

Ivete Sangalo Cerimonia Encerramento Copa (Foto: Reprodução SporTV)

0 comentários:

Postar um comentário