segunda-feira, 14 de julho de 2014

Johnny Depp faz ponta em novo clip de Paul McCartney

| | Bla bla bla






Johnny Depp faz ponta em novo clip de Paul McCartney


Johnny Depp fez uma participação no mais recente clipe de Paul McCartney, onde apareceu como um músico no single 'Early Days', divulgado nesta segunda-feira no site do músico.

Dirigido por Vincent Haycock, o clip mostra dois jovens músicos de 'blues' no sul dos Estados Unidos nos anos 50 e está inspirado na admiração que os Beatles sentiam pelo blues e pelo rock'n roll americano da época.

A história destes dois músicos reflete a própria narrativa de 'Early Days', que descreve o início de Paul McCartney e John Lennon quando tentavam ser músicos em Liverpool.

Gravado no Mississipi e na Louisiana, o vídeo em preto e branco intercala cenas dos dois jovens músicos com uma 'jam session' dirigida por McCartney, em que Depp aparece rapidamente parte de uma veterana banda de blues improvisando com sua guitarra.

Em declarações no site, Haycock afirma que 'foi muito divertida fazer a cena de Paul'.

'Era ele, alguns músicos de blues e Johnny Depp improvisando no set o dia todo. Patti Smith também apareceu na gravação, o que deixou a equipe muito feliz. Foi um dos melhores dias de filmagem da minha vida', revelou o diretor.

A canção autobiográfica 'Early Days' pertence a 'New', o 16º álbum de estúdio do cantor britânico, lançado em outubro de 2013 e o primeiro em seis anos somente com composições próprias.

Não é a primeira vez que Johnny Depp aparece em um vídeo de McCartney, em 'Queenie Eye', outro single do mesmo álbum, o ator aparece junto de outros rostos famosos como Kate Moss e Meryl Streep.

Dois meses após sofrer uma infecção viral, Paul McCartney, de 72 anos, retomou fim de semana passado a tour 'Out There' em Nova York.

0 comentários:

Postar um comentário